Yo conozco tu rostro escrita por Lena V


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma Pista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715492/chapter/1

Michael estava no antigo quarto da Sin Rostro, andava de um lado para o outro com apenas um pensamento "Deixei algo passar e tenho que descobrir o que". Esse era o resumo de quase todos os seus dias.

Ele não suportava saber que não tinha uma única pista daquela mulher. Ela não podia ter sumido tão misteriosamente sem deixar rastros nem nada...

Depois de dias se torturando mentalmente naquele quarto de hotel ele resolveu que deveria seguir por outro caminho pois ficar vasculhando aquele quarto repetidas vezes não estava dando em nada.

Com isso na cabeça ele pode se deitar na cama para pensar qual seria o próximo passo para continuar as investigações. Ajeitando o travesseiro na cama sentiu um papel embaixo do mesmo.

Uma foto um tanto antiga, Sin Rostro abraçava uma garota bem mais nova que ela, mais baixa, com cabelos curtos e escuros.

Michael olhou a foto por longos minutos, então pego seu telefone e ligou para sua nova parceira.

—Você não vai acreditar no que eu achei... - Falou ele um tanto animado com a situação.

Eles se encontraram na delegacia, Michael lhe deu a foto da Sin Rostro com a Garota ainda misteriosa.

—Olha atrás - Ele sugeriu

Atrás da foto havia uma escrita "Sinto sua Falta XOXO Titi"

—Quem é Titi? - A mulher perguntou curiosa

—Isso é o que a gente precisa descobrir - Falou ele sentando na frente de seu computador

—Acha que essa Titi tem informações sobre a Sin Rostro? - Ela arqueou a sobrancelha e continuou - Michael, não crie tantas espectativas, essa foto é visivelmente antiga...

—Mas é a única pista que temos... - Ele fala tentando manter sua positividade. - E por quê Sin Rostro guardaria essa foto velha se não fosse algo importante?

Ele falou encerrando a conversa e começando a procurar qualquer coisa que envolvesse o nome Titi em seu computador.

Horas mais tarde ele já estava desanimado...  Não havia encontrado nada sobre nenhuma Titi na rede. Passou então a procurar no pendrive com os contatos da Sin Rostro, mas não obteve nenhum resultado.

—Preciso que mande essa foto pro FBI fazer uma busca... - Ele disse decepcionado. Não gostava nada de precisar de ajuda de outras pessoas. Mas não tinha outra escolha.

Sua parceira anexou a foto e mandou para que fizessem uma busca.

Michael passou as horas seguintes sentado olhando para seu celular como uma adolescente de 15 anos esperando uma ligação do namoradinho.

Quando seu celular tocou ele não esperou nem chamar pela segunda vez, atendeu no maior desespero como se sua vida dependesse disso.

—Achou alguma coisa?

—Achei uma detenta que bate com os traços da foto.

—Me manda a Ficha dela

—Enviei pro escritório, boa sorte

Ele desligou o celular e então correu para o escritório dando de cara com sua parceira lendo a ficha da detenta que ele havia solicitado.

—Dando uma olhada? - Ele perguntou para chamar a atenção da mulher que estava concentrada na leitura

—Oi... - Ela sorriu sem graça

—E então? - Ele perguntou meio impaciente

—Bom... Parece que é ela... - A mulher entregou a foto que Michael encontrou no antigo quarto da Sin Rostro e a foto que foi enviada pela penitenciária com o rosto da Detenta

—É ela - Ele falou confiante enquanto comparava as fotos

—Não fique tão feliz, dei uma olhada e ela não parece ter nenhuma ligação com a Sin Rostro

—Então me explique essa foto? - Michael levantou seu tom de voz e então a sala ficou em um total silêncio - Por quê ela foi presa?

—Ela tem um longo histórico - A mulher comentou - Assalto a mão armada, porte ilegal de armas, tráfico de drogas e bebidas, prostituição e assassinato...

—Você disse tráfico? - Parece que foi tudo que ele ouviu - Pra quem ela traficava?

—Pra muita gente, Michael. Cubra, Ciccone, Santiago... Talvez até pra Sin Rostro, mas não é nada confirmado.

—Isso... Ela traficava pra Sin Rostro, por isso a foto - Ele concluiu sozinho - Preciso encontrar essa garota, Sin Rostro não tirou ela da Prisão, ela deve estar louca por vingança, vai nos ajudar a prende-la - Novamente, Michael estava empolgado - Ligue pra penitenciária. Quero ela aqui ainda hoje - Foi tudo que ele disse antes de sair da sala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo conozco tu rostro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.