Beau Swan and Edythe Cullen escrita por Mrs Darcy


Capítulo 9
Capítulo 9 - O retorno de Jules


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais um capítulo essa semana. E mais uma vez eu agradeço à todos os elogios que eu venho recebendo pela fanfic. Vocês são demais.

Royal e Beau estão caçando, mas um retorno inesperado pode acabar afetando à todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714961/chapter/9

Pov Beau

Nós já havíamos saído da trilha há tempos. Royal não dizia uma palavra sequer, o tempo todo mantinha os olhos longe de mim. Eu não estava muito confortável com o silêncio, mas preferia o silêncio ao invés de uma conversa constrangedora. Ou uma possível briga entre nós e tudo isso iria por água abaixo.

Eu não era bom em puxar conversa. Eu poderia me recordar ou relatar de todas às minhas possíveis tentativas de puxar conversa com alguma pessoa ou com Edythe. E todas foram terríveis, com Royal então... Se eu estragasse tudo, o esforço de Edythe seria em vão. E a última coisa que eu queria era decepcioná-la. 

Eu estava com uma roupa adequada para caçar. Nada chamativo ou ousado. Uma simples camisa lisa, jeans e tênis. Royal já usava uma camisa de gola v de mangas que iam até os cotovelos. Jeans e sapatênis. 

—Então... - Ele coçou a garganta ao passarmos por uma árvore. Eu podia sentir meus pés mais firmes no chão do que nunca. Bem diferente de quando eu era humano e era tão desajeitado. - Como está lidando com tudo isso? Sua nova vida conosco? - Seus olhos foram para mim. Mas, não pareciam com raiva. Como antes, e como eu estava acostumado ver. Pareciam apenas curiosos.

—É diferente de tudo o que eu imaginei. Tudo... Isso. - Olhei para as minhas mãos, observando suas linhas. Não estava acostumado com tudo isso ainda, tudo não parecia real. Eu estava com medo de acordar e tudo isso tenha sido um sonho, Edythe ou nenhum deles existir. E eu voltar para a minha antiga vida patética. Eu não tinha nada contra, mas é claro que sentia saudades. Dos meus pais, até dos meus amigos. Era uma escolha que eu teria que conviver.

—Eu posso entender o que isso significa para você. Quero dizer, para mim não foi fácil também. Me adaptar à tudo isso. Eu levei um certo tempo para aceitar quem era. - Ele pulou uma pedra que estava no caminho, fiz o mesmo e me surpreendi pela minha capacidade. Se ainda estivesse humano, eu teria ralado a cara. No mínimo. - Mas, Edythe parece feliz. Eu nunca tinha visto ela tão feliz em toda a minha vida. Ela sempre foi sozinha.

—Essa vida... Parece ser tão solitária. - Observei. Olhei ao redor e vi que aparentava que ia chover. Não me importava de me molhar, eu não iria ficar doente. Nunca mais ficaria doente, gripado ou teria algum problema relacionado à minha saúde.

—Para alguns sim. Mas, a maioria de nós se adapta fácil e prefere viver assim. Outros preferem criar laços e ter uma família. Como nós, que achamos uns aos outros com o tempo. - Ele me contou. - E agora... Você também faz parte da nossa família. - Não senti amargura na voz. Aquilo parecia uma observação. 

—Eu sei que... Que nós não nos conhecemos bem. Mas, acho que agora que às coisas estão diferentes, podíamos ao menos tentar ser amigos. Ou tentar se acostumar um com o outro, já que vamos nos ver com frequência agora em diante. - Surpreendi-me ao dizer aquilo. Não esperava que aquilo pudesse sair da minha boca. Mal controlei, apenas saiu e fiquei surpreso por não ter dito nada idiota.

—Muito bem notado. - Royal respondeu após alguns segundos em silêncio. 

Pov Edythe

—Eu te conheço. E sei que você desesperadamente louca para ir correndo atrás do Beau. - Archie riu com os olhos em mim. Eu me mantinha de braços cruzados olhando para a janela. 

Ouvi a risada de Carine e Earnest.  

—Foi uma ideia estúpida? - Refleti em voz alta.

—Foi uma ótima ideia. E estou orgulhosa de você por ter feito isso pelos dois. E pela família também. - Carine sorriu para mim de forma afetuosa, abraçada juntamente de Earnest. 

—Se eu tivesse ido também... - Eleonor bufou. - Mas, ninguém queria a minha presença no momento...

—El... - Chamei sua atenção.

—Já entendi, Edy. Mas, acho que você está preocupada sem razão. Beau está ótimo, Roy nunca o machucaria. Ele sabe como Beau é importante para você.

—Sim, eu sei de tudo isso. Mas, eu não entendo esses sentimentos humanos que eu tenho. 

—Você se refere ao sentir ciúmes e agonia por estar longe dele?

—Sim, são novos para mim. 

Senti o ambiente se acalmar e ficar apaziguador. Podia sentir que Jess estava por trás disso. Mesmo estando distante de todos na sala, sentada em uma poltrona com os olhos no horizonte.

—Não aconteceu nada de interessante ainda. - Archie disse com as mãos atrás do corpo. - Só estão conversando até agora. O que é bem entediante também.

—É engraçado ver ela assim. Sentindo isso por alguém, Edythe foi tão solitária por tanto tempo. - Eleonor riu. - E agora não consegue ficar longe dele nem por cinco minutos.

Suspirei e sentei em uma poltrona próxima. Beau voltaria logo, e tudo seria resolvido e daria certo. Beau ficaria bem, nós ficaríamos bem.

Pov Beau

Nós caçamos dois cervos que passaram por nós. Desta vez eu não me atrapalhei ou me sujei todo. Royal parecia conseguir destruir um tanque sozinho. Ainda me lembrava da forma como ele pegou o animal. Eu nunca iria querer arrumar briga com aquele cara. Lembro de quando estava me transformando. E Royal me contou sua estória. Não era um estória feliz, nenhum deles tinha uma estória feliz. 

Me senti satisfeito logo depois da caçada. Royal caçou outro cervo que passava por perto. Eu me contentei em apenas observar à distância, não iria passar dos limites ou perturbar o cara.

—Olha, eu sei que você não vai muito com a minha cara... Acho que você nunca gostou de mim. Mas, eu gostaria muito de ao menos nós tentarmos nos entender. 

—Eu... Eu nunca aprovei seu relacionamento com Edythe. Pois, eu sabia que no fundo daria errado. E Edythe é minha irmã, e eu a amo. E eu nunca queria vê-la machucada. Não falo do sentido de você machucá-la, mas algum dia ela caísse em tentação e acabasse... Bem, ela acabaria te machucando e ela estaria ferindo à si mesma. E nós teríamos que nos mudar e isso afetaria a família inteira, porque Edythe teve um affair por um simples humano.

Pude sentir o desprezo em sua voz. Engoli o seco e permaneci em silêncio, mas ele decidiu continuar.

—E a rastreadora viu você. E perseguiu e te atraiu no final de contas. Edythe foi como uma louca atrás de você e você acabou transformado. No final de contas, eu estava certo, hm? - Ele refletiu e eu mantive-me quieto. Apenas ouvindo. - Mas, no final você acabou como membro da nossa família. E apesar de não aprovar esse relacionamento antes, Edythe está feliz. E eu posso ver nos olhos dela, ela quer estar com você. E ela sempre foi tão sozinha. E agora ela quer estar do seu lado, e se você é tão importante para ela... Eu posso compreender e aceitar. Eu só quero que ela seja feliz. Não importa com quem seja ou quem ela escolha, agora posso ver isso com mais clareza.

—Está dizendo que podemos ser amigos? - Parei ao seu lado.

—Acho que é exatamente isso que eu quero dizer. - Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes e eu sorri de volta.

Mas, uma voz acabou nos tirando do momento. Uma voz rouca e conhecida que eu conhecia desde pequeno. Virei-me e me deparei com a última pessoa que eu esperava ver novamente.

Jules Black. Minha melhor amiga.

—Beau?! - Ela estava em choque.

—Jules?

...

Pov Edythe

—Ah, Deus... Isso não vai acabar bem. - Archie levantou de repente. Em segundos eu já estava ao seu lado. Tocando em seu braço, assim como Jessmine.

—O que foi?! - Gritei sem me importar.

—É melhor você se sentar, Edythe. - Ele tocou em meu ombro. - Você não vai gostar nem um pouco disso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitem :)