Respecting our love escrita por Luena


Capítulo 4
Amizade é tudo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem pela demora foi que tive que estudar pra um processo seletivo.
Gente fiquei muito triste ao ver que quase ninguém interagiu então por favor se manifestem pois quando não vejo favoritações, acompanhamentos e reviews eu fico muito triste .
Quero bastante reviews em . E claro nunca me cansarei de agradecer a minha diva Helly Nivoeh pelo seu apoio .
Quero todos brincando com as referencias.
Espero que gostem do capitulo Cupcakes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715024/chapter/4

A primeira coisa que veio a minha cabeça foi querer saber como ele havia se recuperado tão rápido.

Atendendo ao pedido do Will logo tratei de mudar de assunto.

—Tá vendo Will eu disse que não precisava se preocupar. Ele parece estar mais forte que um touro-Nico

—É e eu aqui, todo preocupado sendo que o cara já tá veloz e furioso - Will falou em tom de deboche.

—Parec...

—Vocês disfarçam tão bem quanto as mulheres quando você pergunta: o que você tem. E a resposta dela é “nada”.

—O quê. Não acredito que você está pensando isso de nós .- Falou Will fazendo a melhor atuação possível.

—Vocês estão me escondendo algumas coisas. De qualquer maneira eu não ligo mesmo-Falou Leo num tom de total sinceridade.

—Não é isso nós só achamos que você iria querer receber o cuidado da Anitta por um bom tempo. –Falei só porque queria tirar a desconfiança do Leo.

—Sei, vou fingir que acredito. –Falou Leo revirando os olhos – E acontece que é a Anitta que vive correndo atrás de mim e não eu dela!

—Mesmo assim você devia repousar - Falou Will num tom preocupado (que com certeza não era atuação)

— Se querem que eu vá embora é só falar! – Leo disse de um jeito meio sem jeito.

—Leo quer conversar? –Disse agradecendo mentalmente por aprender a decifra-lo.

— Problemas – Ele disse enquanto Will o encarava com desaprovação - Eu estou bem!-Afirmou ele.

—Então tá – Falou Will olhando pra mim com aquela cara fala alguma coisa.

—Então se achegue- Falei mesmo sabendo que Will provavelmente iria dar um treco.

Acho que tem duas coisas que vocês estão achando estranho a primeira é o Leo estar tão próximo de mim e a segunda é esse Leo tão sem graça. A resposta pra primeira é a seguinte Leo se tornou um dos meus melhores amigos porque quando Jason descobriu que eu me encontrava com a Thalia (mesmo nós dois sendo só amigos) ele ficou com muita raiva e até hoje eu me lembro nos mínimos detalhes daquele dia.

Eu não queria contar a Jason sobre meus encontros noturnos com a Lia, só que eu havia chegado à conclusão de que aquilo era falsidade por isso e só por isso e decidi contar. Naquela manha depois do café Jason e eu fomos para a arena de treinamento e foi lá que eu decidi contar a ele. Naquele dia decidi praticara nobre   arte de olhar pra outra pessoa treinando ,Jason treinava com um daqueles manequins de madeira ( que por sinal eu estava morrendo de pena, do manequim) e como um  perfeito idiota gritei:

—Soneca preciso falar uma coisa pra você.

Assim que Jason ouviu ele veio limpando o suor do rosto e se agachou ao me lado e falou:

— Então, desembucha.

—Eu deveria ter contado isso antes a você, mas eu não consegui!- disse em tom de remissão.

— Cara você tá com AIDS, Câncer? Não me diz que você tá apaixonado por mim

—Pra começar você não faz o meu tipo. E eu não tenho nenhuma doença, ok. –Nico

—Ufa, que bom. Então fala logo essas eram as piores opções que eu tinha. - Jason

—Olha antes de começar a contar preciso te dizer que é só amizade e pra mim é como se ela fosse minha irmã também. -Nico

—O que tem a Thalia?-Jason disse num tom preocupado.

— Nada. -Nico

—Mas tem a ver com ela?-Jason

—Sim-Nico

—Anda logo fala!-Jason

— É que há algum tempo eu e Thalia andamos nos encontrando - Nico

—Nico, como assim se encontrando?-Jason perguntou um pouco alterado

— Uma vez a cada duas semanas nós encontramos na floresta mais próxima do acampamento das caçadoras. -Nico

—Pra fazer o que - Jason disse num tom de raiva

—Cara se acalma, nós não fazemos nada demais. A gente só conversa.

—Você pode conversar comigo e com o Will você não precisa colocar a vida minha irmã em risco simplesmente porque se sente no direito. Nem eu posso vê-la piorou você que não é nada dela. Você já imaginou se Ártemis descobre isso você será castigado e Thalia poderá ate morrer por quebrar seu juramento.

—Jason eu me preocupo com ela tanto quanto você. -Nico

—Não é o que parece. Eu o proíbo de se aproximar novamente da minha irmã. –Jason

—Sinto muito, mas eu não posso fazer isso. – Nico

—Como assim! Você não percebe o que esta fazendo, você ira trazer sofrimento a ela!-Jason

—Não eu não consigo ficar longe dela. - Nico

— Como você tem a audácia de falar que ama a minha irmã assim nessa cara mais deslavada-Jason

—A Thalia é como se fosse minha irmã. - Nico

—Nico, você precisa me entender. –Jason

—Não eu vou continuar vendo ela, você querendo ou não. –Nico

—Não você não vai – Falou Jason em tom alterado.

—Cara, por favor, eu não quero que a gente se desentenda. –Nico

—Vou te dar uma escolha. Ou a nossa amizade ou seus encontros secretos- Jason falou bem mais calmo.

E sem pensar duas vezes eu respondi:

—Não precisava ser assim cara.

—Qual a sua resposta? - Jason

—Thalia.

—Já que essa é sua decisão a partir desse momento não fale mais comigo. – Jason falou em quanto seguia a trilha de volta aos chalés.

 No começo eu achei que Jason não falava sério, mas, depois de alguns dias cheguei à conclusão de que nunca o vi tão decidido. Duas semanas depois ele partiu para acampamento de Júpiter e não apareceu mais por aqui. E além de sumir ele cortou todos os laços com o pessoal daqui (exceto a Piper). E foi assim que Leo se tornou meu segundo melhor amigo nesse período descobri que ter um idiota ao seu lado é sensacional (e comecei a entender o porquê a mistérios S.A. integrou o Salsicha a equipe). O Leo se sentiu muito abandonado  assim como eu e isso fez com que a nossa amizade crescesse , e desde então já se passaram 8 meses . E há oito meses agradeço há Filotes (Daemon que tipifica a amizade) por tê-los em minha vida.

 A resposta do porque o Leo está tão diferente e porque há uns dois meses ele começou a ter uns problemas no seu relacionamento parece que a Joelma (apelido carinhoso do Will) ou Calipso como preferir tinha se cansado do Leo (na minha opinião esse relacionamento só tinha chegado até aqui por insistência do Leo, eu sempre achei que ela só queria usa-lo pra sair de Ogígia, mas, nas ultimas semanas sinto que Leo se também havia se cansado dela). E como ser melhor amigo é a mesma coisa de casar, eu tinha que apoia-lo assim como ele me ajudava quando eu precisava . Por isso contrariei a opinião do Will.

— Eu e a Calipso não estamos mais juntos – Disse Leo com os olhos marejados.

—Que pena em cara – Disse tentando conforta-lo mais por dentro tava dançando Happy.

Uma pena que o Will que já estava chateado tenha demonstrado suas verdadeiras emoções a respeito do assunto.

—Cara essa foi a melhor coisa que eu ouvi nesta semana. – Will falou sem perceber o estado do Leo e quando percebeu também tentou apoia-lo. – Leo quero ser sincero com você, essa situação tava te transformando num uma pessoa irreconhecível e tenho certeza de que você ira encontrar um pessoa que todo dia ponha um sorriso em seus lábios e não lágrimas em seus olhos - Falou Will colocando a sua mão no ombro do Leo.

—É Leo tenho certeza de que você vai encontrar uma comediante a sua altura. Mas conta o que aconteceu.

—Ela tava tendo um caso com o Logan!- Leo

—O filho de Dionísio? – Will perguntou bastante surpreso.

—Sim-Leo

—E como você descobriu? -Will

—A Nyssa me contou que viu os dois juntos atrás da arena de combate. Depois bastou pedir a Nyssa pra continuar a vigia-los e ontem à tarde os peguei em flagrante.

—Piranha. Cachorra. Vagabunda - Disse Will num tom que só ele sabia explicar.

— O pior foi o que ela me disse!- Leo falou sorrindo de canto.

—O quê? – Perguntei sem estar preparado pro que ia ouvir.

— Ela disse que nunca me amou e que estava cansada das minhas bobagens e das minhas brincadeiras sem graças, enjoada do meu cheiro de graxa e suor de sempre querer estar no acampamento e nunca querer desbravar o mundo com ela e que todas essas coisas só deram motivos a ela pra me trair e, além disso, ela nunca me amou e só me usou pra sair de Ogígia.

— Pilantra-Nico

—Bom, mas eu também fiquei feliz por ela ter me dado um motivo pra deixa-la afinal ela era um fardo pra mim e já não me agradava em nada. O que doeu foi saber que ela só me usou porque pra mim no começo foi amor .

—Cara e qual foi sua reação? –Perguntei, pois achei que tinha rolado a maior baixaria.

—Minha nenhuma, mas a Nyssa partiu pra cima dela e deu vários murros no inicio eu deixei só que depois eu fiquei com pena porque a Nyssa bate igual a homem e a Calipso só procurava o cabelo pra puxar. Só que quando consegui desgarrar as duas com a ajuda do “novo amor” da Cali minha irmã já tinha feito bastante estrago. –Leo falou em meio a gargalhadas.

—Mas você tá bem mesmo?-Perguntou Will num tom de psicólogo.

—Já disse que eu estou e desculpa era pra ter contado antes, mas depois de toda aquela confusão com as caçadoras não deu. E falando nisso você reparou naquela amiga da Thalia.

—Qual das duas? – Perguntou Will meio na defensiva.

— A negra se eu não me engano é...

—Lesly - Falei interrompendo o Leo

—A tá, reparei sim. Por que.

—Olha o Will estava achando que foi a loira sem graça. –Falou Leo em tom de deboche (o que era bom, pois significava que ele estava voltando ao seu estado normal). -

—Um não e nada disso!- Will

—Sei. –Leo

—Mas fala logo o que achou da Lesly – Falei pra que não começasse uma discussão.

— Eu a achei sensacional. O cabelo, a pele, os olhos e sem falar naquele jeito espontâneo dela. – Disse Leo todo empolgado.

—É pra quem acabou de terminar um namoro, fila andou rápido né. - Disse só pra suar o Leo.

— É mesmo. – Will

— Eu só acho que ela é interessante!- Leo

— É, mas é melhor não se interessar muito lembre que ela é uma caçadora!- Will

—Tudo bem pai não esq... , gente que calor.

Numa das situações mais estranhas que eu já vi a temperatura oscilou de um jeito muito irregular.

— E já passou também. Isso sim é estranho. - Disse Will limpando o suor do rosto .

 Nos assustamos ao ouvir a sirene de convocação do pavilhão (que só é tocada em duas ocasiões: emergências ou comunicados e pra mim nenhum dos dois era muito bom, pois emergências são missões e os comunicados geralmente nos levam há missões).

— Há não eu estava gostando do sossego – Leo disse parecendo uma criança fazendo birra.

—Isso é sacanagem né Zeus, Apolo, Hera ou qualquer outro ai em cima! – Will

—Gente pode ser um comunicado- Falei tentando não demonstrar o pânico interior.

—Sério que você acha isso? – Perguntou Leo com incredulidade no olhar.

—E mesmo se for, vai virar uma bola de neve e depois será uma profecia ou missão.

—Vamos pensar positivo, gente – Falei ainda interpretando um papel o qual inventei.

—Nossa acho que o Will está no corpo do Nico!-Leo

— Vamos logo seus pessimistas. – Falei andando e gesticulando para que me acompanhassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero manifestações ok, bye morecos da minha vida .
e deixem nos comentarios se gostariam que os capitulos tambem fossem narrados pelos outros personagens .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respecting our love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.