Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 34
3ª Fase - Capítulo 4 - Bem-vindos á Itália


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês gostem do capítulo hiper-ultra-mega-gigante :D
Eu me diverti muito escrevendo-o para vocês *-*
Boa Leitura para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/34

ALICE PDV

- O Edward está pensando que vai para Itália sem mim? – Eu soltei uma gargalhada histérica.

- Sem falar nas gostosas Italianas... – Emmett murmurou.

Rosalie deu um tapa na cara dele e saiu marchando até o seu quarto. Emmett olhou para mim incrédulo.

- O que eu disse?

Eu ergui as sobrancelhas.

- Rose! – Ele chamou correndo para o quarto dela.

Eu estava fazendo minhas malas na sala de estar mesmo. Durante horas eu ficava andando para lá e para cá, tentando escolher as minhas melhores roupas. Emmett tinha concordado comigo na hora, e já estava com as malas prontas. Rosalie, hesitante, fez as malas dela também. Jasper estava debatendo consigo mesmo se fazia suas malas ou não.

- Eu não quero incomodar...Eles querem viajar juntos, Alice. – Explicou Jasper.

- Jasper, eu também não incomodaria, de jeito nenhum, mas é Itália! Como Edward pôde? Ele está namorando a minha irmã.

- E...?

- E ele devia ter um pouco de consideração, quando eu sou sua cunhada e enteada. Vamos Jasper, nada vai ter graça nem você. Rosalie e Emmett já fizeram as malas deles, agora só falta você terminar a sua.

- Eu só não quero incomodar.

- Escuta. – eu me aproximei dele e coloquei as mãos em seus ombros. – Se Edward não gostar, nós podemos ir para um outro hotel. Ele não é dono da Itália, é?

Jasper sorriu.

- Edward vai arrancar sua cabeça.

- Ele pode superar isso...

Nós fomos ligeiramente interrompidos com o barulho da campainha. Ta, quem iria bater na sua porta ás 06:30 da manhã? Eu não faço a mínima ideia. Eu corri para atender a porta.

- Será que eu ouvi “Viagem para Itália?” – Sussurrou Jurema.

Eu xinguei mentalmente.

- Sim, você ouviu muito bem. E eu me pergunto como você fez isso... Você deve ter a audição muito boa. – Comentou Jasper.

- Sim, modéstia parte eu tenho.

Eu percebi que Jurema estava usando uma calça Jeans, um casaco verde e seus óculos de gatinha... Roupas estranhas para ela usar. Ela também segurava uma mala velha, aparentemente cheia. Eu não pude conter a careta.

- Por que as malas? – Eu perguntei friamente.

Ela limpou a garganta.

- Como vocês vão para Itália...Sabe, eu nunca estive lá, e vocês, como são amigos/vizinhos tão bons comigo, eu pensei que vocês não negariam a oportunidade...

Eu e Jasper nos entreolhamos rapidamente.

- Olha Jurema, não é nada contra você mas...eu não sei se devo...

- Ah, eu sou velha, mas eu sou divertida...Posso divertir muito um homem.

- Como? – Cortou Jasper – Enfiando calcinha na boca dele ou o molestando?

Eu arregalei os olhos para Jasper.

- Quem ela molestou?

Ele pareceu constrangido.

- Ninguém...

Eu balancei a cabeça tentando me livrar do pensamento. Não seria nada bom ficar pensando nisso de noite.

- Jurema – eu me dirigi á ela novamente – Além disso, o dinheiro...

- Oh! Eu tenho o dinheiro da minha aposentadoria e...eu não iria me oferecer assim... A não ser que vocês queiram pagar...

Legal, Edward e Bella com certeza iriam adorar isso! Invadimos a viagem deles – que era para ser totalmente romântica – trazendo uma velha maluca junto. Com certeza eles iriam ficar satisfeitos...

Mas, eu não sabia como negar aquilo. A Itália não era de Edward, e nem minha. Ela iria pagar suas despesas e eu podia pedir para que ela se comportasse...Ela parecia tão animada!

Sua expressão era de expectativa enquanto eu tentava chegar á uma conclusão coerente. Eu mordi o lábio e tentei pedir a opinião de Jasper com o olhar. Ele apenas deu de ombros.

- Tudo bem, você pode ir...

Ela bateu palminhas.

- Com uma condição! – eu disse antes que ela começasse a gritar – Você terá que se comportar direitinho Jurema...Não há fazer nenhuma loucura.

- Nem umazinha?

- Nenhuma.

Ela fez uma careta, mas depois recompôs a expressão, ciente de que eu estava falando sério.

Eu saí da porta, dando espaço para ela entrar e voltei minha concentração nas minhas malas. Eu coloquei tudo oque eu precisava; as minhas melhores roupas, meu kit de higiene, meus perfumes e meus melhores sapatos, e é claro, meus acessórios.

- Minha mala finalmente está pronta. – Eu anunciei.

- A minha também. – Murmurou Jasper.

Rosalie e Emmett apareceram na sala carregando suas malas. Rosalie ainda parecia brava e Emmett vestia uma blusa escrita “Eu amo as Italianas”. Eu coloquei dentro da bolsa todos os meus documentos, meu dinheiro, e outras coisas que eu precisava. Eu bati na porta do quarto de Renesmee; ela tinha a mesma expressão entediada.

- Você tem certeza de que não vai querer ir com agente?

Ela balançou a cabeça. Eu ergui as chaves do apartamento.

- Eu tranquei meu quarto, e a chave está comigo. Não faça nenhuma festinha de adolescente por favor. Se fizer, mantenha todos a distancia dos moveis.

Ela assentiu.

- Eu com certeza não vou fazer nenhuma festa.

- Se cuida.

Eu dei um beliscão em sua bochecha e voltei para a sala.

- Alice. – Chamou Jurema.

- Sim?

- Cadê o bonitão do seu primo?

Eu revirei os olhos.

- Ele não está mais entre nós.

Jurema colocou a mão na boca rapidamente.

- Que desperdício...

- Não, não! Quer dizer, ele não mora mais com agente.

Ela suspirou aliviada.

- Todos prontos?

Rosalie, Jasper, Emmett e Jurema falaram juntos.

Emmett murmurou: “É claro que eu estou pronto para as Italianas!”.

Rosalie: “É claro.”

Jasper: “É né, fazer oque?”

Jurema: “DEMOROU DEMAIS!”

Alguns minutos; foi o tempo que levou para eu me arrepender totalmente da presença de Jurema. Eu saí do apartamento tentando ignorá-la.

-

Eu sabia exatamente oque se passava na cabeça de todos. Jasper estava tremendamente irritado com Emmett – isso estava óbvio em sua expressão - , que desde que entramos no carro não parava de cantar coisas do tipo “Motorista, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e botava a mão no...”. Desde então, Jasper tentava ignorar Emmett e manter a concentração na estrada.

Rosalie também parecia irritada com Emmett. Depois da blusa idiota dele, ele decidiu pintar o rosto com as cores da bandeira da Itália – verde, branco e vermelho. Isso também estava óbvio.

Jurema, diferentemente de Jasper e Rosalie, parecia bem animada e sempre arrumava uma desculpa para tocar em Emmett.

- Tudo bem, vou mudar de música. O que você sugere Jurema? – Perguntou Emmett.

- Eu não sei...

Ela sussurrou alguma coisa no ouvido dele, que eu não fiz questão de saber. Eu me virei para falar com Jasper.

- Já estamos chegando?

- Sim, pelo oque você me disse, o hotel deles é um pouco longe do apartamento.

Edward tinha deixado escapar um dia antes, em que hotel eles estavam. Eu menti é claro, prometi que não iria atrás deles...Eu me senti um pouco culpada no começo mas...Era Itália!

- E se...se eles já tiverem ido embora? – Perguntou Rosalie do banco de trás.

Eu olhei para ela, tentando achar uma resposta, mas Jasper falou primeiro.

- Nós voltamos para casa e esquecemos essa loucura!

Depois de alguns minutos em silêncio, Emmett deu um grito, que fez com que eu e Jasper pulássemos de susto.

- A JUREMA ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO! – Ele cantou/gritou.

- QUEM EU?

- TU SIM.

- EU NÃO!

- ENTÃO QUEM FOI?

Ela fingiu pensar por um minuto.

- Foi o Jasper...- ela bateu palmas.

- O JASPER ROUBOU PÃO, NA CASA DO JOÃO!

Ele e Jurema esperaram a resposta de Jasper. Ele apenas o encarou, tão sério, que Emmett ficou sem graça e parou de cantar.

-

- Chegamos. – Jasper anunciou.

Todos nós suspiramos aliviados e saímos do carro depressa. Nós não tiramos as malas do carro...por via das dúvidas. Eu já estava me perguntando como faríamos para falar com eles, quando eu consegui ver Bella e Edward na recepção, de mãos dadas.

Emmett fingiu estar vomitando.

- Sério, como ele consegue?

Rosalie fez uma carranca para ele.

- Talvez, ele tenha mais sentimentos que você!

- Ah, vai defender o namorado vai?

- Parem vocês dois! – eu gritei.

Rosalie cruzou os braços sobre o peito.

Depois que nós passamos pelos seguranças – que olharam feio para Emmett – nós caminhamos silenciosamente até os dois. Eu estava pensando em argumentos suficientes para discutir com eles, quando Emmett e Jurema gritaram “Surpresa”

Bella e Edward se viraram rapidamente, assustados.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Bella furiosa.

Eu encarei aquela pergunta como puramente retórica, porque, ela podia ler muito bem a blusa de Emmett. Apesar que, ela ainda estava esperando respostas.

- Ora, vamos a Itália! – Exclamou Emmett.

- Ah, não vão não! – Edward não tirava os olhos da blusa de Emmett.

- Qual é Edward, se você que ficar sozinho com a Bella, vai para um motel.

Bella corou e olhou para os pés. Eu não pude deixar de perceber que Edward segurou sua mão com mais força. Eu não sabia se era um conforto ou se ele estava tentando reprimir a raiva.

- É sério, eu não sei qual é a diferença. Foi a Bella que escolheu ir pra Itália? Os motéis daqui não são tão ruins...

Edward avançou para Emmett mas Bella segurou seu ombro.

- Edward, não vale a pena...

Ela o segurou com mais força.

- Deixa que eu faço isso.

Tão rápido que eu quase não pude acompanhar, Bella virou para Emmett e deu um soco no nariz dele. Emmett gemeu e colocou a mão no nariz, que agora estava sangrando.

Eu lembro quando ela fazia isso no primário... – Eu comentei baixinho para Jasper.

Jasper disfarçou a risada com um tossido.

Emmett grunhia de dor. Bella flexionou os dedos, mas não pareceu sentir dor.

- E você Jurema? O que está fazendo aqui? – Edward perguntou de modo educado.

- Meu bem, os Italianos são os mais quentes... – ela deu uma piscadela para ele.

Edward fez uma careta e se dirigiu á Bella.

- Estamos um pouco atrasados, é melhor irmos.

Bella assentiu.

- Vocês não vão á lugar nenhum – eu murmurei. – Não sem agente.

- Alice, por favor, nós estamos atrasados! – Edward tentou puxar Bella, mas eu me coloquei na frente deles.

- Eu estava esperando terminar minha faculdade de moda para ir para lá, mas já que a oportunidade bateu na minha porta... – eu dei de ombros.

Edward respirou fundo.

- Alice, eu não quero ser indelicado, mas...

- Mas nada. Nós vamos e ponto final.

- Não vão não. – Bella me encarou.

- Ah, vamos sim. Bella, você sabe o quanto eu sempre quis ir para Itália...Nós só queremos um pouco de diversão.

- E nós queremos privacidade. – retrucou Bella.

Emmett não se atreveu a fazer nenhum comentário.

- Vocês podem ficar em quartos diferentes ou qualquer coisa assim... Nós só queremos ir também. – Eu sorri, e fiz cara de inocente.

- Quartos diferentes?

Eu assenti e Emmett prendeu o riso. Bella encarou Emmett e ele ficou sério de novo.

- Tudo bem, desde que Emmett não fique andando com agente quando ele estiver nesse estado. Ah, e tira essa tinta da cara por favor.

Eu sorri e a abracei.

- Você é a melhor irmã que existe...

- Ah, claro. – ela resmungou.

RENESMEE PDV

Eu me senti totalmente livre para andar pelo apartamento e ir para onde eu quisesse – exceto o quarto de Alice, que ela tinha feito questão de trancar. Eu quis ver os quartos, mas quando eu entrei no quarto de Emmett, eu desisti na hora. O quarto dele era uma bagunça e além disso, tinha um cheiro insuportável de coisa mofada.

Eu corri para a cozinha.

Quando eu abri a geladeira, eu encontrei um pote de sorvete de chocolate, onde estava escrito:

PERTENCE Á BELLA,

mantenha a distancia.

Eu ergui uma sobrancelha, mas decidi manter seu conselho, afinal, não tinha ninguém em quem eu poderia por a culpa. Eu peguei uma lata de coca-cola e voltei para a sala. Não encontrei nenhum canal de TV agradável, então, pensei em ligar o som.

Uma música totalmente familiar começou a tocar.

MÚSICA *--*

http://www.youtube.com/watch?v=BCMzBH0or4I                  

Eu me perguntei de quem seria aquele CD. Provavelmente de Alice...

A principio, eu pensei em tirar o CD rapidamente, mas depois eu quis ouvir um pouco da música. Ás vezes é realmente bom recordar o passado...ás vezes. E esse era o tipo de passado onde não existia dor. Era oque eu precisava.

O ritmo da música era tão bom, que eu não consegui me segurar. Dançar era tudo oque eu precisava agora. Eu fui me mexendo no ritmo da música, fazendo movimentos sincronizados. Eu sabia que eu não correria o risco de ser pega dançando, então, não me importei com o ridículo.

Eu peguei o controle da televisão, subi em cima do sofá, e comecei a acompanhar a música. Eu fiz o controle de microfone e comecei a cantar:

- Show me, how you want it to be. Tell me baby cuz i need to know now, oh, because...

Eu nunca pensei que acabaria em cima do sofá, dançando Britney Spears. Se alguém me dissesse isso, eu não acreditaria. Mas, eu estava me divertindo, e era tudo oque eu precisava.

- When I’m not whith you I lose my mind, Give me a sing... hit me baby one more time!

Eu me joguei do sofá, e aumentei o volume. Eu já não podia ouvir as coisas á minha volta, graças ao volume da música. Eu balancei minha cabeça e o quadril acompanhando o ritmo da música. Tinha me esquecido de como era prazeroso para eu dançar... Principalmente quando você está com um humor feito o meu.

Eu pensei ter ouvido um barulho estranho, mas eu ignorei. Com certeza não era nada demais, eu estava sozinha em casa. Eu subi no sofá de novo, e comecei a inventar coreografias.

- Show me, how you want it to be. Tell me baby cuz i need to know now, oh, BECAUSE...

Foi então que eu caí na gargalhada – uma coisa que eu não fazia há muito tempo. Eu estava fazendo papel de boba, mas ao mesmo tempo, isso era divertido, era tudo oque eu precisava. Eu me sentia mais leve, não curada, mas eu poderia sobreviver.      

- Eu não ligo! – Disse em voz alta.

Na verdade, eu tinha que ser feliz. Eu não podia ficar trancada no quarto o tempo inteiro. Eu tinha que ser Renesmee outra vez, mesmo que isso doa. Não que eu tivesse esquecido Jacob, de forma alguma, mas eu precisava viver a vida. Pena que uma música da Britney Spears tivesse que me mostrar isso.

Eu ri de novo e continuei cantando.

- How was i supposed to know... I shouldn’t have let you go...

Eu soltei os meus cabelos, e comecei a mexê-los. Enquanto eu dançava, eu passava a mão neles de hora em hora... Uma coisa que eu não queria que ninguém visse. Eu soltei uma risadinha de novo. Eu pensei no que Emmett diria disso...conhecendo meu primo, eu diria que não era boa coisa.

- That you will be here, and give me sing...HIT ME BABY ONE MORE TIME!

Eu desci do sofá, coloquei o controle no lugar mais uma vez, e me joguei no chão. Eu balançava minha cabeça conforme a música. Eu percebi que o tempo que eu fiquei parada, foi o suficiente para acabar com a minha pequena alegria...eu me levantei de novo.

Agora eu cantava e andava ao volta ao sofá. Eu percebi que a música já estava acabando e eu me preparei para os últimos minutos...

- Give me a sing... – Eu subi no sofá de novo. – HIT ME BABY ONE MORE TIME!

Eu joguei no sofá.

Eu ouvi uma risadinha e logo depois de alguns minutos, eu ouvi alguém bater palmas. Meu coração bateu forte contra o peito e eu senti meu rosto ficar quente. Alguém tinha visto, de fato. Eu me preparei para quem quer que fosse, e me levantei.

Eu quis desaparecer quando eu vi quem era. Por que eu quis dar uma de idiota logo agora? Logo na frente dele. Eu corei mais intensamente.

- Belo show.

Eu estava tão nervosa, que tentei mudar de assunto.

- Você nem me disse “Oi” – Eu reclamei.

- Ah, fala aí Renesmee!

Eu franzi o cenho, incrédula.

- Fala aí Renesmee? Como você consegue agir tão naturalmente?

- Por que?

Eu revirei os olhos.

- Como você consegue ser idiota.

- Desculpe, eu sou assim desde do dia em que nasci.

Nós rimos juntos.

E então a ficha caiu e eu parei de rir. Não existia mais dor, só a fúria. Eu fiquei encarando Jacob, mas ele não parou de rir. Eu aguardei...

Três minutos,

Quatro minutos...

Eu fui me aproximando lentamente dele.

Cinco minutos...

E então eu dei um tapa em sua cabeça. Ele finalmente parou de rir.

- Ai!

- Você foi embora, me deixou aqui sozinha...você não tem noção de como eu fiquei! E agora você volta, como se nada tivesse acontecido!

Ele me puxou para um abraço.

- Me desculpe Renesmee, eu realmente lamento muito...

- Não me toque!

Eu quase corri para o quarto.

- E não me incomode! – Eu gritei e fechei a porta do quarto com força.

EDWARD PDV

Nós finalmente entramos no avião. Eu tinha sido obrigado a me sentar com Emmett, Alice foi se sentar com Bella, Rosalie quis ficar sozinha – eu suspeitei que seu humor não estava muito bom -, e para o azar de Jasper, ele se sentou com Jurema.

Todas as pessoas do avião olhavam para Emmett pelo canto do olho. Ele estava com uma camisa ridícula da Itália, a cara toda pintada e agora usava papel higiênico no nariz.

- Por que será que a Rosalie está assim? – Eu sussurrei.

Emmett apontou para a sua camisa e depois fez uma careta. Eu gargalhei.

- Não acredito!

- Acredite se quiser. Eu não posso culpá-la... – ele deu de ombros.

- Mas...sério, por que você está vestindo isso?

- Para colocar ciúmes, ora. É assim que se faz Edward.

Eu ergui uma sobrancelha.

- Ah, quer falar de que, namoradinho da macho-não-tão-macho.

Eu dei um tapa na cabeça dele.

- Aquela aeromoça é...Será que eu consigo fazer alguma coisa com ela no banheiro?

Eu gargalhei.

- Provavelmente você vai levar um tapa.

- Gostaria de saber o nome dela...

Como se quisesse ajudar Emmett, a aeromoça começou a falar:

- Sras e Srs, bom dia. Meu nome é Lizzie e eu sou uma das comissárias desse vôo. Durante a decolagem, o encosto de sua poltrona deve ser mantido na posição vertical, sua mesa fechada e travada. Observem os avisos luminosos de afivelar os cintos de segurança. Em caso de despressurização, mascaras caíram automaticamente. Puxe uma delas, coloque-a sobre o nariz e a boca ajustando o elástico em volta da cabeça e depois auxilie os outros, se necessário.

02 saídas sobre as asas e 02 portas na parte traseira. Cartões com instruções detalhadas de segurança encontram-se na bolsa à sua frente. Como medida preventiva, o cinto de segurança deve estar afivelado durante o vôo. Lembramos que o assento de sua poltrona é flutuante. Obrigada (o) e tenham todos uma ótima viagem.

- Lizzie... – Emmett sorriu. – É hoje que eu tiro o meu atraso.

- O rosto é seu... – eu dei de ombros. – Mas, tira essa tinta do rosto se quiser ter alguma sorte.

Ele empurrou meu rosto e se levantou.

Eu observei ele chegar até ela. Ele ficou alguns minutos conversando com ela. As vezes ela sorria para ele, as vezes ela parecia bem séria. Em um momento da conversa, ela se virou, e começou a escrever em um guardanapo. Ela entregou para ele e foi embora.

A principio, eu pensei que ela tinha dado um fora nele, mas quando ele veio sorrindo até mim, eu mudei de ideia.

- Ra ra, olha isso.

Ele me deu o papel, e se sentou ao meu lado.

Olá Emmett,

Desculpe, mas não posso falar agora, eu estou um pouco ocupada no momento.

Sobre aquilo que você me disse...talvez depois.

Beijinhos, Liz.        

- Não acredito! – eu exclamei pela segunda vez hoje.

JASPER PDV

- Eu amo o seu jeito...intelectual, sabe. – Jurema sorriu.

- Ah...obrigado.

- Não há de que, querido. Eu me pergunto se Alice ficaria com raiva se eu...

Eu limpei a garganta e tentei ignorá-la. Seja oque for que ela fosse dizer, eu não estava disposto á ouvir.        

- Eu tenho um medo de avião...Nós poderíamos ficar abraçadinhos. Eu acho que eu me sentiria muito segura com você...

Eu a encarei.

- Jurema, me desculpe, mas eu tenho namorada. Eu a amo. Por que você não arruma um namorado?

Ela fez uma careta.

- Como se eu conseguisse...Será que lá eu vou encontrar algum Italiano rico e gostosão?

- Eu não sei... – eu franzi o cenho.

Ta, aquela mulher era maluca.

- Olha, eu sou velha, eu mas eu sei algumas técnicas.

- Ah é? Que técnicas?

Ela sorriu e começou a chupar o dedo, como se ele fosse um...

Eu me arrependi profundamente por ter perguntado.

- Oops, minha dentadura caiu. – Ela deu uma risadinha e pegou a dentadura.

Uma ânsia de vomito forte demais tomou conta de mim. Eu me virei e tentei esquecer que ela estava ali. O avião levantou vôo.

                       

BELLA PDV

- Ah Bella, não fique irritada comigo. Eu já pedi desculpas...

Eu continuei sem responder, olhando para a janela. As pequenas luzes se acenderam, informando que devíamos colocar o cinto de segurança. Eu senti um estranho frio na barriga e vontade de rir, mas tentei me segurar.

- Informamos que durante o vôo, poderão ser utilizados laptops, jogos eletrônicos e câmera de vídeo. – Informou Lizzie – Os telefones celulares deverão permanecer desligados. Dentro de instantes, daremos inicio ao nosso serviço de bordo.

Emmett, não estava muito longe de nós. Eu pude ouvir o seu gritinho “Oba!”. Algumas pessoas olharam para ele com cara feia, outras murmuraram “Shh.”

Como tinha acordado muito cedo, eu pensei em dormir. Assim que eu fechei os olhos, Alice começou a me perturbar de novo.

- Bella, por favor, por favor. Por que você perdoou o Edward e não me perdoou? Eu lamento muito, muito mesmo. E eu sei que você não está dormindo.

Eu abri os olhos de má vontade.

- Ta bom Alice. Eu te perdôo, OK? Agora será que posso dormir?

Ela me deu um abraço de esmagar os ossos.

- Eu sabia! Ah! senti tanta sua falta.

Eu dei umas batidinhas em suas costas.

- E então...por que Rosalie parece estar tão irritada?

Alice riu.

- Ela está com raiva.

- Ah, novidade! Mas, com raiva de que?

Eu não tinha percebido que eu estava tão intrigada.

- Emmett. – foi só oque Alice disse.

Eu não entendi muito bem. Eu também estava irritada com Emmett, mas eu tinha os meus motivos. Por que Rosalie estaria irritada com ele? Eu tentei achar a lógica para isso tudo. As minhas teorias eram totalmente improváveis.

- Ela não gostou da blusa de Emmett. – Explicou Alice impaciente quando eu não entendi de primeira.

- O que? Mas...

- Não me faça perguntas. Não sou eu que vou entender Rosalie...muito menos Emmett.

- Com licença. – A aeromoça chamada Lizzie se aproximou de nós duas. – vocês gostariam de alguma coisa?

- Eu gostaria de uma...coca-cola. – Eu murmurei.

Com um sorriso, a aeromoça se virou para Alice.

- E você, querida?

- Nada, por enquanto. Obrigada.

- Sua coca-cola virá em um instante. – ela se retirou.

Eu estava terrivelmente ansiosa e eu temia que eu e Edward não tivéssemos tempo á sos nessa viagem. Será que ficaríamos no mesmo quarto? Com certeza Emmett iria fazer piadas de mau gosto.

Eu cerrei os dentes.

- Alice, será que você pode trocar de lugar comigo por um minutinho?

Ela franziu o cenho, mas depois pareceu entender e me deixou sentar em seu lugar. Agora, se eu me sentasse, eu podia ter a visão perfeita do corredor. Edward estava sentado na fileira á minha direita, e por sorte, eu também podia vê-lo.

Ele aparentemente estava discutindo alguma coisa com Emmett. Emmett se estressou e empurrou a cabeça dele. Edward deu um tapa na cabeça de Emmett, e eles começaram a trocar tapas e socos. Eu dei uma risadinha e parei de olhar.

Era realmente muito estranho como tudo tinha mudado para mim em um ano. Eu nunca imaginei que um dia, eu sorriria toda vez que olhasse para alguém, ou que eu sentiria uma necessidade irracional de ver alguém feliz, independente de qualquer coisa. Eu nunca pensei que seria tão feliz, ou que eu sofreria de verdade por alguém.

Era como se depois da morte de meu pai, todos os meus sentimentos tivessem ficado congelados. E então, um homem totalmente estranho, tivesse feito com que todos os meus sentimentos voltassem á tona. Essa era Bella Swan, essa sou eu.

E essa Bella Swan, não conseguia mais ver como sua vida ficaria sem Edward Cullen. Era a mesma coisa que um ser humano com cinco olhos, ou com quarenta pernas. Edward fazia parte da minha vida agora, também.

EMMETT PDV

Depois de um tempo, Edward acabou caindo no sono. Assim como Jurema, que dormia com a cabeça no ombro de Jasper – ele tentava tirar a cabeça dela de lá, mas não conseguia. As maiorias das outras pessoas também estavam adormecidas.

Eu percebi que era a hora perfeita para tirar o meu pequeno atraso.

Eu chequei meu hálito. Não estava nada bom. Eu chequei nos bolsos de Edward, e encontrei uma bala de menta.

- Coisa de gay. – eu resmunguei e coloquei a bala na boca.

“Eu não acredito que finalmente, finalmente, eu vou pegar uma gostosa. Pena que a Rose não está acordada...ela tinha que ver eu indo para a cabine com a Aeromoça. Ela tinha que ficar com ciúmes...ela fica tão sexy quando está com ciúme!”

Lizzie finalmente veio andando na minha direção, com uma expressão estranha. Ela parecia com medo de alguma coisa. Será que eu estava assustador com aquela tinta? Eu acho que não, caso contrário, ela não aceitaria...

Será que ela era virgem? Ta tudo bem, isso não é problema. Afinal, as virgens também são sexys.

Ela fez um sinal com a cabeça, e foi andando até o banheiro. Eu esperei um pouco e depois, assoviando, eu fui atrás dela. Eu dei três batidas apressadas na porta, e ela me puxou para dentro. Eu não pude deixar de perceber que graças ao espaço, nós ficamos praticamente colados um no outro.

- Certo. Vamos acabar logo com isso. – Eu esfreguei uma mão na outra.

Ela sorriu e abriu a pequena torneira. Eu me perguntei para que ela tinha feito isso.

- Emmett, eu...queria te dizer uma coisa.

Eu esperei, calado.

- Eu tenho rupofobia.

- Rupobo...o que?

- Rupofobia. – Ela repetiu. – É medo de sujeira.

Eu segurei o riso. Medo de sujeira? Com certeza ela não iria querer freqüentar meu quarto.

- Quando eu olhei para o seu rosto...É que, eu tenho a impressão de que...ele está sujo. Eu não sei, eu só tive uma vontade incontrolável de limpar. E eu vou berrar se você não limpar isso agora!

Eu comecei a ficar com medo.

- Calma, eu vou limpar. – eu disse desesperado.

Ela suspirou, e segurou meu cabelo com força. Eu rosnei de dor.

- Eu limpo isso.

Ela jogou meu rosto dentro da pia, tirando toda a tinta.

- Argh! – eu grunhi.

- Ah, isso não vai ficar aqui!

- Merda. Me solta sua maluca.

Ela empurrou meu rosto na água de novo, e água entrou no meu nariz. Eu comecei a sentir a irritante queimação. Ela pegou um pedaço de papel higiênico e passou com força pelo o meu rosto, limpando-o.

- Ai! Eu vou contar pro seu chefe que você abusou de mim.

- Cala a boca, sua boca vai ficar suja de tinta.

- Ui, Ai!

A água já estava toda suja. Ela olhou com horror e se afastou de mim. Sua respiração começou a acelerar e agora ela estava soluçando.

Tantas para eu arrumar, eu arrumo logo uma que tem Rupobo...não sei das quantas.

Eu, impaciente já, comecei a limpar meu rosto. Eu teria que fazer outra maquiagem igual aquela depois.

Lizzie ainda chorava.

- Pronto, eu estou limpo agora.

- A água...

Existem experiências na vida, que são como aprendizados para você. Com certeza você não iria querer ficar com uma mulher que ficava te incentivando a tomar banho toda a hora.

Agora eu tinha aprendido. Eu nunca mais iria sair com ninguém que tenha algum tipo de fobia, e muito menos com aeromoças.

BELLA PDV

Descemos em Nova York, para fazer a nossa conexão.

Emmett não parava de falar de sua história desastrosa sobre uma aeromoça que tinha fobia...Eu não entendi muito bem a história. Jasper não parava de resmungar coisas como “dedos não foram feitos para chupar.” Eu também não entendi, mas presumi que fosse alguma loucura de Jurema.

Emmett não estava mais com o rosto pintado, então resolveu comprar um chapéu da Itália enquanto estávamos no aeroporto.

Rosalie ainda parecia irritada. Edward segurava minha mão e Jasper colocou o braço no ombro de Alice. Ela, Emmett e Jurema eram os únicos sozinhos. Emmett era o único que não parecia se irritar com isso.

- O que será que Jasper resmunga tanto sobre dedos? – Eu sussurrei para Edward.

Edward riu.

- Parece que Jurema fez uma pequena demonstração para ele.

Eu fiz barulho de vomito.

- Eu posso mostrar. – Disse Jurema para nós.

- Não, obrigada. – eu disse rapidamente.

- Eu faço questão!

Ela começou a chupar os dedos e eu desviei os olhos rapidamente.

Quando estávamos quase entrando no avião, Edward pareceu tremendamente enjoado.

- Edward? Você está bem?

Ele fez uma careta.

- Estaria melhor se eu não tivesse visto aquilo...

Eu franzi o cenho.

- O dedo. – ele explicou.

- Ah, sim.

Eu afaguei seu braço tentando acalmá-lo e Alice tirou de sua bolsa, um comprimido.

- Sempre prática. – eu disse com um sorriso.

A viagem foi bem mais rápida. Talvez seja porque eu dormi a maior parte do tempo, e sempre que eu acordava, Edward – que agora se sentou ao meu lado - e eu sempre tínhamos um assunto para compartilhar. Era realmente muito bom conversar com Edward.

Depois de horas de sono, Edward me acordou delicadamente me avisando que tínhamos chego.

Nós pegamos nossas malas, e decidimos pegar um táxi até o hotel. Alice e Rosalie estavam tentando decidir oque elas iriam fazer. – Edward tinha reservado uma suíte para nós dois, sem saber que teríamos visita. Alice e Rosalie estavam tentando decidir se elas ficariam em uma suíte também. – Por fim, elas decidiram que iriam ficar em um quarto pequeno, já que iríamos passar apenas algumas noite em Milão.

- Milão, Veneza, Florença e Roma! – Exclamou Alice, encantada. – Só pode ser um sonho...

- Imagine quanto dinheiro iremos gastar. – resmungou Rosalie.

- Ah, qual é? Temos dinheiro suficiente para encher a casa do presidente. – murmurou Emmett.

Rosalie o encarou.

- Quem pediu sua opinião?

- Rose, quanto tempo você vai ficar irritada comigo?

- NÃO ME CHAMA DE ROSE!

Eu revirei os olhos e Edward riu.

- Do que você está rindo? – eu sussurrei.

Ele apenas balançou a cabeça, ainda rindo.

Os Italianos que estavam no aeroporto, eram super gentis. Alice conversou com um deles, com a orientação de Edward – que sabia falar Italiano fluentemente – e ele nos tratou super bem. Principalmente quando falamos que éramos visitantes.

- Ah, eu sei falar Italiano...um pouco. – Comentou Alice enquanto nós colocávamos nossas malas no carrinho.

- Eu posso te dar uma ajuda, quando você precisar. – Edward parecia um pouco presunçoso.

- Metido. – eu sussurrei.

Ele gargalhou.

Nós fomos para um Hotel chamado Enterprise. O hotel parecia ser super agradável, mas não era muito bem localizado. Alice decidiu que ela e Jasper ficariam em um quarto separados. Rosalie queria ficar com Jurema no quarto, mas Jurema não permitiu, disse que provavelmente teria companhia á noite.

- Então eu vou ficar sozinha. – Rosalie sorriu.

- Não há necessidade. – Alice murmurou quando chegamos no hotel. – Emmett também ficaria sozinho, então nós teríamos que pagar dois quartos, quando nós podemos pagar um só. Rosalie, você fica com Emmett.

- Ah, não. Eu não vou dormir no mesmo quarto que ele!

- Vai sim. Ele pode dormir no chão...Para de palhaçada, Rose!

Rosalie ficou resmungando por um bom tempo, mas depois cedeu.

Todos nós fomos para os nossos quartos. Nós iríamos tomar um banho e depois dar uma volta pela cidade. Eu não lembro da ultima vez que fiquei tão ansiosa.

Nossa suíte, era totalmente exótica. Mas, era muito agradável – assim como o hotel – e eu quase caí na cama, e dormi – apesar das horas de sono no avião.

- Bom, para onde vamos? – eu perguntei.

Edward se jogou na cama.

- Eu não sei... o que você quer fazer primeiro? Eu conheço muitos lugares aqui.

Eu me sentei na cama, ao seu lado.

- Eu não sei...Fica á sua escolha.

- Nós podemos dar uma fugidinha.

Eu ri.

- Como assim?

Ele se sentou.

- Tem um lugar aqui, chamado Corso Como. Um lugar que com certeza Alice iria adorar. É cheio de lojas e tudo mais... E então, podemos deixar eles lá, e ir para outro lugar. Eu acho que com eles aqui, é a “única” forma de ficarmos sozinhos...Na cidade.

Eu assenti.

- E o que mais tem por lá?

- Peças de design, vestidos de alta costura, uma livraria bem legal também...

- Hum...

Alice iria adorar aquilo, de fato.

- Nós podíamos ir á alguns lugares legais daqui, e depois nós voltamos. Nós vamos á um restaurante ali perto e de noite, nós podemos ir á uma balada...Emmett também vai adorar. – Edward sorriu torto.

- Qual é o nome dessa balada?

- A Hollywood é mais tradicional...E tem outra...qual é o nome mesmo? Ah, Loolapaloosa. Emmett vai com certeza gostar dessa.

- Por que?

- Meninas dançando em cima do balcão, muita bebida...Coisa de Emmett.

- E você já foi lá, Edward Cullen? – Eu fingi estar com raiva.

Ele riu.

- Só uma vez. – ele sorriu. – Ta bom, foram cinco.

Depois do banho, eu fiquei super na dúvida do que vestir. Já estava anoitecendo, então eu queria usar alguma coisa para a noite, mas nada muito exagerado.

- Arg, roupas idiotas! – eu resmunguei.

Depois de muitos minutos, eu decidi colocar o que mais me agradava. Meu all star branco inseparável, – Edward perguntou se eu estava falando sozinha porque, ainda dentro do banheiro, eu comecei a conversar com o meu All Star. – Minha calça Jeans preta, também inseparável, uma básica camisa preta e minha jaqueta de couro.

Eu me olhei no espelho, e decidi que eu estava ótima.

- Acessórios. – eu resmunguei.

Eu decidi colocar apenas uma pulseira, soltei os cabelos e sai do banheiro.

Alice tinha dito que eu estava começando a vestir coisas descentes e aceitáveis. Eu ignorei seu comentário. Edward disse que eu estava linda.

Quando saímos de casa, já estava escurecendo, então não tivemos a oportunidade de fugir. Edward decidiu ir primeiro á um restaurante, e nós aceitamos de bom grado.

O restaurante era enorme, e muito bem freqüentado. Edward tinha dado a dica de irmos antes das 20:00, eu não entendi, mas depois eu percebi oque ele queria dizer. Nós não conseguiríamos pegar uma mesa. Parecia um restaurante bem popular.

Nós pegamos nossas mesas, e Edward fez nossos pedidos. Eu pedi um prato chamado Risotto ao limone com farofa de noz pecan. Era realmente delicioso.

- Até a comida é bonita aqui... – Alice sorriu com ternura para o seu prato.

Ela tinha pedido um prato chamado: Suflê de queijo parmeggiano.

- Essa garota é doida... – sussurrou Emmett.

Alice o ouviu.

- Se você não sabe apreciar oque realmente vale a pena, o problema é seu!

Emmett encolheu os ombros.

- Eu sei apreciar oque vale a pena. As mulheres!

Ela deu a língua para ele.

- E então...o que vamos fazer depois do restaurante? – Perguntou Rosalie, que parecia menos aborrecida.

Provavelmente, ela estava menos aborrecida porque Emmett tinha tirado a blusa.

- Vamos para uma balada chamada Loolapaloosa. – Eu murmurei.

Edward piscou para mim.

- Não tem cerveja nessa merda, não?

Alice deu um tapa nele.

- Ninguém vai entender mesmo... – ele deu de ombros.

Edward pediu Vodka para todos nós, porém, Rosalie quis vinho.

- Rose, para de ser careta!

Ela trincou os dentes, mas não respondeu.

- Emmett, não brinca com fogo. – Orientou Alice.

Depois de bebermos razoavelmente, nós rachamos o táxi para a balada.

Assim que entramos, eu percebi oque Edward quis dizer. As mulheres só usavam roupa curta – roupa curta, mesmo. A maioria com mini-saias, ou vestidos indecentes. Outras com causas, e blusas extremamente indecentes.

A balada em si, parecia ser bem legal. As músicas eram um pouco diferentes, mas eram bem legais. A lugar era bem agradável, bem espaçoso. Eu não podia culpar as mulheres que estavam dançando no balcão, elas estavam bêbadas.

A balada também tinha dois andares. Acreditando que o segundo andar estaria mais tranqüilo, nós fomos para lá. Eu me enganei profundamente. Estava pior.

A quantidade de pessoas bêbadas era bem maior.

- Eu estou no paraíso... – sussurrou Emmett.

Alice agarrava Jasper com força. Rosalie, já estava dançando sozinha em um canto mais reservado.

Uma mulher muito bonita, veio na direção de Edward. Ela sussurrou alguma coisa que eu não entendi no ouvido dele:

- Vuoi ballare con me, piuttosto?

(quer dançar comigo, lindo?)

- Mi dispiace, io sono accompagnati. – respondeu Edward.

(desculpe, estou acompanhado.)

- Io non sono gelosa.

(eu não sou ciumenta.)

Eu não gostava do fato de eu não saber oque eles estavam falando. Mas, não parecia ser coisa boa, porque, ela colocou a perna em volta da cintura de Edward e segurou seu pescoço.

- Opa, solta meu namorado sua maluca. – Eu gritei a empurrando.

Ela não pareceu entender oque eu disse.

- Se si preferisce attacare con questa no-sale... – ela deu de ombros e saiu.

(Se você prefere ficar com essa sem-sal...)

- É, eu sou mesmo perigosa. – eu gritei para ela.

Edward limpou a garganta.

- Ela não disse que você é perigosa...Não exatamente.

Eu fiz uma careta.

- Eu preciso beber. – Emmett murmurou, impaciente.

- Todos nós precisamos. – admitiu Jasper.

Eu não era alcoólatra e nem precisava de bebida para me divertir, mas nessa situação, eu precisava. Talvez bêbada, eu não percebesse que as mulheres daqui eram bem mais bonitas que eu.

Uma voz, lá no fundinho, sussurrou:

“Mas Edward prefere você, sua boba. Não é atoa que ele está com você.”

Mas, eu precisava me divertir.

- Emmett. – eu chamei.

- Sim?

- Que tal uma disputa? Quem bebe mais?

Emmett sorriu.

- Demorou demais para chamar. Só se for agora.

- Eu não acho uma boa ideia. – Edward reprovou.

- Por que não, Edward?

- Bella, Emmett bebe mais do que todos nós juntos. Você vai acabar passando mal.

Eu o ignorei.

- Vamos, Emmett.

Edward passou a mão no cabelo.

- Eu ainda não acho uma boa ideia.

- Para de ser careta.

Emmett revirou os olhos para a nossa pequena discussão.

- Eu não sou careta. – Disse Edward na defensiva.

- Você não costumava ser careta. Desde que ficamos juntos, você...não sei, está tão certinho. – Eu provoquei.

- Ah, é? – Ele ergueu uma sobrancelha. – Então eu acho que vamos disputar, eu e você.

- Feito.

Emmett gargalhou.

- Melhor ainda.

Nós nos sentamos em uma pequena mesa, um de frente para o outro. Emmett pediu as bebidas e os copos – com a orientação de Edward, é claro.

Eu dei um sorriso de desdém para Edward, enquanto Emmett colocava as bebidas.

- Amorzinho, me desculpa, mas eu vou te derrotar.

Edward gargalhou, sem humor.

- Eu acho que não.

- Veremos.

Algumas pessoas, mesmo sem entender oque estávamos falando, se reuniram a nossa volta, para ver oque estava acontecendo. Emmett terminou de encher os pequenos copos.

- Estão prontos?

Nós assentimos, sem tirar os olhos um do outro. Emmett colocou os copos na nossa frente.

- Pode começar.

Eu peguei meu copo rapidamente, e bebi tudo de uma vez. Eu não consegui distinguir oque eu estava bebendo. 

A sensação foi horrível. Eu senti a queimação na minha garganta, e eu comecei a lacrimejar. Eu fiz esforço para não tossir.

Eu percebi que enquanto eu estava tentando me controlar, Edward já estava no terceiro copo. Eu respirei fundo, e comecei a beber, tentando ignorar a queimação.

Conforme eu bebia mais, a queimação ia ficando mais suportável. Aos poucos, eu fui me sentindo mais segura. Eu vi algumas coisas rodando, e tive uma vontade louca de rir.

“Mantenha o foco!” eu gritei comigo mesma.

Edward bebia tão desesperadamente, que sua camisa já estava ficando molhada. Conforme eu ia bebendo, as coisas iam perdendo o sentido.

Meu humor estava ótimo. Eu me sentia alegre, eufórica. Também estava me achando mais bonita. E as coisas eram tão engraçadas... Tudo estava rodando.

MINUTOS DEPOIS.

Agora estava literalmente tudo rodando mesmo. Mas, era uma tontura boa, até. Eu não conseguia manter o foco. E as coisas eram tão engraçadas.

Edward parecia não estar mais agüentando, ele tinha bebido mais que eu.

Eu continuei bebendo, sem desistir.

Depois de algum tempo, eu não tinha mais nem noção do que eu estava fazendo.

ROSALIE PDV

- A Bella tem algum problema? – Eu perguntei para Alice, que estava assistindo o “show” comigo.

Bella e Edward estavam parecendo dois idiotas. Edward parecia ter mais resistência, porém, parecia que ele ia cair morto. Quanto mais Bella bebia, menos noção ela parecia ter. Ela parecia estar tonta...

- Eu não vou cuidar de nenhum dos dois amanhã. – eu resmunguei.

Depois de um tempo, Bella caiu na gargalhada, e Edward conseguiu beber todos os copos. Emmett gritou.

- E o vencedor é... EDWARD CULLEN!

Ninguém gritou, mas quando Emmett levantou o braço de Edward, algumas pessoas gritaram. Depois de um tempo, as pessoas foram se afastando. Eu corri até Bella.

- Ela está bem, Emmett?

- Está bebinha.

Eu balancei a cabeça, em desaprovação.

Bella se levantou, e sentou no colo de Edward.

- Diz: Três trigres.

- Três tigres. – eu corrigi.

Bella me ignorou.

- Três...não consigo. – Edward fez uma careta, e Bella caiu na gargalhada.

Emmett fez uma careta.

- E eu pensava que eu era idiota. – Ele balançou a cabeça.

Eu abafei a risada com a mão.

- Vamos casar?

- Vamos!

- Mas...onde pode ser a nossa lua-de-mel?

Ele pensou por um momento.

- Aqui. Agora.

- Boa ideia.

Bella deu um beijão em Edward. Eu e Emmett nos entreolhamos.

- Ai, ai, ai, ai, ai! – Murmurou Emmett, como se fosse uma professora de jardim de infância. – Modos!

Bella não pareceu ouvi-lo. Ela continuou beijando Edward.

Eu puxei Bella, e a coloquei sentada em uma cadeira longe de Edward. Eu segurei seus ombros.

- Você está bem safadinha, Bella. – Emmett murmurou.

- Bella, lua-de-mel é em um lugar reservado. Aqui não pode.

Era a mesma coisa que falar com uma criança.

- Por que não?

- Porque as pessoas não são obrigadas a ver isso.

Ela suspirou.

- Ta bom, então nós vamos para um lugar reservado.

Ela começou a se levantar, mas eu a segurei com mais força na cadeira.

- Emmett, cuida deles. – Eu ordenei.

Algumas pessoas dançavam na pista de dança. Eu tentei passar por elas, mas elas me empurravam, ou pisavam no meu pé. Alguns homens vieram falar comigo, mas eles falavam Italiano, e tinham um cheiro péssimo de cerveja.

Depois de alguns minutos, eu consegui achar Alice e Jasper. Eles estavam abraçados, falando coisas do ouvido um do outro.

Eu revirei os olhos e corri até eles.

- Alice, você precisa me ajudar.

Ela soltou Jasper.

- O que foi Rose?

- Nós precisamos levar a Bella para casa. Ela não está bem.

- Ela está bêbada. Ela quis isso. Rosalie, deixa isso para lá, e vai se divertir.

- Deixa isso para lá? Se eu não estivesse lá, eles iriam acabar fazendo...

- O que é isso?

Alice não parecia estar mais falando comigo. Ela olhava para alguma coisa, acima do meu ombro. Eu franzi o cenho para ela.

- O que foi?

Ela pegou meu queixo, e virou minha cabeça.

MÚSICA *--*

http://www.youtube.com/watch?v=O_AAn24fEk8

Eu tinha pedido para Emmett cuidar de Edward e Bella, mas era a mesma coisa que pedir para um ser humano voar. Edward e Bella se encontravam no meio da pista de dança, dançando uma música que eu nem sequer sabia que tocava aqui na Itália.

Enquanto Edward dançava, Bella dava tapinhas na bunda dele.

- Que merda é essa? – Eu quase gritei.

Alice, que estava caindo na gargalhada, deu de ombros.

Bella foi tentar dar uma estrelinha e caiu de bunda no chão. Edward gargalhou e a ajudou a se levantar. Bella balançou o cabelo, pra lá e pra cá.

- Olha meu amor, é assim que se dança. – Edward disse de um jeito estranho.

Ele colocou os dois braços para frente, depois colocou o direito no braço esquerdo, e o esquerdo no braço direito. Bella tentou acompanhá-lo. Ele colocou ambas as mãos na cabeça, e depois começou a rebolar.

Jasper gargalhou.

- Onde ele aprendeu isso? – Perguntou Alice, rindo também.

- Em...Emmett. – Jasper murmurou entre gargalhadas.

Ele e Bella ficaram fazendo essa dancinha por algum tempo.

- Eu quero dançar no balcão. – Bella sorriu.

Edward gargalhou.

- Eu também.

Edward colocou Bella em seu colo, e eles correram até o balcão.

- Eu acho melhor irmos ver oque eles vão aprontar. – Eu sussurrei.

Alice assentiu.

Nós corremos até lá. Algumas pessoas gritavam para eles – não de jeito rude, mas sim animadas com oque eles iriam fazer. Nós empurramos algumas pessoas, para podermos ver melhor. Edward ajudou Bella a subir no balcão.

- Bella, desce daí. – Eu gritei.

Ela não me escutou...ou fingiu que não me escutou.

Emmett estava á alguns passos de distancia de mim, aplaudindo para eles. Eu empurrei mais algumas pessoas, até chegar á uma distancia aceitável de Emmett.

- Você é louco? Eu pedi para você cuidar deles.

- Eles pediram para dançar, eu não vejo nada de errado nisso.

- Eles estão bêbados!

Emmett me ignorou.

- Isso foi irresponsabilidade sua. – Eu acusei.

- Você nunca ficou bêbada em uma balada?

Eu não respondi.

- Rosalie, as pessoas ficam bêbadas em festas. E para falar a verdade, eu acho que eu vou pegar a minha câmera. Eu não sei como eu ainda não filmei isso. – Ele gargalhou.

- Isso não tem graça.

- Olha só Rosalie, estamos na Itália. Viemos aqui para nos divertir. Nós todos somos adultos aqui.

- Mas você não devia...

- Chega! Eles não cometeram nenhum crime, cometeram?

E então, ele se afastou.

Eu continuei olhando para o nada, incrédula. Como ele pôde?

Alice pegou meu braço e me puxou.

- O que foi?

Eu balancei a cabeça. 

Edward e Bella continuaram dançando – agora em cima do balcão. Bella colocou as mãos no ombro de Edward, e começou a rebolar.

Eu não pude deixar de notar que o balcão estava molhado...

- Eles vão acabar caindo. – Eu sussurrei.

- Eu sei. – Alice balançou a cabeça.

Bella rebolou até o chão, e alguns homens começaram a gritar. Edward puxou o braço de Bella.

- Eu acho que eu vou fazer Streeptease.

- Oh, não. – Sussurrou Jasper.

Ela tirou sua jaqueta, e jogou na cara de Jasper. Edward gritou.

- Eu acho que está na hora de tirar a Bella dali. – Eu conclui.

Mas, eu não pude deixar de perceber que o balcão estava um pouco molhado. Bella estava fazendo movimentos ousados, e do jeito que ela estava, ela iria acabar caindo.

Alice pareceu pensar a mesma coisa que eu.

- Prepare-se.

Bella foi deslizar a perna, e escorregou. Ela puxou Edward e eles caíram atrás do balcão. Algumas pessoas gritaram e se aproximaram para olhar.

- Alice, vê se eles estão bem, eu já volto.

- Rose, aonde você vai?

- Eu já volto. – eu repeti.

Eu comecei a caminhar, confesso, um pouco perdida, pela balada. Eu não achava Emmett em lugar nenhum. Eu desci as escadas.

Edward e Bella não eram os únicos bêbados da festa.

Muitas pessoas se agarravam, muitas mulheres dançavam no balcão...Elas estavam de salto, e não caíram.

SÓ A BELLA MESMO...

Depois de meia-hora de procura, eu consegui achar Emmett no meio da multidão.

- Emmett, precisamos conversar.

Ele me encarou.

- O que você quer?

Eu peguei seu braço com força, - apesar da sua forma não se comparar com a minha – e o puxei para um lugar mais reservado. Ele continuou me encarando, com cara feia.

- Eles caíram.

- E...?

Ele não queria que eu continuasse, e sim que eu cala-se a boca. Eu fiz força para não dar um tapa na cara dele.

- Emmett, oque você fez...

- Você vai ficar me castigando? Parece que eu cometi um crime!

Eu respirei fundo.

- Você precisa entender que nem tudo é brincadeira...

- ...E você precisa se divertir um pouco. Se eu quisesse a companhia de um velho eu ficava com Carlisle.

- Não é bem assim.

- Rosalie, eles estão se divertindo, não há nada de errado nisso.

- Quer saber Emmett, eu não vou discutir com você.

ALICE PDV

Jasper decidiu que era melhor levar Bella e Edward para casa. Eu pensei em pegar um táxi, mas oque eu não sabia falar Italiano muito bem, – a única pessoa que sabia, estava bêbada demais para lembrar o próprio nome – e o Hotel não era muito longe. Nós decidimos ir a pé. Rosalie se ofereceu para ir também, mas Emmett quis ficar.

Bella e Edward passaram por quatro estágios de bebedeira.

Primeiro foi à bobeira.

- O que o tijolo disse para o outro? – Bella perguntou para Edward.

- O que?

- Entre nós há um ciumento.

E então, eles riram por uma meia-hora, sem parar.

- Sabe o nome do avô do leite? – Perguntou Edward.

- Qual?

- Ovô Maltine.

Depois veio a insanidade.

Bella estava andando, sem equilíbrio nas pernas. De hora em hora ela caia no chão e levava Edward junto. Quando estávamos quase chegando, Edward bateu de cara em um poste.

- Com licença. – Pediu Edward, para o poste.

Eu e Jasper nos entreolhamos.

- Será que dá para você sair da frente?

- ELE DISSE PARA SAIR DA FRENTE! – Bella gritou para o poste.

Eu coloquei a mão no rosto.

- Sai!

Quando eu tirei a mão do rosto, Edward estava socando o poste. Nós tivemos que carregá-lo para longe dali.

Depois eles ficaram grudentos.

- O quanto você me ama? – Bella perguntou.

- Muito.

Ela chorou histericamente.

Eu gemi.

- Quando eles vão dormir? – Eu sussurrei para Jasper.

- Eu não sei. Eu estou contando com isso.

Ela continuou chorando.

- Por que ela está chorando, meu Deus? – Perguntou Rosalie, impaciente.

Edward a abraçou.

- EU NÃO QUERO SEU ABRAÇO. – Ela o empurrou e ele caiu no chão.

Eu abafei a risada.

- VOCÊ ME AMA MUITO! NÃO AMA MUITO, MUITO, MUITO. VOCÊ ME AMA MUITO!

Ela chorou mais ainda.

Edward, com muita dificuldade se levantou.

- Eu amo você mais do que tudo nesse mundo.

- Tudo?

- Tuuudo. – ele cantou.

Ela sorriu.

- Eu também te amo, meu docinho de coco.

- Ah! Meu brigadeirinho...

Eles se abraçaram.

- Docinho de coco? Brigadeirinho? – Rosalie riu. – A última pessoa que eu imaginei que falaria isso, era a Bella.

- Eles estão bêbados. – eu argumentei.

E depois, finalmente, fi-nal-men-te...Eles dormiram.

- Imma be, Imma be... – cantou Bella.

- Vamos para um Karaokê? – Edward sorriu, feito um idiota.

- VAMOS!

Minutos depois, eles caíram e não levantaram mais.

- Eles estão mortos? – Perguntou Rosalie.

- Eu acho que não... – na verdade, eu não tinha certeza.

- Dormiram! – Anunciou Jasper, sorrindo.

ROSALIE PDV

- Você dorme no chão, eu durmo na cama. – Eu murmurei assim que Emmett entrou no quarto.

- O que? Eu vou dormir na cama.

Emmett se aproximou tanto de mim, que eu pude sentir o cheiro de seu hálito. Tinha um cheiro muito forte de bebida, era horrível. Eu fiz uma careta.

- Será que dá para você escovar os seus dentes?

- E será que da para você sair da minha cama?

- Essa cama não é sua! E se você tivesse um pouco mais de responsabilidade, você iria embora daquela festa mais cedo.

Emmett se afastou e deu uma risada sarcástica.

- Lá vem você de novo com esse papo de responsabilidade. – Ele ergueu a mão – Sem ofensa, mas eu não quero ouvir.

- Talvez você precisasse de um  pouco mais de maturidade.

- E talvez você precisasse de um pouco mais de diversão.

Eu me dei conta do que tínhamos dito. Era como se disséssemos que precisávamos um do outro. Eu balancei a cabeça com desdém. Emmett se aproximou novamente.

- Então eu acho que você precisa me dar essa dose de diversão que eu preciso.

Eu segurei a vontade de dar um tapa na cara dele. Ele só podia ser maluco! Ou bipolar...

- Primeiro você me beija no meu quarto, depois você fala das “gostosas” Italianas – eu fiz as aspas com os dedos – depois você me dá a maior bronca, por eu ser tão careta. E agora? Emmett, por favor, me explica oque você quer!

Ele respirou fundo e se afastou.

- Eu não sei. Não sei nem mais quem eu sou.

Eu franzi o cenho para ele. Ele se aproximou de novo.

- Emmett, eu realmente não te entendo mais...

Ele colocou o dedo nos meus lábios.

- Não fala nada.

Ele se aproximou lentamente – como naqueles filmes românticos. Mas, eu não estava agüentando mais e mesmo sabendo que isso iria estragar completamente o clima, eu não pude deixar de dizer:

- Emmett, vai escovar os dentes.

Ele parou de se aproximar, parecendo frustrado.

- Eu acho melhor nós pararmos por aqui...

E então, ele foi para o banheiro.

Eu não entendi nada do que ele quis dizer sobre “Eu não sei mais quem eu sou”. Será que ele tinha feito alguma besteira? Não...Emmett pode ser louco, mas nem tanto. Então, o que ele quis dizer com isso?

Eu estava completamente absorta em pensamentos, tentando desvendar o enigma “Emmett”, quando ele saiu do banheiro.

- Eu durmo no chão, mas vai ser só dessa vez.

Eu sorri.

Ele se deitou e ficou em silêncio. Quando eu pensei que ele já estava dormindo, ele começou a falar:

- O que você acha?

- Sobre o que? – Eu perguntei completamente confusa.

- Edward e Bella...Alice e Jasper...Jurema e os Italianos...

Eu dei uma risadinha.

- Você quer saber o que eu acho sobre eles?

- Sim e não.

Eu grunhi, cansada de tentar entendê-lo.

- Sabe, sobre o fato de eles estarem...apaixonados.

- Hum...

Eu tentei organizar minhas ideias.

- A Bella amadureceu muito agora, e isso é bom. Eu nunca pensei que algum dia ela fosse encontrar alguém...Não que eu não ache que ela não é digna de ficar com Edward, ou seja quem for, de maneira nenhuma, eu só...

Eu respirei fundo.

- Ela sempre teve nojo de casais e coisas do tipo. Agora ela de fato encontrou alguém. Edward faz bem á ela. Ela não é mais aquela Bella...Quer dizer, aquela Bella rebelde e agressiva continua viva em algum lugar dentro dela, mas... Eu acho que ela já se tornou uma mulher. E se eles querem ficar juntos, eu não posso fazer nada quanto a isso.

Eu não gostava de falar muito sobre esse assunto, porque, eu me lembrava da Rosalie fútiu que eu estava tentando não ser agora.

Esme costumava dizer que a felicidade um dia chega para todos. Eu ainda lembro dos dias que ela passava chorando, desejando que a felicidade chegasse logo para Bella.

E que dia a felicidade chegaria para mim?

É como se tivesse faltando alguma coisa na minha vida. Algo que talvez eu demore muito para encontrar...

Emmett limpou a garganta, tentando chamar a minha atenção.

- Bom...Alice também está muito feliz. Jasper também é muito bom para ela, eu acho que as coisas estão bem assim. Jasper e Alice se amam, do jeito deles.

Emmett se levantou.

- Por que essa pergunta? – Eu tentei mudar de assunto.

Ele não se deixou levar.

- Eu acho que está na nossa vez.

Ele se aproximou novamente de mim. Eu tentei ficar o mais quieta possível, por mais difícil que isso fosse. Quando Emmett estava a centímetros do meu rosto, nós ouvimos um barulho estranho.

- Aaaai... – um gemido. – Vai, vai,vai!

Eu arregalei os olhos.

Nosso quarto não era muito luxuoso, muito pelo contrario. E para piorar, ele era grudado em um outro quarto. Provavelmente um casal estava lá dentro. O que me deixou mais irritada, era que...Não dava para respeitar o horário? Será que não dava para ela...gemer mais baixo?

Emmett abafava a risada com o punho.

Nós pudemos ouvir mais “vai, vai” e “com força!”. Para a minha surpresa e minha desgraça, o casal falava a nossa língua. Será que eles estavam pregando uma peça? A situação estava cada vez mais constrangedora.

- Já sei!

Emmett correu até a janela.

- O que você vai fazer? – Eu sussurrei.

Emmett levantou a cabeça – como se fosse um lobo -, limpou a garganta e deu um gemido completamente feminino. Eu caí na gargalhada.

- O que você está fazendo? – Eu reformulei minha pergunta.

- Quem sabe assim, eles não param?

O casal, pelo contrario, gemeu mais alto. Eu coloquei a mão no rosto, completamente constrangida. Se alguém ouvisse esses gemidos vindo do meu quarto...

- Emmett, é melhor ligar para a recepção.

- Não para! – Ele fez voz de mulher. – Gostosão!

Meu queixo caiu.

- Quando na minha vida eu te chamei de gostosão?

Emmett olhou para mim e deu uma piscadela.

- É a verdade.

Eu ergui uma sobrancelha.

- Ta...é só encenação.

Nós ouvimos barulhos de tapas e eu não quis nem saber oque eles estavam fazendo.

- Eu vou dormir, fique gemendo sozinho.

Eu me enrolei no lençol e fechei os olhos. Eu tentei me desligar dos gemidos de Emmett e do casal.

BELLA PDV

- Bella, acorda! – Alguém me balançou.

Eu abri os olhos lentamente, sem nem sequer me lembrar de onde eu estava. Quando eu olhei em volta, percebi que eu estava no quarto do hotel, com as mesmas roupas de ontem.

A única coisa que eu me lembrava, era da tontura e da vontade de rir.

Eu me sentei rapidamente, mas com um gemido de dor, eu deitei novamente. Minha cabeça latejava de dor, e meu estomago revirava... Edward também não parecia nada bem. Alice e Jasper estavam sentados no cantinho da cama.

- O que aconteceu? – Minha voz estava estranhamente rouca. Eu não me lembrava de ter gritado nem nada do tipo.

Alice mordeu o lábio e não me respondeu.

Parecia que alguém estava batendo com um martelo na minha cabeça. Não valia aquela tontura boa, para passar por isso depois. E para piorar, eu não lembrava de nada que eu tinha feito.

A única coisa que eu me lembrava de ontem, era da aposta idiota que eu tinha feito.

- Alice...

- Você e Edward beberam mais do que deviam.

- Disso eu sei. – eu resmunguei, massageando minha cabeça.

Edward, que estava de costas para mim, se virou no mesmo instante. Sem querer, nossos lábios ficaram perto demais um do outro, mas eu não achava seguro beijá-lo agora. Eu não queria vomitar na boca dele.

- Primeiro vocês quiseram se casar. – eu e Edward nos entreolhamos – Depois vocês quiseram...transar na frente de todo mundo.

Eu corei violentamente e escondi meu rosto no travesseiro.

- Depois vocês dançaram em cima do balcão e caíram do balcão. – Alice riu – Depois vocês apelidaram um ao outro de “docinho de coco” e “brigadeirinho”

Eu gargalhei e tirei o travesseiro do rosto.

- Ah, e vocês brigaram com um poste, porque ele não queria sair da frente...E Edward deu um soco nele.

Eu ri baixinho.

- Isso explica a dor na mão...

- Mas não é só na mão. É na cabeça, na barriga, nas costas... – Eu me queixei.

Alice me entregou um comprimido e um copo d’água – que eu não tinha percebido que ela estava segurando.

- Isso vai melhorar as dores de cabeça.

- Edward, você já tomou o seu?

Ele assentiu.

- Alice, se importa de trazer um pouco mais de água? Nosso organismo deve estar desidratado, isso explica as dores na barriga. – Eu fiz uma careta.

- Claro.

Ela puxou Jasper e eles saíram do quarto. Eu engoli o comprimido e tomei o máximo de água possível.

- Você está bem? – Eu perguntei assim que eu terminei de beber minha água.

- Eu não tive uma manhã muito agradável, mas agora eu estou um pouco melhor.

Eu fechei os olhos e quase dormi de novo. Eu não tinha percebido que estava tão cansada.

- Eu nunca mais faço apostas com você. – eu resmunguei.

- Você queria fazer com Emmett...você iria ficar bem pior.

- Tem razão.

Eu me aninhei em seu peito e fechei os olhos.

- Eu não acredito que nos apelidamos daquele jeito... – eu sussurrei.

Nós ouvimos barulho da porta sendo aberta, mas antes que eu pudesse falar com Alice, já estava dormindo de novo.

ROSALIE PDV

- Eu sou uma senhora, mas eu tenho o direito de me divertir. – Argumentou Jurema.

Ela estava irritadíssima porque nós não tínhamos chamado ela para ir para a balada. Emmett tentou se defender, dizendo que queria muito que ela fosse. Ele levou uma bolsada na cara.

Eu também tentei argumentar dizendo que ela era muito velha para isso...Mas, oque eu disse foi inútil. Jurema achava que tinha quinze anos.

- Quer saber, eu vou roubar o dinheiro de vocês e vou embora. E vocês ficarão perdidos na Itália sem nem saber falar Italiano. – Ela soltou uma risada macabra.

Eu sabia que aquilo era só blefe.

Alice e Jasper saíram do quarto de Bella e Edward. Alice parecia minimamente preocupada.

- Como eles estão? – Eu perguntei rapidamente.

- Bella estava mal, mas ela acabou dormindo. Edward está melhor.

Jurema riu de novo.

- Ela estava fingindo que estava dormindo. Quando você sair de perto ela vai lá e...PUM!

Emmett gargalhou, mas Alice fingiu que ela não estava ali.

- Então, eu acho que teremos que sair sem eles. – Alice fez uma careta.

- Mas eu queria conversar com a Bella...

- Depois Rose. A Bella precisa descansar agora. Você tem a vida inteira para conversar com a Bella.

Eu suspirei.

- Tudo bem, vamos então.

- Eu vou ficar.

Todos nós olhamos para Jurema, incrédulos. Ela tinha acabado de reclamar que nós não a chamamos para sair, agora ela queria ficar. Eu realmente não entendia aquela mulher.

- Eu vou ficar. – ela repetiu. – Alguém é surdo aqui.

Alice deu de ombros e foi embora.

Eu a acompanhei, olhando de hora em hora para trás.

-

BELLA PDV

Eu abri os olhos lentamente, desejando que tudo não passasse de um sonho. Eu não sentia mais dor de cabeça...é, talvez tenha sido um sonho.

- Edward? – eu sussurrei um pouco hesitante.

- Eu estou aqui. – ele segurou minha mão.

Eu me sentei lentamente, com medo da dor voltar. Eu estava um pouco tonta, e minha barriga roncava um pouco. Fora isso, estava tudo bem. Eu ainda estava com as mesmas roupas...É, eu não sonhei.

- Cadê a Alice?

- Ela saiu há algumas horas.

- Hum...

- Você está se sentindo melhor? Está com fome? – Ele parecia preocupado.

- Eu estou bem. Na verdade, eu estou com um pouco de fome.

Ele afagou minha mão e depois se levantou.

- Eu já volto, vou buscar comida para você.

Ele beijou minha testa e saiu rapidamente. Eu fiquei em silêncio, olhando para o teto.

Eu nunca mais ia beber tanto assim. Mas por que eu não lembrava de nada? Será que Emmett colocou alguma coisa na minha bebida? Drogas? Eu rezei para que eu estivesse errada.

Eu ouvi o barulho da porta.

- Nossa, foi bem rápido.

- Não é o Edward, querida.

Eu reconhecia aquela voz de longe.

- Jurema? O que você está fazendo aqui?

Ela se sentou, um pouco hesitante, na cama ao meu lado. Primeiro ela olhou para o meu cabelo bagunçado, depois para os lençóis desarrumados e depois para o meu tênis e a minha jaqueta que estavam jogados no chão.

- O que você andou fazendo aqui?

Eu limpei a garganta.

- Nada que te interesse. – Disse friamente.

Ela deu uma risadinha baixa.

- Ah, isso não é pecado.

- Nós não estávamos fazendo nada Jurema. E se estivéssemos, isso não é da sua conta.

- Eu fiquei sabendo que vocês iam...Na frente de todo mundo. Isso é meio indecente.

Eu corei.

- Realmente não é um bom lugar para uma primeira vez. – eu deixei escapar. – Mas eu estava bêbada.

- Primeira vez? – Ela quase gritou. Ela fez aquilo parecer um crime. – Você e Edward nunca...?

Eu corei mais violentamente.

- Nunca.

- Nunquinha. Nem uma rapidinha?

- Olha, eu não quero falar sobre isso.

- Você precisa aproveitar enquanto está tudo em cima. Porque depois que cai...É difícil arrumar alguém que queira. – Ela fingiu tristeza.

Eu franzi o cenho para ela.

- Eu acho que eu vou fazer uma boa ação hoje. – Ela pensou por um momento. – Vem comigo.

- Eu não vou a lugar nenhum com você!

Porém, ela me puxou com força. Eu tentei escapar, mas ela me segurou mais forte. Ela continuou me puxando até chegarmos no quarto dela. Ela trancou a porta e me soltou.

Várias malas estavam jogadas no chão.

- O que é? Você vai me agarrar também?

Ela gargalhou.

- Se enxerga.

Eu a encarei, incrédula, mas ela não me deu atenção. Ela abriu uma grande mala branca, e tirou um vestido vermelho de dentro.

- A Alice pediu para deixar essa mala aqui. – Ela explicou – Não tinha mais espaço no quarto dela.

Ela jogou o vestido para mim.

O vestido era vermelho, com listras pretas. Ele tinha um enorme decote na parte de trás. Era um vestido extremamente ousado... Um vestido que eu não usaria.

Jurema continuou procurando alguma coisa na mala.

- O que você quer?

Ela jogou um par de saltos altos pretos na minha direção. Eu peguei antes que atingissem meu olho.

- Vista isso. – ela ordenou.

Quando eu não me mexi, ela veio na minha direção – parecendo impaciente – e começou a tirar a minha roupa. Eu recuei.

- Eu também sou mulher, se você não se lembra.

Completamente hesitante, eu vesti o vestido. Ele ficou colado no meu corpo...colado demais. Jurema abriu um enorme sorriso. Eu coloquei os saltos altos, que me deixaram com as pernas mais longas.

- Tire o sutiã.

- Não!

- Vai ser menos trabalho para Edward. E além disso, o vestido fica horrível com esse sutiã.

Eu não me mexi. Ela revirou os olhos e deu um tapa no meu braço. Eu recuei de novo.

- Você está muito agressiva!

Ela ignorou o meu comentário e continuou esperando. Eu tirei o sutiã lentamente, sem tirar o vestido. Jurema ficou olhando para a minha roupa.

- Prenda o cabelo.

Sem querer apanhar, eu prendi o cabelo. Jurema sorriu e bateu palmas.

- Venha comigo.

Ela usou a mesma força para me arrastar de volta para o meu quarto. Eu tentei me livrar dela, mas ela não cooperava.

- Isso é para o seu bem.

Ela abriu a porta do quarto e me jogou lá dentro.

- Eu vou estar aqui fora, caso você resolva sair. – E fechou a porta com força.

Eu fiquei encarando a porta sem saber oque fazer.

Eu ouvi alguém limpando a garganta.

- Bella?

Eu xinguei baixinho e me virei. Os olhos de Edward estavam arregalados.

- Q-que roupa é essa?

Eu pensei em correr para longe dali, mas deduzi que Jurema estaria ouvindo e que eu não tinha nada a perder mesmo.

- Você gostou?

- Você está linda. – ele sussurrou.

Com uma velocidade irreconhecível, Edward correu até mim e me beijou.

Seus lábios pareciam ansiosos nos meus. Eu estava tão surpresa por sua reação, que não retribui o beijo. Ele se afastou lentamente de mim.

- Desculpe. – Ele parecia constrangido.

Eu sorri, e o beijei.

Ele me pegou no colo e me levou até o quarto.

Eu não tinha percebido que estava tão nervosa. Minhas mãos tremiam, e eu tinha dificuldade para respirar. Eu fiz um lembrete mental de matar a Jurema assim que isso terminasse...

Mas, eu não podia negar, era bom.

Edward se sentou na cama e eu me sentei em seu colo – de frente para ele – sem parar de beijá-lo. Eu segurei seu cabelo com força, me rendendo totalmente.

Depois de alguns minutos ele se afastou e começou a gritar.

- O que foi? O que eu fiz?

- Cãibra! – Ele gritou de modo assustador.

(continua...)                                           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero ansiosamente que tenham gostado.
Desculpem. Quando eu escrevi a última parte, eu estava com pressa, mas está valendo , rs.
Até o próximo capítulo :*