Entre Dois Mundos escrita por Benihime


Capítulo 24
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715666/chapter/24

Dois anos depois

Zoey

Ralando o queijo e de olho na panela sobre o fogão, só sei que minha namorada chegou quando sinto seus braços me envolvendo, abraçando com força ao redor de minha cintura.

Oi, gata.  Ela sussurra em meu ouvido.  Sentiu minha falta?

— Hum ... — Finjo pensar, apenas para incomodá-la. — Não, acho que não.

— Palhaça. — Adaline rebate, rindo. — E aí, como foi o seu dia?

O mesmo de sempre. — Respondi. — E o seu?

Bom ... Um crítico de arte foi na galeria hoje. Ela morde o lábio e em seguida o solta, abrindo um sorriso radiante Ele adorou meu trabalho! Disse que quer organizar uma exposição.

Sério?! Ah, amor, isso é ótimo!

Nós nos abraçamos, nós duas quase igualmente felizes. Adaline ainda é menor do que eu, tanto que consigo erguer seus pés do chão, o que sempre a faz rir.

Ok, já entendi. — Ela bate de leve em meus ombros com os punhos fechados. — Não precisa se exibir por ser uma girafa.

— Algum problema com isso, baixinha?

— Enquanto você continuar me ajudando a pegar as coisas nas prateleiras que não alcanço, não tenho do que reclamar.

Rio alto com sua resposta e volto minha atenção para o queijo, terminando de ralá-lo.

O jantar está quase pronto. Aviso Macarrão com salsicha.

Nham! Senti falta disso. — Ao perceber meu olhar incrédulo, ela ri. — É sério. Estou com tanta fome que poderia virar canibal agora mesmo.

Muito engraçado Respondo, revirando os olhos e lhe dando um empurrãozinho brincalhão. Seja útil e coloque a mesa para mim, sua palhaça.

Adaline ri e me obedece sem protestar. Posso ouvir quando ela abre a gaveta dos talheres, arquejando ao encontrar a surpresa que escondi ali dentro.

Zo, isso é ...?

Sorrio sem me virar, imaginando sua cara de surpresa.

— Abra e descubra. — Respondo simplesmente.

Ela abre a caixinha de veludo negro, encontrando o anel que escolhi mais cedo.

— Sim! — Ela quase grita de animação, pulando em meus braços com tanto entusiasmo que quase me derruba. — Sim, sim, sim, SIM!

— Calma, sua doida. — Eu estou rindo, apesar de meu tom áspero. — Vai acabar me esmagando desse jeito.

— Essa é a minha vontade. — Ela rebate. — Por não ter me dito nada antes.

E que graça teria um pedido de casamento se não fosse uma surpresa?

Casamento?! Seus olhos se arregalam de surpresa e seu rosto fica branco como se todo o seu sangue tivesse sido drenado.  Pensei que estivesse falando sobre noivado.

— Depois de todo esse tempo? Me poupe. — Rebato. — Isso pra mim já basta. Não quero noivado. Não quero esperar mais. Quero você, Addie, simples assim. Mas, se você quiser esperar ...

— Nem se atreva a pensar nisso. — Ela declara. — Esperamos demais, Z. É claro que não quero noivado.

— Então vem aqui, sua loira chata.

Ela obedece imediatamente, estendendo a mão para que eu coloque o anel em seu dedo. Mal termino de fazer isso, sou sufocada por outro beijo ainda mais entusiasmado do que o anterior.

— Addie, o jantar.

— Que se dane. — Ela estende uma das mãos para alcançar o botão do fogão por trás de mim e desligá-lo. — Temos coisas bem mais importantes para fazer.

Meus braços envolvem sua cintura, puxando-a para perto de mim, não lhe dando espaço para se afastar.

— Temos? — Pergunto inocentemente. — Mesmo?

— Caramba, Z! — Ada exclama. — Você é mesmo tão lenta ou só quer me provocar?

Sou obrigada a rir de sua impaciência. É muito engraçado vê-la zangada desse jeito.

— O que você acha, sua chata?

— Você que é chata. — A loira rebate, cedendo e se inclinando para me beijar. — Mas eu te amo mesmo assim.

— Claro que ama. — Respondo. — Todo mundo me ama.

— Tanto faz. Contanto que eu seja a única que você ama, prometo tentar não ter muito ciúme.

— Bobinha. — Rio, finalmente reclamando seus lábios em mais um beijo. — É claro que você é. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.