Interativa - World of Raven escrita por Luan Hiusei


Capítulo 9
Genesis


Notas iniciais do capítulo

Bom, nessa insônia de cada dia ou noite venho lhes trazer mais um capítulo novo e belo. Avisando de novo que as imagens estão nos links. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715662/chapter/9

— O que significa isso? – Mabel estava sendo levada por um homem mascarado, que usava roupas pretas, acompanhadas de uma capa da mesma cor com a parte de dentro azul. Embora a mascara tapasse seu rosto era possível ver seus longos cabelos brancos, os olhos azuis e o rosto era visivelmente maléfico. Tinha uma espada negra, com um pequeno símbolo branco na base da lâmina.

— Você mexeu com algo que deveria ter deixado quieto. – O cara que a arrastava disse. Ela estava com o rosto sujo de sangue, teria usado seus poderes recentemente.

— O que nós vamos fazer com eles? – Outro homem com as mesmas vestes carregava Lilac por um braço e arrastava Henry desmaiado com o outro. Tinha o corpo muito mais magro e uma aparência mais séria.

— Me solta, seu... – Lilac se debatia, seu rosto e o de Henry também estavam sujos.

— Cala essa boca. Vamos ter que apagar os três. – O que carregava Mabel disse friamente.

— Ei, ei meu senhor, a gente pode resolver isso tudo pacificamente... – Mabel tentou falar mas o homem a sacudiu para ficar quieta.

*  *  *

Duas horas antes, os três jovens estavam na casa de Mabel. Uma barra amarela em seu computador marcava 97%.

Sua casa era comum, como todas as de Spear, e ela morava mais afastada da cidade, em uma pequena aldeia no meio da neve.

— Vai demorar ainda? – Lily estava sentada em uma cadeira alta, balançando seus pés que não chegavam a tocar o chão.

— Isso não é eu que decido. E o Henry, melhorou? – Ela estava digitando algo na tela, sem nem piscar.

— Ele ainda tá deitado, vou lá levar mais chá para ele. – Ela deu um pulinho e saiu para a cozinha, passando por Mabel segundos depois.

Mabel estava concentrada em decodificar o que é que protegia aqueles arquivos, seja lá o que fosse, era um tipo de código raro e muito complicado de se quebrar.

Enquanto isso pensava sobre o que havia acontecido com Henry. Talvez ela parecesse burra aos olhares dos outros, mas sabia muito bem que Henry usou seus poderes, só não sabia o motivo. Provavelmente se ela perguntasse, ele não falaria.

Mais uma vez Mabel voltou a pensar no motivo de ter abandonado A Garra, o código deles não permitia criar laços, e ela tinha um coração bom demais para não fazer isso. E esse não foi o único motivo, uma vez ela quis mudar o mundo e A Garra parecia o caminho certo, mas desde que os novos líderes assumiram, os ideais de seu pai se perderam.

— Arquivos disponíveis. – Uma voz feminina e mecânica avisou a ela que havia terminado, e isso ficou claro quando a barra amarela se transformou em um monte de arquivos.

— Gente! Terminei! – Ela gritou avisando seus amigos, queria ver aquilo com eles. Não pode deixar de sorrir quando viu Henry sendo puxado por Lilac.

— Vamos seu preguiçoso, literalmente quase morremos por isso. – Ela o carregava mais que puxava, mesmo sendo da mesma altura que ele.

Os dois ficaram na frente do computador enquanto Mabel fazia uma cara dramática e colocava o dedo em câmera lenta na pasta chamada “Batalha”.

O arquivo se revelou, páginas com fotos e descrições sobre poderes e a vida de cada um. Mabel se surpreendeu com aquilo, eles sabiam muita coisa, muito mais do que deveriam saber sobre cada um.

— Esses arquivos são de Steel... – Mabel falava quase para si mesmo. – Como eles sabem tanto sobre nós?

— Eu não sabia que seria tudo isso... Agora me arrependo do que fizemos. – Lily falou olhando os documentos e lendo tudo rapidamente.

Mabel fechou a pasta e levou uma mão até a cabeça, haviam outros arquivos e um estava marcado em vermelho, ela não tinha reparado nele antes.

— “Projeto Genesis”? – Henry leu o nome em voz alta. – Você hackeou todo o sistema do governo...

Mabel não sabia se havia de fato feito isso, não era sua real intenção quando o fez, mas havia feito. E como não queria sentir peso apenas na sua consciência, começou a falar:

— O que é isso...? A gente devia...? – Mabel lançou a curiosidade em Henry e Lilac, que se olharam e não a impediram. “Quem cala, consente”, Mabel pensou.

Abriu o arquivo que levou alguns segundos para ser carregado, enquanto as páginas iam surgindo, os três se acomodavam sobre a tela do aparelho para ver no que botaram as mãos.

As páginas carregadas desapareceram e deram espaço a uma caixa de busca, o título era ainda “Projeto Genesis”. “Digite o nome do indivíduo”.

Os três se olharam mais uma vez. Eram quatro horas da madrugada, o vento frio chiava nas janelas e o silencio no quarto de Mabel dava um completo clima de suspense.

— Vamos gente, nada vai dar errado. – Lilac animou o clima sombrio do local. – Pesquisem meu nome.

Mabel não pensou muito antes de digitar “Lilac Hyemi Mugwort” na caixa. Uma pequena bolinha começou a girar e um aviso de que o nome estava sendo procurado surgiu.

Uma página cheia de informações extremamente detalhadas sobre a garota surgiu, mas o mais chamativo era o que falava sobre seu poder. Era tudo complemente especifico, cada simples função, cada limite estava escrito lá. E o maior choque estava no fim do texto.

— “Pode ser apta a assumir a posição de Primeiro Mago, cobaia disponível”. – Ela leu em voz alta, enquanto os olhos de Henry e Mabel se enchiam de espanto.

— O Primeiro Mago... É um dos oito guerreiros que lutaram na Grande Guerra... Eram magos. – Henry contou um pedaço da história, a última que sua mãe contou.

— Magos não existem, isso é apenas uma lenda. – Mabel falou um tanto cética, mas não podia negar o que via.

— Então o que significa isso? Magos não tem limites, e eu nem posso usar meus poderes por dois minutos sem parar. – Ela falou relembrando os dados sobre ela no documento.

— Você pode ser sim, Magos só manifestam seus poderes em situações de extremo risco... E segundo a lenda, o poder era passado a última pessoa em que o Mago anterior teve uma lembrança boa. – Henry trazia de volta pedaços de suas memorias antigas, que ele não recordava a tempos.

— Se isso for verdade, alguém que gostava muito de você, além de ser um Mago, morreu. – Mabel falou sincera e dura, mas pegou as mãos de Hyemi ao dizer isso.

— Mas... Esse poder não é meu... – Seus olhos se encheram de lagrimas e ela baixou o rosto para escondê-las.

— Isso pode ser tudo uma lenda, porque não vamos a casa de seus pais ao amanhecer verificar tudo... – Mabel iria a puxar para um abraço quando uma batida violenta na porta interrompeu tudo.

— Mas que merda de casa. – Um homem entrou gritando. Mabel olhou ao redor assustada, a porta do quarto não resistiria muito. Uma frase em vermelho chamativo estava piscando no computador. “Arquivo rastreado”.

— Eles estão atrás disso... – Ela arrancou o dispositivo com “MH” gravados sobre ele, fechou os olhos por mais de dez segundos e o objeto desapareceu. – Não sei para onde foi, mas está bem longe de nós agora.

Uma batida forte na porta do quarto os fez pular e serem lembrados da ameaça.

— Vamos lá pessoal, vamos acabar com eles. – Hyemi pegou seu chakram e seus olhos mudaram. Não parecia uma garotinha pequena e frágil mais, e sim alguém sedento por sangue. – Vamos acabar com esses filhos da puta.

A porta foi arrebentada e os dois homens mascarados viram Hyemi com os olhos castanhos brilhando. A luz da lua lhe dava a aparência de um anjo delicado e frágil.

— Olha baixinha, não queremos machucar ninguém. Então porque não devolve o que é nosso e talvez a gente não te mate.

— Vo-vocês não vão me ferir...? – Ela se aproximou inocente dos dois homens, um suspirou e se escorou na parede com os braços cruzados. O quarto estava escuro, e ela ainda tinha a vantagem de conhecer bem o lugar.

— Não mesmo, as pessoas só vão se ferir se você não cooperar. – O mesmo homem falou estendendo a mão para ela.

— Pessoas vão se ferir de qualquer jeito, mas elas não serão nós. – Totalmente desprotegido, Hyemi saltou sobre o braço do homem graciosamente e usando seu chakram transportado até ela por Mabel, estendeu com seu braço até o pescoço do homem. Ele a empurrou e recuou com um salto para trás, enquanto a lamina de metal afiadíssima passou a menos de um centímetro de seu pescoço.

— Excalibur, venha até mim! – Mabel gritou e um clarão amarelo de luz atravessou a janela estilhaçando-a, mais uma vez o homem desviou com um salto para o lado, dessa vez sua capa foi pega pela espada, que deu meia volta no ar e caiu cravada no chão ao lado de Mabel. A arma tinha uma lamina enorme e grossa, um punhal com detalhes dourados e um pequeno lenço azul.

A espada produzia uma vibração de luz dourada e iluminou o local.

— Mas que droga, sinceramente vocês acham que tem alguma chance. – O homem tinha uma bainha de espada e assim que colocou a mão sobre ela na sua cintura, atingiu o rosto de Mabel com toda força com o cabo de espada, a lançando contra a parede. Hyemi tentou reagir mas as plantas que fez nascer não tiveram tempo nem de crescer para serem uteis, foi atingida por um soco na barriga que a jogou contra o teto. – Acabou.

— Acabou uma merda. – Hyemi o surpreendeu mais uma vez, atirando meia parte de seu chakram na direção dele, mas seu parceiro entrou em ação, segurando a lamina com a mão sem se cortar. Mabel colocou a mão sobre sua prateleira de livros, a fazendo aparecer sobre a cabeça do homem com a katana, mas ele reagiu tão rápido que a cortou em dois pedaços.

— Surpresa! – Henry surgiu logo em seguida, e se as garotas pudessem ver o rosto do homem, veriam seu espanto quando Henry desviou um corte de sua katana com a espada e usando a mão livre em queda no ar, cortou um pequeno pedaço da máscara de seu inimigo. Antes que pudesse continuar seu ataque, o outro cara o pegou pelo pescoço e bateu seu rosto na parede.

— Vocês são mesmo uns desgraçados. – Ele atirou o corpo inerte de Henry no chão. – Podia ser tudo simples, mas agora vamos ter que levar vocês.

Mabel nem tentou gritar enquanto via as coisas escurecerem ao seu redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e então? O que acharam? Espero que tenham gostado.

Mas enfim, lembram do capitulo especial que eu falei? Bom, tivemos um empate entre Ganor, Grimoir e Mabel, que por coincidência são meus personagens. Então, como desempate escolham um desses nos seus comentários desse capítulo.

É isso pessoal, vejo vocês nos comentários. Até mais.