Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 7
Capítulo 6 - Compras!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!!
Primeiro de tudo eu tenho que me desculpar pela demora. Eu tenho andado ocupada e também sofri um bloqueio e não conseguia escrever.
Mas finalmente alguma coisa conseguiu sair da minha cabeça... hahahaha...
Espero que vocês gostem do capítulo e me desculpem a demora mais uma vez.
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715113/chapter/7

Depois de contar a sua família a novidade, Jasper pediu a ajuda da irmã, que ficou muito feliz com o convite e aceitou prontamente.

— Eu vou falar com a Alice, e perguntar se ela pode nos encontrar amanhã. — Ele comentou pegando o celular e escrevendo uma mensagem.

— Então e vou conhecer a famosa Alice? — Rose perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

— Não é nada disso que você está pensando. — Jasper falou revirando os olhos. — Ela só conhece melhor a Angel e por tanto pode nos ajudar a escolher as coisas que ela vai gostar. — Ele explicou, mas não conseguiu tirar o sorriso do rosto da irmã, o que o fez revirar os olhos mais uma vez.

— Claro, sei. — Ela falou sarcástica.

Jasper apenas olhou para irmã e balançou a cabeça em negação, mas volto para as mensagens que trocava com Alice. Poucos minutos depois ele voltou a prestar atenção em Rose, que lia uma revista calmamente.

— Alice vai nos encontrar amanhã, no shopping, na hora do almoço. — Ele informou.

— Por mim tudo bem. — Ela concordou fechando a revista. — Você vai me buscar? — Perguntou se levantando do sofá e pegando sua bolsa.

— Vou sim. O seu trabalho é no caminho. — Ele respondeu e acompanhou a irmã até a porta de seu apartamento. — Eu te vejo amanhã, maninha. — Se despediu com um beijo na testa.

— Até amanhã, maninho. — Ela se despediu com um sorriso, entrando no elevador.

No dia seguinte Jasper passou toda a manhã animado com a ideia, de que logo teria Angel em sua casa, que nem a perspectiva de ir fazer compras com a irmã conseguiu diminuir.

— Bom dia Jasper.  — O pai o cumprimentou quando entrou em sua sala.

— Bom dia pai. — Ele respondeu sorrindo, o que o pai achou estranho.

— O que aconteceu? Você está tão feliz. — Ele perguntou.

— Hoje eu vou comprar as coisas para o quarto da Angel. — Ele respondeu sem tirar o sorriso do rosto. — E Alice e Rose vão me ajudar. — Acrescentou.

— Você está feliz por estar indo fazer compras com duas mulheres, mesmo uma delas sendo a sua irmã? — Robert perguntou pensando que seu filho tinha enlouquecido.

— Apesar de parecer uma loucura, eu estou animado, pois isso quer dizer que está mais perto de Angel ficar comigo. — Ele respondeu dando de ombros. — E isso é o que eu mais quero.

Robert sorriu compreensivo para o filho e falou:

— Eu te entendo filho. Também não vejo à hora de conhecer a minha netinha.

Jasper sorriu ainda mais feliz com a escolha de palavras do pai.

— E logo vai conhecê-la. — Prometeu. — Mas o que o senhor quer comigo? — Perguntou.

— Ah, sim... — E assim os dois começaram a trabalhar em mais um projeto.

Na hora do almoço Jasper passou na empresa onde sua irmã trabalhava, e a pegou para irem se encontrar com Alice no shopping.

— Nós vamos almoçar antes de partimos para as compras, né? — Rose perguntou quando já seguiam para o shopping.

— Acho que é o melhor. Já que eu estou te levando para fazer comprar, é melhor que eu esteja com todas as minhas baterias carregadas. — Ele respondeu brincalhão.

— O que você quer dizer com isso, Jasper Hale? — Ela perguntou arqueando uma sobrancelha.

— Que você se transforma em uma maníaca quando faz compra e que me faz de carregador. — Jasper respondeu tranquilamente e levou um soco forte no braço. — Você está maluca? Está tentando nos matar? — Ele perguntou esfregando o local dolorido.

— Isso é pra você aprender a não me chamar de maníaca por compras. E saiba que eu só estou aqui porque vou montar o quarto mais lindo para a minha nova sobrinha. — Ela disse cruzando os braços e se virando para a janela.

Jasper apenas revirou os olhos, acostumados com os dramas da irmã, continuou guiando o carro para o shopping.

Quando chegaram lá, se encaminharam rapidamente para a praça de alimentação, onde tinham combinado de encontra com Alice, e logo Jasper a viu sentada em uma mesa, mexendo no celular.

— Ela está ali. — Ele falou para a irmã apontando para onde Alice se encontrava.

Os dois caminharam até a mesa onde a morena estava e Jasper tocou no seu ombro.

— Alice. — A chamou e ela se virou um pouco assustada, mas relaxou quando viu que era Jasper que estava ali.

— Oi Jasper. — Ela o cumprimentou se levantando com um sorriso no rosto, que foi prontamente retribuído.

— Oi. — Ele a cumprimentou. — Essa é a minha irmã, Rosalie Hale. Rose, essa é Alice Cullen. — Ele as apresentou.

Elas se cumprimentaram e os irmãos se sentaram à mesa com Alice.

— Então, aonde vamos almoçar? — Rose perguntou.

— Aonde vocês quiserem. — Jasper respondeu dando de ombros e logo das duas mulheres decidiram onde iriam comer e Jasper concordou.

Enquanto almoçavam as duas se conheciam melhor e compartilhavam as suas idéias para o quarto da pequena Angel, só pedindo a opinião dele de vez em quanto. Quando eles acabaram de almoçar logo se encaminharam para as lojas, onde as duas pegavam quase tudo o que viam.

— Eu não deveria ter juntado essas duas. — Jasper resmungou quando as seguia para mais uma loja.

— O que você disse Jasper? — Rose perguntou se virando para o irmão com um olhar de dar medo.

— Nada não. — Ele se apressou em responder, dando um passo para trás.

Alice riu se lembrando que seus irmãos também sempre reclamavam, quando ela os arrastava para as compras.

— Acho que você se daria muito bem com os meus irmãos. — Ela comentou, sorrindo para o Jasper. — Eles também detestam fazer compras comigo. — Explicou.

— E eu já sei o porquê. — Ele voltou a resmungar, arrancando risos das duas, que voltaram a andar o ignorando.

No final do dia Jasper estava cansado, com o carro cheio de sacolas e satisfeito por ter comprado tudo o que Angel poderia precisar.

— Quer uma carona? — Jasper perguntou a Alice, depois de fechar a porta do bagageiro do seu carro.

— Não, obrigada. Eu vim de carro. — Ela disse apontando para um porsche amarelo, parado a algumas vagas do dele.

— Bonito carro. — Rose comentou admirando o carro.

— Obrigada ele é a minha paixão. — Alice agradeceu com um sorriso orgulhoso no rosto. — Agora é melhor eu ir. — Ela falou. — Foi um prazer conhecê-la Rose. — Ela disse beijando o rosto da loira.

— O prazer foi todo meu. — Rose respondeu sorrindo. — Vamos marcar de fazermos compras outra vez. — Sugeriu.

— Com certeza. — Alice concordou entusiasmada, e se virou para se despedir de Jasper, mas antes que ela abrisse a boca ele falou.

— Eu te acompanho até o seu carro.

— Tudo bem. — Ela concordou e os dois andaram até o carro dela.

— Obrigado por ter me ajudado hoje. — Ele agradeceu quando chegaram ao carro dela.

— Foi um prazer. — Ela disse com um sorriso. — E também adorei conhecer a sua irmã.

— Ela também gostou muito de você. — Ele falou encostando-se ao carro dela.

Os dois ficaram em um silêncio constrangedor por mais ou menos um minuto, até Jasper perguntar:

— Você vai estar no abrigo no sábado?

— Sim, vou. — Ela respondeu. — Você vai buscá-la no sábado? — Perguntou.

— Sim. — Ele respondeu com um sorriso feliz no rosto.

— Então nos vemos no sábado. — Ela falou sorrindo e abrindo a porta do carro.

— Nos vemos sábado. — Ele confirmou. — E obrigado mais uma vez por hoje.

— Não foi nada. — Ela falou antes de entrar no carro e Jasper acenou, em despedida, vendo-a partir.

Ele voltou para o seu carro, onde a irmã o esperava com um sorriso malicioso no rosto, que ele ignorou com um revirar de olhos.

— Você gosta dela. — Rose acusou o irmão quando já estavam dentro do carro e saiam do shopping.

— Sim, eu gosto dela. — Jasper confirmou. — Ela me ajudou a achar a minha filha. — Falou fazendo a irmã revirar os olhos, num gesto muito parecido com o dele.

— Vou fingir que acredito. — Rose falou olhando para o irmão com os olhos em fenda.

Jasper deu de ombros e continuou o caminho até a casa onde a deixou e depois seguiu para a própria.

No decorrer da semana as coisas para o quarto de Angel foi chegando e o mesmo foi sendo decorado, como Alice e Rosalie tinham imaginado. E quando estava pronto, Jasper não pode acreditar em como ficou bonito, e só esperava que Alice e Angel também gostassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? A Angel já está chegando!!!
Espero não ter mais nenhum bloqueio e ter mais tempo para escrever e por isso não vou dar uma data para postar o próximo capítulo, mas prometo postar assim que possível.
Até o próximo!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.