Interativa - World of Raven escrita por Luan Hiusei


Capítulo 19
Thinking Of You


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês me perdoem que já é quinta e eu perdi meu horário porque sou tosco, serião, achei que já tinha postado kkkj meu deus. Mas lembrei rápido, ainda bem.

Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715662/chapter/19

— Eles atacaram Melmond. Uma Sombra Colossal aérea foi vista lá e segundo nossos investigadores, Vincent, Grimoir, Shyuri e Viktor estavam presentes. – Ganor dizia a sua equipe, com a ajuda de um equipamento mostrava imagens dos restos da pequena cidade.

— Não há dúvidas de que foram eles. – Ariel deu o soco na mesa de costume como sempre fazia. – Membros da Garra... Aqui dentro, entre nós.

— Temos absoluta certeza que foram eles? – Anny perguntou.

— Praticamente, eles estavam lá no momento do ataque e nós sabemos que aquela Sombra não teria deixado ninguém vivo. – Ágda havia feito sua parte investigando com Ganor e Ariel.

— Isso requer nossa atenção urgente. Não podemos ignorar ou esperar mais eles. – Ariel tomou a frente e falou ao grupo

— Realmente, eles já fizeram estragos suficientes. Pelo caminho que eles estão seguindo, estão vindo para cá. – Ágda fez surgir um mapa na parede mostrando detalhadamente os passos do grupo.

— Ariel, Anny, Ágda e Harley, vocês estão encarregados de os prenderem. Tenho mais que certeza que isso será suficiente. – Ganor disse pensativo. Ninguém protestou. – Ariel ficará como líder no meu lugar.

— Você não vem com a gente? – Ariel perguntou a Ganor que já se concentrava em outra tarefa.

— Você sabe que enquanto não tivermos um governo decidido eu vou ter que ficar encarregado da boa e velha política. Já estamos em maus termos com Spear, Steel está no limite. Esses quatro são nossa única chance de mantermos a paz aqui.

— Ganor, isso não influencia seu julgamento sobre eles, não é? – Ariel refletiu por minutos antes de perguntar, nunca duvidaria de Ganor, mas também sabia que faria qualquer coisa por Greenleaf.

— Ora Ariel, parece que não me conhece. Se tem alguma dúvida, faça sua própria investigação e descubra a verdade você mesmo. – Ganor havia ficado um pouco irritado com a pergunta, Ariel apenas se retirou da sala e se encontrou com seus parceiros.

— É isso? Vamos atrás deles? – Harley que havia permanecido calada a reunião inteira finalmente se manifestou.

— Ordens diretas. – Ariel respondeu enquanto olhava sua equipe. – Acho que damos conta deles bem fácil.

— Vamos analisar a situação, podemos facilmente atacar os pontos fracos deles. – Ágda ficou ao lado de Ariel lembrando o que sabia sobre os poderes dos quatro. – Harley facilmente pode desestabilizar Vincent ou Grimoir. Anny, você fica com Harley, sabemos que ambos têm memorias extremamente dolorosas das quais você pode fazer uso para sua habilidade. Viktor tem uma força bruta que nós garotas não teríamos chance alguma de se defender, mas Ariel pode ficar a par com ele, e isso que eles ainda não sabem que a habilidade dele não é apenas a Hidra. E Shyuri não é a mais forte do grupo, eu facilmente darei conta dela.

Todos olharam para Ágda analisando seu plano, nem parecia que ela havia improvisado tudo. Estava perfeito.

— Parece bom, eu finalmente vou ter uma luta boa de verdade. Vamos ver se aquele Viktor é realmente tão forte quanto eu. – Ariel parecia um pouco animado com a visão da luta com Viktor.

*  *   *

Todos estavam em suas salas, Harley presumiu que dormindo. Era a única acordada quase a uma da madrugada naquele dia. Percebeu que estava errada quando ouviu duas batidas na porta de se quarto. Se levantou correndo e abriu para receber quem estivesse lá àquela hora.

— Ariel, o que houve? – Harley não escondeu sua surpresa ao ver o líder de seu novo time ali em sua frente, olhou para ele um segundo mas desviou o olhar rapidamente. Odiava seu costume de não conseguir olhar diretamente para quem achava atraente. E Ariel era muito.

— Desculpa chegar assim, é que estive pensando em você... – Ariel interrompeu sua frase só depois percebendo o que havia dito. – Não, não desse jeito! – Ele rapidamente tentou consertar as palavras ditas erradas mas só fez Harley virar mais o rosto corada de vergonha. – Ah droga, estou falando da sua insegurança quanto ao nosso alvo. – O jovem resolveu ser direto antes que fosse mal interpretado novamente.

— E o que tem? – Harley se colocou na janela para olhar a lua de costas para Ariel, sentia seu rosto queimando de vermelho.

— Eu vi que você não parece ter certeza sobre Vincent ser realmente culpado. – Ariel foi o mais direto possível tentando não parecer rude. – Somos um time, e como líder eu preciso que todos nós estejamos apenas com nossa tarefa em mente.

— Quanto a isso você não precisa se preocupar. Eu entendo de emoções melhor que qualquer um e sei que deixa-las interferir é um erro. E além do mais, Ganor não poderia estar errado. – Harley continuou olhando para fora.

— É que você provavelmente é uma das mais fortes do grupo, se lutasse contra a gente estaríamos ferrados. – Ariel deu uma pequena risada ao falar acompanhado da garota. – Mas é só isso então. Boa noite.

*  *  *

— Todos aqui? – Ariel esperava os parceiros na frente da Grande Arvore. Ele e Harley foram os primeiros a chegar, no amanhecer. Agora o sol já estava mais alto e o resto estava lá também.

Ariel rapidamente percebeu uma característica em comum de todos que estavam ali, eram sérios. Nenhum deles estava sorrindo ou tentando puxar conversa com os outros, apenas quietos esperando sua jornada começar.

Harley foi até Ágda e começou a conversar para o alivio de Ariel, Anny se juntou as duas enquanto começavam a caminhar na direção da floresta e Ariel percebeu que estava no meio de uma equipe de garotas, não que isso fosse problema.

— E então, eu joguei a roupa da minha madrasta no chão, e ela começou a gritar. – Anny contava uma história sobre ela as garotas que riam alto. Anny era simpática o suficiente para transformar seus traumas de infância em ótimas historias para quebrar o gelo.

— Quantas famílias você já teve? – Harley perguntou pensativa.

— Olha, famílias assim já até perdi a conta, mas família de verdade só uma pessoa foi. – Ela falou, o ar alegre da sua voz se tornou mais triste, como se estivesse com saudades de algo.

— Olha, conversa vai, conversa vem estamos chegando ao fim da floresta. – Ágda falou vendo a luz se intensificar a alguns metros de distância. – Nós tivemos sorte que nenhuma Sombra apare...

Antes que ela pudesse terminar de falar um grunhido agudo de pássaro foi ouvido e algo caiu com força sobre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que esteja do agrado de vocês, não tenho muito a dizer além de que estou com pressa. Então vejo vocês nos comentários, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - World of Raven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.