Interativa - World of Raven escrita por Luan Hiusei


Capítulo 17
Traitors And Just Like That


Notas iniciais do capítulo

Então gente, postando pelo computador de novo mas só esse capítulo, logo volto a ficar só pelo celular de novo, então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715662/chapter/17

— Traidores! – Uma voz ecoou na multidão. Grimoir olhou para a platéia, o rosto sujo de sangue. Shyuri estava quase caindo de exausta. Viktor e Vincent estavam prontos para a próxima.

— São de Greenleaf e Spear, você esperava o que? – O murmurinho estava aumentando, outras pessoas começavam a gritar "Traidores". – Lutar por Steel foi um pretexto!

— Esses selvagens querem guerra com o Reino mais poderoso de Raven? – Mais insultos vinham da platéia.

— Temos que sair daqui. E rápido. – Viktor não queria realmente estar metido naquilo, mas havia sido arrastado. E rapidamente percebeu o que estava prestes a acontecer. – Você tem noção do que acabou de fazer? – Viktor confrontou Grimoir, que apenas baixou a cabeça em resposta.

— Eles me mandaram criar uma distração... – Grimoir falou depois de alguns minutos de silêncio, o tumulto na platéia aumentando.

— Atenção! – Um anúncio nos alto falantes chamou a atenção de todos. – Todos permaneçam dentro da Arena! Para a segurança de todos! Gostaríamos também que os quatro lutadores fossem capturados, eles tem envolvimento com a Garra.

Os quatro se entreolharam, não era necessário ser um gênio para perceber que a situação não estava nada amigavel para eles.

Os som das paredes de metal baixando lentamente começou a ser ouvido, eles não tinham muito tempo. Começaram a correr na direção da porta mas foram interrompidos por uma pessoa. Shyuri foi rápida, buscou eletricidade das luzes ao redor e eletrocutou o cara em um segundo. Todos que entraram no caminho foram removidos de forma semelhante, com Vincent removendo energia deles até desmaiarem, Grimoir os cegando temporariamente. Podiam ouvir a multidão correndo atrás deles mas as portas de ferro os salvaram. A cidade estava completamente em silêncio, não havia ninguém. Deserta.

— O que aconteceu? – Grimoir viu os guardas quebrarem o silêncio do local ao saírem de dentro da Arena, surpreendentemente nenhum deles prestou atenção nos quatro jovens ali, simplesmente passaram correndo para fora.

— Acho que essa é nossa deixa. – Shyuri os lembrou que aquilo não aconteceria de novo.

— Somos foras da lei, assim, do nada? – Vincent se surpreendeu com a velocidade da justiça em Steel.

— Você sabe, Steel e Greenleaf... Acho que seu amiguinho ali começou uma guerra. – A garota falou e apontou para Grimoir.

— Não somos amigos. – Foi a única coisa que ele respondeu.

— Então... O que fazemos? – Viktor interrompeu a conversa deles os lembrando que tinham que tomar algumas ações.

— Vamos para Greenleaf agora. É o único lugar em que seremos aceitos ainda. Depois voltamos em busca de quem fez isso. – Vincent rapidamente articulou seu plano, nenhuma objeção.

— É isso? A gente vai caminhando até lá? – A situação era realmente inacreditável do ponto de vista de Shyuri.

— Não, vamos voar até lá. – Grimoir disse e revirou os olhos embora nenhum dos outros tenha percebido.

* * *

Ganor, Ariel, Henry, Mabel, Anny, Harley, Ágda, Hyemi. Os oito em frente a um único inimigo. Uma garota de dezesseis anos com uma voz muito chata. A batalha era muito injusta, mas dessa vez era injusta para os oito guerreiros.

— Quem aquela idiota pensa que é... – Os olhos de Hyemi brilharam enquanto ela lançava uma onda de raízes em Enoshima.

A inimiga simplesmente levantou a mão e apontou para as raízes, que simplesmente viraram chamas no ar, se dispersando. De trás da cortina de fogo que se formou, Ganor surgiu em sua velocidade de costume, atravessando as chamas.

— Eu chamo esse de Death Blossom! – Enoshima girou na ponta dos pés com os braços abertos, o ar ao redor dela explodiu com uma intensidade incrível. A forma da explosão se vista de cima era semelhante a uma flor, se alastrou para os lados atingindo Ganor e o empurrando metros para trás.

— Hidra! –  Dessa vez doze crânios surgiram, Ariel apontou para a garota e atirou, os doze feixes de luz azul rasgaram o chão ao avançar simultaneamente. Enoshima fez a mesma coisa que havia feito ao ataque de Hyemi, simplesmente transformou o golpe em chamas inofensivas.

Henry parou o tempo mais uma vez, agora sua vitória estava garantida. Ou não. Enoshima percebeu o que aconteceu ao redor. Mas ela não estava parada. Tudo ao redor ganhou as cores de volta no mesmo instante, Henry havia perdido a concentração.

Harley tentou usar seus poderes também mas em vão, a garota não respondia a nenhum estímulo emocional enviado por Harley. Anny a colocou em sua barreira escura, mas também não adiantou nada, Enoshima simplesmente a destruiu como se fosse um vidro qualquer e continuou avançando.

Mabel desapareceu, mas dessa vez antes que pudesse tocar na oponente uma explosão a afastou, obrigadando a se teleportar de volta.

— Ah, cansei. Tenho que derrubar vocês e vai ser agora!

— Temos que recuar! – Ganor deu a ordem, mas todos pareceram hesitar ao olharem para a cidade e as Sombras voltando a avançar.

Ganor gritou mais uma vez. Sabia o que aconteceria se continuassem lutando ali.

Relutantes, todos recuaram, Mabel os tirou dali rapidamente ao som das explosões e gargalhadas de Enoshima, as Sombras continuavam a avançar. Os guardas andavam na direção oposta. O que havia de comum era que eles também estavam relutantes.

Era fácil perceber o que aconteceria ali, os monstros e a garota destruiriam o exército inteiro, mas não passariam da barreira, Steel era dura na queda.

* * *

O objetivo da Garra não ficou claro, mas os inúmeros soldados mortos ali eram uma coisa para se lembrar. Enoshima desapareceu tão rápido quanto surgiu.

Vincent, Grimoir, Shyuri e Viktor caminhavam para Greenleaf, ainda um pouco perplexos pela situação a qual haviam sido arrastados, encontrariam seu refúgio lá e depois pensariam no que fazer. Para Steel, eles eram membros da Garra.

* * *

"Só uma coisa pode evitar essa guerra. Você pode impedir,  trazendo aqueles quatro para serem executados, que sirva de exemplo para a Garra". Ganor relembrava as palavras do General Aderick.

— Traidores. – Harley repetia a palavra usada para descrever os quatro lutadores do primeiro e único round da Batalha 200.

— Você tem certeza que não sentiu aquilo também em Vincent? – Ganor perguntou insistentemente a garota. Os outros que estavam com ele ainda estavam ali, com exceção de Henry, Mabel e Lilac.

— Grimoir apenas. – Ela não acreditava que Vincent realmente fosse da Garra, mas sua opinião não podia conrrariar os fatos. – Não vi nenhum traço desse tipo de sentimento no Vincent.

— Não temos outra escolha. Vamos atrás deles e fazê-los pagar pelo que fizeram. – Ariel falou rígido e frio, era praticamente o líder depois de Ganor no grupo.

— Concordo com Ariel, se eles fizeram por merecer temos que trazer a justiça para eles. – Anny também estava séria. Ágda estava quieta e pensativa.

— Infelizmente parece que é isso mesmo. Não podemos deixar Greenleaf ser pega num conflito causado por eles... – Ganor deu o veredito final. Havia montado seu time e não deixaria seu reino ser destruído por causa das ações de outros.

O ar naquele corredor pareceu mais pesado, quase todos tinham certeza que aquela era a decisão correta a tomar.

* * *

— Porque a gente vai atrás deles mesmo? – Henry não entendia o motivo da irem atrás da organização mais perigosa do mundo. Infelizmente as duas garotas estavam decididas.

— Por que eles tem reféns inocentes lá! – Mabel disse ao se lembrar da mulher e as crianças que estavam lá.

— E eu gostei daquela mulher... – Lilac cruzou os braços e apoiou Mabel.

— Esses não são os melhores motivos para...

— Não interessa! – Mabel o interrompeu. – Não é como se fossemos atacar a base central deles, é só um posto.

— Sozinhos? Nós vamos é morrer se...

— Exatamente por isso que queremos sua ajuda. – Henry foi interrompido novamente, dessa vez por Lilac. – Você é especialista em entrar e sair sem ser visto.

Henry suspirou sem forças para continuar aquela discussão. Na verdade, ele sabia que não tinha opções mesmo.

— Por que parece que eu sou o adulto aqui... – Ele suspirou novamente e se recostou na parede do quarto em que estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse capitulo marca o fim dessa primeira fase da história, agora as tretas de verdade começam. Vejo vocês nos comentários, bj no core e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - World of Raven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.