Perina-Ludrigo-Amor, paixão, música e rivalidades escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715015/chapter/2

— Tá mas para Mia Marina que é patricinha.(Cintia)
— Eu sou uma patricinha rebelde uma hora estou patricinha e outra sou roqueira quando to no show do meu irmão.(Marina)
— É você tem dois estilos.(Manu)
— Mas a de patricinha sempre prevaleçe amo ser patricinha.(Marina)
— Eu sou a Vick.(Manu)
— Eu sou a Pilar.(Bia)
— O meu namorado é o mas gato o Diego.(Marina)
— O meu é bem mas que é o Miguel(disse Paloma)
— Para mim tanto faz qualquer um dos dois eu queria são gatos.(Manu)
— No colégio parecemos com o grupo da Mia mesmo.(Marina)
— Somos Rebeldes e populares.(Manu)
— Além de lindas(Marina)
.....
Na rua:
— Vai é a sua chance pega a bolsa daquelas patricinha ali é sai correndo.(Enzo apontando para o grupo de garota que andava na rua com várias sacolas na mão)
— Tenho medo de ser pego.(Nicolas olhando as meninas passando)
— Que nada elas não vão conseguir te pegar.(João)
— Qual é quer ser aceito ou não no bando?(Enzo)
— Ta eu vou mas eu não estou gostando disso de ser ladrão, minha mãe não me criou para isso.(Nicolas)
— Mas vai ficar feliz quando você tiver ganhando bastante dinheiro todas ficam felizes e sabe que com trabalho não vai conseguir isso(Enzo)
— Que garotas gatas pegava todas(João)
— Aqui não é lugar para pegação é para grana(Enzo)
— Coloca essa máscara cara para não te reconhecerem(João entrega a máscara preta para ele daquelas de ladrão)
....
Ela foi andar na rua com as amigas e um garoto lhe assalta pegando sua bolsa e suas sacolas e sai correndo)
— Ei peguem ela é um trombadinha.(grita Marina(
— Nossa ninguém pode mas andar na rua em paz cheio de trombadas.(disse Cintia)
— Polícia.(grita Paloma)
— Acho que vou desmaiar quase fui assaltada e se ele tivesse armado meu deus, é o meu iphone tem todas as minhas coisas lá a minha vida está lá na minha bolsa oh céus.(disse Mar desesperada)
— Calma amiga os guardas ali foram correndo atrás.(disse Manu)
Os guardas correm atrás e pega o rapaz que estava usando capuz.
— Peguei o elemento.(disse o guarda)
— Ai ainda bem as minhas coisas.(disse Lu)
— Estão aqui.(disse ele lhe entregando)
— Obrigada.(disse Lu sorrindo)
— Vamos até a delegacia prestar queixa.(disse o guarda)
— Não eu não quero tenho muitas coisas para fazer, imagina a irmã de Pedro Régis na delegacia.(disse Lu)
— O que que tem ela não vai ser presa e sim para prestar queixa.(disse Bia)
— Não quero perder tempo com isso.(disse Lu)
— Vai deixar o bandido solto?(pergunta Bia)
— Podem levar ele tchau bye.(disse Lu)
— Ai que susto que nos levamos.(disse Manu)
— Sem queixa eu não vou preso.(disse o bandido tentando se soltar dos guardas)
— Claro que vai foi pego em flagante.(disse Paloma)
— Se não prestar ele vai assaltar outra pessoa lá na frente.(disse Cintia)
— Aff ta bom eu vou com o meu carro atrás.(Marina)
Os guardas levam o bandido e ela vai atrás e presta queixa.
— Eu sou de menor.(disse ele)
— Então tu vai para o conselho tutelar foi um ato inflacional.(guarda)
— Tira a mascára.(pede o delegado)
Disse e ele tirou Marina que estava do seu lado ficou boba quando o viu ele era lindo.
— Nossa que bandido gato.(disse Marina o olhando e falando baixinho)
— É ele é de menor mesmo segundo a identidade, e não tem ficha.(delegado)
— Eu não vou para o conselho tenho mãe.(Nicolas)
— Vou localiza-la e manda-la ela vim te buscar.(delegado)
— Eu posso ir?(pergunta Marina)
— Claro.(delegado)
— Aff vim atóa.(disse Marina saindo)
— A minha mãe está viajando.(Nicolas)
— Então está sozinho em casa? tem algum responsável?(delegado)
— Não to sozinho mas ela volta daqui uns dias.(Nicolas)
— Enquanto isso vai ficar ai.(delegado)
— Não vou mesmo.(Nicolas)
— Vai sim e dê por satisfeito que é de menor é nem vai preso.(delegado)
— Pela certidão ele tem pai.(disse o policial)
— Eu não tenho pai.(Nicolas)
— Tem sim olha o nome dele aqui você foi registrado pelo nome dele.(disse ele lhe mostrando)
— Mas eu nunca vi esse homem.(Nicolas)
— Mas agora vai vê porque eu vou ligar para ele é um cantor famoso.(delegado)
— Que droga.(Nicolas)
— Droga ter pai famoso?(delegado)
— Um pai que nunca quis saber de mim.(Nicolas)
— Você será caminhado para o conselho lá eles resolvem isso.(delegado)
....

Karina:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perina-Ludrigo-Amor, paixão, música e rivalidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.