Finnfire escrita por Psybook


Capítulo 1
Treinamento livre


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura espero que goste do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715209/chapter/1

Floresta 7:15 da tarde

— jake !! - grito chamando a atenção dele.

Corro pela floresta tentando acha-lo, vendo por cada angulo da floresta, até que acho ele. estava bebendo agua de um lago próximo.

chego próximo a ele e sento ão seu lado, pegando uma flor tirando suas petalás uma por uma.

— Acha que deviamos voltar ? - deixo a flor cair no lago.

— Sim cara, mas... primeiro me mostra o truque que você prometeu me mostrar por favor - ele se balançava pela grama como um cachorro bebê

eu levanto pego minha espada e aponto para a arvore, fecho os olhos e abro-os novamente correndo na sua direção e empunhando a espada no tronco da arvore, o caule inteiro vira um buraco enorme no meio dela, como se algo tivesse a queimado.

jake estava impressionado com seus olhos brilhando e a boca aberta, chamo ele para irmos embora, ele me segue. ja estava ficando tarde.

e agora meio frio, balanço minhas mãos entre meus braços tentando me aquecer, depois de alguns minutos começou a chover de levinho, quando percebi que não era aguá e sim neve, que caia em meus ombros e logo derretiam olhava para o céu tentando entender, não era época de nevar, em um instante olhando para o céu quase cai com o susto, uma sombra rápida passava entre as nuvens.

será isso que esta causando essa nevasca de verão ?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finnfire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.