Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 8
Capítulo 8 : I Won't Give Up


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Olha só quem chegou com mais um capítulo fresquinho para vocês .. a autora preferida de vocês ( estou me achando ksksks) mas pelo menos eu sou uma das preferidas não é? espero fortemente que sim :) Espero que gostem do capítulo, e que passem a recomendar a hist´ória, eu estou sendo chantageada :/ há leitores que falaram que so recomendarão quando delena voltar.. desse jeito a coisa vai mal ksjsjs

Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/8

 

DAMON: 

 

Quando seu trabalho é tratar pessoas cuidar de pessoas e lhe dar com essas pessoas temperamentos diferentes a todo momento, nada é definitivamente chato. Há além disso a sua vida pessoal, que em um momento parece estar totalmente perfeita e controlada e no outro nada parece se encaixar como antes. Sento na maca velha dos tuneis do hospital e encosto minha cabeça na parede, após um plantão de 30 horas seguido, e noites passadas sem conseguir dormir direito, eu me sentia um trapo, mais psicologicamente do que fisicamente e isso me deixa pior, saber que ando sem controle da minha consciência. Com os olhos fechados eu me deixo cochilar ali mesmo sentado e logo meus olhos se abrem ao ouvir o telefone apitar, havia chegado um lembrete sobre a consulta com Doutora Adams ao fim da tarde, suspiro cansado disso e guardo o telefone novamente, observo a parede a minha frente, quantas vezes já estive aqui nos ultimos anos? Muitas vezes, ja dormir aqui durante um plantão, comi aqui com meus amigos, contei coisas em que só essas paredes e eles sabiam, ouvir coisas absurdas também. 

 

Terra chamando Damon -- Enzo falou me despertando e eu encaro o mesmo em pe encostado na parede 

 

Quanto tempo está ai ?-- questiono e ele balança os ombros 

 

Você não parece muito bem, O que há de errado?-- perguntou me oferecendo seu café e eu aceito sabendo que precisava disso mais do que tudo, ou não terminaria o meu turno inteiro.

 

Não tenho dormido bem esses dias -- resmungo virando o copo na boca 

 

Precisa dormir, ou seu corpo não vai aguentar .. uma hora vai parar e cair -- ele explica e eu reviro os olhos ja sabendo disso -- Vá para casa depois do trabalho, tome um banho e durma 

 

Tenho mais uma consulta com a terapeuta -- explico virando o copo novamente e ele faz uma careta 

 

Não pode faltar um dia ?-- pergunta e eu nego 

 

Ela vai querer fazer mais consultas ou prolongar -- explico sem vontade alguma de passar mais sessões ao lado daquela terapeuta e das reclamações de Elena 

 

Você e elena parecem bem -- enzo comentou 

 

Nós estamos fingindo, fingindo que não estamos incomodados com algo, eu estou a fingir que algo não me incomoda e ela estar a fingir que não esta desesperada para consertar tudo .. ou que nada tem conserto eu não sei -- explico suspirando cansado disso 

 

Por que não diz a ela que cansou?-- perguntou -- Talvez haja outra coisa a fazer e que salve o casamento 

 

Talvez não haja mais o que ser salvo -- sussurro 

 

Vocês ainda se amam -- ele sussurrou pondo a mão no meu ombro e eu fico encarando a parede a minha frente, querendo saber se só isso bastava, amor não é a unica coisa que forma a base de um casamento, ou é? faço essa pergunta a ela e enzo fica mudo pensando na resposta -- Não é, é algo importante mas não é a unica coisa importante, eu só ..se  você não quer mais, diga .. fale a elena e acabe logo com isso, e quando acabar você  vai ficar bem? 

 

Vou -- afirmo e balanço a cabeça para dar mais segurança a minha resposta e ele bate em minhas costas e diz que ao sair do hospital, irá com Lexi ao Bar do Joey e que se eu quiser depois passar por lá, eles estarão esperando, com hambúrgueres e cerveja para jantar. Ele se retira quando seu telefone apita, avisando que el tinha um paciente nesse momento e eu fico novamente sozinho, terminando meu café,  ou o café dele. Olho meu relógio e faltava ainda mais algumas horas para que meu turno acabasse, porém eu tinha carta branca para dormir depois de todo o trabalho dessa madrugada, deitei sobre a maca e encarei o teto esperando o sono chegar e conseguir um cochilo de 30 minutos, acordando ao ouvir o barulho do copo caindo da minha mão, havia o derrubado mas por sorte ele estava vazio. Virei de costas e tentei voltar a dormir, mas não passava de cochilos interrompidos, ao fim da tarde e do meu turno, meu estado de humor não estava dos melhores e tudo que eu queria era dormir por uma semana, mas não poderia, não até essa ansiedade, essa coisa ruim passar. Já com minhas roupas, esperei por elena no banco como a maioria das vezes e ela surgiu, caminhando entre as amigas e sorrindo, como se tudo estivesse bem. 

 

Vamos ?-- me ofereceu a mão mas eu apenas levantei me prostrando de pé ao seu lado sem precisar de toque alguém e ela ignorou isso e agarrou meu braço, destravo o carro e entre batendo a porta, elena entra em seguida e eu passo a dirigir até o consultório da nossa terapeuta. 

 

Dra. Adams nos encarava com um sorriso, haviamos acabado de entrar e ela esperava por atualizações nossas para começar a ladainha de sempre. Cruzo os braços a olhando e elena bebe um pouco do chá que ela ofereceu mas eu recusei. Não precisava de calmante, tudo estava muito misturado em minha cabeça e chá não era a resolução para tudo, não mesmo, suspiro lentamente a observando e hoje ela estava com os cabelos soltos, usava um óculos de armação vermelha combinando com sua camisa por dentro do terninho preto, para uma pessoa com no máximo uns 40 ela se vestia bem antiquadamente. 

 

Vamos lá casal, quais são as novidades ?-- perguntou com um conjunto de porcelana em mãos, onde a xícara estava com chá assim como elena, ela sorriu ao falar isso. 

 

Não há -- respondi 

 

Como assim não há ?-- perguntou interessada 

 

Simplesmente não há --- falo 

 

Deve haver alguma coisa -- ela resmungou e olhou para elena -- Então elena ? 

 

Não.. Damon esta irritadiço ultimamente e espalha patada de graça -- ela respondeu e Dra. Adams me olhou por cima do seu óculos de armação vermelha e fez um bico demonstrando estar desgostosa com a resposta de elena mas eu não queria saber disso. 

 

Minha culpa ? -- pergunto 

 

sua culpa -- elena respondeu afirmando 

 

Posso lidar com isso -- falo balançando os ombros 

 

Mas não pode lidar com algum tipo de emoção direcionado a sua esposa?-- Dra. Adams perguntou 

 

Não tenho muita certeza -- respondi 

 

Algo esta errado com ele e Damon não se abre -- elena comentou -- Eu só quero ajudar 

 

Muito ajuda quem não atrapalha -- resmungo obvio 

 

E quanto a mim? por que não me diz -- Dra. Adams fala e eu dou risada forçadamente 

 

Serve pra você também, o meu problema não pode e não será resolvido.. aliás o meu problema é que eu to cheio de tudo -- respondi exasperado e movo minhas mãos no ar 

 

Da terapia? Damon você concordou em fazer isso, já estamos quase na metade .. não vamos desistir -- elena falou largando a xícara sob a mesinha e me encarou suspiro irritado. 

 

De tudo -- respondi 

 

Cansou da terapia , é isso?-- Dra Adams falou e eu afirmo -- Não quer fazer terapia e salvar seu casamento ? 

 

Talvez não haja mais o que ser salvo -- balanço os ombros e ela ri 

 

Você ta desistindo, quer o divórcio Damon?-- perguntou e elena me encarou meio assustada, ansiosa e eu perco a minha voz por alguns segundos -- Quer acabar com o casamento 

 

Talvez -- resmungo deixando a sala e não me importo em fechar a porta passo pela recepcionista sem responder a sua saudação e atravesso as portas sem olhar para trás, entrei no carro batendo a porta e encostei a cabeça no volante respirando pesadamente. O som da porta do passageiro batendo me fez levantar a cabeça e eu pude ver elena sentada no banco me encarando, liguei o carro sem falar nada e deixei o estacionamento do local. 

 

 

 

ELENA: 

 

Damon estava mesmo pensando em se divorciar? Quando ele saiu pela porto eu olhei para Doutora Adams e ela me lançou um olhar de resignação, e em seguida me mandou ir atrás dele, eu levantei um pouco tremula e fui atrás dele, o encontrando já dentro do carro, e o mesmo não disse nada quando entrei, e permaneceu calado o caminho todo, ele  parecia irritado. Por alguns momentos o observei franzi as sombrancelhas e bater os dedos no volante nervoso. Desci do carro o seguindo quando paramos em frente de casa e ele abriu a porta da casa jogando as coisas no primeiro lugar que viu, deixei minha bolsa sob a mesinha próxima a porta e o segui até à sala. 

 

Você quer o divórcio ?-- pergunto vendo ele servir whisky pra ele, estava parada na porta o observando, precisava me apoiar em algo — Damon? 

 

O que é ?-- perguntou se virando bruscamente e me encarando — O que você quer de mim Elena ? O que ? 

 

Quero que me responda -- respondi o encarando — Por que eu to tentando Damon, mas .. Você faz tudo pra atrapalhar minhas tentativas 

 

Você foi embora Elena -- ele gritou — Eu cansei, simples assim 

 

Simples assim? Você vai desistir ?-- pergunto dando alguns passos à frente e ele bebe um pouco do whisky e sacode os ombros

 

Você desistiu primeiro, você foi embora Elena e me deixou pra trás -- ele respondeu bebendo mais whisky e descansou o copo sob a mesinha — Esqueceu disso? 

 

Não, não esqueci -- nego -- Mas eu quero consertar as coisas Damon, por nenhum momento eu fui embora na intenção de não retornar, eu precisava daquele tempo, não sabia como seguir .. Mas eu voltei Damon, e você não me dá uma chance -- falo o encarando, sentindo minhas mãos tremerem com toda aquela adrenalina no meu corpo, meu estomago estava contraindo, minha voz saia meio alterada, e ele estava da mesma maneira. 

 

Dar uma chance? Elena eu não sei o que To fazendo, mas .. você  Me deixou de fora na decisão de ter ido embora, não ter pensado em mim, nós quase não nos falamos quando estava longe, e você volta como se tudo ficasse numa boa? Pelo amor de Deus -- ele berrou 

 

Então está dizendo que quer mesmo o divórcio?-- pergunto sentindo meus olhos começarem a lacrimejar — Eu não quero, eu quero tentar e tentar, por que desistir seria terrível 

 

 

O que eu poderia fazer?-- perguntou 

 

Tentar -- respondi -- Eu quero tentar, por que não tentar faria de mim uma pessoa fraca e infeliz 

 

Tentar? Por que ?-- perguntou 

 

Por que amamos um ao outro -- respondi óbvia -- eu amo você Damon,e não tentar faria de mim uma pessoa fraca, quando amamos alguém nós lutamos, e eu vou lutar por você, por que eu te amo, e eu não sei viver sem você, eu simplesmente não posso perder você, já perdi o Nicholas e perder você acabaria comigo -- falo deixando as lágrimas fluírem 

 

Para Elena, para -- ele pediu 

 

Quer fugir ?-- pergunto e ele começa a andar de um lado pro outro — Por que não diz, o que quer ? O que sente ? 

 

O que eu sinto, eu sinto raiva de você por ter ido embora, sinto raiva por tentar salvar esse casamento, e eu sinto raiva de mim -- ele respondeu — Eu não sei Elena, eu cansei de tudo, de tudo mesmo 

 

Só tente -- pedi -- Por nós, pela nossa história 

 

A história que você atropelou -- ele rebateu secamente — Eu achava que não poderia viver sem você, mas aí eu percebi que .. Que eu posso viver sem você, que eu posso seguir minha vida, ser o médico que eu sempre quis, focar na minha carreira e apenas isso 

 

Ouvir aquelas palavras dele estavam me magoando profundamente, saber que Damon já não nutria o mesmo sentimento que eu. O que sentíamos antes, fazia do meu coração um lugar pequeno e doloroso, mordi o lábios prendendo o soluço e escutei calada abaixando a cabeça, limpo uma lagrima rapidamente. 

 

Por que eu aprendi a viver sem você, esses meses sozinho, dormindo sozinho, acordando sozinho, passando pelo luto sozinho, me fez aprender a viver sem você e eu sei .. Sei exatamente como fazer isso -- ele estava  ofegante por falar tão alto e tão rápido, levanto a cabeça sentindo meus lábios tremerem com suas palavras enquanto prendia o choro, e ele suspirou passando as mãos no cabelo. 

 

Então é isso ?-- pergunto 

 

Eu não quero -- ele respondeu 

 

Não quer o que ?-- pergunto passado a mão no rosto e limpando minhas lágrimas  novamente mas outras vieram em seguida e eu não conseguia pará-las. 

 

Viver sem você -- ele respondeu -- Eu posso viver, eu sei viver sem você Elena mas eu não quero, e eu me odeio por isso 

 

Não precisa, não vou a lugar nenhum Damon -- Falo seriamente entre lágrimas -- Não vou desistir, eu vou tentar e tentar .. Por que não há chances de uma vida longe de você, pode falar que eu vou aprender, que aprendemos tudo mas eu não quero e nem vou .. Não há chances de viver sem você

 

Quando terminei de falar aquilo, Damon veio na minha direção tão rapidamente que pareceu apenas um vulto pra mim, em meio às minhas lágrimas, sua imagem era como um borrão. Suas mãos seguraram meu rosto e o puxaram na sua direção, provocando um impacto entre nossas bocas fazendo o beijo ser duro, e forte, firmei minhas mãos em seus ombros me segurando e mantir o ritmo de seus lábios sob os meus, era forte e rápido, desesperado e selvagem, havia dentes mordendo nossos lábios, nossas línguas chupando uma a outra, se enroscando. Nossos corpos se colaram e eu senti seu peito subir e descer na mesma frequência que o meu, rápido e forte, mas não queríamos nos separar, não havia vontade para isso. 

 

Meus braços foram pra trás quando Damon puxou meu casaco o retirando rapidamente enquanto sua boca ainda estava sob a minha, em beijos cortados pela nossa necessidade de ar. Ele jogou o casaco no chão da sala mesmo e novamente aproximei meu corpo do seu, caminhando com ele até o sofá e o mesmo sentou quando o empurrei, sentando em seu colo com os joelhos apoiados no estofado, uma perna de cada lado da sua, seus lábios estavam vermelhos pelo beijo que trocamos a alguns segundos. E eu sorri feliz por estar novamente sentindo o gosto da sua boca, o gosto dele, toquei seu rosto e ele fechou os olhos deixando-se levar pelas carícias dos meus dedos. 

 

Eu te amo tanto -- sussurro colando meus lábios aos dele mas sem beijar ele realmente -- Tanto .. 

 

Shiu -- ele me falou com o dedo e eu mordi o mesmo o fazendo sorrir, Damon desceu o dedo por meu queixo, meu pescoço, clavícula e esterno e parou ali entre meus seios, juntou suas mãos ali na parte inferior da minha blusa e puxou a mesma para as laterais a rasgando no meio. 

 

Segurei seus fios de cabelo entre os dedos quando ele passou o rosto entre meus seios e seus lábios tocaram a pele descoberta pelo sutiã preto. Chupando a mesma em seguida me fazendo gemer satisfeita ao sentir a eletricidade de seus lábios espalhar-se por meus seios causando arrepios em minha pele. Apressadamente pegueis barra da sua blusa e ele me ajudou erguendo os braços , facilitando sua passagem e eu pude tocar sua pele, arranhando com minhas unhas levemente em alguns momento apertando a carne entre meus dedos enquanto Damon me beijava com urgência, deixando minha boca e meus lábios dormente. 

 

Meu coração estava descompassado, taquicardia e minha respiração era pesada, e artificial, seus dedos passearam pela minha cintura e subiram por minhas costas parando na altura do sutiã, abrindo o mesmo enquanto as pontas dos seus dedos dedilhavam minha pele com carinho. Minha pele parecia queimar sobre seu toque, e meus seios estavam a latejar em sua boca, sob estímulo da sua língua e meu auto controle já havia transbordado completamente, e eu gemia seu nome em meio a suspiros. Tive que sair de seu colo para retirar o meu jeans e aproveitei para retirar o seu, ficando de joelhos entre suas pernas para puxa-li e retirá-lo completamente, retirando juntamente a sua box, eu havia escolhido o marido mais perfeito, tanto por suas qualidades quanto por seu físico, Damon era o pedaço do céu no qual eu estava prestes a flutuar, estar em seus braços era como pegar voo, planar livremente entre as árvores e sentir a tão formosa plenitude. Ainda de joelhos ao chão toquei suas coxas e me inclinei para frente, depositando um beijo carinhoso em sua glande o fazendo gemer, passei a língua no mesmo o cobrindo e chupando e Damon chamou meu nome fortemente. Levantei os olhos para dar de cara com o par de olhos azuis brilhantes me fitando e chupei forte e duro. 

 

Oh -- ele gemeu jogando a cabeça pra trás e eu o fiz novamente, levando minha boca o máximo que podia e segurei as coxas dele para me apoiar, Damon segurou meus cabelos apertando e puxando os mesmo sem pudor e a dor era prazeirosa, e deixava-me libidinosa. Apertei suas coxas quando ele deu um puxão no mesmo e me fazendo gemer, Damon me fez arquear a cabeça e deixá-lo, lambi meus lábios sorrindo e ele devolveu o sorriso, tão quente que me fez estremassem internamente, meu corpo contraiu totalmente da cintura para baixo e eu levantei do chão, sem vontade alguma de continuar até que ele chegasse ao máximo. Sentei em seu colo, apertando seus cabelos em meus dedos enquanto ele beijava meu pescoço fortemente sem pudor, chupando e lambendo o mesmo e eu apenas suspirava altamente em seus braços. 

 

Dam-- seu nome saiu incompleto por ser interrompido pela surpresa de sua mão dentro da minha calcinha, a deixando de lado, enquanto seus dedos tocavam-me intimamente, em movimentos circulares e lentos enquanto eu gemia baixinho com o rosto colado ao seu, testa com testa e beijava seus lábios de forma rápida, mordendo os mesmo e os mantendo entre meus dentes. Ele escorreu um dedo dentro de mim e respirava contra meu rosto, ofegante e movia o mesmo rapidamente, dentro e fora e novamente, deixando-me totalmente excitada e perdida em sensações. 

 

Por favor -- pedi ofegando e Damon tirou a mão dali me fazendo suspirar, sorrir observando ele levar os dedos a boca e depois me beijar. Meus olhos fecharam se quando ele se enterrou em mim sem aviso prévio, fortemente e um grito escapou da minha boca surpresa com isso,sentados no sofá ele saiu e novamente se enterro em mim, e eu gemi seu nome me apoiando em seus ombros para mover-me em seu colo,era bom e acolhedor, era como flutuar ao vento e provar da paz mas ao mesmo tempo era como estar caindo de um precipício, no calor da queda, era louco, e gostoso. Agarrei suas mãos encaixando-as nas minhas e movi mais meu corpo, com os joelhos apoiados nos estofados e Damon apertando minhas coxas fortemente, com toda certeza ficarão marcas de dedos naquele lugar mas eu não me importava — Damon? 

 

Sim ?-- ele abriu os olhos 

 

Lexi e Enzo -- lembrei que os dois poderiam chegar a qualquer momento e ele riu 

 

Estão bebendo no Joey -- respondeu  

 

Ah -- gemi alto sem conseguir falar nada quando ele levantou o quadril em direção ao meu e beijou meu seio direito, descendo os lábios pelo mesmo até chegar ao mamilo onde o prendeu com os dentes e meu corpo vibrou, joguei minha cabeça pra trás chamando por seu nome e ele acertou-me um tapa na bunda apertando-a em seguida. Era algo louco e gostoso, selvagem  a ponto de cada célula minha gritar por ele, entrando em combustão, me fazendo suar rapidamente, o ritmo que nos embalava era rápido,forte, era deliciosamente insano e eu não queria que acabasse — Damon .. 

 

Vamos lá Elena, me mostre -- ele pediu apertando nossos dedos um no outro e eu acabei caindo em seus braços, deixando-me levar pela linha incoerente da minha cabeça, derretendo em torno dele, a exaustão de um clímax e ele gemeu meu nome vindo dentro de mim logo em seguida. Mantive minha cabeça no vão do seu pescoço, sorri com os lábios colados em sua pele suada e beijei o local, beijos arrastados, por um par de lábios secos devido o meu estado. 

 

Uau -- sussurro depois que minha respiração começou a normalizar e ele riu, eu sentir ele rir pois sua caixa torácica e abdômen moveram-se mas a risada dele era esganada, pela necessidade que ainda tinha de ar. Levantei o rosto o mirando e ele tocou meus cabelos suados, colocando os mesmos atrás da minha orelhas e eu amarrei o mesmo em um coque. Ainda em seu colo, totalmente unidos e calados — Será que .. Devemos subir? 

 

Acho que sim -- ele balançou os ombros e olho o relógio da sala levantando do seu colo e recolho minhas roupas assim como ele faz com a dele, subimos apenas com as roupas íntimas e uso minhas roupas para esconder a nudez dos meus seios enquanto o sigo para o quarto. 

 

Quer que eu prepare um banho?-- pergunto vendo Damon se jogar na cama de barriga pra cima e ele negou, larguei minhas roupas no chão e entro no banheiro abrindo o registro da banheira e verificando a temperatura da agua — Parece arrependido .. 

 

Não -- ele negou e eu sento em seu colo com uma perna de cada lado e estava a olhar pro teto — Só estou pensando em algumas coisas 

 

Então esquece essas coisas, só .. Relaxa -- pedi passando as mãos da sua barriga até chegar em seu pescoço e me inclino para beijar sua boca — Vem tomar banho comigo .. Por favor 

 

Melhor não -- ele negou mexendo em meus cabelos — Divirta-se na banheira 

 

Tudo bem, se mudar de ideia -- falo levantando e retorno ao banheiro desligando o registro apos a mesma encher consideravelmente, joguei alguns sais de banho de lavanda e entrei na mesma, um pé de cada vez, sentando-me encostada à mesma e fechei os olhos deixando-me afundar até o pescoço. 

 

Abri os olhos assustada ao ouvir o barulho do chuveiro, Damon estava tomando banho no mesmo e eu voltei a me ensaboar, havia cochilado, uso uma das esponjas de corpo e passo a mesma em meus braços e torso, seios e pescoço, enquanto escuto ele no chuveiro, estava de costas para o mesmo, lavando-me e tudo que eu falava, ele respondia com pequenos murmúrios e respostas curtas. 

 

Pode me passar a toalha -- pedi quando ele saiu do banho e ele enrolou na cintura uma toalha vermelha e me entregou a outra, agradeci levantando da banheira e usando a toalha para me enrolar — Precisamos de um box novo 

 

Aham -- respondeu secando os cabelos numa toalha menor na mesma cor e eu o olhei, Damon estava à frente do espelho e ele logo percebeu que eu o encarava — O que? 

 

O que tá havendo?-- pergunto é ele balança a cabeça negando — Está arrependido? 

 

Já disse que não -- ele resmungou me olhando através do espelho — O que quer que eu faça? 

 

Que me conte -- respondi 

 

Está me pressionando -- ele revirou os olhos — Eu estou bem, não tem nada haver com você, não se preocupe 

 

Tudo bem, sente fome ?-- pergunto 

 

Não, minha cabeça dói .. Vou dormir -- respondeu saindo do banheiro e largou a toalha menor molhada sob a pia, quando esvazio a banheira e saio do banheiro após pentear os cabelos, Damon já está deitado, apenas de calças de moletom e de barriga pra baixo, totalmente calado. Coloco uma roupa e deito ao seu lado, desligando as luzes e cobrindo-me contra o frio, me sentia cansada demais mas também me sentia feliz depois do momento que tivemos juntos a menos de meia hora. 

 

.....

 

Damon ?-- chamo ao ver ele em pé próximo a janela do quarto e ele olhou em minha direção, parecia perdido -- O que faz acordado?

Nada demais -- respondeu soltando a cortina a fazendo se fechar novamente e eu bati no colchão chamando por ele

Por que não me diz o que te deixa tão aflito ultimamente ?-- pergunto e ele senta na cama

Não é nada, vá dormir elena.. amanhã você precisa trabalhar -- ele respondeu coma voz calma e eu me aconcheguei ainda mais ao travesseiro, sorrindo realmente cansada e volto a dormir sabendo que ele estava sentado, possivelmente já deitado ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teve DEX eu mereço recomendações? é claro que mereço rsrsrsrs
Espero que tenham gostado do capítulo, e que estejam ansiosos para o próximo capítulo pois pode haver momento delena de novo :) comentem bastante, recomendem, deem favoritos.. façam de tudo enquanto eu escrevo o capítulo 9 e ouço musica aqui.. pensando em como agradar vocês ♥

Até o Próximo >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.