Mudanças Confusões da Mente escrita por Nathy Oliveira


Capítulo 22
Epílogo - O Diário de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Sim, esse é o final ç.ç É curtinho, eu sei, mas foi escrito de coração. Obrigada a todos que esperaram todo esse tempo. Muito obrigada mesmo. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71530/chapter/22

“Olá diário.

Depois de tantos anos, e tantas aventuras, acho que está na hora de te aposentar... Tenho medo de que suas páginas rasguem, e minha história se perca. Devo levar em consideração o fato de que já são 17 anos comigo. Nem acredito que você durou tanto, e jamais imaginaria que teria tantas páginas assim.

Hoje eu e o nii-san voltamos à casa que ganhei da kaa-san. Já se passaram 4 anos desde nossa visita, 4 anos que o pequeno Kei nasceu.

Há quem acredite que tudo não passou de uma mentira. Algumas pessoas em Konoha sequer acreditam que ele possa ser meu filho, ou do Neji. Já a Hana-chan diz que é impossível não ser. Segundo ela, ele tem minha eterna cara de choro, e o cabelo bagunçado do pai (risos). Mas, sinceramente diário, eu sei que no fundo tem algo mais.

Esse menino, mesmo tão novo, tem um ar de pessoa sábia. Um ar de quem sabe mais do que fala, você me entende?

Eu sou a única que se lembra de como é do outro lado. Até hoje o tou-san não sabe dizer como foi capaz de acertar o nome do Kei, estando em Konoha, sendo que ninguém sabia da existência dele. O Kei também não sabe de nada, mas às vezes eu tenho a sensação de que ele está mentindo. Não de propósito, só acho que ele esconde algo. A forma como ele costuma olhar para o nii-san me faz crer que ele se lembra de algo.

Eu sei que não faz o menor sentido, já que não era exatamente ele, mas, não sei, talvez a alma dele reconheça, ou algo assim. Não entendo dessas coisas, e nem quero. Só aceito o fato de que amamos esse menino com todas as nossas forças, e que ele nos ama também. Isso me basta.

Desde o nascimento do Keitaro, eu não tive mais pesadelos. Nem eu, nem o nii-san. O tou-san também não ficou doente mais uma vez sequer. Kiba-kun costuma dizer que ele viverá eternamente, do jeito que anda.

Viemos todos aqui para a casa: eu, Neji, Keitaro, o tou-san, a Kin, a Hana-chan e o Kiba-kun. Viemos comemorar o anivérsário do Kei, e o noivado da Hana-chan.

Até agora não acredito que ela noivou, mas sim, é verdade.

E por falar em noivado, acabei nunca contando o aconteceu depois do nascimento do Kei-kun. Me empolguei tanto com o crescimento dele, que só agora me dei conta que só escrevi coisas do tipo ‘Keitaro andou’ ou ‘Keitaro disse mamãe’.

Logo após o nascimento conturbado do meu pequeno, eu e o nii-san decidimos voltar à Konoha.

Era o certo, já que ninguém sabia da existência do nosso bebê, e com o nascimento dele, poderíamos nos casar.

Arrumamos nossas coisas, e voltamos. Mal chegamos nos portões da vila e uma confusão iniciou.

Primeiro, ninguém entendia de quem era o bebê. Segundo, algum infeliz saiu correndo e contou ao Kai-sama do bebê.

Com o Raido-sama preso, desde o envenenamento do tou-san, ele havia assumido o lugar do pai no Conselho.

E, eu não sabia, mas nesse tempo que eu e o nii-san ficamos fora, ele bem que tentou destituir o Teruiya-sama de suas funções como meu tutor. Não fiquei nem um ano fora, e ele botou as manguinhas de fora. Bom, o fato foi, alguém contou à ele do bebê, e nosso retorno, e ai ele foi correndo até os portões, pra prender o nii-san, acusá-lo de um monte de crimes, de violar regras do clã e etc. Alguns Hyuugas levaram o nii-san à força, foi uma bagunça, eu gritei, o Naruto-kun gritou, de repente tinha um monte de gente lá no meio, virou uma zona.

Até que a Tsunade-sama chegou, e acalmou tudo.

Kai-sama ainda tentou argumentar, mas ai ela disse que estava de posse dos pergaminhos Hyuuga, que ela analisaria nossa história, e se fosse realmente passível de punição, ela levaria o nii-san à julgamento. Senti muito medo nessa hora diário, muito mesmo. Eu não fazia ideia de que haviam regras quanto à isso.

Fomos levados ao escritório da Hokage, e então ela nos contou à história. Contou a real razão para termos viajado, e disse que não esperava menos de nós dois.

Ela nos levou para casa, onde meu pai, já recuperado, retirou o selo do nii-san.

Sim diário, ele fez isso!

Eu nem quis acreditar, mas o tou-san disse que era uma regra muito antiga, datava da origem do nosso clã. Eu não entendi muito bem, não cabia em mim de tanta felicidade!

E então, depois de muito sofrimento, recebemos autorização pra casar.

Alguns conselheiros tentaram nos impedir, fizeram um escândalo, disseram que não havia precedentes nem nada. Nesse instante, a nee-chan  surgiu com um rolo de pergaminho muito velho, cheio de pó, e leu uma história. Uma história muito semelhante à minha e do Neji nii-san. Uma Souke se apaixonou por um Bunke, e não queriam que eles se casassem, por conta da unificação do clã. Eles não tiveram filhos, como nós, e ela aceitou mudar de posição no clã, mas antes de ser selada, criou essa regra da existência de um filho, para garantir os direitos das futuras gerações.

Segundo os outros pergaminhos, eles foram muito felizes. Muito mesmo.

Com isso, ninguém pôde nos impedir, e umas semanas depois, eu e o nii-san nos casamos. Foi um casamento lindo, todos os nossos amigos estavam lá. Nenhum membro do Conselho, além do Teruiya-sama, foi convidado. A festa de casamento durou a noite toda. Alguns ficaram bêbados, como o Naruto-kun, que subiu numa mesa e começou a rebolar, até a Sakura-chan arrancá-lo de lá à força.

Depois de toda à confusão, fomos pra nossos quartos. Nessa primeira noite, eu dormi no quarto do nii-san. Nossa sempre prestativa Kin encontrou meu antigo berço, e o montou lá, para que pudéssemos ficar com o Keitaro.

Percebi, durante a festa, que ele gostava do tou-san. Não o deixou sozinho um segundo sequer. Acho que eles dariam certo, não haveria mulher melhor pra ele, depois da kaa-san, é claro.

Depois do casamento, fiz muitas mudanças no clã, junto com o nii-san.

Ele assumiu o controle de tudo, já que era meu marido, e eu ainda era não maior de idade.

Desaparecemos com o Conselho, de uma vez por todas. E posso sinceramente dizer que, depois disso, só tivemos dias felizes.

O Kei-kun cresceu forte, com o melhor que há de mim, e do nii-san. Ele já consegue fazer alguns jutsus, e acho que em breve será o mais novo prodígio Hyuuga.

Eu me sinto a mulher mais feliz e realizada do mundo. Tenho como marido o melhor e mais perfeito homem do universo, que me ama e está sempre comigo, até quando brigamos, tenho um filho lindo e doce, que espero que seja lindo como o pai quando crescer, tenho um pai incrível que está sempre comigo, e que é incrível quando brinca com meu bebê, uma irmã boba, que fica mais esperta a cada dia que passa, um futuro cunhado que não poderia ser mais útil, e futuramente uma madrasta que é literalmente como uma mãe.

Depois de todos os problemas que tive, tudo o que passei, eu finalmente alcancei minha paz. Com minha família, e meu amor.

Hoje eu digo, com todo o orgulho: Me chamo Hyuuga Hinata, sou herdeira e líder do clã Hyuuga, casada com Hyuuga Neji, o homem da minha vida. Mãe de um menino lindo chamado Keitaro. E feliz. Acima de tudo, sou uma mulher feliz.

Agora deixe-me ir diário, porque o Kei-kun está aprontando com o tou-san lá fora. Eles estão apostando corrida até o penhasco e não quero reviver nenhum pesadelo.

Até a próxima. :)”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Confusões da Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.