Foto de Luan Hiusei
Luan Hiusei
ID: 667877
Cadastro:
  • 22/03/2016


  • Bom, primeiramente um "olá!" se veio até aqui, antes que prossiga a leitura do meu maravilhoso perfil te digo que amo histórias de fantasia, animes e interativas, se tiver qualquer uma com esses elementos (principalmente interativas) faça o favor de dividir o pão e me recomendar, agradecido.

     

    Sou o Luan (dãããr), gaúcho, nascido em 14 de janeiro de 2000 (poderia falar a idade mas vou esquecer de atualizar quando fizer aniversário, então façam as contas). Geralmente sou muito social com todos ao meu redor, um pouco irônico mas dizem que é a melhor parte de mim :v para ser meu amigo só precisa falar comigo, sou bem aberto a conhecer todo tipo de novas pessoas e se você quiser me conhecer melhor nada te impede de falar comigo. Também sou bissexual mas isso é apenas um detalhe que não diz muito sobre mim.

     

    Na questão gostos, como já dito, amo fanfics, livros, filmes, jogos com temas relacionados a magia, distopias e super-heróis. Meu livro preferido é Sob a Redoma; filme é o futuro Mulher Maravilha; jogo é Fire Emblem, disputando com Final Fantasy VI e Pokemon; de música gosto principalmente de rock (Three Days Grace); minhas séries favoritas são The Walking Dead e Sense8.

     

    Bom é isso, não vou fazer algo muito cansativo, apenas deixando meus gostos aqui pra saberem. Obrigado por lerem, tenham um bom(boa) dia/noite, até outra hora!