Hogwarts, Outra História escrita por The Escapist


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

ai gente esse capítulo ficou bem pequeno, por que eu me atrapalhei um pouco, mas não tem nada não né? beijos, enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71544/chapter/58

Com o passar dos dias, Lilian percebeu que a amizade com Alvo e Hugo não continuava a mesma; antes ela era praticamente a líder do grupo, agora eles dois viviam de segredo e não a chamavam para nada, e ainda pior que qualquer coisa, andavam de conversinha com a “tal da Bones”.

— É que a Penélope é legal...

— Escuta aqui, Rubinho, se você vem falar daquela garota perto de mim, eu acho melhor você não falar comigo.

— Calma, Lily, desculpa.

— Ela é mais legal que eu?

— O que?

— É por isso que todo mundo gosta dela? Por que ela é mais bonita e mais inteligente que eu?

— Não, claro que não, Lily, você é a garota mais linda, inteligente e esperta de Hogwarts e do mundo todo! — Lilian ergueu os grandes olhos verdes para Rubinho, mordeu o lábio e depois sorriu; deu um beijo no rosto do colega que deixou as bochechas do garoto vermelhas; depois pegou os livros e entregou a Rubinho e se levantou para sair, mas Rubinho continuou sentado, ainda estava chocado com o beijo que ganhou de Lilian.

— Vamos, Rubinho, eu não quero me atrasar pra aula! — com seu jeito abobalhado, Rubinho se levantou, e carregando os livros da garota, caminhou feliz ao lado de Lilian Potter até deixá-la na frente da sala da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!