Um acaso por acaso UAPA escrita por J Vic


Capítulo 28
Cap 28


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715218/chapter/28

Emma on*

Tudo estava estranho naquela noite, Jake e Sam me largaram aqui, e estou nesse exato momento dançando com Chris na pista de dança...

Chris- Assim está bom?- faz uma dancinha maluca.

Emma- Para quem disse que não sabia dançar, você está ótimo!- ri.

Chris- Sabe Emma, nunca pensei que essa noite iria acabar assim!

Emma- Por quê?

Chris- Pensei que nossos amigos iriam estar aqui conosco!

Emma- Engraçado que também pensei isso! Quem diria Sam sendo expulsa por minha causa!

Chris- E Mike pela minha!

Emma- Eles estavam bêbados?

Chris- Não! Eles são amigos, amigos ajudam ao outro quando precisam!

Emma- Chris... Eles ainda estão aqui?

Chris- Claro que não! Eles foram expulsos!

Emma- Não eles... O Jason e a Karen!

Chris- Já te disse para esquecer eles e aproveitar a noite?

Emma- Eu não consigo

Chris- Vai conseguir! Você não merece sofrer para quem não soube te valorizar!- diz parando de dançar.

Emma- Eu não sei Chris, eles estão me incomodando!

Chris- Quer que eu pegue alguma coisa para você? Vou pegar uma bebida para mim!

Emma- Traz só um coquetel, obrigada!

Chris- Com álcool ou sem álcool?

Emma- Sem álcool!

Chris- É melhor, da ultima vez não deu muito certo para você!

Emma- Isso foi o passado Chris!- sorrio envergonhada.

Chris some de minha vista e começo a dançar sozinha.

Xxx- Feliz querida?- viro-me e deparo-me com Karen.

Emma- Mais do que você? Com certeza!

Karen- Olha como você fala comigo garota!

Emma- Qual o problema? Vai me dizer que vai chamar a diretora também?!- debocho.

Karen- Hahaha, muito engraçada você!

Emma- Não menos que os dois tapas que a Sam deu em você!

Karen- Ô garota, é melhor você calar a boca!

Emma- Ué, você que veio conversar comigo!

Karen- Aproveita o Chris!

Emma- Nós somos apena amigos!

Karen- Não é o que parece!

Emma- Nem tudo é o que parece ser! Você parecia ser uma boa pessoa, mas acho que me enganei!

Karen- Cansei de você!- vai embora antes que eu fale algo.

Chris ainda não voltou, resolvo procura-lo. Vejo que ele está sentado no balcão, provavelmente esperando nossos pedidos.

Pode até parecer estranho, mas o Chris foi muito legal comigo hoje, não como amigo, como algo a mais, e eu até me sinto bem quando estou com ele...

Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo uma loira falando com Chris. Ela o abraçou e depois beijou seu rosto.

‘’Estaria imaginando coisa? Será que ela está dando em cima dele? Como assim Emma? Ele não é nada seu! Porque estou com ciúmes? Sabia que não deveria ter beijado o Chris, ele é um galinha que pega qualquer uma e larga. ’’

Sou tirada de meus pensamentos quando vejo que Chris dispensa a tal ‘’loira’’ e me olha, continuo paralisada e ele vem até mim.

Chris- Aqui o seu coquetel!- estende para que eu pegue.

Emma- Quer saber? Pode ficar com esse coquetel!- cruzo os braços.

Chris- Mas eu não quero!

Emma- Então da para aquela loira que você estava falando!- reviro os olhos.

Chris- Espera um pouco... Você está com ciúmes de mim?!

Emma- Claro que não, seu idiota!- bufo.

Chris- Não é o que parece!

Emma- Nem tudo é o que parece ser... Quer saber? Cansei de tudo isso!

Saio andando rápido do salão.

Chris- Emma!- sua voz ecoa, mas estou longe.

Pego um táxi e vou para minha casa.

‘’A sam me paga por ter me deixado sem carona e sozinha naquela formatura!’’

Jake on*

Chego em casa e vou direto para o meu quarto. Tomo um banho e visto uma roupa confortável. Deito-me na cama e começo a checar minhas redes sociais. Vejo que tem muitas mensagens da Sam e do Mike. ‘’Espera, do Mike?’’. Resolvo responder Sam.

Whatsapp on**

Sam- Jakeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Sam- Jakeeeee, cadê você?

Sam- Jake, me respondeeeeeee!

Jake- Oi, Sam! Estava no banho!

Sam- Aleluia, já estava preocupada! Pensei que tinha sumido!

Jake- Não... Você não deveria estar na formatura?

Sam- Pois é... fui expulsa!

Jake- Como assim?

Sam- Bati na cara da Karen duas vezes!

Jake- Onde está a Sam e o que fizeram com ela?

Sam-kkkkkkk! Não foi só eu, o Mike também foi expulso!

Jake- O que ele fez?

Sam- Deu um murro no Jason!

Jake- Eles mereceram!

Sam- Com certeza! Você está bem?

Jake- Estou!

Sam- Foi só para saber isso mesmo! Estou muito cansada, vou dormir, beijos, boa noite!

Jake- Igualmente! Beijos!

Whatsapp off**

Resolvo responder Mike.

Whatsapp on**

Mike- Jake? Jake?

Jake- Oi Mike!

Mike- Ficou com raiva de mim?

Jake- Porque ficaria?

Mike- Porque você foi embora chateado depois que eu falei aquilo!

Jake- Fica tranquilo, já estava sem paciência para festa mesmo!

Mike- Estamos resolvidos?

Jake- Sim! Mais alguma coisa?

Mike- Só isso mesmo! Boa noite!

Jake- Boa!

Whatsapp off**

 

Desligo o celular e logo adormeço.

Chris on*

Corro atrás de Emma e vejo que a mesma entra em um táxi. ‘’Droga!’’. Pego meu carro e vou até sua casa, um lugar onde ela deve estar.

Emma on*

Chego em casa e vejo que há várias mensagens da minha mãe. Logo respondo.

Whatsapp on**

Mãe- Filha, eu e seu pai tivemos que viajar de última hora á negócios. Deixei dinheiro em cima do balcão caso queria comer algo... Aproveite sua formatura! Não vale dar uma festa enquanto estamos fora! Beijos!

Emma- Tudo bem mãe... Aproveitem!

Whatsapp off**

 

Distraio-me do celular quando escuto algumas batidas na porta. Abro a porta e vejo Chris.

Emma- o Que você quer Chris?

Chris- Falar com você! Qual o motivo de todo aquele chilique?

Emma- Chilique? Para de ser idiota!

Chris- Me diga o motivo que eu paro! Estava com ciúmes de mim, não foi?

Emma- Nunca teria ciúmes de você!

Chris- Admita!

Emma- Eu NUNCA tive ciúmes de você!- altero a voz impaciente.

Chris- Prova!- entra na minha casa e eu fecho a porta.

Emma- Como posso provar?

Chris- Simplesmente pelo fato de você ter me beijado e quando me viu conversando com outra garota, me largou na festa!

Emma- Estava de TPM!- reviro os olhos.

Chris- Não! Você não estava!- aproxima-se de mim.

Emma- Quando você está de TPM, você pede chocolate, e hoje você não pediu!- ‘’Droga!’’.

Chris- Não faz isso Emma, eu estava amando nós dois, estávamos curtindo a noite!

Emma- Chris, você é meu amigo! E além de tudo é galinha! Não posso ficar com você para depois você ficar com outras por ai!

Chris- Eu não vou ficar com outras garotas se ficar com você!- eleva o tom de voz.

Emma- Por quê?

Chris- Porque eu te amo! Quantas vezes terei que te dizer? Esperei tanto tempo para ter alguma coisa séria com você, mas você nunca correspondia! Eu te amo Emma, e mesmo que você não sinta o mesmo por mim, pelo menos tirei um peso das minhas costas.

Emma- Chris, é melhor você ir embora!- viro-me em direção ao meu quarto.

Chris- Não vou até que você me responda!-Puxa meu braço, fazendo com que nossos corpos se colem.

Emma- E- Eu não sei!- ele sela nossos lábios e toda aquela sensação de segurança volta.

Agarro-me em seu pescoço e o mesmo leva suas mãos a minha cintura. Paramos o beijo por falta de ar, mas Chris continua beijando meu pescoço me fazendo arrepiar, arranho sua costas e solto um abafado gemido, entrelaço minhas pernas em sua cintura e o mesmo continua beijando meu pescoço. Chris me leva até meu quarto e me joga na cama ficando por cima de mim. Levanto a barra de sua camisa e o mesmo me ajuda a tirá-la, o mesmo leva minhas duas mãos para cima da minha cabeça segurando as mesmas com uma mão, enquanto a outra acaricia meu rosto e por fim abre meu zíper e tira meu vestido, fazendo-me ficar apenas de roupas íntimas. Ele sorri vendo-me daquele jeito e começa a descer seus beijos para meus seios fazendo-me arfar um leve gemido.  Enquanto chupava meus seios, tiro sua calça e o deixo apenas de cueca. Ele deita e eu tomo o controle. Subo em seu colo e começo a rebolar o deixando excitado. Beijo todo seu peitoral e desço até seu membro, o tirando da calça e chupando, fazendo vários movimentos repetitivos, o mesmo solta vários gemidos abafados. Após um tempo naquela posição Chris me pega e me joga novamente na cama, começando a beijar minha barriga enquanto eu tiro o sutiã. Seus beijos descem até minha região intima.

Chris- Tem certeza disso?- assinto e ele tira minha calcinha.

Chris começa a chupar minha vagina e penetrar seus dedos na mesma, fazendo com que solte um alto gemido. Um tempo após, Chris se levanta.

Emma- Tem preservativo?

Chris- Por sorte tenho um em minha carteira!- ele veste seu membro e lubrifica o mesmo.

Emma- Chris... Só vai devagar...

Chris- Com todo o carinho! Qualquer coisa me fala, está bem?- assinto e o mesmo começa a penetrar.

Uma sensação estranha de dor toma conta de mim, mas que com o tempo a dor vira prazer. Solto vários gemidos enquanto Chris me penetrava. O mesmo passava os dedos em minha vagina enquanto suas estocadas aumentavam a velocidade. Chegamos no clímax juntos e nos deitamos sedentos por ar.

Chris- Eu te amo Emma!- fala recompondo o ar.

Emma- Eu te amo Chris, e nunca duvidei disso!- sorrio recompondo-me.

Chris- Valeu a pena?

Emma- Sim!- sorrio encolhendo-me em seu peito.

Ficamos ali trocando carícias e logo adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até logo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso por acaso UAPA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.