Um acaso por acaso UAPA escrita por J Vic


Capítulo 27
Cap 27


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715218/chapter/27

Chris on*

Vou em direção ao banheiro feminino, onde Emma estava, segundo Sam. Vejo que a mesma se assusta ao me ver e guarda os acessórios em uma bolsinha na pia.

Emma- Ai que susto Chris!

Chris- Sou tão feio assim?- brinco.

Emma- Óbvio!- ri

Chris- Vem cá, você estava chorando?- vejo que sua cara estava vermelha.

Emma- Deu para perceber?

Chris- Sim!

Emma- Que droga! Sempre soube que a Sam era melhor nisso!

Chris- É...- nos entreolhamos.

Emma- Viu ela por aí? Foi buscar uma bebida e ainda não voltou!

Chris- É, a Sam meio que foi expulsa!- sorrio forçadamente.

Emma- Como? O que aquela vaca fez?- ela faz um ‘’O’’ com a boca.

Chris- Eu não sei bem, mas quando sai de perto deles, voltei para pegar alguma bebida e eles não estavam mais, dai liguei para Mike e ele disse que eles foram expulsos por agressão...

Emma- Quem eles agrediram?

Chris- O Jason e a Karen!

Emma- Eles mereceram!

Chris- E como!

Emma- Mas como foi o tipo de agressão?

Chris- Sam deu dois tapas na cara da Karen, e o Mike deu um murro no nariz do Jason!

Emma- Se não for pra me orgulhar, a Sam nem vem!- riu.

Chris- Por outro lado temos que lidar com a Karen e o Jason hoje!

Emma- Não somos obrigados!

Chris- E você vai fazer o que?

Emma- Eu vou embora!

Chris- E perder de aproveitar essa noite?

Emma- Isso mesmo, para mim já deu!

Chris- Baixou o Jake em você?

Emma- O que?

Chris- Ele ficou muito bravo por ser o único que não sabia de nada e foi embora!

Emma- Porque fizeram isso com ele?

Chris- Você também teve culpa, você não contou a ele!

Emma- Já chega Chris, você sabe que com isso tudo acontecendo está mexendo muito com minha cabeça e querer-me culpar não vai melhorar a situação e sabendo que lá fora tem dois traidores a vontade de sair daqui é maior!

Chris- Mas você vai ficar aqui, comigo, aproveitando a noite!

Emma- Não vou mesmo! Chris, eu fui traída!

Chris- Com quem você foi traída?- ironizo.

Emma- Com sua namorada!- abaixa a cabeça.

Chris- Minha ex!

Emma- Não importa, eu vou embora dessa festa!

Chris- Vai sair de cabeça baixa também? Escuta Emma, você não foi a culpada de tudo, você não deveria abaixar sua cabeça, muito menos sentir vergonha!

Emma- Obrigada pelas palavras, mas eu preciso relaxar!- começa a andar em direção a porta.

Chris- Você precisa ser verdadeira!- seguro seu braço e a puxo de volta.

Emma- Está me chamando de falsa?- altera a voz.

Chris- Não! Estou te dizendo que você deveria colocar pra fora seus sentimentos, você os guarda muito, e acaba que de tanto você guardar, irá se sufocar!

Emma- Ora, e quem é você pra me falar isso? Não foi você que escreveu todas aquelas cartas para mim?

Chris- Você ainda não se tocou? Eu nunca escreveria aquilo para você! Tudo fez parte do plano da Karen!

Emma- Bom saber, afinal, eu também não escrevi nenhuma daquelas!

Chris- E eu sempre acreditei que você não seria capaz de fazer isso!

Emma- Por quê?

Chris- Porque amigos não fariam isso com os outros amigos!

Emma- O que está querendo dizer com isso?

Chris- Estou querendo dizer que se você me aceitasse ou até me considerasse com seu amigo, nunca desconfiaria que eu tivesse feito essas cartas!

Emma- Você não entendeu...

Chris- Eu entendi, Emma!- me aproximo dela.

Emma- Eu te considero um amigo! Eu só estava cega, pensei que o Jason era uma boa pessoa!

Chris- Pois é, só pensou!

Emma- Você também pensou que a Karen também fosse!

Chris- Agora é assim? Um apontando o erro do outro?

Emma- Que seja, tenho vários seus para dizer!- diz convencida.

Chris- E você é a senhora perfeita?

Emma- Nunca disse que era!

Chris- Está parecendo que quer ser!- debocho.

Emma- Eu não quero ser o que eu não sou!

Chris- E porque está se sentindo como perdedora, não quer aproveitar a noite, a festa, e ainda quer sair por ai de cabeça baixa! Emma se orgulhe de quem você é!

Emma- Engraçado como você está me ajudando, parece até que está de boa com o que aconteceu, e o pior é que eu não estou retribuindo!

Chris- Sempre foi assim, e acho que sempre será!

Emma- E porque aceita?

Chris- Nem tudo é como a gente quer!

Emma- Eu não entendo...

Chris- Eu que sempre fui o que corria atrás de você, tentando te ajudar  sempre que posso, mas você quase nunca me escuta!

Emma- Agora estou triste!

Chris- Deveria pensar assim sempre que te ajudo!

Emma- Vai me colocar para baixo é?

Chris- Só estou falando a verdade!

Emma- Ah, você quer verdade é?

Chris- Nunca quis a mentira!

Emma- Você é um galinha que sai pegando qualquer uma por ai!

Chris- E você fica com ciúmes!

Emma- De você? Nunca!

Chris- E você é uma mimada que nunca se abre e guarda tudo para você e fica sofrendo depois!

Emma- O problema é meu!

Chris- Além de tentar querer ser forte o tempo todo!

Emma- E você é um idiota!

Chris- Idiota que se importa com você, ao contrário daquele babaca que diz ser seu ‘’namorado’’.

Emma- Não sei por que se importa tanto comigo, o Jason não vem ao caso agora, quero distância dele!

Chris- Sabe por que se importo com você?

Emma- Não!

Chris- Porque eu te amo! Aproximo-me mais.

Emma- Não deveria! Eu em seu lugar correndo atrás de alguém e não ter o valor merecido já teria desistido!

Chris- Acontece que eu não sou você, sua orgulhosa!

Emma- Eu não sou orgulhosa!

Chris- Então diga que me ama também!- a olho nos olhos.

Emma- E isso vai me fazer não ser orgulhosa?

Chris- Sim! O que a boca não fala, os olhos dizem!

Emma- Eu preciso de você!- ela suspira forte.

Chris- Eu esperei por muito tempo até ouvir isso!

Uno nossos lábios e desço minhas mãos até sua cintura, Emma coloca suas mãos sobre minha nuca e nosso beijo acaba por falta de ar. Voltamos a nos beijar arduamente e encosto Emma a pia, fazendo-a subir e entrelaçar suas pernas em minha cintura.

Continuamos a nos beijar e passo minhas mãos sobre o cabelo de Emma que solta um abafado gemido. Ao nos separarmos nos olhamos e sorrimos.

Chris- Ainda quer ir embora?

Emma- A noite está apenas começando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até logo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso por acaso UAPA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.