Tudo Junto e Misturado escrita por luizacullen02


Capítulo 30
[Último capítulo, segunda fase] Despertar.


Notas iniciais do capítulo

Aaaah , pessoal , obrigada pelos comentários. Infelizmente, eu estou sem tempo para respondê-los, mas logo eu responderei. Quero que saibam que eu amo o carinho que vocês têm pela Fic,isso me deixa muito feliz mesmo *--*
Obrigada a todos que tem acompanhado desde o começo, e que por mais que eu demore , vocês não me abandonaram .
Espero que vocês gostem do capítulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71507/chapter/30

BELLA PDV

- Shh. Está tudo bem Bella, tudo bem. – Edward tentou me reconfortar.

Já fazia um bom tempo que eu não parava de chorar, e Edward resolveu me levar para o quarto. Nós estávamos deitados na cama, eu segurava sua cintura, enquanto chorava em seu peito. Eu soluçava tanto, que estava ficando sem ar. Edward afagava minhas costas, tentando me reconfortar.

- Calma, respira...

Eu fiz oque ele pediu, tentei respirar e me controlar. Depois de uns cinco minutos, eu consegui parar de chorar.

- Obrigada. – Eu sussurrei.

Ele beijou minha testa e ficou em silêncio.

Eu percebi que sua blusa estava manchada com minhas lágrimas. Pensei em pedir para ele ir trocar a blusa, mas percebi que não conseguiria ficar sem ele agora. Eu o abracei com mais força.

- Você não devia ter visto isso. Se você quiser, pode ir se divertir. – eu disse de má vontade.

Ele suspirou.

- Eu não posso te deixar sozinha e ir me divertir, sabendo que você está sofrendo Bella. Eu não conseguiria, eu ficaria preocupado e viria ficar com você de qualquer jeito. – ele explicou.

Eu assenti. Eu sabia exatamente do que ele estava falando. Eu não conseguiria ficar sem ele agora.

E então, eu senti uma certa pena de Renesmee. Eu imaginei como seria para mim se Edward fosse embora, em como eu me sentiria. Uma nova onda de dor, muito mais forte do que a que eu estava sentindo tomou conta de mim. Um caroço se formou na minha garganta, e eu não consegui conter o choro. Edward afagou minhas costas com mais rapidez.

- Calma Bella, qualquer dia desses nós podemos visitá-lo...

Eu resolvi não dizer nada, fazer ele pensar que era por Jacob que eu estava chorando. Eu tentei me acalmar. Eu coloquei o rosto em seu pescoço, e senti o odor.

“Ele está aqui, está tudo bem”.

Eu respirei fundo, e decidi que hoje eu teria que fazer as pessoas felizes, mesmo que isso não me deixasse feliz. Eu não estava fazendo com que as coisas ficassem agradáveis, eu estava obrigando Edward a assistir o meu sofrimento.

Eu respirei fundo, e então me sentei na cama.

- Acho que está na hora de retocar a maquiagem.

Edward sorriu, e se sentou para tirar o cabelo do meu rosto.

Eu me levantei, e fui até o banheiro, me olhar no espelho. Minha maquiagem estava um pouco borrada, e meus olhos estavam vermelhos. Eu fiz uma careta e peguei uma maleta que Alice tinha me emprestado. Eu tentei imitar a maquiagem antiga que ela tinha feito, mas quando não consegui, decidi fazer algo mais básico. Quando terminei, eu passei uma escova nos cabelos, e sai do banheiro.

Na sala, a festa rolava como se nada tivesse acontecido – é claro. Alice estava sentada no pufe com cara de desgosto. Rosalie estava dançando – para o meu espanto – com Emmett, mas ela parecia estar impaciente. Jasper beliscava algumas coisas da mesa de doces.

Eu sorri, e percebi que perder Jacob não era tão ruim assim quando eu sabia onde ele estava. Tudo voltaria ao normal, como devia ser.

Edward entrelaçou suas mãos nas minhas, e eu o olhei espantada.

- Eu acho que nós tínhamos um trato a ser cumprido. – Ele murmurou.

- Trato?

- Não exatamente, mas você deu a sua palavra.

Eu abri a boca para discutir, mas ele ergueu uma sobrancelha.

- E como nós vamos fazer isso?

- Não faço a mínima idéia. – Ele sorriu se divertindo.

Eu olhei em volta, e percebi que Esme e Carlisle olhavam para nós dois – especialmente para nossas mãos entrelaçadas – e sorriam. Edward seguiu meu olhar, e também viu oque eu vi.

- Eu acho que está um pouquinho óbvio, não? – Eu perguntei.

- Bom, vamos começar como todos os casais normais. Se é que somos normais...

- Desculpe?

Edward soltou minha mão.

- Você quer dançar? – ele perguntou ignorando a minha pergunta.

Um pouco de encenação nunca é demais.

- Eu? Dançando com você? – eu segurei o riso. – Nem morta.

Eu cruzei os braços.

- Então ta, eu acho que eu vou arrumar outra companheira.

Eu sorri, achando que ele estava brincando. Porém, quando ele saiu de perto de mim e foi em direção á umas garotas da faculdade que estavam conversando, meu queixo caiu. Uma delas aceitou na hora e foi dançar na pista de dança com Edward.

Eu cruzei os braços no peito e fiquei olhando a cena desprezível. Eu não me surpreenderia se saíssem faíscas do meu ouvido e se eu começasse a queimar viva ali mesmo.

“Quem aquela...safada pensa quem é? Como ele pode dançar com essa...baranga?”

A baranga colocou o cabelo para trás, para que o decote de seu vestido ficasse bem visível. A forma como eles dançavam...eles estavam praticamente roçando um no outro. Aquilo chegava a ser impróprio.

- Argh! – eu grunhi.

Alice percebeu a forma como Edward estava dançando com a garota, e correu na minha direção.

- Bella! O que é aquilo?

- Eu vou saber? – eu perguntei com raiva.

Eu percebi que meus dentes estavam trincados e que minha mão estava preparada para dar um soco.

- O Edward não estava com você?

- Não! – eu quase gritei.

“Você quer brincar Edward Cullen? Então vamos brincar!”

- Eu estou completamente desocupada.

Alice franziu o cenho, e eu quase corri na direção de Daniel. Eu limpei a garganta e sussurrei:

- Daniel.

Ele se virou rapidamente.

- Bella! Eu estava mesmo querendo falar...

Eu coloquei o dedo em seus lábios.

- Você não vai precisar falar nada essa noite, querido.

Ele sorriu satisfeito e eu o puxei para a “pista de dança”, bem perto de Edward. Daniel não olhava para os meus olhos, e sim para o meu corpo, e isso me irritou.

Eu coloquei as mãos em seus ombros, tomei coragem, e comecei a rebolar, de modo bem provocador. O queixo de Daniel caiu. Eu não precisava olhar em volta para saber que não era só ele que estava surpreso. Daniel colocou as mãos na minha cintura.

- Tira...a mão...daí. – Edward enfatizou cada palavra.

Eu sorri satisfeita e o encarei. Seus dentes estavam trincados e suas mãos estavam fechadas em punhos, prontas para dar um soco, como as minhas antes. Daniel me soltou rapidamente e Edward o empurrou. Daniel saiu de perto de nós e Edward me puxou em seus braços.

- Isabella Marie Swan!

- O que foi? – Eu fiz cara de inocente.

Sua expressão foi reprovadora.

- Por que você fez isso? Você viu como vocês estavam dançando?

- Ow, e você viu o decote daquela baranga?

- Você não quis dançar comigo, e eu pensei que...

Eu revirei os olhos.

- Estamos quites. – Eu dei um sorriso falso.

- É.

- Ótimo.

- Ótimo.

Ficamos alguns minutos em silêncio, como se fossemos crianças. Edward ainda segurava meus braços – não de modo rude, mas como se quisesse que eu não saísse dali, que eu não escapasse. Depois de alguns minutos, nós nos olhamos e começamos a gargalhar.

- Nós somos péssimos nisso. – Eu disse entre gargalhadas.

- Definitivamente.

Ele segurou minha mão de novo.

- Tem uma coisa que eu quero te mostrar. – Ele sussurrou.

Eu franzi o cenho e ele me puxou até o seu quarto.

Quando entramos no quarto, Edward pegou uma caixa – aparentemente de jóias – que estava em cima da cama, e a abriu. Edward me mostrou um cordão com um pingente de diamante em forma de coração para mim.

- Não pense que esse é o meu presente. Você só vai poder vê-lo amanhã. – Edward sorriu torto.

- É...lindo.

- Importa-se? – perguntou Edward indo para trás de mim.

- Não.

Edward colocou delicadamente o cordão em mim. Ficou em perfeito contraste com a minha roupa. Edward também pareceu gostar.

Eu sorri e o abracei.

Se eu dissesse que nós dois fomos feitos um para o outro, com certeza as outras pessoas achariam piegas demais, mas foi exatamente oque eu senti naquele momento. Como se eu tivesse sido feita só para Edward Cullen, como se eu pertencesse somente á ele e ele só pertencesse a mim.

Eu suspirei feliz.

Todo o sofrimento de ter de ver Jacob ir embora, já tinha passado. Edward era o meu tipo de remédio, a cura para todas as minhas dores. Eu sabia que ele me levantaria se eu caísse. Eu sabia que poderia contar com ele, para tudo.

De novo, eu pensei em Renesmee.

- Edward, onde Renesmee está? – Eu perguntei.

- No quarto provavelmente, ou na festa. – ele deu de ombros.

- Vá se divertir, eu falo com você depois.

Eu caminhei até a porta, mas Edward puxou meu cotovelo.

- O que foi?

- Eu quero...falar com Renesmee. Vá para a festa, depois eu falo com você.

- Tem certeza?

- Absoluta.

Ele suspirou.

- Tudo bem.

Ele beijou minha testa, e eu saí do quarto.

Eu particularmente não gostava de Renesmee; não gostava. Mas, eu percebi que não havia motivos para odiá-la. Eu só sentia ciúmes, quando eu via como Edward se importava com ela, mas agora eu entendia. Eu tinha a mesma relação com Jacob...

Um caroço se formou na minha garganta.

Eu hesitei assim que cheguei na porta do quarto dela. O que eu iria fazer lá? O que eu iria falar para ela? Eu tinha que ser corajosa...

Eu bati na porta levemente.

- Entra. – A voz de Renesmee estava rouca.

Com toda a coragem possível, eu entrei no quarto. Renesmee estava sentada na cama, seus braços enrolados em volta do joelho. Ela parecia pensativa.

- Bella? – Ela parecia confusa.

COM CERTEZA!

Eu era uma das últimas pessoas que ela esperava que viesse conversar com ela. Eu também não esperava que eu viesse aqui, mas eu vim. Eu respirei fundo, e me sentei na ponta da cama.

Nós ficamos em silêncio por alguns minutos, um silêncio desagradável. Eu não tinha a mínima ideia de como eu iria começar. Eu respirei fundo e tentei tomar coragem; sem muito sucesso. Seria bizaro ficar aqui sentada, olhando para o rosto dela, e não falar nada.

- Renesmee, você está bem?

Pergunta idiota, pergunta idiota! É claro que ela não estava nada bem.

Ela suspirou.

- Eu... Sinto-me horrível. – ela admitiu.

- Eu queria pedir desculpas, por tudo oque eu já fiz. Eu...te entendo, sabe.

Ela sorriu, sem mostrar os dentes.

- Obrigada. Eu sabia que Edward tinha feito uma ótima escolha. – Agora ela sorriu largamente.

Se fosse em outra época, eu teria discutido, mas como eu poderia discutir com isso agora? Eu estava...grata.

Eu engoli em seco.

- Bom... – eu limpei a garganta. – Você vai ficar aqui?

- Eu não estou com ânimo para ir para sua festa. Desculpe.

- Não, tudo bem. – eu balancei a cabeça. – Mas, eu acho que você precisa se distrair um pouco. Olha, se for o caso, nós podemos visitar o Jake, e nós podemos dar umas porradas nele, até ele concordar em voltar para casa.

Ela sorriu largamente de novo.

- Obrigada Bella.

- Por nada. – eu retribui o sorriso. – E se você quiser, você pode ajudar a Esme...ela está totalmente confusa, tentando organizar as coisas na cozinha.

- Ótima ideia!

Eu senti que a minha consciência estava limpa. De certa forma, eu tinha evitado que Renesmee se magoasse mais. Eu não queria isso para ninguém.

Quando nós chegamos na sala, eu percebi que a festa parecia mais...movimentada. Eu não sabia se era porque tinha chego mais gente, ou se era por causa da diferença da música; Emmett tinha colocado uma música mais animada.

- Bella! – Alice quase correu na minha direção. – Onde você estava?

- Eu estava...conversando com a Renesmee.

Alice franziu o cenho, mas depois decidiu deixar pra lá.

- Vamos dançar? – ela convidou.

Fazer todos felizes...

- Claro.

Ela me puxou até o centro da sala, e nós começamos a dançar. Na verdade, eu estava muito inconsciente da música, e se de fato eu estava dançando. Eu estava distraída demais, procurando Edward. Eu parecia estar monopolizando-o, mas eu queria saber se ele estava se divertindo.

Como se fosse para me ajudar, Alice murmurou:

- Olha ali, parece que finalmente a Rosalie conseguiu.

Eu segui seu olhar, mas depois me arrependi. Rosalie estava dançando – indecentemente – com Edward em um lugar mais “reservado”. Eu fiquei vermelha de raiva.

SEGUNDA VEZ.

A vantagem de ter um namorado feio, era que você poderia ficar segura, nenhuma garota iria dar em cima dele, enquanto você não estivesse por perto. Muito menos sua irmã! Eu sabia que aquilo não foi para me irritar, porque ela não sabia que estávamos juntos, mas isso não me impediu de sentir menos raiva.

- Com licença. – Eu sussurrei para Alice, me afastando dela.

Quando eu estava andando na direção deles, eu pensei em voltar e me vingar de Edward, mas desisti quando eu vi Rosalie se aproximando demais dele. Eu rosnei, e andei mais depressa até eles.

Eu tive que ter muita coragem, eu tive que ter certeza do que eu queria para poder dizer aquilo. Mas, eu tinha certeza absoluta do que eu queria.

- Rosalie, será que você pode tirar as mãos do meu namorado? – Eu pedi, friamente.

Ela enrijeceu. Edward olhou para mim, um pouco surpreso, mas logo depois sorriu. Eu não quis olhar para ele, eu apenas fiquei encarando Rosalie. Ela parecia surpresa, surpresa demais. Sua respiração acelerou.

- Como? – Ela conseguiu dizer.

- Solta o meu namorado. – eu repeti.

Eu quase ri de mim mesma ao repetir aquelas palavras. Rosalie olhou para Edward, achando que ele iria negar as minhas palavras, mas ele apenas se afastou dela. Eu não consegui não sorrir.

Rosalie pegou o meu braço abruptamente, e me puxou. Esme, que estava conversando com Renesmee, quando nos viu, ficou apavorada. Eu não estava com medo, eu estava... ansiosa. Eu não tinha medo de Rosalie, e ansiava para oque quer que estivesse por vir.

Rosalie me levou até o seu quarto, e trancou a porta. Sua expressão estava...sem sentimentos? Nada se passava por ali, eu não sabia dizer oque ela estava sentindo no momento.

- Você estava brincando não estava?

- Não.

Ela respirou fundo.

- Como não? Como você não me disse nada?

- Nós não estamos juntos há muito tempo...

- Você devia me contar! Você o roubou de mim.

Eu gargalhei. Minha risada foi um tanto histérica.

- Pelo amor de Deus, Rosalie! Ele nunca foi seu! – Eu quase gritei.

- Mas ele iria ser...

Eu gargalhei de novo.

- Eu acho que se ele quisesse ficar com você, ele já teria ficado. – eu provoquei.

- Cala a boca! – Ela berrou.

Eu a ignorei.

- Agora eu já sei o porque você está tão irritada. Você nunca não conseguiu nada que você não queira não é? Edward é só um prêmio para você, você não vai sossegar enquanto não ficar com ele. Ele é apenas mais um que se fez de difícil! Rosalie, isso é ridículo!

- Ah, isso vindo de uma garota que tem medo de relacionamentos! Eu me pergunto como o Edward conseguiu...

Meu queixo caiu.

- Me pergunto como uma garota tão sem sal como você, conseguiu ficar com ele.

- Invejosa! – Eu gritei. – Você é ridícula!

Ela puxou meu cabelo, mas eu fui mais rápida e dei um tapa na cara dela. Ela me jogou na cama, e eu a puxei junto. Ela tentou segurar minha perna, mas eu consegui jogar ela no chão. Ela puxou minha perna, e mordeu meu braço. Eu arranhei seu rosto, mas não tive muito sucesso; minhas unhas estavam pequenas.

Eu puxei seu cabelo, e chutei sua barriga. Enquanto ela gemia de dor, eu me levantei.

- Ah, não acabou. – Rosnou Rosalie.

Ela me puxou novamente, e eu cai de bunda no chão. Doeu. Eu recuei rapidamente e ela conseguiu se levantar.

EU ESTAVA EM DESVANTAGEM.

Ela me arrastou pelo chão, segurando meu tornozelo. Eu a chutei, e me levantei. Eu a empurrei e ela bateu com as costas na parede. Ela segurou meu cabelo, e eu segurei o dela também, e nós ficamos rodando. Quando eu iria bater o rosto dela no meu joelho, Jasper e Edward entraram no quarto.

Edward me segurou, e Jasper segurou Rosalie.

- Vocês estão doidas? – Gritou Edward.

Eu tentei me livrar do seu braço, mas ele me segurava com força. Rosalie parecia fazer a mesma coisa, mas não conseguiu. Aos poucos, eu consegui me acalmar, e á medida que eu iria me acalmando, Edward afrouxava suas mãos do meu braço, porém ele não me soltou. Só por precaução.

Rosalie não olhava para mim, ela estava me ignorando.

- Bella, Rosalie, por que vocês estavam brigando? – Perguntou Jasper.

Nem Rosalie, nem eu respondemos.

- Bella amor, você precisa se acalmar. – Edward sussurrou de modo que só eu o ouvisse.

Eu o ignorei. Eu não estava com humor para falar com ele.

- Será que você pode me soltar? – Rosalie perguntou mal-humorada.

Jasper hesitou, mas a soltou. Ela se jogou na cama, e ficou olhando para o teto, nos ignorando. Edward também me soltou, e eu sai o mais rápido possível dali.

Edward segurou o meu ombro, mas eu recuei, brava.

Eu entrei no banheiro, para ver como estava o meu rosto. Ele estava um pouco vermelho, mas nada que alguém pudesse perceber, graças à cor escura da sala. Meu cabelo estava um pouco bagunçado, e eu tentei – sem sucesso – deixar do jeito que Alice tinha colocado. Depois de alguns minutos, eu impaciente soltei o meu cabelo, que antes estava preso.

Como um dia que teria que ser perfeito, foi arruinado? Eu não sei.

ALICE PDV

- Jasper! – Eu chamei correndo até ele.

Edward e Jasper tinham acabado de voltar do quarto de Rosalie – não sei o porque. Edward parecia cansado, sua testa estava cheia de vincos. Jasper parecia um pouco surpreso.

- Edward, tudo bem? – Eu perguntei preocupada.

- Não sei, eu...eu já volto.

Eu e Jasper observamos Edward se afastar de nós. Eu fiquei olhando mais tempo que devia, porque eu não sabia oque dizer para ele. Jasper respirou fundo, e saiu de perto de mim.

- Jasper, espera! – Eu gritei.

Nós não iríamos conseguir ter uma conversa descente com o som da música alta, mas eu não tinha nada a perder e eu precisava saber oque estava acontecendo.

- Sim?

- Nós podemos conversar?

- Claro.

Eu caminhei até a cozinha, e olhei pelo canto do olho, para ter certeza se ele estava me seguindo.

- Pode falar, Alice.

Eu respirei fundo, e tentei manter a minha respiração uniforme. Eu precisava dizer, eu precisava me abrir com ele.

“Não seja covarde” eu repeti para mim mesma mentalmente.

- Jasper, nós precisamos resolver.

Ele ergueu as sobrancelhas me incentivando á continuar. Eu engoli auditivamente.

- Eu...não entendo. Jasper, você está me evitando. E até agora nem você e nem o Emmett inventaram nada maluco para me importunar.

- Não era isso que você queria?

Eu pensei nisso por um momento.

- Sim, mas...

- Você não disse para nós pararmos?

- Sim, mas...

- Então eu não vejo problema nenhum. E eu não estou te evitando. Não exatamente, eu estou tentando te ajudar.

Eu franzi a testa.

- Tentando me ajudar?

- Sim. Eu estou de deixando livre. Eu não vou mais fazer nada que você não queira Alice, eu te devo isso. Seria egoísmo da minha parte. Você já pode ficar tranqüila.

Eu estava tentando assimilar todos os meus sentimentos. Eu queria, de fato, que Jasper parasse, mas agora que ele tinha parado, eu estava me sentindo estranha. Eu acho que no fundo, bem no fundinho, eu sempre gostei de vê-lo se arrastando por mim. Era bom para o meu ego. Mas, tudo oque eu queria não era que ele parasse, como ele mesmo disse? Por que eu estava me sentindo tão infeliz?

- Jasper, eu acho que houve um grande engano.

- Eu errei Alice, eu fui mesquinho, eu fui idiota de ter ouvido Emmett naquela época, eu sei. Eu prometi a mim mesmo que não faria você sofrer, nunca mais. Parece que eu não sou muito bom com promessas...Do mesmo jeito, você ficou infeliz, e isso não ajudou em nada. Pelo menos eu tentei, mas eu vejo que você quer seguir sua vida, e eu estou te deixando em paz, já que é isso que você quer.

Eu não sabia nem mais oque dizer. Eu sabia exatamente oque Jasper estava querendo dizer, e ele estava certo.

- Jasper... – Foi tudo oque eu consegui dizer.

- Desculpe Alice, mas se não se importa, eu vou voltar para a festa.

Ele caminhou até a porta, mas eu consegui murmurar antes:

- Você realmente não é bom em promessas, Jasper.

Ele enrijeceu.

Minha voz estava tremula.

- Você me fez sofrer, muito. Mas, eu não sei se isso importa tanto para você agora.

Eu dei passos largos para sair da cozinha, antes que ele me respondesse. Sim, eu teria que esquecer Jasper, de qualquer maneira. Era a melhor coisa a se fazer no momento.

BELLA PDV

- Eu não quero falar com você. – Eu rosnei.

Edward, que parecia confuso, fez questão de ir até o meu quarto e perguntar oque aconteceu. Como se ele já não soubesse...

- Apenas uma explicação. – Ele pediu.

- Ah, tudo bem! Eu tive de presenciar você dançando com duas garotas hoje, na maior indecência na frente de todo mundo, e ainda briguei feio com a minha irmã. Isso está bom pra você?

Ele suspirou. Eu senti ódio de mim mesma. Antes, eu costumava ser mais segura das coisas, apesar de eu estar bem orgulhosa do que eu tinha feito com Rosalie. Alguém tinha que abrir os olhos dela.

Edward me virou abruptamente e me abraçou. Eu tentei me livrar do seu abraço, mas ele se manteve firme. Depois de alguns segundos, eu percebi que não queria sair dali. Eu o abracei com mais força.

- Será que você não entende que eu te amo, e que eu sempre amarei?

Eu bufei. Ele colocou suas mãos dos dois lados do meu rosto, e me forçou a olhar em seus olhos.

- Você é tudo para mim. Nada vai mudar isso. – Seus olhos estavam ardentes como fogo, mas estavam sinceros.

Eu suspirei novamente, desistindo.

- Eu também te amo. – Eu me aninhei em seu peito. – Mas não exagera.

- Em que sentido?

- Dançando com aquelas garotas...

Ele sorriu.

- Desculpe, mas eu não queria rejeitar Rosalie daquele jeito. Foi só uma dança.

Eu não respondi. Eu não queria discutir com ele, não essa noite. Eu decidi falar de outras coisas, mais leves.

- Eu conversei com a Renesmee.

Logo depois, eu mordi a língua. Aquele assunto não era um assunto tão leve assim.

- Ah, é? E oque você falou com ela? – Ele estava educadamente interessado.

- Bom, eu a convenci de ficar na festa. Eu tentei animá-la, e deu certo. Eu me sinto bem por isso. – Eu admiti.

Ele sorriu, fascinado. Alguma coisa que eu tinha dito o agradava.

- Isso é muito generoso da sua parte Bella.

Eu sorri.

Depois de alguns minutos, eu ouvi uma batida escandalosa na porta. Eu pulei com o barulho.

- Entra.

Alice empurrou a porta furiosa.

- Isabella Marie Swan, vem aqui agora! – Ela berrou.

- Não precisa, eu já estou indo embora. – Disse Edward rapidamente.

Ele afagou meu braço disfarçadamente, e saiu do quarto. Alice ficou me encarando por alguns minutos, mas depois cedeu e se jogou na minha cama.

- Não tenho energias nem sequer para ficar com raiva. Essa festa está me cansando.

Eu aproveitei a minha deixa.

- O que houve Alice? Você parece...magoada. – Eu concluí.

- Jasper.

- Ah.

Depois do término do relacionamento, Alice tinha se mantido firme. Jasper tinha tentando de várias maneiras reconquistá-la, mas ele não teve muito sucesso. Alice tentava manter a fachada de “eu já o esqueci” , mas ela não enganava ninguém. Até eu já estava com pena de Jasper.

- O que aconteceu? Sabe que pode confiar em mim.

- Eu só estou um pouco confusa. Eu não sei oque eu faço, mas eu cheguei à conclusão de que namorar Jasper não foi uma coisa muito saudável que eu já fiz.

Eu afaguei seu braço.

- Você sabe que as coisas vão se ajeitar.

- Eu espero que sim...

Nós ficamos quietas por alguns segundos, perdidas em pensamentos. Depois de um tempo, Alice abriu a boca para voltar ao seu argumento, mas eu a interrompi rapidamente. Eu já tinha uma noção do que ela queria conversar comigo.

- Alice, muito obrigada por tudo. A festa ficou linda, e eu não preciso perguntar a ninguém para saber que foi você que decorou tudo. – Eu sorri. – Você é oficialmente a melhor irmã do mundo.

Ela sorriu largamente.

- Eu sei, eu sei, mas não me agradeça muito. A ideia da festa não foi minha, foi de Edward...

Sua expressão zangada voltou ao seu rosto, e agora eu sabia que não poderia evitar. Eu encolhi os ombros e esperei o sermão.

- Rosalie me contou que você está com Edward. Como você pôde mentir para mim Bella? Você tinha dito que não tinha nada com ele. – Ela acusou.

- Calma...Nós queríamos esperar um pouco. As coisas estão indo rápido demais...

- Então é verdade?

Eu respirei fundo e tomei coragem.                                                                   

- Sim, é verdade, eu e Edward estamos juntos.

Ela sorriu e pulou em cima de mim para me abraçar.

- Que demais! Eu sempre soube que vocês gostavam um do outro. Você já viu o jeito que o Edward olha para você? E vocês estavam passando muito tempo juntos, isso não é normal. Por favor, não esconda mais nada de mim. Ah, e eu desejo toooda a felicidade do mundo para vocês.

Eu sorri.

- Obrigada.

Ela se afastou, e a mesma expressão de acusação voltou ao seu rosto.

- Mas você nunca acreditou no amor. Nunca se interessou por garotos. O que você sente por ele? Seja sincera, por favor.

Eu tinha que ser sincera. Alice era mais que uma irmã para mim, ela era uma melhor amiga. Ela sabia tudo sobre mim, até mesmo as coisas que nem eu sabia. Eu devia sinceridade á ela.

- Eu o amo. E...as palavras não descrevem nada, Alice. É um amor irracional, um amor que você não entende. É mais forte que tudo. É uma coisa um tanto estranha saber que você gosta tanto de alguém que é capaz de fazer as mais loucuras só para tê-lo. Eu nunca pensei que iria me apaixonar por alguém...muito menos alguém como Edward!

Á principio Alice sorriu, mas depois sua expressão mostrava frustração.

- Bella, por que você gosta das coisas erradas? Ele é seu enteado! – Ela disse rapidamente, sem pensar.

Eu queixo caiu, e eu percebi quando Alice arregalou os olhos horrorizados com oque ela tinha deixado escapar.

- O QUE? – Eu gritei.

- Bella, eu não estava falando sério...

- ALICE, QUE HISTÓRIA É ESSA?

- Bella, não...

- COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU?!

Eu não esperei uma resposta, eu apenas sai correndo do meu quarto, banhada pela ira. Eu não sabia nem mais oque eu estava fazendo, eu não conseguia pensar em nada racional, eu apenas rezava para que aquilo não passasse de uma brincadeira.

Foi fácil localizar Esme. Ela estava na cozinha, indo servir um grupo de adolescentes da festa.

“Melhor ainda”

Eu corri, empurrando algumas pessoas que estavam na minha frente. Assim que eu cheguei á cozinha, eu bati a porta com força, para alertar da minha aproximação. Eu ainda podia ouvir o barulho do outro lado da porta.

- Eu não saio daqui enquanto você não me contar toda a verdade. – Eu percebi que meus dentes estavam trincados.

Esme deixou uma garrafa de bebida cair no chão. Nós duas ignoramos, e deixamos a bebida se espalhar no chão. Esme me olhava nos olhos, e eu correspondia o seu olhar. Ela parecia aflita, mas á única emoção que eu conseguia sentir era a raiva.

- Como você não me contou? – Eu gritei. – Quantas pessoas sabem disso?

- Como você descobriu? – Ela ignorou as minhas perguntas.

Eu também ignorei as suas perguntas. Nós ficamos algum tempo nos encarando, mas Esme logo cedeu.

- Todos sabem. Eu iria te contar, mas...

- Todos? – eu berrei. – Então eu era a única idiota que não sabia de nada? Por quê?

- Bella, nós tivemos...medo da sua reação.

Meus olhos se arregalaram. Quando ela disse todos, isso incluiu Edward também. Eu gargalhei, a mesma gargalhada histérica que eu tinha gargalhado na cara de Rose.

- Medo? Poupe-me!

- Bella, eu iria te contar.

- Ah, quando você já estivesse no altar á ponto de dizer “Aceito”?

Esme fechou os olhos.

- Me desculpe Bella, eu não queria que você se magoasse.

- Tarde demais. – Eu rosnei. – Vocês acham mesmo que eu sou uma problemática? Claro. Sempre foi assim, por que haveria de mudar?

Ela abriu os olhos de novo. Sua expressão estava ainda mais aflita.

- Não é assim! Eu só queria te proteger.

- Sabe de uma coisa? Eu não preciso de você! – Eu gritei. – Não preciso de proteção. Se você se sente melhor, eu vou embora. Assim, você não vai precisar lhe dar com nenhuma problemática.

Eu abri a porta da cozinha abruptamente e corri para sair dali. Eu pude ouvir Esme chamando o meu nome, mas a ignorei. Quando Carlisle a ouviu, ele correu para lá.

CLARO!

Eu empurrei novamente as pessoas que estavam no meu caminho, na pressa de sair dali. Quando eu cheguei no meu quarto, Alice e Edward estavam na porta, bloqueando a minha entrada.

- Saiam da minha frente! – Eu berrei.

- Bella, você precisa se acalmar. – A expressão de Alice estava banhada de pena.

Pena?! Com certeza era tudo oque eu precisava agora.

- Eu não quero me acalmar! Agora saiam da minha frente.

Eu empurrei Alice e ela saiu da frente. Edward tentou me segurar, mas eu fechei a porta na cara dele. Eu peguei a minha mochila que estava de baixo da cama, e peguei o máximo de roupas possíveis. Eu coloquei minha carteira, e todas as roupas que couberam lá dentro. Depois de alguns minutos, a mochila já estava pesada. Eu tirei meus saltos, e coloquei o meu All Star.

Logo depois, Edward entrou no quarto. Alice não estava mais com ele.

- Para onde você vai? – Ele perguntou.

Eu o ignorei e continuei a pegar minhas coisas.

- Bella, por favor, não vá, fique! – Ele implorou.

Quando eu ouvi sua voz agoniada, as lágrimas começaram a cair – contra a minha vontade.

- Você mentiu. – Minha voz não passou de um sussurro.

Eu coloquei minha mochila nas costas e me virei para olhar para ele.

- Bella, sua mãe tinha jurado que iria te contar, ainda hoje. Eu só fiquei sabendo hoje...

- Como eu vou saber? Como eu vou saber se isso não é mais uma mentira?

Edward fechou os olhos por um longo momento, e quando os abriu de novo, seus olhos estavam cheios de dor.

Eu queria ficar com ele, mas eu não sabia mais se poderia confiar nas outras pessoas. Alice tinha me pedido confiança, eu me senti mal quando vi que estava escondendo as coisas dela, mas ela tinha mentido para mim. Edward também fazia parte disso. A base de um relacionamento era a confiança, e ele não confiou em mim, preferiu achar que eu era louca. Eu tinha ajudado Renesmee, mas ela também fazia parte disso. Todos mentiram.

- Bella, eu posso ter mentido para você, mas eu te amo, de verdade. Eu só peço que você acredite em mim. A única coisa verdadeira que eu já senti em anos.

- Você está pedindo para eu acreditar em você? Edward, como eu vou saber se você não está mentindo para mim? Como eu vou saber se oque a Tanya falou naquela festa á um tempo atrás não foi de fato mentira? Que eu sou mais uma na sua lista idiota.

Eu chorei mais ainda. Seus olhos brilhavam com lágrimas não derramadas.

- Não vai ser tão ruim para você. Você tem a Rosalie. – Eu acusei.

Ele ficou bravo.

- Se eu quisesse ficar com a Rosalie, eu já estaria com ela, e não com você! – Ele gritou.

- Edward, eu não posso mais ficar aqui. Vocês ficaram melhor sem mim.

- Não, não, não! Bella, não vá embora. Eu fico longe de você se você quiser,  só não vá. – Ele pediu.

Eu balancei a cabeça.

- A quem estamos tentando enganar? Isso não vai á lugar nenhum. Nós deveríamos não gostar um do outro, é assim que as coisas devem ser. Nós não devíamos ficar juntos.

- É...? E aquela história de que você me amava? De que queria ficar comigo.

Eu reprimi um soluço.

- As coisas mudaram. O amor não existe. – Eu disse cada palavra lentamente.

- Então, o que é isso que eu sinto por você? Responda-me!

- Tudo não passa de mentiras. Eu não quero viver rodeada de mentiras.

Eu passei por ele, a fim de sair dali, antes que eu cedesse, antes que fosse tarde demais. Eu precisava ser forte. Eu estava lutando para não abraçá-lo, e fingir que nada disso aconteceu. Mas, aconteceu, e eu precisava de um tempo sozinha.

- Me desculpe. – Ele sussurrou. – Eu não queria te magoar. Nunca quis, isso me mata. Eu te amo Bella, é a coisa mais verdadeira que eu já disse, que eu já senti na minha vida toda.

Edward segurou meu braço, e me virou. Nós estávamos a centímetros de distancia. Eu sabia que por mais determinada que eu estivesse, eu não podia discutir com aquilo. Eu deixei minha mochila cair pelos meus ombros.

– Você é tudo para mim. Tudo oque eu tenho, não vá.

MÚSICA *---*

http://www.youtube.com/watch?v=rwbaDJTOCTw

Eu não tive tempo de responder, meus lábios estavam ocupados no momento. A principio, ele iria me beijar delicadamente, mas quando nossos lábios nos tocaram, o ritmo do beijo aumentou. Edward segurou minha cintura, e me puxou com força de encontro com o corpo dele. Eu coloquei minha mão em seu peito, para me afastar, mas o meu toque teve a reação contrária.

Eu podia sentir seus batimentos na palma da minha mão, eu podia sentir como seu coração acelerava. Eu coloquei a mão em sua nuca, e a acariciei-a. Eu estava com raiva, mas quando eu o beijei tão intensamente, eu esqueci a razão. Não havia nenhuns pensamentos coerente, só o desejo. Ele me imprensou contra a parede do quarto, com força. Não foi doloroso, foi...gostoso.

Eu precisava parar.

Eu me afastei dele, rapidamente. Nós estávamos ofegantes. Eu olhei para o seu rosto pela a última vez – assim eu esperava – e memorizei cada traço angustiado de sua face. Lágrimas invadiram os meus olhos, fazendo com que tudo se transformasse em um borrão. Eu peguei a mochila rapidamente, e sai do quarto.

Quando eu corri para fora do apartamento, eu percebi que Esme estava chorando nos braços de Carlisle. Eu consegui chegar á tempo no estacionamento, antes que alguém viesse atrás de mim, e entrei na Mariazinha, deixando tudo para trás.

O amor, a família e...as mentiras.

Foi assim que o meu conto de fadas acabou. A princesa acorda no meio da noite, e descobre que o seu príncipe, o seu castelo e tudo aquilo que ela sonhou ser perfeito, não passava de mentiras. Porque nada é perfeito. Não importa o quanto o seu sonho seja longo, um dia você terá de acordar, e descobrirá, que nada passou de sonhos.  

Eu dirigi, para longe do apartamento no meio da noite, sem saber para onde ir. Eu não olhei para trás, eu sabia que precisava ficar sozinha, seguir o meu próprio caminho. Por mais doloroso que fosse, eu sabia que o meu caminho era longe de Edward, infelizmente.

Mas será que um dia, eu iria encontrar um lugar onde eu realmente fosse feliz, onde eu realmente me encaixasse? Será que esse lugar existia?

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mandem suas opiniões.
Beijos , até a terceira fase pessoal :P