Perina-Ludrigo-Amor, paixão, música e rivalidades escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715015/chapter/1

Com Rodrigo:
Na casinha dele na favela do alemão no Rio de Janeiro:
— Conseguiu emprego mãe?(pergunta Nicolas um garoto de quinze anos e lindos olhos azuis, e já era forte e tinha 1,82, pele branca era muito bonito)
— Eu vou tentar emprego em outra cidade.(disse a mãe)
— Na onde?
— Em Belo Horizonte.
— Porque lá.
— Vi umas vagas na internet.
— Tomara que consiga mas seria melhor aqui no Rio tenho amigos aqui a minha vida está toda aqui.
— Mas podemos fazer uma lá mudar sempre é bom.
— É não seria má ídeia eu não sou nada contra, amigos arranjo lá.
— Acho que o Rio já deu para gente.
— É vamos arrumar as malas para irmos.
— Nos não só eu.
— Mas porque?
— Porque se não da certo eu volto de novo não temos dinheiro para gastar.
— Ta certo eu fico.
— Eu confio em você vou mandar um dinheiro você já tem dezesseis anos pode ficar aqui por uns dias não vai demorar.
— Não mesmo eu me viro não sou mas criança posso até arranjar trabalho.
— Tudo bem se conseguir arranja um e estuda a noite.
— É eu já estava começando a procurar mesmo.
— Mas não larga os estudos.
— Não eu sei que isso é importante.
— Pare de andar com aqueles seus amigos lá que não prestam vão acabar te arrastando para o mal caminho não gosto daqueles caras são tudo desocupados que não estudam e mexem com coisas proíbidas você mudou muito quando começou a andar com eles.
— Ta bem mãe mas volta logo.
— Eu vou voltar para te buscar e fazer a mudança.
— Te amo mãe você é a única parente que eu tenho aqui.(disse ele a abraçando)
— Eu sei meu filho só temos um ao outro.
...
— To atrás de emprego já que estudo a noite da para eu conseguir um.(disse Nicolas)
— Que emprego que nada entra com agente no nosso lance dinheiro rápido é fácil.(João)
— Fácil nem tanto.(Enzo)
— Minha mãe viajou quero ter meu dinheiro.(Nicolas)
— Qual é cara ta sozinho em casa e nem chama agente?(pergunta o amigo Enzo chegando)
— To minha mãe viajou para procurar emprego.(responde Nicolas)
— Então a casa é nossa para fazermos uma festinha.(disse o outro amigo que se chamava João se jogando no sofá)
— É ta livre.(Nicolas)
— Vamos fazer uma hoje.(Enzo que bebia uma cerveja)
— Com que grana?(Nicolas pergunta)
— Agente tem esqueceu do nosso esquema de dinheiro fácil.(Enzo)
— Sei.(Nicolas)
— Deveria entrar para ajudar a sua mãe ai ela nem precisaria trabalhar.(João)
— Isso é ilegal da cadeia.(Nicolas)
— Que bobagem só não deixarmos ser pegos, ainda não fomos pego.(Enzo)
— To pensando em entrar mesmo por um tempo.(Nicolas)
— Quando entrar nem vai mas querer sair.(Enzo)
— Eu quero terminar os meus estudos e fazer uma faculdade para arranjar um trabalho melhor.(Nicolas)
— Tu pensa pequeno meu irmão.(Enzo)
— Eu quero ter uma vida tranquila e não ficar fugindo.(Nicolas)
— Quando ficarmos ricos nem precisamos mas trabalhar parça.(João)
— Deveria agora que a sua mãe não está mas aqui abandonar o colégio.(Enzo)
— Não eu quero continuar estudando.(Nicolas)
— Tu é muito certinho quadrado.(Enzo)
— É mesmo quadrado igual aqueles troços de matemática de raiz quadrada e delta sei lá o que.(João)
— Agente abandonou colégio é uma coisa muito chata que não leva ninguém a lugar nenhum.(Enzo)
— Tem razão essas coisas não consegue entrar na minha cabeça.(João)
— Muitas paradas essas de raiz quadrada, geomêtria é o escambal muito difícil.(Enzo)
— É chato demais da preguiça demais para nós já demos.(João)
— É ai quer um?(pergunta Enzo) lhe oferecendo uma droga)
— Não.(Nicolas)
— Larga de ser chato cara curte a onda.(João)
— Não preciso disso para curtir.(Nicolas)
— Ai experimenta é só um.(Enzo)
— Eu sei que quem entra não sai mas.(Nicolas)
— Claro que sai agente não é viciado só usa quando quer.(João)
— De vez em quando não faz mal essa parada é muito boa.(Enzo)
— Ta bom só um.(disse Nicolas pegando um)
— Isso ai mano.(João comemorando)
— A parada é da hora deixa agente numa vaibe muito boa(Nicolas)
— É felicidade que só.(João)
— Quando temos um problema usamos e esquecemos de tudo(Enzo)
...
Com Marina:
Na casa de Marina que era no condomínio de luxo fechado só tinha casas de luxo, estavam morando lá a pouco tempo seu irmão comprou a mansão ali depois de está ganhando muito dinheiro sendo cantor de sucesso, era tão novo é já famoso ele tem dezenove anos e ela quinze, se chamava Pedro Régis, morava lá com os pais.
— Ai como é boa a vida de irmã de um popstar tenho todos os mimos das meninas que são fanáticas pelo meu irmão, sou quase uma famosa.(disse Marina olhando seu iphone)
— É mesmo tu tem sorte amiga.(disse Manu uma de suas amigas)
— Tenho irmão gato e famoso sonho de vida.(disse ela toda feliz sorrindo)
— É um sonho para qualquer uma.(disse Cintia que lia as cartas no tarô para Paloma)
— Logo assim aparecendo em todos os lugares com ele vou pegar uma carona no sucesso dele e quem sabe ser atriz to louca para a globo me contratar como protagonista primeiro de Malhação e depois das outras novelas.(Marina)
— É vai conseguir logo com o seu irmão no topo ele pode te da uma ajudinha.(Paloma que cerrava as unhas)
— To na mídia é as recalcadas do colégio que morram de inveja chupa essa invejosas.(disse Marina tirando uma selfie)
— Ai queria tanto namorar o seu irmão.(Manu a mas pequena deles com 1,50 com cabelos na altura dos ombros e com luzes)
— Eu também queria para mim você seria uma cunhada perfeita, mas ele não quer ter compromisso sério com ninguém, e se for vai ser com uma famosa para aparecer mas na mídia.(Marina a líder de cabelos pretos e de 1,68 de altura)
— Que droga se eu fosse famosa seria namorada dele.(Manu)
— Um namoro midiático ele não vai namorar sério nem as famosas é só para aparecer na mídia mas ele iria continuar pegando geral.(Bia a ruiva de olhos azuis)
— Sabe que eu sou apaixonada por ele.(Manu)
— Eu sei mas não se iluda e melhor esquece-lo, eu falei que ira te ajudar mas não da ele não quer, só fica com você as vezes.(Marina)
— É eu sou rica.(Manu)
— Quem sabe um dia ele se apaixona e sussega.(Marina)
— É tomara que seja por mim.(Manu)
— Eu sou super força para PeNuela.(Cintia)
— É você com o Felipe?(pergunta Paloma a loirinha de olhos azuis)
— Ai não tem mas volta não.(Marina)
— Ele é tão gato.(Paoma)
— Não basta ser gato para continuarmos um namoro.(Marina)
— Sua mãe adora ele.(Paloma)
— Minha mãe adora todos que tem grana só eu aparecer com outro que ela esquece ele.(Marina)
— Não estava toda apaixonada?(pergunta Cintia)
— Paixão acabou os meus namoros são assim não duram muito.(Marina)
— No máximo uns três mêses que eu notei.(Cintia)
— Sempre gosto de trocar eu abuso rápido.(Marina)
— Já teve uma lista de namorados imensos.(Manu)
— Claro não sou besta vou curtir a minha vida vou ficar igual a você só atrás de um só.(Marina)
— É eu sou uma besta mesmo.(Manu)
— Eu só pego os mas gatos e ricos do colégio saio na mídia sempre e também com os famosos que eu namoro, o meu lance e status é fama, nasci para ser famosa.(Marina)
— Se não quer mas o Felipe da para quem quer, eu quero.(Manu)
— Pode ficar dou para as amigas os meus ex, afinal tem que passar adiante, a fila anda.(Manu)
— É mesmo miga.(Cintia)
— É por falar nele olha ele aqui ligando aff, eu sou mesmo inésquecível.(disse ela olhando seu iphone vibrando e ele era chamando tinha sua foto na tela, ela ignora)
— É muito chata só te suporto porque é irmã do meu futuro marido Pedro Régis se não já tinha lhe mandado para o inferno patricinha chata.(disse Manu baixinho sem ela ouvir)
— Ai minha novela deve ter começado, amo essa novela.(Marina disse ligando a grande tv do quarto)
— Nos todas amamos não perdemos um só capítulo.(Paloma disse olhando a Tv que estava começando a abertura da novela)
— Me pareço com as personagens sou rebelde, quer dizer nós todas somos.(Marina)
— Eu sou a Mia loira dos olhos azuis e patricinha.(Paloma)
— Eu sou a Lupita.(Cintia)
— Eu sou a Roberta não pareço com ela assim não sou baixinha e ruiva mas com a personalidade rebelde.(Marina)

Marina:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perina-Ludrigo-Amor, paixão, música e rivalidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.