Demon Of Speed RE escrita por RMankey colossus


Capítulo 7
capítulo 6 - Froster o Homem de Gelo


Notas iniciais do capítulo

Eae gente, devem tar-se perguntando porque eu demorei a porcaria de 3 meses para postar esse capítulo, sendo que eu já tinha postado no Spirit? Bem, é, eu meio que fiquei um pouco desanimado, mas não, eu não pensei em acabar com a fanfic ou coisa assim, eu amo essa fanfic e vou continuar ela até que acabe mesmo, até tenho planos para sequência, imaginem, mas acontece que com tantas fanfics que recebem um feedback legal, essa não recebe aquele que eu esperava e isso desanima de verdade, mas eu planejo continuar e para compensar e irei postar um cap hoje, mais um hoje e outro amanhã, prometo! Sério! 3 caps para 3 meses, sendo que no Spirit seriam 2 caps para 3 meses, mas isso não importa, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715020/chapter/7

P.O.V Rafael

Agh! Agh… agh… oh não… estou naquele labirinto de novo… o céu está menos turvo que antes e as paredes estão ainda mais rachadas… não percebo o que é isso… será alguma zona especial? Esquece… eu me levanto e ando por aquele labirinto… aquelas rachaduras… parece que têm olhos me olhando dentro… eu viro à esquerda e… espera… aquele é o Eddy!?

Assim que o vejo, já corri até ele e fiquei a alguns metros de distância… afinal, esse lugar é uma loucura, não posso ser enganado como fui da outra vez…

Rafael-Eddy?

Ao ouvir o chamado, o tal “Eddy” começou a se virar para mim, logo pude reparar na pele azulada e nos tremores que emitia a cada segundo, ao se virar para mim, vejo o meu amigo todo azul e congelado… ele estava com lágrimas de gelo e trêmulo pelo frio que, agora que reparei, estava aumentando naquele lugar… Agh!!! Uma rachadura da parede acabou de soltar um espigão de gelo mesmo na minha cara! Ainda bem que desviei…

Logo o gelo começou a aumentar, a temperatura estava descendo a níveis abismais e eu só conseguia olhar para o Eddy naquele estado… logo a parede atrás dele se desfaz e só consigo ver uma grande avalanche de gelo a ir na minha direção e a afundar o Eddy congelado, eu corro para trás, o máximo que posso, com o coração aos pulos, estava sendo perseguido por aquela avalanche e não estava disposto a me entregar a ela, andei pelo labirinto, mas parecia que a avalanche só vinha atrás de mim, mesmo que eu fizesse várias curvas, houve um momento em que eu pensei em desistir, afinal, isso é apenas um sonho, mas algo me fazia continuar… um sentimento muito forte aqui dentro… seja o que for, agradeço por ainda me dar forças para correr…

No final, acabei encontrando uma parede… estava sem escapatória, é o fim… não tenho mais para onde ir… a avalanche está chegando, consigo ouvir ela vindo… eu preciso sair daqui!!! Preciso acordar!!! Preciso voltar!!! Logo a avalanche chegou e, sem perceber, fui subterrado nela…

Sonho Off

Agghhh!!! Agh! Agh… onde eu tô? Espera… já me lembro! Aquele homem de gelo me congelou! Mas… como eu ainda tô vivo? Agh! Esquece! Tenho que sair daqui! Vamos Rafael… vibra o suficiente, pelo menos até o seu corpo reaquecer e poder descongelar-se… vamos, vamos… ao vibrar, eu senti minhas moléculas, agora geladas e imóveis, voltarem a se mover como antes… mas, espera… estão rápidas demais… oh não! Acabei por vibrar tão rápido que o gelo à minha volta explodiu com o aquecimento repentino, assim, me libertando, mas, espera, não é só o gelo à minha volta… eu consigo sentir essa energia descongelando todo esse laboratório, junto das pessoas congeladas…

No final, eu estava livre e todos os outros cientistas também, agora, só faltava eu derrotar o idiota de gelo!

Froster-Que interessante… você vibrou numa frequência capaz de fazer seu sistema voltar às suas funcionalidades, para além de derreter todo o meu gelo e libertar os cientistas…

Rafael-É, meu caro, impressionado? Eu sei que sim…

Froster-Heheh… está enganado, garoto, eu disse que isso foi interessante, mas não disse que estava impressionado…

Rafael-Pera, como assim?

Froster-Afinal, é só juntar os fatos, você tem super velocidade então era mais que óbvio que você poderia fazer isso…

Rafael-Ah é? Então tenta achar óbvio isso!

Disse, já correndo em alta velocidade na direção daquele bloco de gelo andante, chegando perto dele, já mandei um socão bem no peito dele o fazendo ir a voar até à parede, mas, antes de colidir com ela, ele conseguiu colocar os pés no chão e parou…

Froster-Isso até que foi bom… agora é a minha vez…

Ele colocou-se em posição de partida e uma espécie de bloco de gelo se formou debaixo dos seus pés, fazendo ele ir disparado contra mim! Sem poder reagir, já que estava muito surpreso com a velocidade que ele tinha vindo, o maldito me deu um soco e eu senti-me indo a voar pelo céu…

Agh! Logo senti algo duro bater nas minhas costas e, quando fui a ver estava em cima de vários sacos do lixo… podia ter caído em algo mais macio… ao olhar para a frente, vejo que aquele prédio, que antes era um iceberg, tinha um enorme buraco na parede… deve ter sido onde eu fui disparado… em alta velocidade, volto para lá para dentro e vejo o homem de gelo vindo a descer as escadas, nem penso duas vezes, já chego nele e dou um soco naquela cara de velho enrugado, há quem diga devemos ter respeito pelos mais velhos, mas este estava pedindo!

Froster-Aghh!! Sua peste!!! Deves ter-me partido um dente!

Rafael-Nem deves ter de tão velho que és!

Froster-Grrrrrr!!!

Eita! Ficou nervosinho foi? Haha! Ei, espera, o que é aquele brilho saindo da mão do velhote? Aghhh!!! Maldito! Ele invocou um espigão de gelo que rasgou parte da lateral da minha perna! Tá doendo pra caramba!!!

Froster-Eu não sou velho! Simplesmente meu envelhecimento, pele e tudo o que tinha foi congelado e enrugado! Ninguém que eu conhecia deverá querer estar comigo agora! Mas vai mudar assim que eu transformar essa cidade em um bloco de gelo!!!

Gritou, pegando no espigão que usou para rasgar um pouco a lateral da minha perna e logo atirou aquilo contra mim, claro que desviei facilmente, mas minha perna tá doendo muito! Mas não posso desistir! Eu vou correndo na direção do velho de gelo, mas, assim que chego perto, ele cria uma parede de gelo que me impede de chegar nele! E o pior é que é transparente, deixando eu ver a cara de satisfeito dele…

Froster-Adeusinho garoto, espero que sejas o primeiro a ser congelado, assim que tiver o dispersor semental…

Rafael-Dispersor semental?

Após falar isso, o velho de gelo criou uma lâmina com a mão gigante de gelo e fez um buraco para os esgotos, assim, escapando dentre as mãos, eu até ia atrás dele, mas eu estou ouvindo sirenes de policia, é melhor ir embora…

No dia seguinte…

Aghhh… dói-me tanto a perna… aquele rasgão deve ter fica infetado ou coisa parecida, é que nem a minha super cura resultou… aghhh… logo chega o Charles, com uma tosta de queijo e frango pra mim, junto de um pouco de suco…

Charles-Sente-se melhor, senhor Rafael?

Rafael-Não… nem percebo porque este rasgão ainda não se curou…

Charles-Hmmm… minha teoria é que os poderes de gelo do homem de ontem à noite devem ter feito alguma espécie de reação com os seus que, de alguma forma, desacelerou o processo de regeneração…

Rafael-Eita Charles! Como sabes disso?

Logo o velho mordomo colocou o tabuleiro na mesa-de-cabeceira e saiu do quarto, voltando depois com um diploma que dizia: “Licenciado em Medicina”… nessa eu me calei… afinal, o que esse mordomo não tem, ou não sabe fazer?! Logo ele foi-se embora, deixando-me sozinho… ou nem tão sozinho, logo o comunicador começa a dar sons de interferência… quem estará a comunicar-me? Tento chegar ao comunicador, porém, não consigo… mas o Waffles, que estava na mesa-de-cabeceira a comer a minha tosta, foi até o comunicador e o trouxe até mim…

Rafael-Alô?

Lady Truth-Olá querido de vermelho!

Rafael-Querido de vermelho?

Lady Truth-Sou eu, a Lady Truth!

Rafael-M-mas como conseguiu o meu número? Espera, isto é um walkie-talkie, não tem número…

Lady Truth-É, eu consegui copiar a frequência do teu walkie-talkie e assim podemos conversar!

Rafael-Ahhh… ok… então… o que queres?

Lady Truth-Conversar sobre ontem, como foi a luta?

Rafael-Ahhh… bem…

Lady Truth-Bem…?

Rafael-Podemos dizer que deixei ele fugir… mas, em minha defesa, agora estou na cama com um rasgo na perna!

Lady Truth-Que pena…

Rafael-Mas uma coisa que ainda tô pensando é que ele disse que precisava de um… como era mesmo? Dispersor semental…

Lady Truth-Dispersor semental? Hmmm… espera…

O silêncio reinou por algum tempo, mas logo ela voltou a falar…

Lady Truth-Esse tal dispersor semental é uma máquina que foi criada para agricultura, serve para dispersar as sementes e a agua nas plantações.

Rafael-O que um cara de gelo quereria com algo assim?

Lady Truth-Talvez regar as plantas… isso pode ser hobby…

Rafael-Sério?

Lady Truth-Ei, se eu fosse uma vilão com o hobby de plantar plantas também queria um dispersor semental…

Rafael-Tá, que seja, mas, por agora, vou precisar descansar para poder enfrentar ele…

Lady Truth-Tudo bem, mas…

Rafael-Mas…?

Lady-Truth-Ahh… esquece, depois conversamos…

Logo ela desligou… deixando-me sozinho com o Waffles, a descansar… dispersor semental… o que um cara como ele poderia querer com aquilo?

Em outro lugar…

P.O.V Narrador

O velho homem de gelo, agora, estava descansando, recuperando a energia do seu traje, com algumas dores na cara…

Froster-Aghh… esse garoto me fez perder tanto tempo… mas não importa… logo irei conseguir cumprir meu plano… o dispersor semental será meu e eu poderei colocar essa cidade no lugar… nunca mais ninguém poderá desprezar-me, porque serão todos como eu!

Disse, pegando o jornal onde estava a noticia da máquina que queria obter…

Froster-E… desta vez… ninguém poderá me deter!!!

Gritou, de raiva, se lembrando das dores que tinha nos dentes pelo soco de antes…

Mais tarde…

P.O.V Rafael

Zzzzzzzz…

Rafael-Zzzzzzz…

Eddy-Rafael!!!

Rafael-Ai meu Deus!!!

Que susto que apanhei agora!!!! Tava de boa, dormindo e o Eddy veio e me fez saltar da cama assim! Qual é a dele?

Rafael-Qual é cara?!

Eddy-Foi mal, mas, você precisa vir ver!

Rafael-Aghhh… dói-me… espera…

Começo a bater o pé no chão e percebo uma coisa… o corte sumiu! Deve ter regenerado enquanto tava dormindo...

Eddy-Que foi?

Rafael-Ela… sarou… mas esquece, que foi?!

Eddy-Vem!

Ele mete logo o pé para fora dali e vai para o sofá, ligando a TV e a mudando para aquele canal de ciências chato que não gostamos… qual o nome mesmo? “Ciência a Vida”? Que seja, deu para notar isso porque ele carregou nos botões 4 e 9, indo para o canal 49 da TV… eu desci e me sentei no sofá com ele… deixa ver… a noticia diz… espera… “Prémio dado ao criador do Dispersor Semental, na Entrega de Prémios da Ciência”?!

Eddy-É, sabia que ias ficar assim…

Rafael-Mas… essa é a máquina que o velhote de gelo disse que queria…

Eddy-Eu sei, por isso tô te mostrando! Eles até levaram um protótipo e tudo mais!

Rafael-Se aquele cara souber disso, irá tentar roubar o dispersor!

Eddy-Então não podemos perder tempo! Vai te vestir, temos mais uma missão hoje!

Rafael-Certo!

Ao falar isso, em um flash, vou para o quarto e coloco minha roupa de herói, partindo já para onde era aquela reportagem…

Já na Entrega de Prémios da Ciência…

A festa estava impecável, comida de luxo para aquelas mentes brilhantes… cada uma com uma invenção que ajudaria a população, porém, só alguns tinham a oportunidade de receber o seu prémio… como era o caso de 3 cientistas que, graças ao seu trabalho e esforço, conseguiram esse prémio, porém, alguns não estavam tão contentes…

—Eu não acredito que as minhas luzes laser não conseguiram o prémio!!!

—Calma Lazer, pro ano você inventa algo melhor…

Lazer-Mas minha ideia é a melhor de todas!

—Oh, sim, luzes capazes de queimar uma pessoa são mesmo uma boa ideia…

Lazer-Claro que são!!!

Logo os colegas do cientista revoltado começaram a gargalhar às suas custas o deixando furioso, o obrigando a ir, sozinho, buscar um pouco de agua… porém, assim que agarrou o copo, viu que a agua dentro dele se tinha congelado…

Lazer-Mas que…?!

E de repente a parede explodiu, exibindo o homem de gelo, sério e preparado a atirar em todos ali…

Froster-O dispersor semental… agora… … … Agh!

Depois de minutos de silêncio, um pé deu, bem forte, um chute nas costas de Froster, o mandando contra a outra parede… e, quando a poeira baixou, pode-se ver o garoto super rápido com o pé levantado…

Rafael-A isto é que eu chamo de chute rápido…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Digam o que acharam, já que é o final do nosso Junho Demoníaco e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Of Speed RE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.