As Aventuras da Vida Após a Morte escrita por Paulinha Eyva


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715710/chapter/3

Drabble 3: Por favor me diga que isso não é um Troll!?

[***]

Foram horas (Não realmente, mas... sim, foda-se, uma vagina estava tentando comê-la, cada segundo parecia se estender pela eternidade em sua agonia!) dolorosas e traumatizantes de batalha antes que ela finalmente conseguisse escapar da Vagina Maligna, mesmo com ajuda, e ela meio que queria correr o mais distante possível na direção oposta gritando 'liberdade!'. O que ela totalmente faria se a sua ajudante não tivesse de repente se voltado contra ela e tentado afogá-la num lago (Uma banheira gigante de madeira que realmente parecia um lago) em seguida amarrado-a com um tecido tão forte que ela não conseguia se desenrolar (Cara, isso é algodão? Será que eles caçaram ovelhas divinas ou algo assim?). Ela enviou o seu melhor brilho da desgraça na mulher que ela pensou seu aliado após sua batalha conjunta contra a Vagina Maligna, o que não era muito impressionante considerando que ela provavelmente estava vesga desde que seus óculos foram perdidos em algum momento que ela não lembrava,

Realmente, eu tenho que trabalhar nesse inconveniente. Eu andei esquecendo muitas coisas ultimamente.

De jeito nenhum, eu me recuso a se tornar a velha senil quem não se lembra que as roupas intimas iam por baixo não por cima e que aparentemente ela não era a versão feminina do super homem mesmo que ela podia voar e tinha uma capa legal e... Huh? O que ela estava fazendo na terra dos gigantes?

Oh por favor não me diga que eu acabei de sair da vagina de um troll?

Foi com horror que ela foi entregue por sua ajudante-virou-traidor-virou-troll para um troll feminino diferente quem ela totalmente esperava que começasse a devorá-la como se ela fosse um sapo de chocolate versão Premium, um membro de cada vez, e foi bastante surpresa quando ao invés disso a criatura enorme aninhou seu corpo rente ao seu peito falando... Japonês? E ela continuava a sorrir...?

Hariett sentiu-se realmente estúpida por usar um feitiço de tradução ao invés de realmente aprender a língua real quando teve a chance, mais vozes se uniram a primeira e mesmo que ela não podia vê-los se ela pudesse ouvir e entendê-los certamente seria muito mais fácil traçar sua eventual fuga de seus seqüestradores.

Hariett não piscou um olho para o fato que ela deveria estar morta, afinal, não é como se fosse a primeira vez que ela tinha acordado da morte certa.

Talvez a morte realmente guardava rancor e a odiava para sobreviver à sua magnificência, ou talvez ele realmente não gostava que ela tecnicamente era o Mestre da Morte, mesmo que ela realmente nunca acreditou na lenda estúpida ou realmente mantido as coisas irritantes. Ela tinha fingido quebrar a varinha logo após a Batalha de Hogwarts em seguida retornado-a ao túmulo de Dumbledore, a pedra ainda estava na Floresta Proibida, tanto quanto ela sabia, e ela tinha dado a capa para Teddy no seu primeiro natal em Hogwarts, a ultima vez que ela ouviu ele tinha passado para seu filho, que provavelmente passou para seu próprio filho.

Claro que foi então, no meio de tramar sua fuga, que a fadiga de sua batalha anterior (E esgotamento mágico) finalmente a alcançou e som das vozes (Que ela ainda não estava totalmente convencida de que não estavam tramando como cozinhar uma Hariett-le'-crocant ou uma Hariet-a-passarinha) começaram a se desvanecer como um ruído de fundo, a letargia e cansaço tomando contado seu pobre ser traumatizado.

Não é como se ela pudesse entendê-los de qualquer maneira, e ela precisava dormir para recuperar a energia, e acelerar o processo de recuperação do seu núcleo mágico, para que da próxima vez que ela acordasse ela pudesse realmente escapar de seus captores.

[***]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultima parte do renascimento de Hari-chan então nós podemos começar com a história real.

Desde que ninguém comentou sobre a idéia de pares no capítulo anterior eu decidi manter o propósito original de não romance por um bom tempo. De qualquer maneira é uma história de humor e aventura. Foco em romance iria estragar tudo.

Maa... Isso é tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras da Vida Após a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.