Nephilim: A Profecia Do Céu escrita por Emily Neubaner


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714757/chapter/13

  O resto da manhã passou em um piscar de olhos, logo depois do almoço, Aislynn e Travis foram novamente para ginásio treinar. Tentaram novamente testar o controle que ela tinha sobre o demônio durante a tarde toda e surpreendentemente, Aislynn se saiu bem o momento todo.

Travis sabia que ela ainda estava usando Gadrel como sua ancora pra mantê-la sã, mas não questionou momento algum, mas mesmo assim, Aislynn conseguia enxergar a reprovação em seu rosto durante o treino e o ignorou totalmente. Podia ser um grande erro usar seu pai em algo como aquilo, pois no final das contas, a expectativa de conhece-lo aumentava e as chances dele não ser quem Aislynn pensava eram grandes. Tentou afastar aquele pensamento e voltar toda sua concentração ao treinamento.

Em um momento, durante o treino, Travis continuava provocando o demônio dentro de Aislynn o maximo possível, ele queria ver o quanto de controle que ela possuía sobre aquele ser parasita.

Empurrando-a na parede, seu braço pressionou sua garganta com força enquanto a outra mão a segurava, deixando Aislynn imóvel. As orbitas de seus olhos ficaram imersa pela escuridão, fechando os olhos ela tentou se acalmar, tensionando a mandíbula.

— Eu sei que você ainda está aí - Travis disse, entre dentes ao demônio.

Não, não está.

Aislynn suando por conta de toda sua força que estava usando, tentou afastar o braço de Travis que a enforcava. Sua garganta ardia, sua boca parecia uma lixa de tão seca que estava, mas desistir não era uma opção. Por um instante pensou que não conseguiria, que não tinha mais forças para treinar. Mas lhe ocorreu em sua mente de que ela era uma das cinco nefilim mais poderosas e que sua linhagem toda estavam apostando todas suas fichas nela.

Aislynn era forte o suficiente.

Abrindo seus olhos, ela gritou:

— Não! - Empurrando Travis com o resto de força que lhe havia sobrado.

Assim que o braço de Travis se desprendeu de seu pescoço, Aislynn caiu de joelhos no chão, mas levantou o rosto a tempo de visualizar a imagem do corpo de Travis voando cerca de três metros de distancia, só parando por conta de uma maquina de levantar peso que o impediu de avançar ainda mais.

Sua respiração estava descontrolada, em alguns momento engasgou com o próprio ar que respirava. Abaixando sua cabeça, tentou assimilar o que havia feito. Ela consegui jogar o corpo de Travis do outro lado do ginásio, se sentia incrivelmente fantástica. Aquela sensação de poder... lhe deixava em completo êxtase. Olhou para a palma de suas mãos, o lugar de onde saiu toda aquela força, estava fascinada.

Olhando novamente para o lugar onde Travis caiu, o viu se levantando, parecia atordoado. Mal conseguiu conter seu sorriso de finalmente deixa-lo - pelo menos um pouco - vulnerável.

— Ainda não é o bastante - Travis disse, indo em sua direção com a fúria em seus olhos verdes.

Babaca. Pensou. Não conseguia engolir o fato de que Aislynn conseguia controlar o demônio em tão pouco tempo. Já estava pronta para abrir a boca para retrucar, quando ouviu uma voz vindo das portas de metal do ginásio:

— Já é o suficiente, Travis.

Ele já estava posicionado a sua frente, pronto para golpeá-la novamente, quando ambos se viraram em direção a voz. Astaroth estava apoiado no batente da porta, de braços cruzados, avaliando-os. Contra gosto, Travis levantou sua mão em direção a Aislynn para ajudá-la a se levantar, mas com uma carranca, ela rejeitou a ajuda e se pós de pé sozinha. Caminhou em direção a sua garrafinha d'água que havia deixado em cima de uma mesa que havia ali e abriu-a, dando um grande gole.

— Acho que Aislynn já está familiarizada com o demônio - Astaroth, aproximou-se - está controlando-o com facilidade.

Houve uma longa pausa. Travis a encarou ao ouvir o que Astaroth havia dito, parecia pensar a respeito. Sentiu vontade de revirar os olhos. Ela realmente se sentia preparada o suficiente para começar a treinar seus outros poderes, mas aparentemente, aquilo não era o bastante para Travis.

— O que você quer aprender agora, Aislynn? - Travis perguntou, jogando uma toalha de rosto em sua direção.

Pegando a toalha, ela pensou sobre a pergunta de Travis enquanto secava o suor de seu rosto. Bom, já sabia que os nefilim tinha super força, habilidade de mover os objetos com sua mente, capacidade de transformar seres humanos em parias, percepção sobrenatural e entrar em mentes. Alguns dessas habilidades Aislynn já havia testado inconscientemente. Mas, de todas, havia um em especial que ela gostaria de aprender.

Sem hesitar, falou:

— Quero que você me ensine como entrar na mente das pessoas.

 

De banho tomado, Aislynn foi para seu quarto. Havia passado a tarde toda treinando com Travis e o dia seguinte seria longo, ele iria ensina-la como entrar em mentes. Astaroth pareceu um tanto quanto surpreso com sua escolha, mas não a julgou. Ela sempre achou que seus pensamentos era seu ponto fraco e não se sentia confortável sabendo que os nefilim podiam vê-los. Se sentia exposta demais.

Enid sem pedir licença adentrou em seu quarto, assustando-a. Aislynn examinou a roupa de sua amiga, ela tinha um gosto um tanto quanto peculiar. Meia calça cruzada, com uma mini saia preta que combinava perfeitamente com sua bota com salto 15, sua jaqueta preta lhe dava ainda mais um ar de adolescente rebelde. O estilo de Enid era despojado e autentico. Os cachos selvagens de seu cabelo negro lhe deixa ainda mais intimidadora.

— O que você está fazendo aqui? - Perguntou, conferindo o relógio que marcava mais de meia-noite.

Ela sorriu.

— Quer conhecer seu novo parceiro de trabalho?

Aislynn piscou ao entender o que Enid queria dizer com aquilo. Eles haviam localizado mais um dos nefilim poderosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nephilim: A Profecia Do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.