Soul Master escrita por Laertedinis


Capítulo 3
Patas de gato e Murtas


Notas iniciais do capítulo

Josh e Lisa enfrentam o capitão e o imediato do bando pirata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714778/chapter/3

A tensão aumentou no cais, e o grande pirata se adiantou e investiu contra josh. Clifford  levantou a espada para atacar por cima, e o josh se preparou para desviar pela esquerda, mas no momento que ele tentou se mover pro lado, o homem jogou a própria espada pra cima e acertou um soco na testa dele, e a força foi o bastante para fazer com que o garoto, bem menor, caísse para trás.

—Você não achou que ia se esquivar dos meus ataques como fez com meus homens, né? Eu estava assistindo sua luta de camarote, sei como você se movimenta- a espada caiu e fincou no chão, e deu pra ver que parte do chão foi possuido por uma marca negra, e logo depois a área se transformou em areia. Clifford pegou a espada de volta.

Do outro lado, Lisa se defendia de várias bolas de fogo jogadas contra ela, com uma parede feita de galhos, e tentava atacar com sua pistola, que o jovem esguio  defendia com uma parede fina mágica ao seu redor.

—Então você é um mago? E posso ver que especializado em feitiços elementais.- Disse Lisa, sorrindo para disfarçar a tensão. Aquele cara era completamente diferente daquilo que ela já tinha enfrentado

—Não vamos tão longe, garota, sou um pirata, minha família era formada por magos, por isso eu sei uma coisa ou outra, magos de verdade me colocam no chinelo.- Disse,  jogando outra bola de fogo contra ela, que preferiu se esquivar rolando do chão do que gastar energia em outra barreira para ser destruída. Colocou a palma da mão no chão e logo plantas apareceram  para prender a perna de roy, mas a sua perna se cobriu com um fogo que incinerou tudo.

E com essas plantas, você deve ser uma druida- disse, já completamente livre da tentativa da lisa de prendê-lo.

Não vamos tão longe também

De volta À luta de Clifford e Josh, os dois agora trocavam vários golpes e o som de metal se chocando ecoou por todo o cais,  josh tinha uma clara dificuldade de se defender de uma arma tão pesada, a vantagem estava com o grande capitão pirata.

—Você não é nada mal para um garoto desse tamanho, preciso admitir, e é uma bela arma que você tem ai,- sorriu Clifford-  qualquer outra coisa já teria sido estraçalhada pela  minha espada dente de tubarão- disse isso, desferindo um golpe tão violento que josh preferiu saltar para trás do que tentar defender.

É realmente um bom nome para a espada de um pirata- Josh devolveu o sorriso, mas estava bem mais suado que o seu oponente.- Foi você mesmo que deu?

Foi sim, qual é o nome da sua pata de gato, grumete?

Se chama Bastet, já veio com esse nome, não posso mudar, é do dono anterior- ao terminar sua frase, o homem parou de atacá-lo e dirigiu um olhar de espanto

BASTET? ISSO É VERDADE?- Gritou  Clifford, impressionado

Sim, já ouviu falar?- A expressão do adversário mudou, ele parecia genuinamente feliz, e isso deixou josh um tanto quanto nervoso.

Então grumete, vamos ver se você merece carregar essa belezinha, essa luta acabou de se transformar em um teste- O roxo da espada de clifford ficou ainda mais escuro, e josh, mesmo afastado, começou a sentir como se estivesse sendo cortado por papel. O brutamonte  se jogou em sua direção, e josh defendeu o ataque com a pata de gato, que agora estava protegida por uma fumaça acinzentada, o braço do rapaz tremia para trás, enquanto  o do pirata permanecia firme.- Vejo que você sabe colocar a sua alma na arma rapaz, nada mal nada mal.

A luta se seguiu com os dois trocando golpes e se defendendo, josh conseguiu superar um pouco da vantagem que o Clifford tinha e agora eles trocavam golpes com uma aparente igualdade. Josh precisava recuar sempre que o adversario o atacava para compensar  o peso do ataque. Não demorou para concluir que perderia em breve se tivesse que contar apenas com força bruta.

Se afastou, saltando bem alto. No ar, curvou a coluna e dobrou os joelhos, posicionando os dois braços para frente, começando a girar.  Adquiriui uma rotação suficientemente rápida para fazer um belo estrago no que estivesse no caminho de sua aterrissagem. Clifford  posicionou a sua espada em cima da cabeça, mirando no pescoço.

Quando se aproximaram, o rapaz esticou uma de suas pernas para a esquerda, mudando a trajetória da queda livre, mirzndo com as duas patas de gato no ombro do pirata enquanto caiu. Acertou em cheio, mas Clifford também conseguiu acertar o seu braço de raspão. Clifford estava ferido e o sangue manchou o seu sobretudo, mas ele se manteve imóvel com um sorriso no rosto, enquanto Josh agora se contorcia no chão.

Conseguiu me acertar, mas precisa de muito mais do que isso para me derrubar, grumete, já você, precisa de muito pouco-Clifford colocou as duas mãos nos quadris e riu alto, mas foi logo abafado pela sola do pé de josh, que se impulsionou com os braços e chutou o queixo do homem, jogando ele para trás e se recolocando de pé.

Se você me derrubar, eu só preciso levantar de novo, não é?- Josh, o provocou, sorrindo.

Lisa desistiu de atacar o seu adversario com golpes à distância, e resolveu se jogar em sua direção. Os galhos em sua mão agora formavam luvas de boxe cobertas de espinho, e  Roy resolveu entrar no jogo e fez o fogo da sua mão se cobrir como uma luva também. A luta dos dois estava equilibrada, e dependia da capacidade do adversário de se recuperar dos danos sofridos. A cada golpe que queimava parte dos galhos de sua mão, eles iam se recuperando, e quando o golpe acertava sua pele, Lisa cicatrizava as queimaduras. Da mesma forma, a capacidade mágica de Roy se regenerar era mais limitada, mas Lisa causava muito menos danos.

—Essa sua capacidade regenerativa é um saco, garota. Qualquer outro já teria ido queimado direto pro inferno.- A chama do seu braço ficou ainda mais forte , e ele acertou o estômago da menina, que  foi arremessada para frente, caindo sentada no chão e se arrastando por alguns metros, tossiu sangue logo que caiu- mas é só te machucar bem rápido em um ponto que você não tenha energia para se levantar, não é mesmo? Afinal de contas, a mágica para mim é só um equipamento extra para eu fazer o que sei fazer de melhor, espancar!- Disse isso enquanto corria em direção à garota, que tentou diminuir a sua velocidade atirando com sua pistola de galho, sem sucesso. Revendo suas opções ,a garota viu que não tinha escolha.

—Se eu enrolar mais, não vou ter energia para fazer nem isso- pensou, enquanto se levantava e esticava seu braço esquerdo com a palma virada para frente e  dobrava o direito, que agora tinha adquirido uma coloração verde muito forte- Espero que eu não desmaie.

—O que é isso na sua mão? Pretende usar algum truque?, não vou deixar!- Ao falar isso, chamas sairam de várias partes do seu corpo e o envolveram, adquirindo o formato de uma armadura, e em suas mãos as luvas de boxe incendiárias ficaram ainda mais fortes.- Vou te acertar antes que você venha a chance de fazer qualquer coisa.

Roy tentou desferir um soco reto na face de Lisa, mas ela se abaixou, e a coloração verde da sua mão ficou mais forte, brilhando muito. Ao perceber isso, o jovem pirata ficou nervoso e as chamas que o protegiam agora aumentavam para consumir a garota também, mas ela não se importou, e empurrou a palma verde na direção do peito de Roy. À medida que o seu braço ia para frente, a luz de sua mão ficava mais brilhante, e as chamas não avançavam mais, começaram a recuar na medida que o braço de Lisa ia para a frente, atingindo enfim em cheio o peito do jovem.

 No momento que ela tocou no peito dele, ele tentou pular pra trás, mas não dava, ele estava grudado na mão dela. Suas chamas todas sumiram e a sua face parecia estar ficando ainda mais magra do que já era, seus braços ficaram mais finos e a sua calça acabou caindo. A medida que ele ia “perdendo peso”, uma luz circular redonda ia ficando mais forte em suas costas, até que um tronco de árvore surgiu do buraco e se projetou por 2 metros à frente. No topo formaram-se galhos com folhas verdes e flores brancas. A àrvore caiu pra um  lado e o rapaz pro outro, desmaiado e desnutrido, e Lisa se ajoelhou logo que o soltou, olhando pra frente.

—Então em você saiu uma murta, você não deve ser uma má pessoa- Sorriu a garota, antes de também perder a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Master" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.