Interativa - World of Raven escrita por Luan Hiusei


Capítulo 37
The Final Fight II


Notas iniciais do capítulo

Estamos na reta final pessoal! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715662/chapter/37

Todos soldados de Steel já haviam percebido que a densa chuva criada por Hyemi e os outros com ela não era um ataque, e sim uma preparação para um. Os duzentos condutores que estavam com Shyuri levaram suas mãos ao céu. As nuvens trocaram raios violentos entre si, cada vez mais carregadas. Com um grito conjunto de todos condutores, toda eletricidade desceu sobre o batalhão que tentava fugir desesperado. Foi algo um pouco desconcertante e ao mesmo tempo majestoso. A luz azulada dos raios desceu sobre eles com um martelo, esmagando seus corpos contra o chão. Uma grande parte não conseguiu se reerguer, o chão agora era uma enorme mistura de lama, sangue e água.

Os corpos que não foram atingidos diretamente pelo raio mas estavam em qualquer área a menos de cinquenta metros simplesmente estouraram como balões, com mais sangue voando para todas as direções. A eletricidade continuou correndo pelo chão molhado até alcançar os mais distantes, estes apenas desmaiaram com a sobrecarga de seus corpos.

Toda divisão de Shyuri estava ofegante e sem exceção sangravam muito pelo nariz e a boca, sendo rapidamente retirados da linha de frente. Mas o lado de Steel foi completamente destruído, cerca de três quartos de seus soldados estavam mortos agora. As Sombras não avançavam sobre a floresta. Crowley havia ficado sem ação, apenas se retiraria agora e voltaria, pronto para acabar de vez com Greenleaf.

— Retirar! – Ele gritou e os poucos soldados restantes largaram suas armas e deram as costas para a grande floresta. Correram para trás do paredão de monstros e desapareceram nas colinas verdes.

— Você não vai escapar! – Amber saiu da floresta com uma garota desmaiada em seus brações, era Anny. – Sentiu saudades de sua filha?

Crowley imediatamente reconheceu a garota nos braços de Amber. Seus olhos mudaram para uma raiva quase cega e inesperadamente ele avançou contra Amber. Ela não estava esperando isso e sua velocidade era realmente alta, então não teve outra opção a não ser soltar a garota e usar seu poder. Concentrou sua energia nos braços e com eles bloqueou o golpe da espada de Crowley, sentia uma estranha náusea quando a arma a tocou e empurrou de volta a arma, e deu alguns passos para trás.

— Não deixem ela lutar... a espada dele absorve vida... – Ganor se esforçou para falar a quem estava próximo dele, mas nenhum dos soldados sequer se moveu.

— Não posso deixar ela fazer isso... – Hyemi correu de dentro da floresta para o campo aberto com sua arma em mãos. Crowley quase riu. Estava com um estranho sorriso estampado em seu rosto.

— Como vocês acham que tem alguma chance contra mim? Isso só pode ser uma piada. – Ele falou num tom provocativo.

Vincent fez menção de ir lutar também mas foi impedido por Viktor, sabia que havia um abismo entre os níveis de habilidade dele e o oponente, e se Crowley matasse Vincent, estariam perdidos.

Hyemi e Crowley se olharam, nunca haviam se visto pessoalmente, mas ela sabia que o homem era responsável pela morte de Mabel. E isso foi suficiente para que seus poderes se ativassem sem nenhum esforço, as listras vermelhas e olhos negros se formaram em seu rosto. Hyemi começou a sentir uma raiva incontrolável ao lembrar do que aconteceu com sua amiga.

Os dois se encontraram em segundos num ataque que estremeceu o chão ao redor deles. Em questão de segundos o ar ao redor da garota esfriou formando pequenos cristais de gelo, estes sendo atirados em Crowley enquanto ambos trocavam golpes com as armas. Amber correu a toda velocidade pelo campo, e estava prestes a aplicar seu soco pela lateral de Crowley, mas este jogou seu braço contra o ataque, interrompendo ele. Sua espada empurrou Hyemi e cortou o ar atingindo os punhos dela, estremecendo o chão com o golpe. Amber respondeu e um combate veloz entre os dois começou. Uma troca violenta de ataques entre Crowley e Amber acontecia, liberando ondas de choque por todo gramado, causando uma ventania a cada impacto dos punhos dela com sua espada.

— Isso não vai acabar bem... – Vincent novamente fez menção de participar da luta, Crowley parecia não cansar mesmo lutando com força total contra Amber e Hyemi com poderes de Mago.

— Não temos força para enfrentar ele. – Viktor segurou Vincent pelo braço, ainda sabia que realmente nem ele teria força suficiente para lutar com Crowley.

— Ajudem eles... – Ganor se levantou com dificuldade e segurou o braço de Vincent. – Eu errei muito, por minha causa aconteceu tudo isso, mas talvez eu tenha me redimido enfim... – Vincent sentiu um pulso de energia dominar seu corpo enquanto Ganor caia sobre o chão sem vida, com o rosto ensanguentado.

O jovem estava sentindo uma emoção familiar tomar conta dele. Se desvencilhou da mão de Viktor e entrou no gramado onde as duas lutavam.

Hyemi lançava mais e mais ataques sobre Crowley, lanças de gelo, barreiras de fogo, enormes rochas e raízes mas ele continuava se esquivando ou defendendo de todos, fisicamente era ainda mais difícil manter um combate com ele, quem conseguia isso com menos dificuldade era Amber, mas mesmo assim não parecia ser suficiente.

Shyuri estava vendo Vincent ir lutar contra Crowley, sentiu uma pequena parte de seus poderes de mago a chamarem. Era quase como se não pudesse evitar ficar de fora da luta. Era a luta final deles e ela tinha o dever de ajudar no que pudesse.

La estavam eles, três magos e uma incrível lutadora contra um oponente formidável. Não sabiam das chances que tinham naquele momento, se eram negativas ou não, mas que escolha havia? Deixar Crowley fugir e voltar mais forte? Se isso acontecesse morreriam de qualquer jeito, e não seriam somente eles, seriam todos, provavelmente Greenleaf inteira. E isso Vincent não podia permitir, por Ganor e por Grimoir, que morreram por ele. Shyuri também fazia isso por Grimoir, talvez vingança apenas não fosse um ideal muito nobre, mas era o que a movia. E movia tanto Amber quanto Hyemi. Não podiam permitir que Crowley continuasse com aquilo, não mesmo, e só eles tinham poder para o impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeentão? O que acharam? Nem sei mais se tá todo mundo acompanhando mas enfim skks Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - World of Raven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.