Demon Of Speed RE escrita por RMankey colossus


Capítulo 8
Capítulo 7 - A História de Maximus


Notas iniciais do capítulo

Eae gente, de novo, este cap ficou bem longo e meio que serve para compensar tanto o mês de Julho, tanto o de Agosto, mas o próximo é que será mesmo para o de Agosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715020/chapter/8

P.O.V Rafael

Rafael-A isto é que eu chamo de chute rápido…

Bela entrada Rafael, mas… eu devia pensar mesmo em piadas, ou apresentações super heroicas… essa de piadas como as do Homem-Aranha não funcionam tão bem… eita, o velhote de gelo tá se levantando…

Froster-Você?! Pensei que tinha cortado bem essa sua perna…

Rafael-E você cortou, mas minha regeneração super rápida tinha uma ou duas coisas a dizer sobre aquele corte meu velho…

Froster-Ggggrrrrrr!!!!!! Você se intrometeu nos meus planos pela ultima vez!!!!

Gritou, dando um soco no chão e invocando vários espigões de gelo bem na minha direção, pff… super fácil de desviar, eu sou vou pelo lado e chegou nele, dando outro chute que o lança contra uma máquina estranha de agua e agua vermelha… espera, assim que a máquina quebra, principalmente do tubo com agua vermelha, o gelo começou a derreter…

Froster-Aggggggghhhhhhhh!!!!!!!!!

Rafael-Essa não!

Aquilo deve tar quente como lava! Afinal o gelo daquele cara é mesmo forte, só algo tão quente como lava iria o magoar… não posso deixá-lo ser queimado vivo, eu vou até ele e quebro o tubo de agua azul, que, ao tocar na vermelha criou uma onda de vapor enorme que me obrigou a afastar, já que o vapor mudava de quente para frio e de frio para quente, mas, assim que tava numa distância relativamente segura, uma mão de gelo meio derretido saiu da onda de vapor e me agarrou pelo colarinho, logo foi levantado pelo homem de gelo que me lançou contra uma mesa cheia de químicos…

Rafael-Agggghhh… algum desses químicos são tóxicos?

Pergunto para o cientista mais próximo que me dá de ombros, bem… acho que tô bem… não vou deixar isso assim!!! Eu levantei e corri na direção do tal homem de gelo, o pior é que o maldito me deu um soco que me fez ir contra várias invenções dos cientistas e chegar até à parede, o choque foi de tal forma violento que fiquem com a cabeça a latejar… que droga… eu tento me levantar, mas logo sinto o pé duro do homem de gelo nas minhas costas…

Froster-Você devia respeitar os mais velhos, demóniozinho…

Demóniozinho? Quem esse cara pensa que tá falando?! Esquece! Nem consigo pensar nisso com a cabeça assim! Preciso dar um fora dessa situação… … … já sei! Vou usar a vibração de moléculas do Flash! Ainda não tá a 100%, mas agora isso não importa… preciso sair daqui!!!! Eu sinto a minha própria matéria vibrar a velocidades alucinantes e logo sinto-me a cair em algum lugar, quando abro os meus olhos vejo que estou num esgoto… devia haver um embaixo do lugar… mas não posso ficar pensando nisso! Preciso voltar lá para cima! Eu volto a vibrar e dessa vez vou na parede de tal forma que consigo andar por ela pelas superfícies existentes no chão, sinto-me a voltar ao lugar onde estava e parece que tá tudo bem, onde o velho de gelo se met- Agh!

Froster-Vibração de Moléculas, devia ter imaginado que poderias fazer tal tipo de truque…

Disse, mas nem ligo, já que fui lançado contra a parede novamente… agh… meu Deus… que dor véi… mas isso dessa vez não fica assim! Sinto um raio atravessando meus olhos e vou numa velocidade que nem o velho de gelo conseguiu acompanhar, dando uma investida que o lançou para a rua…

Rafael-Isso! Come o meu pó!!!

Haha! O vacilão nem esperava por essa! Foi logo, pimba! No peito dele para ficar esperto! Eu vou para sair pelo buraco que fiz na parede quando dei a investida, mas um espigão de gelo, que quase me acertou, mas acabou só me riscando um pouco do capacete, felizmente não era a mascara de pano…

Saí do edifício e lá estava o cara de gelo… ele parecia meio ferido com a minha investida, é para aprender a não dar esses socos de surpresa… e por falar em surpresa, eu fui nele e dei um pontapé que o lançou para longe, mas desta vez ele se equilibrou e usou a mão para travar e ainda congelou o chão debaixo de mim, como uma boa parte da rua, tentei correr, mas acabei por escorregar e cair de costas no chão… que droga… levantei e tentei correr novamente, mas o maldito patinou no gelo e deu-me um soco que me vez voar até certo ponto da rua, que ao cair, senti partes do meu corpo quase quebrarem… Deus… quase nem me mexo mais…

Froster-EU disse para não te meteres comigo e que esta era a ultima vez que o fazias!

Disse e- agh! Maldito! Ele já chegou aqui e tá com o pé em cima de mim! Nem devo ter reparado por causa da dor nas costas e esse pé em cima de mim não tá ajudando… preciso fazer alguma coisa… qualquer coisa!!

Froster-Dessa vez, seu pequeno diabinho veloz… eu vou te congelar até o OSSOS!!!!!

Não! Não! Não! Aggghhh… ué? Nada…? Abro um dos meus olhos e vejo o velho de gelo olhando para um lado… mas… para quê ele tá olhando? Viro minha cabeça e vejo uma senhora até que jovem, na casa dos 30, ela tava junto de uma menininha de 6, ou 8 e estavam pasmadas a olhar para nós… mas… não necessariamente para mim e o homem de gelo… mas só para ele…

—M-Max?

—P-papai?

P-papai?! Como é que é?! Eu ouvi bem, ou minhas dores estão me impedindo de ouvir corretamente!?! Não importa… eu saio debaixo do cara e fico numa distância segura tentando raciocinar… como um velho desses pode ter uma filha? E ainda mais… com uma mulher tão jovem… o que se passa aqui?

Froster-Helena… Marcy… vocês… não… me desculpem…

Huh?! O que ele ah! Droga! Ele vai congelar elas! Tem os braços juntos e tudo para isso! Eu corro o mais rápido possível até elas e, felizmente, cheguei a tempo, mas só para sentir uma onda fria e gasosa na minha cara… quando para, eu vejo que era só fumaça fria… o que o cara tava querendo fazer afinal? Congela-las? Não… ele parecia as conhecer, mas quem sabe, tem cada louco por aí… ah droga de novo!!!! Ele fugiu!!! Bem… não tenho mais nada a fazer… eu olho para as duas vendo elas horrorizadas com a cena…

Rafael-Ah… não se preocupem, eu consegui chegar a tempo para… bem… não sei ao certo… já agora… vocês conhecem aquele cara?

Helena-N-não! Nós vamos indo!

Rafael-E-esperem! Ah… ahhhh…

Elas foram embora… bem, depois disso acho que não seria nada heroico as ir incomodar… eu já ia voltar para casa, mas um grito dentro do laboratório me fez gelar…

—AAAAAHHHHHHHH!!! O DISPERSOR SEMENTAL DESAPARECEU!!!!!!!!!

Aquele maldito aproveitou para roubar a porcaria da máquina?!?! Ah, vai tomar no…!!!!

No dia seguinte…

Agghhhh… que sono… não dormi a noite toda pensando naquele cara e naquelas duas… qual será o relacionamento entre eles? Serão casados? A garotinha era mesmo filha daquele cara? Deus… tanta pergunta e nem uma resposta que possa me ajudar… antes que continue com esse questionário interno, o Eddy me chama…

Eddy-Rafael! Vem cá!!!

Eu já vou na velocidade mais alta que consigo, acho que ouvi um estrondo assim que dei um passo… porque será? Que seja, eu desço as escadas e salto para o sofá, olhando para o Eddy que não tava lá com aquela cara de animado…

Rafael-Que foi?!

Eddy-Lembra de ontem que você e aquele cara de gelo lutaram?

Rafael-Ah… sim, foi ontem… como não me lembraria, ainda me dói as costas…

Eddy-Então olha o que as pessoas lembram!!!

Gritou, ativando a TV e mostrando uma reportagem do jornal… espera… COMO É QUE É?!?! Invenção de cientista acaba sabotando a entrega de prémios!? Dispersor Semental destruído no processo? E, aghhh… ainda tem aquele apresentador medíocre do Karter Fontain, só podia mesmo…

Karter-Um incidente infeliz, devemos admitir, mas não se preocupem espectadores, o cientista que criou essa obra prima da ciência irá reconstruí-la, talvez com melhorias, bem, esperemos que não demore muito e… mas… espera…

Interferência? Será… sim! É a Lady Truth!

Lady Truth-Olá meus caros espectadores, agora que o chato do Fontain se calou, podemos começar com a verdadeira noticia… ontem o que aconteceu foi um desastre causado pelo mais novo vilão da cidade, um homem de gelo, não acreditam, vejam as imagens…

Ela começou a passar imagens da luta e de tudo o que aconteceu ontem… até tem a parte que o homem de gelo parou para olhar aquelas duas…

Lady Truth-Como viram, o nosso querido herói do povo, que ainda não sei o nome, tentou ao máximo parar o vilão… por conta dos lugares apertados não pôde vencer e da rua ser estreita, mas tenho certeza que logo ele apanhará esse vilão e irá me revelar o seu nome, fiquei ligados!!!

Aí a TV normal voltou… essa garota é doida e… admito… eu gosto disso…

Eddy-A tua fã numero 1 sabe como falar hein?

Eu nem respondia a isso, tava com um sorriso bobo na cara, mas o Waffles sim, ele acenou que sim ao Eddy que sorriu também e ficamos ali no sofá… é bom saber que tem gente que reconhece o que estou fazendo, assim não me sinto tão mal pelos jornais a sério não o fazerem…

Charles-Senhores… acho que descobri algo que poderá nos ajudar bastante…

Rafael e Eddy-Ai meu Deus!!!!!

Que susto!!! Até o pobre do Waffles caiu para trás com esse susto! Deus o Charles pode fazer muitas coisas, mas é assustador às vezes!!!

Eddy-Charles! Não assusta a gente assim! E o que cê tá falando?

Charles-Falo do nosso amigo de gelo…

Disse, nos mostrando algumas informações pelo tablet dele… deixa cá ver… é uma noticia… “Fracasso do Projeto Froster, cientista morre em acidente…”

Rafael-Froster? Isso era um projeto que o meu pai tava trabalhando junto de outro cientista que ele disse que morreu lá… mas você acha que ele é o tal homem de gelo?

Charles-Possivelmente senhor Rafael… o nome do cientista era Maximus, ou Max, ele era muito esforçado e acreditava que conseguiria recuperar os icebergs perdidos e, assim, mudar o clima, porém o projeto deu errado e aconteceu o que aconteceu…

Rafael-Maximus… é… sim! A mulher dele se chamava Helena?

Charles-Ah… sim…

Rafael-E tiveram uma filha?!

Charles-Senhor Rafael, começo pensando que o senhor é vidente… sim, tiveram, chamada Marceline… ou Marcy…

Rafael-Não pode ser… é mesmo! O tal Maximus é o homem de gelo!!!

Eddy-Mas como ele sobreviveu?

Charles-Bem… isso não tenho informações, disseram que ele caiu dentro do projeto que estava trabalhando e que não haveria forma dele voltar…

Rafael-Hmmm…

Que tensão… como vou enfrentar aquele cara agora?! Sabendo que ele é que é a vitima nisso tudo?! Mas… não… ele tá tentando fazer com que a cidade vire um bloco de gelo, isso não posso permitir…

Rafael-Charles, consegues arranjar a morada da mulher do Maximus e da vilha?

Charles-Isso já foi feito senhor…

Rafael-Charles… … … na moral… cê ultrapassa o Alfred do Batman…

Charles-Eu sei senhor…

Disse todo confiante, isso sim é que é um mordomo de qualidade…

Mais tarde… num bairro da cidade…

Cheguei na casa! Foi bem fácil até, já que tinha o endereço, deixa ver, ao olhar pela janela vejo a garotinha brincando na sala e a senhora Helena cozinhando, tenho de entrar escondido para elas não terem chance de chamar a policia… ah vá lá, quem estou enganando? Eu não sou o Batman, ou o Homem-Aranha, eu vou na porta da frente e bato umas 3 vezes esperando algo vir-me responder…

Logo a porta se abre e vejo a senhora a Helena abrindo a porta… caramba, agora de perto dá para a ver melhor e ela é mesmo muito bonita… ela é loira e olhos azuis, está vestindo um avental por baixo de uma camisa rosa e calças jeans azuis e, atrás dela, veio a tal de Marcy, ela tem o cabelo tijela com uma presilha azul e está vestindo um vestido branquinho como a neve, o pior é a reação da senhora Helena, que é de medo…

Helena-V-você…

Rafael-É, sou o cara de ontem… que lutou contra seu marido… podemos conversar?

Ela não respondeu, só me deu espaço para entrar e eu fui, indo para o sofá, ela pediu a pequenina para ir para o quarto e nos deixou sozinhos…

Helena-Então, o que quer saber senhor…?

Rafael-Ainda não criei um nome para mim… me chame R…

Helena-R… ok…

Rafael-Queria saber como era o projeto que ele tava trabalhando…

Helena-Bem, como viu, consiste em uma máquina de gelo… porém, pelo que me disse, era para restaurar os icebergs e assim parar com o aquecimento global…

Rafael-O aquecimento global é uma coisa que ninguém gosta…

Helena-Mas houve um acidente e o tal Projeto Froster ficou instável… com isso, houve a aparente morte do meu marido…

Rafael-Estou a ver…

Helena-Eu não sei como ele se transformou nessa… coisa… que pode matar um garotinho como você só para tentar infligir mais dor…

Rafael-Eita! Eita! Eu não sou um garotinho, já tenho 14 anos, sou praticamente um adolescente…

Helena-He… você me lembra o Max… persiste com a sua ideia e não gosta de ser contrariado…

Rafael-Devo sentir-me ofendido, ou elogiado? É que eu não sei…

Com isso ela riu… cara… como uma família assim pode acabar desse jeito? Com o marido sendo um vilão psicopata que quer congelar todo o mundo… bem, isso já não importa.. eu tenho do parar de qualquer forma… agradeço a hospitalidade e vou embora… em alta velocidade sem ninguém conseguir me ver… e tô pensando no cara de… quer dizer.. no Max… o cara não tem culpa do que lhe aconteceu… mas ao mesmo tempo preciso o parar… o que eu faço? Antes de decidir, as nuvens começam a se alinhar no cimo do Empire State ficando negras e criando um ciclone dentro delas… o que tá acontecendo?!

Eu corro o mais rápido possível até lá e vejo um monte de policia ao redor do Empire State e… que brilho azul é aquele? Será… só pode… é o Max!!! Eu corro na direção do prédio e ignoro as leis da gravidade indo pela parede e chegando lá n cimo, onde vejo o Max com uma máquina… é o dispersor semental? Tá diferente… que seja, eu preciso o parar agora, mas… talvez, só talvez, consiga apelar para o emocional…

Rafael-Max!!!

E então o homem de gelo virou-se para mim… sim, era mesmo ele… para ter respondido ao chamado…

Froster-Max?

Rafael-Sim, você, é Maximus não é? Marido da Helena e pai da Marcy…

Froster-Não… eu não sou…

Rafael-Cara, eu sei que só estás tentando as proteger, mas…

Froster-Eu disse que não sou!!!!

Gritou e, de alguma forma, só a raiva invocou espigões de gelo quase na minha cara, consegui desviar e caí de costas no chão, logo senti o pé do Max no meu peito e ele disse, apontando uma espada de gelo na minha cara…

Froster-Eu sou Froster!!! O Homem de Gelo!!!!

Isso está ficando cansativo, já são umas 3, ou 4, vezes que isso acontece e ainda não consegui totalmente fugir daqui! Tá na hora de ver se esse homem de gelo resiste à eletricidade! Eu esfrego minhas mãos na velocidade do som, criando uma grande onda de energia elétrica e, antes de ter uma espada enfiada na cara, eu coloco as duas mãos no pé metálico de Froster e isso causou um curto-circuito enorme! Todo o uniforme dele começou a deitar faíscas e a própria espada de gelo se quebrou com a intensidade da minha eletricidade, isso o obrigou a recuar e acabou caindo no chão, de costas e dessa vez fui eu que ficou em cima dele, apontando minha mão vibrando em alta velocidade…

Rafael-Chega disso Max, ou Froster, ou quem você seja! Você  vai desligar a máquina e é agora!!!

Froster-E perder a oportunidade de transformar essa cidade nojenta em um lugar cheio de pessoas como eu? Nunca!!!

Rafael-Mas porque você quer fazer isso cara?! Você tem uma mulher, uma filha, porque você quereria fazer com que todos ficassem como você?

Froster-Você não entende… eu poderia até tentar me curar… mas eu já tentei!!!! E não consigo!!! E para além desse facto, aquilo no Projeto Froster não foi um acidente… alguém sabotou minha invenção e ainda me empurraram para dentro dela! Na minha visão, todos merecem sofrer como eu para que possam aprender com isso!!!

Maldito! Ele me deu um tapa com aquela mãozona de gelo e me atirou para a beira do prédio! Levantei rapidamente e o cara já tinha batido no chão com as mãos e criado uma avalanche de espigões de gelo na minha direção, pensa Rafael, pensa! Já sei! Eu concentro minha atenção nas minhas mãos e elas começam a deitar faíscas elétricas até que se transformam em duas esferas de energia elétrica, na mesma hora eu choco as duas ao mesmo tempo e crio um raio que ultrapassa todos os espigões e explode dentro deles, assim, os evaporando…

Froster-Até que foi uma boa ideia… mas, por mais raios que lances, não irei desistir do meu plano!!!

Gritou colocando-se numa posição que parecia que estava agarrando alguma espécie de arma de duas mãos e, logo em seguida, ele criou um martelo gigante de gelo, eu sei que ele tem braços fortões, mas aquele martelo é gigante mesmo! Como ele segura aquilo?! Antes de poder continuar a pensar no assunto, o Froster deu um mini salto e depois deu um golpe com o martelo no chão, começando a quebrar toda a área à minha volta.

Eu nem pensei duas vezes, já meti o pé de onde tava, fui para outro canto e corri na direção do Froster, carregando um punho elétrico para o mandar para fora daqui e assim poder desativar a máquina, mas o maldito se virou a tempo e deu um golpe no chão, quebrando-o totalmente, eu como, já tava correndo de forma desfreada, não deu para frear e acabei caindo no andar debaixo…

Rafael-Agh… eu preciso acabar com isso rápido…

Vibrei minhas moléculas e subi lá em cima e, ufa! O maldito do Froster ia me dar com uma bela martelada na cara caso ainda não estivesse vibrando, ele falou e acabou por partir o martelo de gelo, já que quando tentou me acertar acabou partindo a pega que era muito fina, com isso eu aproveito e dei um soco energizado de eletricidade que o lançou contra a máquina dele, mas ele não quer mesmo que alguém a parta, porque digo isso? Porque ele usou seu gelo como freio e conseguiu parar a tempo para não acertar a máquina… deu um suspiro aliviado e depois olhou para mim com os olhos gerando um brilho azulado… ele deve tar puto mesmo…

Froster-Você realmente não sabe quando desistir… não é?

Rafael-Posso dizer o mesmo… quer dizer, você tem esses super poderes maneirões e você vai usá-los para fazer isso?

Froster-Ao contrário de mim, você não está desfigurado, por isso é tão fácil falar isso… já eu… quem quereria ficar perto de mim? Herói ou vilão, isso  não importaria, ninguém iria querer ficar comigo… nem minha mulher, nem minha filha…

Rafael-Estás enganado Froster, elas têm saudades de você e querem que você volte… por favor, essa é a ultima chance que eu te dou de fazer a coisa certa e poupar elas de um sofrimento que você próprio irá causar…

Disse, chegando perto e estendendo a mão parar ele… mesmo que não pareça, eu consigo ver nos olhos dele que ele realmente está pensando na proposta e, depois de pensar, ele segurou minha mão e se levantou… uau já converti um vilão na minha carreira de herói, isso o Homem-Aranha não faria nem com o discurso de vida mais incrível de todos e… Aggggggghhhh!!!! MALDITO!!! ELE ME LANÇOU PARA FORA DO TELHADO!!!!! Eu giro meus braços na velocidade máxima e criou dois mini tornados que me ajudam na queda, assim, consigo cair suave no chão…

Rafael-Grrrrr… que raiva… huh?

Logo senti um vibrar na minha calça e coloquei as duas mãos nos bolsos, tirando um celular e… era o Eddy!

Rafael-Eddy?

Eddy-Rafael! Tamos vendo isso daqui do hotel, tens de parar essa coisa!

Rafael-Tô tentando cara! Mas esse Froster protege aquilo com garras e dentes e… ai não…

Oh não… aquela porcaria está se ativar! As nuvens ficaram com uma coloração cada vez mais azul e… brrrrr! Já tô sentindo o frio!!!

Rafael-J-já está se ativando… o que eu faço?!

Eddy-Ai… pensa Eddy, pensa… já sei!

Rafael-Huh?

Eddy-Eu reparei que, quando você corre, gera uma espécie de campo contra a combustão espontânea das suas roupas, que tal você compartilhar isso com a cidade inteira?

Rafael-Inteira, inteira mesmo!?

Eddy-Bem, não inteira mesmo, mas eu e o Charles fomos a analisar e parece que a máquina só vai espalhar essa coisa de gelo que vem aí na parte principal de Nova York, você tem de correr à volta dela o mais rápido que conseguir!

Rafael-Ok!

Eu fui correndo na minha velocidade máxima até à beira de Nova York e logo em seguida fui disparado para o lado, começando meu percurso por volta da cidade, corri e corri, nunca parei e estava esperando algum resultado, mas nada… será que não estou correndo rápido o suficiente? Não, eu não posso pensar nisso… não posso pensar em nada… tenho de correr… continuar a correr… mais e mais rápido!!!

Eddy-Corre Rafael! Corre!

Ao ouvir essas palavras do Eddy, senti meu corpo todo queimar em uma corrente elétrica poderosa, eu dei um dash de tal maneira que houve vários estrondos atrás de mim, não sei o que são e nem quero saber… continuei a correr e pude sentir um calor maior à minha volta… será que deu certo?

Eddy-Isso Rafael! Você conseguiu!!!

Sorri ao ouvir isso e parei de repente, vendo um grande raio de sol iluminando-me e a toda a cidade… uau… tá um grande buraco nas nuvens ali… terei feito isso enquanto corria? Que seja, eu vou no Empire State e chegando lá em cima vi Froster… ele tá todo derretendo e a pele ficando cinzenta…

Rafael-Froster?

Froster-Você conseguiu… derrotou-me… agora… me mata…

Rafael-Não cara, eu não vou fazer isso… você pode ter tentado nos congelar, mas você não merece morrer e… huh?

Eu fui até ao tal dispersor semental e tinha algo inserido nela… um líquido azul e já sentia o frio de longe…

Rafael-O que é isso?

Froster-É parte do meu sangue… eu fui congelado junto do Projeto Froster… e com isso meu sangue, carne e tudo em mim ficou cheio desse líquido gelado… só algumas semanas eu acordei, quando sentiu uma energia estranha me enchendo de vida novamente…

Rafael-A explosão…

Froster-E desde aí, estive trabalhando nessa máquina e numa forma de congelar todos nesta cidade… mas agora que falhei, não tenho mais motivos para viver…

Rafael-Vá lá cara, não fica com essa de vilão arrependido tá? Eu vou te levar a um hospital e talvez consigam te extrair isso tá?

Froster-Deves ter percebido mal… eu não estou arrependido… mas desiludido comigo mesmo…

Rafael-Huh? Agh!

De novo caí no conto!!! O maldito me empurrou, mas não para o abismo, ele próprio o fez!! Ele tá doido! Eu corri o mais rápido possível, mas eu tinha caído e acabei por não conseguir ir mais rápido do que devia, ele já estava perto do chão! Espera… o que é aquele brilho azul…? Antes que pudesse raciocinar melhor, o Froster deu um soco no chão e criou uma gigante onda de fumaça fria que nos deixou a todos cegos… quando ela passou, já não havia Froster, só um buraco no chão… indicando que ele escapou…

Mais tarde…

Eddy-Rafael! Vem cá ver!!!

Gritou mais uma vez o Eddy… eu nem posso descansar depois de uma missão tão difícil… eu desci na velocidade normal e sentei no sofá junto do Waffles…

Eddy-Estás na TV! Dessa vez realmente na TV!

Rafael-Quê…?

Karter-E é isso senhoras e senhores, após os incidentes, não temos mais como esconder, existem pessoas com poderes extraordinários nesta cidade e talvez haja pessoas que querem nos ajudar…

Disse, fazendo aparecer uma foto minha! Quando foi que tiraram? Bem… não interessa… acho que finalmente vou ter o meu…

Karter-Mas não é o caso deste jovem que de certeza ajudou o perigoso fugitivo conhecido como Froster!!!

Ah cara… porquê…?

Em outro lugar…

P.O.V Narrador

Um homem com barba por fazer, cabelos negros, olhos verdes e uma roupa casual estava andando por um corredor negro cheio de pilares de pedra ao redor, quando chegou a uma certa parte que era uma parede sem saída, uma projeção holográfica apareceu, era de um vulto negro com olhos brancos que olhava para o homem com um olhar neutro…

—Senhor… o sujeito conseguiu combater e vencer Maximus…

—Bom… muito bom…

—Não percebo senhor, você está tão interessado nesse tal Rafael Kep, mas ele não me parece algo de grande… sim, seu poder foi capaz de impedir a próxima era glacial em Nova York, mas mesmo assim… não chega aos seus pés…

—Idiota! Sua mente ainda é pequena demais para perceber o potencial desse garoto! Rafael Kep… ele é o inicio de tudo… e eu serei o fim…

Terminou, desaparecendo e deixando só um objeto de onde saía o holograma, o homem o pegou e saiu daquele lugar…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem o que acharam para ajudar, sério, é mesmo preciso a ajuda de vocês, afinal, quantas fanfics não foram apagadas, ou abandonadas pelo facto de não terem nem um comentário, ou por não gostar? Ou até mesmo recomendar? É, por isso, seja nesta ou noutra, coloquem sempre coloquem um gostei para ajudar, ou comentário. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Of Speed RE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.