Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 33
3ª Fase - Capítulo 3 - Tudo em seu lugar .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo, desculpem o tamanho (eu achei um pouco pequeno)
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/33

EDWARD PDV

Depois que eu e Bella tínhamos saído do hotel – se é que pode se chamar aquilo de hotel – em que Jacob está hospedado, foi um pouco complicado convencê-la de que ligar para Alice era a melhor coisa a ser feita.

- Bella, Alice deve estar preocupada com você.

- Ela está preocupada com o que eu posso fazer. Ela provavelmente deve estar achando que eu vou me jogar de uma ponte. Afinal, eu sou problemática.

- Bella, ela tem medo do pior. Você não devia fazer isso com ela.

Bella ficou olhando para o seu joelho e não me respondeu.

- Bella?

Ela continuou sem me responder.

Eu suspirei.

- É que ás vezes eu me sinto...Ah, deixa pra lá!

Eu ergui seu queixo com o dedo indicador. Eu fiquei olhando dentro dos seus olhos por alguns minutos, esperando ela começar a falar.

- Eu me sinto...culpada. Eu não sei se culpada é a palavra certa, mas...Eu me sinto mal por “proibir” a Esme, quer dizer, ela pode ficar com quem ela quiser, eu não devia me importar, ela tem que ser feliz. Eu só me sinto mal por fazer ela sofrer tanto. Não só agora, mas desde sempre.

Ela suspirou.

- Esme sempre cuidou de mim, ela sempre foi uma boa mãe. Eu que não fui uma boa filha. – Bella fez uma careta. – ela merece ser feliz...eu me sinto mal por fazê-la sofrer. Mas ao mesmo tempo eu não quero que ela se case agora...

Eu franzi o cenho.

- O problema é...Carlisle? – Eu perguntei.

- Não. Eu acho que o Carlisle é um homem...descente para ela. Apesar de ser um Cullen – ela sorriu – mas, mesmo assim eu tenho medo do que pode acontecer...eu não quero que ela sofra.

Eu tirei a mão de seu queixo e ela voltou a olhar para os seus joelhos.

- Bella, eu entendo. Você se preocupa com ela...Mas você não acha que ela deve ser feliz de novo?

Ela mordeu o lábio.

- Você precisa de um tempo para pensar.

Ela ergueu a cabeça de novo, e segurou minha mão. Seus olhos estavam ligeiramente arregalados.

- Com você não é?

Eu dei uma risadinha baixa.

- Claro. Você acha que eu vou te deixar escapar de novo?

- Eu espero que não.

Ela se aproximou de mim para me beijar, mas eu me lembrei de uma coisa importante.

- Posso ligar para Alice?

Ela se afastou de mim e cruzou os braços no peito.

- Argh. Liga!

Eu sorri e disquei os números rapidamente, temendo que ela mudasse de ideia.

- Alô? Edward?

- Alice! Como é que estão as coisas?

- Edward, onde você está? Você conseguiu achar Bella?

Eu olhei para Bella e dei um sorriso. Ela trincou os dentes.

- Olhos na estrada.

Eu revirei os olhos.

- Sim Alice, ela está aqui e está bem.

- Ah! Edward, me deixe falar com ela, por favor. Eu estava tão preocupada! Onde ela estava?

- Ela estava na casa de Jacob, felizmente eu a convenci de vir comigo.

- E...ela te perdoou?

Eu suspirei feliz.

- Sim.

Como se Bella tivesse escutando nossa conversa, ela sorriu e acariciou meu rosto.

- Ah, que bom! Voltem logo para o apartamento, eu quero vê-la.

- Alice, na verdade...nós não vamos voltar para o apartamento...não hoje.

Bella se sobressaltou e segurou meu ombro com força. Ela começou a sussurrar “Não vamos...?” mas, logo depois ela balançou a cabeça e sorriu.

- Como assim não vão voltar? Edward, todos nós estamos preocupados. Eu não a vejo há dias, eu preciso ver com os meus próprios...

- Nós não demoraremos. – eu cortei. – Bella precisa de um tempo para ela, e eu acho que é o mínimo que podemos dar á ela, já que a fizemos tão infeliz.

- Edward... – Alice choramingou.

- Por favor Alice, ela está bem e eu não vou deixar ela escapar...

- Você vai cuidar dela?

- Sim.

- Obrigada, não demorem por favor.

- Sim, madame.

- Tchau. – ela desligou o telefone.

Bella olhou para mim, sua expressão era de expectativa.

- Para onde vamos?

- Que tal darmos uma parada? Você deve estar com fome...

- Não fuja do assunto, Edward Cullen.

Eu sorri torto.

- Eu acho que...Itália?

Seu queixo caiu, e eu segurei uma gargalhada.

- Que tipo de pessoa decide ir para Itália de uma hora para a outra? – Ela perguntou, ainda incrédula.

Eu dei de ombros.

- Eu tenho dinheiro para nós dois...

- Não Edward, você não vai pagar nada para mim.

- Por que não?

- Porque eu não quero. Eu também tenho dinheiro aqui comigo...

- Shh. Esse assunto está encerado, eu vou ligar para a companhia aérea e nós vamos parar em algum lugar, você precisa comer alguma coisa.

Ela revirou os olhos.

- Você é meu namorado, não minha mãe.

Apesar de ser uma critica, eu gostei de como aquilo soou.

- Assunto encerado Bella.

Ela grunhiu mas não discutiu comigo.

ROSALIE PDV

- Alice! Por que você deixou? – Eu berrei.

- Calma Rosalie, eu não podia argumentar com aquilo...

Eu revirei os olhos.

- Não podia argumentar com aquilo? Pelo amor de Deus Alice, o Edward está...

-...completamente maluco por Bella. – Completou Jasper.

Já fazia alguns longos minutos em que estávamos discutindo na sala. Alice estava agindo como se tudo fosse normal. Eu não podia mentir, eu estava aliviada. Se Bella fosse fugir, ou seja lá oque ela foi fazer, era melhor que fosse com uma pessoa de “confiança”. Ela ainda era minha irmã.

Mas, era loucura. Edward pelo menos deveria ter vindo para o apartamento. Alice tinha dito que ele não deu detalhes de onde estava indo, só que ele não estava vindo para o apartamento. Esme iria ter um colapso.

- Rosalie, Edward vai protegê-la. – Jasper tentou me tranqüilizar.

- Não é essa a questão.

- Então qual é a questão? – Alice cruzou os braços.

Eu suspirei. Não havia nada que eu pudesse fazer.

- Quer saber, eu vou para o meu quarto.

Alice segurou meu braço, e me encarou. Jasper saiu da sala, provavelmente para dar espaço para conversamos sozinhas.

- Rosalie, você não está com ciúmes está?

Eu bufei.

- Claro que não. Não é isso Alice, é só...eu me sinto culpada. Eu queria saber se ela estava bem.

Alice balançou a cabeça em concordância e soltou o meu braço. Com um suspiro, eu me sentei no sofá.

- Ela vai ficar bem.

Alice parecia estar falando consigo mesma.

- Então...- ela se sentou ao meu lado – você já esqueceu Edward?

- Eu costumava pensar que eu tinha perdido Edward para Bella. – eu dei uma risadinha – Mas...não se perde oque você já não tem, não é mesmo? Eu só fiquei tão obcecada por ele, porque, diferente dos outros homens, ele não...me queria.

Foi difícil pronunciar aquelas palavras em voz alta.

Eu tinha sido criada, sempre sendo a melhor em tudo. Eu sempre ganhava as coisas que eu queria, eu tinha tido uma infância fabulosa. A mesma coisa com os homens. Eu sempre tive todos os caras que eu desejei, e até mesmo os que eu não queria, caiam aos meus pés. Foi estranho quando Edward, não agiu do mesmo jeito.

Edward seria só mais um prêmio para mim, só mais uma coisa que eu queria e consegui.

Eu sentia vergonha de mim mesma por isso, era tão errado. Bella merecia ficar com ele, ela o amava.

- Rosalie, nem tudo oque agente quer, agente consegue. Edward...é o nosso enteado agora, não é? – Alice sorriu.

- E Jasper também – eu lembrei-lhe.

Ela suspirou.

- Mas isso com certeza não vai me impedir de ficar com ele.

Eu assenti.

Eu não sabia se devia ou não contar para Alice sobre Emmett. Eu sabia que ali não era um lugar muito seguro para se conversar sobre isso, principalmente quando Emmett estava tão metido. Depois daquele beijo, ele não parava de se gabar...

- Vai me dizer que eu não beijo bem? Que o eu fui o cara que você mais gostou de beijar em toda a sua vida?

- Ah Emmett, pelo amor de Deus.

- Eu apenas sou realista... – Ele deu de ombros. – Os Cullens são os melhores.

Eu peguei o braço de Alice, e a puxei até a cozinha. Depois de conferir que não havia ninguém por perto, eu fechei a porta.

- Há uma coisa que eu quero te contar, Alice.

- Pode falar Rosalie.

Eu respirei fundo.

- Eu realmente não sei oque eu sinto por Emmett...

- Rosalie! – Sua voz tinha um tom de censura. – Não vá cometer o mesmo erro que cometeu com Edward.

- Não, não, agora é diferente.

- Como assim é diferente?

- Eu já sentia isso...mas eu tentava mentir para mim mesma. Nós nos beijamos – O queixo de Alice caiu, mas eu ignorei sua expressão – e...ele beija tão bem...E ele, é carinhoso, do seu jeito. Além disso, ele é lindo!

- Rosalie, isso é uma coisa que só você vai saber. Eu não posso saber oque está dentro do seu coração. Você precisa saber se você já fechou, inteiramente a porta “Edward”, para depois abrir outra porta.

- Porta? – Eu franzi o cenho.

- É só uma maneira de falar...

- Ah! Eu já fechei a porta “Edward”.

- Então...você precisa pensar. Diga mais detalhes. – Ela pediu.

- Quando ele se aproxima... – eu me senti um pouco envergonhada de dizer aquilo em voz alta, mas percebi que era bobeira. – parece que meu coração...acelera-se, sabe? E...eu tenho vontade de sorrir. – eu franzi o cenho para mim mesma.

- Interessante...

- E então?

- Parece que você sente sim uma coisa á mais...Mas você precisa seguir o seu coração.

Seguir o coração...Como seguir o seu coração quando você ao menos sabe o que ele quer?

BELLA PDV

- Eu, por acaso já mencionei que você é louco?

- Hum...duas vezes.

Eu sorri.

Logo após Edward fazer uma ligação realmente longa para a companhia aérea – que eu não me dei o trabalho de ouvir – e depois de termos parado em uma lanchonete, Edward tinha me levado á um hotel.

O lugar era, sem dúvidas, melhor do que o hotel em que Jacob se hospedara. A cama era realmente macia, o lugar tinha uma vista linda, e além disso, a decoração era excelente.

Um pequeno sofá de dois lugares se encontrava perto da Janela. A cama de casal tinha pequenas almofadas douradas. Perto da cama, se encontrava uma pequena mesa-de-cabeceira com um telefone.

Eu não pude deixar de reparar que só tínhamos uma cama de casal...Aquilo não me incomodou nem um pouco.

- Eu pensei em fazermos uma parada...você parece cansada.

Já tinha anoitecido, e eu estava mesmo cansada.

- Tem razão...eu acho que eu vou tomar um banho.

- Bella, amanhã vamos pegar o avião bem cedinho.

A ideia de ir para Itália ainda era um pouco desconcertante. Eu estava esperando Edward dizer que estava brincando, mas ele não parecia estar. Definitivamente ele era louco. Mas, eu estava gostando da ideia de ficar completamente sozinha com ele em um lugar novo para mim... Eu nunca tinha ido á Itália.

- Você devia ligar para Esme. Quando eu estive com Carlisle ela estava...definitivamente horrível.

Eu senti uma pontada de culpa e decidi que Edward tinha razão. Depois eu iria ligar mesmo para ela. Eu peguei minha mochila, e fui para o banheiro rapidamente antes que Edward pedisse para eu ligar para a família inteira.

A sensação da água quentinha foi maravilhosa. No hotel em que eu estava com Jacob, a água era apenas gelada. Depois de raspar minhas pernas, eu saí do banho. Eu escovei os dentes duas vezes, prendi meu cabelo, coloquei meu pijama da Victoria Secrets e quase corri de volta para Edward.

Quando eu saí do banheiro, Edward estava deitado na cama, com os braços atrás da cabeça e olhando para o teto.

- Você está adorável.

Eu senti meu rosto ficar quente.

- Eu me sinto melhor agora.

Quando eu não deitei na cama com ele, ele se aproximou e puxou meu braço. Com um sorriso satisfeito eu me aninhei em seu peito. Era quase um sonho – eu realmente tinha sonhado com isso algumas vezes.

- Obrigada. – eu sussurrei.

- Como? O hotel não é tão bom assim...mas foi o mais perto do aeroporto...

- Não, eu quis agradecer por outras coisas...

Edward não falou nada, esperando eu continuar.

- Por estar aqui comigo, por não desistir de mim quando eu fui tão infantil, quando eu disse aquelas palavras absurdas para você. Me desculpe por preocupar tanto você, eu não queria que se sentisse mal. Eu me sinto mal agora só de saber...

- Você estava magoada, eu que devo desculpas...

- Francamente, eu fui imatura!

Eu podia sentir seu peito subir e descer, por causa de sua respiração. Ele segurou minha cintura, me trazendo para mais perto. Ele descansou sua cabeça em meus cabelos, sentindo o odor.

- Nada que tenha passado importa agora. Eu te amo. Eu nunca desistiria de você. Eu nunca iria desistir de te procurar. – ele sussurrou.

- Obrigada – eu sussurrei de novo, sem tirar meus olhos dos seus.

Ele finalmente me beijou. beijo me deixou fora de órbita, me senti fora deste corpo, fora deste mundo.

- Eu vou tomar um banho, durma um pouco Bella.

- Não quero dormir. – eu resmunguei.

Eu o beijei novamente.

                          

Meu coração batia tão rápido que parecia que ia sair do meu peito a qualquer instante. Pude sentir que cada parte do meu corpo explodia em mil contrações maravilhosas, nossas línguas se mexiam em perfeita sincronia, nossas respirações ficaram ofegantes, meu corpo clamava por mais.

- Assim eu não vou conseguir sair daqui nunca. – Ele murmurou.

- Não saia.

Seus lábios eram perfeitamente macios contra os meus. Eu podia sentir cada linha de seu corpo sobre o meu agora. Eu segurei seu cabelo com força, o puxando para mim, para mais perto.

Nós perdemos o controle.

Minhas pernas se enrolaram na cintura dele, e quando eu percebi, ele estava em cima de mim. Sensações incontroláveis de prazer e satisfação passavam pelo o meu corpo. Ele passou a ponta dos dedos no meu braço. Eu não podia ouvir nada a minha volta, como se o mundo tivesse parado só naquele instante.

Eu apenas podia ouvir os estalos de nossos lábios.

Ele deslizou os dedos até a minha perna que permanecia em sua cintura. Meu coração hesitou por dois segundos, e depois começou a bater mais rápido do que nunca. Eu não sabia se poderia agüentar mais um minuto. Eu não estava mais controlando os meus movimentos, eu estava tomada pela emoção. Ele parou de beijar meus lábios, para beijar meu pescoço.

Eu não sabia se foi intencional ou não, mas eu consegui respirar mais facilmente, porém, eu ainda estava bem consciente de seus lábios em meu pescoço de da sensação que aquilo causava. Meu coração não se tranqüilizou.

Aos pouquinhos ele foi parando de me beijar, e deslizou para o meu lado. Eu segurei seu pescoço e nossos lábios ficaram a centímetros de distancia.

- Bella – ele sussurrou – durma.

- Yeah, com certeza você tirou o meu sono, Edward Cullen.

Ele riu.

- Eu não devia ter perdido o controle...

- Hei! Pode perder o controle quantas vezes quiser.

Ele passou os ouvidos levemente pelos os meus lábios, sem me beijar de fato.

- Durma meu amor, eu vou dormir ao seu lado.

- Eu realmente não quero dormir.

- Por que?

- Eu tenho... – eu corei – medo. Eu não quero que esse sonho acabe.

Eu estava falando contra os seus lábios. Sempre que meus lábios se mexiam quando eu ia falar, ele passava os seus lábios nos meus com mais força.

- Você não está sonhando meu amor.

- Eu não posso ter tanta certeza assim.

Ele colocou a mão direita nas minhas costas, e me puxou para mais perto.

- Eu estou aqui e eu amo você. Agora durma minha Bella, eu estarei aqui amanhã.

Eu confiei nele, e o abracei, me aninhando em seu peito. Ele acariciava meu braço, e apesar de eu querer ficar mais tempo com ele, eu fui tomada pela inconsciência rapidamente.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois eu posto um capítulo maior :D
Qualquer coisa, é só falar pessoal,
Obrigada por tudo.
Beijos :*