Interativa - World of Raven escrita por Luan Hiusei


Capítulo 30
Teen Fight


Notas iniciais do capítulo

Entãooooo povo? Tudo serto? Enfim, mais um capítulo, agora as coisas vão ficando mais sérias e tudo mais.

Mas é isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715662/chapter/30

— Eles estão vindo. – Vincent se levantou rapidamente sentindo uma energia um pouco distante ainda.

— Sabia que eles não desistiriam fácil assim, será que não veem que estão errados? – Grimoir estava sentando no chão ainda, se levantou com preguiça e tirou sua foice das costas girando-a com apenas uma mão e então a apoiou no chão.

Eles ainda estavam na planície do dia anterior, dessa vez já era tarde e estava um pouco quente. Vincent e Viktor estavam bem próximos.

— Eles não vão nos ouvir. – Shyuri pegou o anel de sua bolsa e colocou no dedo, um pequeno raio azul percorreu sua mão.

— Pois é, temos que derrotar eles hoje. – Vincent parecia pensativo. – Acho que depois de tudo que aconteceu eles devem estar vindo lutar apenas por obrigação. Se vencermos podemos falar com eles...

— E acha que podemos vencer? – Grimoir não parecia exatamente confiante para a luta inevitável que se aproximava.

— De tudo que eu observei em nossa luta com aquela Sombra, estamos em um nível muito próximo deles. Nem minha energia nem a de Shyuri está normal para usar aqueles poderes novamente mas vamos ficar bem mesmo assim. – Ele colocou a mão no queixo enquanto fechava os olhos pensando em algo.

— São essas lutas que valem a pena. – Viktor apoiou o machado em seu ombro enquanto os quatro olhavam as silhuetas ao longe tomando forma.

— Lá estão eles. – Harley já estava com sua katana em mãos, Não parecia muito feliz com aquela luta mas considerava uma necessária.

— Eles parecem prontos pra acabar com a gente. – Anny girava seu bastão enquanto caminhava se preparando para a luta.

— Aproveitem a luta, depois a gente resolve o resto. – Ariel parecia um pouco animado com a luta, seus olhos estavam focados em Viktor enquanto arrastava sua espada no chão.

— Vamos ter que nos dividir para lutar com eles. Provavelmente eles vão fazer uma “linha de frente” com o Viktor devido a força dele. Pelo que eu vi ele é o único que vai ser uma ameaça maior para nós. Derrubamos ele e o resto do time caí. – Ágda sorriu confiante enquanto colocava seu arco em posição de atirar.

Uma sequência de flechas veio na direção do grupo de Vincent, Grimoir rapidamente ficou na frente do grupo e usando sua foice desviou todas com uma velocidade incrível.

— Shyuri, me acompanhe. – Vincent tirou sua espada e recuou junto com a garota.

— Ah, como eu amo isso! – Grimoir gritou e riu caindo com um golpe direto sobre Harley, que se defendeu colocando a katana rapidamente sobre seu rosto, ele puxou a foice para frente e com isso a jovem foi puxada também, ele então desprendeu a foice da espada e se preparou para atacar novamente mas Anny o atacou pelo lado com seu bastão, por pouco ele não teve a lateral do seu corpo cortada, mas girou seu corpo com força e bateu a foice mais uma vez na espada de Harley dessa vez com força suficiente para joga-la para trás, continuou seu giro até completar uma volta inteira, fazendo isso a tempo para interceptar o ataque de Anny, e também a empurrou para trás. Passou os olhos rapidamente pelas duas garotas e viu Harley levantando sua mão para usar seus poderes nele.

— Você não vai fazer isso. – Ele jogou seu corpo na direção dela, segurando sua foice apenas com a mão esquerda usando a outra para causar um clarão que atrapalhou Anny de atacar novamente. Então atacou que teve sua concentração interrompida e voltou a usar sua espada para se defender. – Eu sei, sou bem mais forte do que pareço. – Ele falou em tom de deboche e deu uma risada alta.

A espada de Ariel e o machado de Vincent se chocaram com uma força enorme, os dois sentiram a força um do outro e recuaram antes de avançar com força total mais uma vez.

Ágda havia ficado um pouco atônita com Grimoir sendo suficiente para lidar com as duas colegas ao mesmo tempo, mas decidiu focar em Viktor primeiro, usando seu poder criou uma pequena onda no chão que causou um curto abalo suficiente para desequilibrar Viktor, que teve que usar toda sua força para defender-se de um ataque de Ariel. Ele estava caído no chão segurando o machado e apoiando sua mão na lateral da lamina contra a espada de Ariel, que estava sendo forçada sobre ele.

Uma onda verde com formato curvado passou rasando o chão em grande velocidade, a área percorrida pelo ataque ficou um pouco escura e ele atingiu Ariel em cheio, o ataque passou pela barriga dele sem ser parado e desapareceu assim que deixou seu corpo. Ariel sentiu um pequeno incomodo na área atingida que virou um desconforto enorme, em seguida o fez perder a força, o suficiente para Viktor o empurrar para trás. Ainda com Ariel debilitado um “pássaro” de eletricidade o atingiu de frente com toda força jogando seu corpo todo para trás com a explosão, fazendo o rolar no chão por alguns metros.

Harley e Anny recuaram enquanto Grimoir olhava girando sua foice com apenas uma mão, exibia um sorriso debochado e deu risadas altas enquanto as garotas recuavam com as armas em punho prontas para se defenderem.

Ariel se levantou com sangue escorrendo do lado de seu rosto, suas roupas estavam rasgadas no peito, área atingida pelo ataque de Shyuri. Ágda olhava ao redor procurando uma alternativa.

— Isso é tudo? – Grimoir começou a girar sua arma um pouco mais devagar enquanto andava lentamente pelo campo.

Viktor se levantou, não estava cansado mas também não estava totalmente bem, sua respiração estava um pouco acelerada graças a luta que teve com Ariel.

— Você está bem? – Vincent saltou ao lado de Viktor e colocou a mão sobre ele distribuindo sua energia pelo corpo do homem. – E vocês dois?

— Sim, sim. – Grimoir ainda estava animado com a luta pois percebia que ainda não havia acabado. – Vamos logo pra cima deles.

— Espera! Tem alguém... – Antes que Vincent pudesse concluir algo atingiu o local onde estavam com toda força. Viktor foi ágil o suficiente para defender o golpe que tinha como alvo Vincent, mas a força do inimigo foi muito maior do que ele imaginou, sua defesa foi quebrada em questão de segundos e com um forte chute ele foi jogado metros para trás, usando isso Vincent recuou junto com seus aliados. Grimoir acabou recuando para o lado dos seus então oponentes, mas eles não o atacaram.

— Cansei de ver essa briga de adolescentes. Ganor me disse para esperar vocês enfraquecerem mas acho que sou mais que suficiente para acabar com vocês. – Uma voz ameaçadora disse enquanto se apoiava em uma espada enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, é isso. Sem mais nada a declarar, vejo vocês nos comentários. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - World of Raven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.