Três Espiões Demais escrita por O quarto espião demais


Capítulo 7
T01E01: O Outro - pt VII


Notas iniciais do capítulo

Episódio 01, parte 7.
~ ~ ~ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715039/chapter/7

— Ótimo... Estamos sem nenhum apetrecho da WOOHP! O que vamos fazer? — Cristian se perguntava.

— É melhor que pensemos em algo, e rápido! — Blake observava o timer chegar aos 34 segundos. — Essa bomba doida tá até pulando alguns números...

— Se eu pelo menos pudesse alcançar meu espelho para ajeitar meu cabelo pela última vez... — o loiro se lamentava.

     Wade, que olhava em volta distraído em busca de uma chance de fuga para ele e seus amigos, esbugalhou os olhos ao ter por fim uma ideia. Com muito esforço, o ruivo conseguiu retirar o pano de sua boca e se ver livre para falar outra vez.

— Cristian, Blake, ainda podemos sair dessa! — afirmou, chamando a atenção dos companheiros. — Consegue alcançar o espelho em seu bolso, Cristian? Podemos usar seus cacos para cortar a cortina e nos tirar daqui.

— Excelente ideia, Wade! — Elogiou Blake.

— “Excelente”? Ele quer que eu quebre meu espelho favorito! — Cristian reclamou. Os dois amigos reviraram os olhos. — Mas acho que eu consigo...

     O loiro, após certa dificuldade, liberou alguns dedos de sua mão esquerda e alcançou o bolso onde estava seu espelho, esmurrando-o fortemente e fazendo-o se despedaçar. Em seguida, pegou com pressa a um dos cacos de vidro e usou-o para cerrar a cortina que prendia a ele e Blake.

— Depressa! Temos somente 15 segundos! — avisou o moreno.

    Partindo a cortina com êxito, ambos caíram ao chão e, Blake, assim que se recuperou, agiu com habilidade e lançou um pedaço de vidro sobre a cortina que atava Wade, cortando-a de imediato e liberando o ruivo também.

— Vamos sair daqui! — Gritava Cristian, correndo à saída.

— De jeito nenhum que vou deixar que explodam nossa casa! — Wade falou determinado, pegando a bomba e correndo para a área externa da casa. Observando a enorme piscina deles logo a sua frente, ele não perdeu tempo e jogou o explosivo para dentro da água. — Espero que isso resolva...

      Em contato com a água, a bateria da bomba deu um curto-circuito instantâneo e ela se viu desativada nos 2 segundos da contagem.

— Ufa! — suspirou Wade, compreendendo que seu plano havia sido um sucesso.

— Estamos salvos! — Blake comemorou, animado.

— E nossa casa também. — Completou Cristian. — Como é bom ter o velho Wade nerdzão de volta!

— Também é bom rever vocês, mas ainda não acabou. — disse. — Temos que ir o mais rápido possível para a WOOHP e impedir que Loth concluía seu plano!

     Os amigos assentiram e o moreno pegou seu comunicador da WOOHP, pressionando um botão de alerta que fazia Jeniffer levá-los diretamente para seu escritório sempre que recebia o sinal. Não demorou muito tempo e logo o chão a baixo deles se abrira num rompante, deixando-os a escorregar no velho túnel de ferro.

— Espero que não seja tarde... — Wade falou, preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os espiões serão capazes de chegar antes do maléfico vilão à WOOHP?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Espiões Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.