Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 31
Capítulo 31: Letters!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Olha eu aqui há apenas uma semana do capitulo que postei, viram? quando eu tenho tempo eu posto rápido e hoje tenho mais um capítulo enorme e fofo para vocês, espero que gostem do que escrevi, eu particularmente já até chorei escrevendo mas acho que por motivos pessoais, eu descobri a pouco que alguém da minha família se acidentou e quase piro imaginando o que aconteceu mas graças a Deus descobrimos que esta tudo bem, foi um livramento divino que salvou meu tio e eu estou tão agradecida a Deus por isso, as vezes esquecemos de agradecer por coisas simples como retornar vivos e inteiros para casa, desculpe esta falando nisso mas eu estou bem mexida com o que aconteceu, então quero deixar aqui o recado; Agradeçam sempre por suas vidas e pelas vidas dos familiares, peça sempre proteção a sua família, a ti e aos seus amigos e nunca esqueça de agradecer, não peçam bens materiais afinal isso nós podemos correr atrás e conquistar e ainda assim agradecer quando conquistamos, enfim.. é isso pessoal desculpe o sermão mas achei que devia falar.
Medicine a primeira temporada ganhou mais uma recomendação, eu estou tão feliz sabendo que agora são 16 recomendações a minha historia, quero agradecer de coração por isso a todos que recomendaram. Eu espero de coração que gostem do que foi escrito nesse capítulo, fiz com muito carinho a todos vocês e quero que me falem o que mais gostarem do capitulo e se houve emoção em alguma cena, se ficaram dignas de emoção kkk olhem os look's que eu montei, pode ajudar a imaginar melhor as cenas e eu crio eles com tanto carinho e dedicação, é tão difícil achar coisas que remetem os personagens de alguma forma, por favor e se tiverem perfil no poly me sigam. Vejam todos os links assim terão mais ideias de como são, desde as roupas até os outros links.

Look Lexi:

https://www.polyvore.com/medicine_temp/set?id=236732214

Look Elena:

https://www.polyvore.com/medicine_temp/set?id=236732187

Look Elena (Noite)

https://www.polyvore.com/medicine_temp/set?id=236732232



Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/31

 

 

DAMON:

Já acordou com a sensação de que  um dia importante em sua vida é na verdade mais um dia comum e ele acaba perdendo um pouco da importância e você se questiona o motivo de antes pensar ser taxado dessa forma? Confuso demais ?deixa eu explicar, passei as últimas quatro semanas tentando não pensar na premiação que estava se aproximando, eu estudei os meus adversários e seus grandes feitos, eles eram bons, muito bons mas minha cirurgia era tão boa quanto eles. Entretanto passar a ultima semana pensando e ouvindo sobre essa premiação fez-me meio que imaginar qual exatamente é a razão de ser taxada como " O dia mais importante da minha carreira" a da madrugada de ontem pra hoje foi que eu percebi, o dia que merece ser chamada de mais importante foi o dia em que eu realizei a cirurgia em Tarrence, as horas mais importantes foram as 18 horas que passei em pé na sala de cirurgia dando a aquele homem um abdômen novo, fazendo dele um novo homem. Essas sim foram horas importantes e não será trocada por horas dentro de um avião rumo a Washington para participar de um evento, é um evento conhecido é importante no ramo da medicina ? Sim mas ainda assim era um evento.

Bom dia -- A voz de Elena surge assim que desço as escadas após minha higiene matinal e meu banho, estava terminando de ajeitar as mangas da minha blusa vinho as deixando a altura do cotovelo quando escuto sua saudação.

Bom dia -- respondo beijando brevemente sua boca a fazendo sorrir, Elena estava pronta para trabalhar e usava um vestido branco com detalhes de flores em amarelo e cinza, sem decotes e com mangas até metade do bíceps braquial, nos pés saltos amarelos combinavam com o vestido e sua bolsa era preta com detalhes em amarelo –- Hoje é dia do amarelo?

Eu só acordei feliz -- ela respondeu óbvia enquanto me seguia até a cozinha onde rapidamente coloco a cafeteira para funcionar, Elena não pega as canecas como costumava fazer, apenas pega a minha é um copo de vidro caminhando até a geladeira para pegar a jarra de suco, a olho perdidamente confuso -- Tem dias que eu não estou afim de café, algo de errado?

Nada, nada de errado -- respondo rapidamente

Bom dia,bom dia -- Stefan surge animadamente exaustivo logo pela manhã -- Hoje é o grande dia, como se sente?

Com fome -- respondo fugindo do assunto e ele pega sua caneca de Star Wars parando ao meu lado para esperar a cafeteira finalizar seu trabalho após eu ter colocado os ingredientes do café.

Vai tomar café no hospital -- ele disse óbvio e esperou por uma resposta minha mas optei pelo silêncio. Sirvo a nós dois e Elena morde duas torradas e toma o suco calada, Lexi e Enzo aparecem quando meu e irmão e eu estamos na segunda caneca de café e enquanto ele termina de beber o que sobrou do mesmo na cafeteira, Lexi mastiga ruidosamente deus cereal sem leite pois está em falta na nossa casa, ela pergunta o que aconteceu com a última caixa de leite -- Eu não sei

Eu tomei, satisfeitos ?-- Elena responde quando Lorenzo e eu negamos saber a procedência do líquido branco que faz companhia ao cereal dela toda manhã, havia um restante e eu tomei  essa madrugada.

Bom, precisamos de um estoque de leite -- Enzo fala e sorri -- Tem duas mulheres que adoram um leitinho

Lorenzo -- Lexi comentou após gargalhar já sacando o segundo sentido do comentário do namorado

Porra -- Stefan fala risonho -- De manha não cara

Eu não falei nada demais -- Ele se defende e eu tento não rir mais e balanço minha cabeça em negação ao seu comentário maldoso -- Falei?

Sim, pervertido -- Elena responde o olhando com olhos semicerrados mas logo sorri -- Fale sobre a sua namorada

Ah eu adoro um leitinho -- Lexi comenta brincalhona

Porra Lexi -- Stefan ri

Chame assim se quiser também -- ela pisca enchendo a boca de cereal

Isso mantenha ela ocupada -- falo apontando para a loira e o casal da risada  -- Com cereal seus pervertidos

Após esse início de manhã super normal, afinal pessoas realmente falam sobre coisas desse tipo na mesa. Após esse episódio na cozinha, nos preparamos para seguir ao Seattle Grace hospital, pego sob o sofá minha mala de mão e minha roupa para a premiação que estava devidamente protegida e lavada pela lavanderia próxima ao hospital que nos entregou lindamente na noite anterior, deixo sob o colo dos três patetas no banco de trás e dirijo ao nosso hospital de todo dia, o trânsito não estava muito rápido mas chegamos lá em nosso horário e eu carrego tanto a mala quanto o saco da lavanderia com minha roupa para dentro do prédio sob companhia dos quatro que dividem casa comigo.

Grande dia Dr. Salvatore -- Uma voz masculina surge não sei da onde e eu apenas comento " Aham" seguindo até os elevadores, deixo as coisas na sala dos staff's a mala no sofá e a roupa pendurada no armário, antes de seguir para a cantina pra comer algo.

Opto por frutas cortadas em um potinho descartável redondo e transparente que estavam empilhados sobre o balcão de self-Service e peço também um sanduíche que foi esquentado no microondas pela doce e sorridente atendente, pego mais café, deixando copo com tampa e rótulo do hospital com meu nome anotado pela mesma atendente e escolho uma mesa.

Está ansioso?-- Rebekah pergunta sentando a minha mesa após escolher seu café

Não sei, acho que estou normal -- Respondo e ela me encara -- Um pouco eu acho

Vai se sair bem essa noite -- ela fala positiva e isso me faz sorrir -- Sabe que tens apoio aqui

Sei sim -- confirmo e continuo a devorar meu sanduíche, a mesa logo estava lotada por Lorenzp, Lexi e Klaus que falavam e falavam sobre o MOTY, e outras coisas aleatórias mas o assunto sempre retornava a premiação.

Qual a programação ?-- Klaus perguntou

Não sei, eu ainda não li o que foi me enviado -- respondi balançando os ombros e após colocar mais um dos pequenos pedaços de melão na boca percebo que eles estavam todos me encarando -- O que?

Não leu a programação ?-- Rebekah me olha indignada

Não, eu tinha outras coisas a fazer -- Respondi óbvio -- Aliás eu preciso de algo a fazer no avião

Ótimo, ficaremos curiosos -- Lexi resmunga e eu sorrio para ela -- Não acredito que não conseguirei ir ao MOTY com você e nem conhecer Washington

Não é grande coisa, eu vou chegar lá e dormir de tarde e ir a premiação a noite, voltarei amanhã -- Falo a tranquilizando pela milionésima vez, acontece que nenhum deles iriam comigo a Washington e todos pareciam chateados com isso.

Estaremos mandando energia positiva daqui -- Klaus fala e vira seu copo de café percebendo que estava vazio -- Droga preciso de mais

Ele parece um pouco alterado -- Enzo comenta risonho

Ele está com problemas pois o vizinho de cima anda ensaiando bateria até altas horas da madrugada -- Rebekah comenta explicando o motivo do irmão querer tanto cafeína essa manhã. Finalizo nosso café da manhã de todas as manhãs, com meus amigos e colegas de trabalho, enquanto Elena faz a mesma coisa com seus amigos e colegas, ao finalizar o café preciso subir e pegar minhas coisas pois o taxista estava me esperando para levar-me ao Sea-Tec afinal.

Já com a mala na mão e na outra mão a minha roupa, desço de elevador e ao sair na entrada do hospital percebo meus amigos ali para despedirem-se de mim.

Ah meu amor -- Lorenzo faz uma piadinha fazendo o pessoal rir junto a mim, Rebekah é a primeira a me abraçar desejando-me sorte e eu agradeço a minha cunhadinha pelo apoio, em seguida seu irmão me abraça e logo após Caroline e o casal segue para o atendimento, Bonnie vem desejar-me sorte.

Fique de olho nos meus pacientes Bon Bon -- Falo e ela balança a cabeça sorrindo -- Obrigado pela ajuda na cirurgia

Obrigado pelos créditos na publicação e boa sorte  -- ela agradeceu e seguiu para dentro do hospital.

Bom, boa sorte amigo -- Lorenzo fala sério e abraça-me batendo nas Minhas costas duas vezes -- Sabe que não precisa realmente voltar para cá com o prêmio, não sabe?

Sim eu sei -- afirmo soltando ele do abraço -- Não se preocupe

Ótimo, estou com saudades já -- ele brinca me fazendo rir e mais uma vez me abraça -- Boa sorte mais uma vez

Eu não acredito que não vou -- Lexi resmunga quando é sua vez de me abraçar me fazendo rir do seu drama -- Mas tudo bem, nós vamos estar torcendo daqui e se não ganhar, não importa pois para nós você é excepcional

Obrigado loira -- agradeço a apertando no abraço e ela faz o mesmo -- Vai chorar?

Me desculpa -- ela se desculpa me deixando confuso -- Por não estar lá hoje

Ei, tudo bem.. Não é nada demais Lexi, eu já disse que está tudo bem e além disso sei que estarão aqui salvando vidas -- falo a acalmando e ela me abraça mais uma vez.

Boa viagem e boa sorte -- fala largando-me, Benjamin Warren me cumprimenta antes de sua esposa e eu abro os braços para receber Miranda Bailey

Tem dinheiro?cartao de créditos? As passagens estão na mão? Roupas e material de higiene ?-- perguntou me fazendo rir

Sim Bailey, tenho tudo isso -- confirmo e ela questiona se eu tenho certeza

Eu fiz a mala dele -- Elena fala encostada no taxi onde Stefan está colocando minha mala que a poucos minutos estava no chão.

Tudo bem e discurso ?-- Perguntou

Não escrevi -- respondo e ela me acerta um tapa no braço -- Agressão

Precisa de um discurso -- brigou comigo e eu não consigo prender o sorriso

To levando uma agenda e caneta, escrevo no avião -- Respondo e ela concorda soltando-me

Boa viagem filho -- Richard fala me abraçando rapidamente -- Descanse bastante essa tarde e tente não pensar em trabalho, nós vamos dar conta aqui

Tudo bem -- concordo e ele me abraça rapidamente de novo, Stefan se aproxima sabendo que Elena quer ser a ultima a despedir-se de mim

Bom, é uma pena não ir a esse evento te prestigiar -- ele comenta me fazendo revirar os olhos e isso o faz sorrir -- Boa sorte irmão, nós estaremos aqui esperando por você com ou sem prêmio

Obrigado irmão -- agradeço e quando falta apenas Elena, ela me abraça apertado

Boa viagem e assim que chegar em Washington avisa por favor -- pediu durante o abraço

Pode deixar -- concordo a tranquilizando -- Eu volto amanhã com ou sem um prêmio na mala

Não me importo, só volte -- ela falou soltando-me um pouco do abraço –– Eu te amo Damon, e eu não poderia estar mais orgulhosa de você, não preciso de nenhum resultado pra saber que casei com um campeão

Eu te amo -- sussurro com nossos lábios próximos um do outro e a beijo lentamente enquanto ela me aperta pela cintura e eu mantenho Minhas duas mãos em seu pescoço, durante o movimentos de nossas bocas uma sob a outra, sem pressa, sua língua tocava a minha por segundos antes de perder-se em minha boca novamente, separamo-nos com selinhos breves e ela sorri.

Já dentro do carro, meu irmão empurra a porta do taxi amarelo e o veículo segue para o Sea-Tec como combinado, olho pelo vidro da janela vendo-os acenar e aceno de volta, sabendo que a partir desse momento eu estaria sozinho.

Durante a viagem até o aeroporto parte de mim ficou se perguntando o motivo de nos últimos dias, ter tentando tornar isso o menos importante possível. E foi atravessando os portões e encontrando minha poltrona que novamente me fiz essa pergunta na esperança de conseguir uma resposta coerente e mais verdadeira que " talvez porque simplesmente não seja tão importante". Leio o que me foi enviado por e-mail há alguns dias e após alguns minutos em silêncio percebo que já estava entediado dentro daquele avio que havia levantado voo há meia hora. Pego minha bolsa de couro que costumo levar ao hospital todos os dias, retiro da mesma a agenda e uma caneta e a deixo novamente sob o banco do lado que estava vazio, uso a mesinha de lanche a minha frente para apoiar a agenda e tento escrever um discurso.

Posso ajudá-lo senhor ?-- a aeromoça pergunta sorridente após alguns minutos que eu encarava a folha em branco.

Tem champanhe ?-- pergunto e ela balança a cabeça confirmando

Gostaria de uma taça ?-- pergunta

Sim -- confirmo e ela responde que logo retornará com meu pedido, e quando ela retorna, me entrava a taça e sai sorridente como deve ser, fecho a agenda a deixando sob o banco junto à minha bolsa e meu casaco e aprecio o champanhe enquanto olho pela janelinha.

Assim que pousamos em Washington pego um táxi e a caminho do hotel mando mensagem para Elena avisando que havia pousado e estava bem. No lobby do grande hotel Palladium  aproximo-me de uma das três recepcionistas em informes vermelhos e faço o Checkout da minha reserva, recebo minha chave após uns 3 minutos apenas ali e subo pelos elevadores confirmando que poderia cuidar sozinho da minha bagagem. O quarto do hotel era grande, uma suíte dupla com divisória para uma pequena saleta, atrás das portas duplas havia uma grande cama, televisão de plasma, uma bela vista para a cidade, banheiro espaçoso é decorado em tons de marrom e branco, assim como o restante do quarto, seria o suficiente para uma noite.

Após descansar o embrulho da lavanderia com a minha roupa sobre a poltrona de couro marrom no canto do quarto, e deixar minha mala sobre o assento desta mesma poltrona. Jogo-me na cama e encaro o teto tentando ignorar o pensamento que me ocorreu após a quarta taça de champanhe no voo, ocorreu-me que o motivo de estar tentando tornar essa experiência menos importante do que imaginei que fosse, foi exatamente por saber que passaria por ela sozinho, não tinha meu irmão e nem Elena, não tinha Lexi ou Enzo, não tinha Ana, que sempre disse que estaria presente em minha primeira premiação para se vangloriar do irmão e aplaudir mais que qualquer um.

Levanto da cama em um salto quanto lembro que meu pai estava hospedado aqui, que estaria presente na premiação. Ligo para a recepção e pergunto qual o quarto que ele estava e após receber a reposta, vou direto a meu progenitor batendo em sua porta sem parar até que abra.

Chegou -- ele celebrou me abraçando -- Ah querido, parabéns pela indicação

Obrigado -- agradeço e entro no seu quarto, percebo que meu pai estava ocupado verificando lagunas papéis sobre a mesinha redonda da sua pequena sala assim como a do meu quarto -- Ocupado? Posso voltar outra hora

Pode esperar, me diz o que precisa filho?-- Perguntou interessado e empolgado

Eu não sei -- Respondo um pouco perdido e aproximo-me da janela para apreciar a vista

Já se alimentou ?-- Perguntou e eu respondo que comi um sanduíche no voo e tomei café no hospital -- Já estamos em horário de almoço, vou ligar para o restaurante e reservar uma mesa para nós dois almoçarmos juntos

Tudo bem, eu vou tomar um banho -- Falo caminhando até a porta e ela diz que fará a mesma coisa -- Pai?

Sim filho -- ele me olha com o telefone do hotel no ouvido

Eu não fiz nenhum discurso -- falo e ele pede um segundo a recepcionista

Precisa escrever então, mas pense nisso após o almoço, de estômago cheio terá mais inspiração -- ele me aconselha e eu concordo saindo do seu quarto para ir ao meu tomar banho.

Gostou do camarão ?-- Meu pai pergunta puxando assunto e eu balanço minha cabeça

Sabe ... Me sinto um pouco estranho -- Respondo e ele ri

É normal -- ele me tranquiliza -- Como está seu paciente?

Ótimo, recuperando-se muito bem e está fazendo fisioterapia para fortalecer e ganhar mais movimento -- Respondo

Vi as fotos do Pre e pos operatório, e da evolução dele nas últimas semanas, Richard me manteve bem informado -- Ele comenta e isso me surpreende -- O que? Sou um pai em orgulhoso Damon

Eu não esperava por um pai stalker -- Falo o fazendo rir

Eu não esperei por muita coisa em minha vida mas olha só? Não mudaria nada nela -- ele comenta sorrindo e pisca

Nada mesmo ?-- pergunto

Talvez uma coisa, a única coisa que eu profundamente gostaria de mudar -- ele admite e sei que fala da sua garotinha perdida no tempo –– Eu sinto falta dela, mas a saudade de alguma forma me prova que estou vivo e torna-se motivo para seguir em frente

Você anda bem filósofo ultimamente, usando memes, me vigiando, quem é você Giuseppe Salvatore?-- falo o fazendo rir e ele levanta a taça na minha direção

Você é um bobo -- Ele fala comprar tivesse descoberto a América e eu reviro os olhos -- Que mania feia Damon

Desculpa,mas faz parte de mim -- me defendo e ele faz um movimento lateral com a boca como se demonstrasse " desgosto" -- É o mesmo sentido que você fazer esse movimento, faz parte de você e sua loucura masculina

Loucura masculina?-- pergunta rindo

Sim, você é louco e és homem -- falo óbvio bebendo mais do meu vinho é nossa conversa procedeu-se por todo o almoço.

Faço o que ele diz, assim que finalizamos nosso almoço juntos, no qual alguns amigos dele do ramo me foram apresentados, subo para meu quarto e tento escrever o discurso mas não conseguia pensar em nada muito bom para isso, sem paciência e com a cabeça começando a doer, deito-me na grande e confortável cama para tirar um cochilo e descansar para a noite que estava próxima.

ELENA: 

Ver Damon entrar sozinho naquele táxi quase me fez correr atrás do veículo e contar a ele que havíamos pensado em surpreendê-lo essa noite, mas mantive-me firme e forte fingindo que trabalharia em meu turno enquanto ele seguia para uma noite tão importante em sua carreira. Assim que o taxi some de nossa vista, viro-me para a entrada do hospital, troco novamente de roupa colocando meu vestido e pego minha bolsa, encontro com Lexi no corredor do quadro de cirurgias, e ela estava sorridente  imaginando qual seria a reação de Damon ao nos ver no evento, suspiro ansiosa e fuço minha bolsa a procura de um cartãozinho. 

Meu vestido está na lavanderia, eu disse que pegaria hoje cedo -- falo entregando a ela o ticket da lavanderia para ela ir buscar -- Eu vou fazer minha unha, vai ser coisa rápida 

Mas e sua mala de mão?-- Stefan perguntou preocupado 

Esta no carro da Caroline, eu levei algumas coisas para a casa dela sem Damon saber e fiz minha mala lá, ela vai te entregar quando eu estiver saindo do salão e te encontro aqui para pegarmos o táxi e partirmos -- explico a ele tomando a chave do carro de Damon das mãos de Loreno que havia ficado com o veículo para nossa locomoção 

Tudo bem -- meu cunhado concorda e eu entro no elevador as pressas, caminho até a vaga onde o carro de Damon estava e saio da vaga com facilidade, ligo para Jean avisando que estou a caminho como combinado e precisava ser atendida muito rapidamente afinal tinha um voo a pegar em algumas horas e ele afirma que esta a minha espera, assim que chego em frente ao salão e encontro uma boa vaga, caminho apressadamente até as portas de vidro escuras do local, entrando sem cerimônia.

Elena, o que desejas hoje querida ?-- ele pergunta animado e vem me dar dois beijinhos

Unha, cabelo hidratado e brilhando para um evento importante -- respondo sorrindo nervosamente e ele pisca -- Mas precisa ser rápido, meu voo é em algumas horas e ainda tenho que ir pegar malas e minha vestimenta para o evento 

Tudo bem, vamos lá lavar seu cabelo -- ele fala me empurrando para a cadeira preta ao canto, havia três delas enfileiradas justamente para adiantar o processo quando o salão, deixo minha bolsa em uma das poltronas de espera e fico apenas com o telefone caso receba alguma ligação, com a toalha bordada com o nome do salão enrolada em meus ombros para proteger-me deito minha cabeça entre os apoios da cadeira e Jean começa a lavar meus fios de cabelo, massageando meu couro cabeludo e isso me faz cochilar brevemente, ele aplica uma creme de tratamento e enrola com uma touca para proteger-me, enquanto espero os minutos o creme capilar fazer efeito, sento-me na poltrona preta logo a frente de Rachel a minha manicure especial e ela começa pelas unhas do pé , remove o esmalte velho e após isso mexe nas cutículas e pinta com uma base clarinha, deixa entre os dedos as esponjinhas separadoras e eu os repouso no chão deixando que cuide agora das minhas mãos e ela repete o mesmo processo, remove o esmalte velho e mexer nas cutículas, lixa as unhas as deixando uniformes. 

Que cor escolhe para a mão?-- ela pergunta após finalizar a primeira parte 

Não sei -- falo indecisa -- Meu vestido é vermelho, meu salto também e bolsa também mas ela tem pedrinhas parecendo diamantes -- explico olhando todas as opções de cores que ela tinha 

Que tal preto? destacará bastante -- Rachel deu sua opnião e eu concordo -- Tudo bem, farei algo bem especial para essa noite 

Por favor, não sabes como essa noite é especial -- peço com um sorriso e ela balança a cabeça, separando o esmalte preto e um potinho com brilho dourado 

Que evento é esse ?-- Jean pergunta curioso 

É uma premiação de Medicina, Damon esta concorrendo -- respondo e ele me olha surpreso 

Ví a foto dele na revista em uma banca há semanas -- Rachel comenta e eu balanço minha cabeça em afirmação 

É, ele foi fotografado para a revista Seattle Med. -- explico e Jean senta na poltrona ao meu lado me perguntando motivo de toda essa exposição e eu explico que Damon realizou uma grande cirurgia há cerca de algumas semanas, que a revista e a premiação caíram rapidamente sobre ele e foi uma coisa muito boa afinal pode levantar ainda mais sua carreira.  

Se ele não ganhar?- Rachel pergunta terminando de pintar a primeira mão 

Bom, ser indicado já é algo muito bom então de qualquer forma contará -- falo observando ela pintar a mão esquerda já na metade da mesma, assim que finalizou ela retirou os barrados nas bordas das unhas e jogou nas pontas um pouco de brilho dourado, cuidadosamente para que todos ficassem padrões e por ultimo assim que terminou de por o brilho, usou spray secante para que secassem mais rápido, usando também nos meus pés e eu descalça caminho até a cadeira de lavar novamente, ele retira o creme de hidratação do meu cabelo e enquanto seca com uma segunda toalha e eu seguro cuidadosamente a toalha entre meus ombros , ele me guia até a poltrona preto em frente a um dos grandes espelhos na parede aposta ao local de trabalho de Rachel, observo-me em frente ao espelho enquanto ele finaliza a secagem com a toalha, iniciando com o secador enquanto puxa meus fios de cabelos com uma grande e redonda escova. 

Vou finalizar com a chapinha -- ele fala piscando e eu concordo, de forma rápida e ágil ele começa a separar as mexas do meu cabelo soltando de duas em duas para alisar e deixando as pontas levemente enrolada, quando está finalizando ele junta os dedos e beija os mesmo em sinal de admiração ao resultado final - Pronta para arrasar essa noite bela Elena 

Muito obrigado Jean, Rachel .. eu adoro vocês e retornarei o mais breve possível -- falo me despedindo deles após pagar tudo, coloco meu óculos de sol pois o dia hoje estava bem gostosinho e ensolarado e deixo minha bolsa presa próxima ao  eu cotovelo, enquanto utilizo a discagem rápida para ligar para o meu cunhado. 

Ei, cadê Você?-- ele pergunta assim que atende 

Desculpa, atrasei um pouco mas estou a caminho -- falo já saindo da minha vaga no estacionamento observo a rua e entro no tráfego entre os carros seguindo na avenida, o telefone estava ligado diretamente ao sistema de som do carro e preso ao apoio para telefones no painel -- Pede a Caroline para te entregar minha mala de mão e pega com Lexi o meu vestido  por favor cunhadinho 

Ta, mas corre o nosso táxi chega em 15 minutos -- ele falou desligando o telefone na minha cara e eu rezo para que o fluxo de carro estivesse ao meu favor, mas não estava e quando chego ao estacionamento do hospital o taxista já estava lá e Stefan me aguardava com os braços cruzados -- 15 minutos .. 

Culpe o trânsito -- me defendo e ele revira os olhos 

Lexi obrigado por ter pego meu vestido, de verdade -- agradeço a abraçando 

Amei a unha, bem estilosa -- falou sorridente -- Surpreendam o Salvatore, aproveitem por mim e por Enzo e mostrem a ele todo apoio possível por favor 

Pode deixar Lexi -- concordo e me despeço rapidamente de Enzo e de Caroline que estava sorrindo com a expectativa, um rápido abraço e entro no Taxi após abraçar Rebekah, Richard e Bailey estavam em cirurgia nesse momento e Klaus estava na emergência mas já havia falado com ele e Caroline deu o recado dele desejando boa viagem. Espero Stefan despedir-se da namorada e entrar no carro, no banco da frente e u fico atrás com nossas roupas em sacos de lavanderia, presos a cabides enquanto que nossas malas estavam no porta-malas do veículo, mexo em minha bolsa e verifico nossas passagens, estavam comigo, verifico meu telefone mas ainda não havia chegado nenhuma mensagem de Damon. Já no Sea-Tec a mensagem de Damon surgiu, avisando que havia chegado e estava bem, respondo brevemente e Stefan e eu encontramos um restaurante e almoçamos quando deu o horário, almoçamos em meio a uma conversa, ao finalizarmos caminhamos para os portões de embarque já imaginando que nosso voo estava prestes a ser chamado, esperamos na fila e embarcamos após passarmos pelo detector de metais e nossas coisas também. Nossas malas não eram grandes e poderiam ir no compartimento acima dos assentos, encontramos nossos assentos e nos acomodamos após guardarmos nossas malas e nossas roupas, deixo minha bolsa de mão ao meu lado no assento e quando o avião levanta voo, meia hora após o inicio do embarque permito-me relaxar em meu assento. 

Descansou bastante -- Stefan falou durante o lanche que deram ao me acordar para lanchar e eu balanço minha cabeça concordando com o meu cunhado, havia dormido e me sentia um pouco melhor, ainda não gostava muito de viagens de avião mas conseguia manter-me calma durante todo o trajeto, conseguia dormir e descansar como fiz agora, como um dos sanduíches oferecido e bebo um pouco de suco, Stefan fica concentrado ouvindo música em seu telefone e eu aproveito para rever algumas coisas que estavam digitadas nas notas do meu telefone, adiciono novas coisas e o resultado final me faz sorrir emocionada. Ao pousarmos em Washington no meio da tarde, pegamos um táxi e Stefan passou o endereço do hotel ao motorista, em frente a escadaria do hotel espero por meu cunhado que esta pegando nossas bagagem de mão e agrade a ajuda ao motorista, Stefan esta sorridente e eu respondo com um sorriso, um misto de ansiedade e animação, entramos no grande hotel e ele liga para o pai, Stefan não queria pagar um quarto de hotel só para ele afinal eu ficaria com Damon após a grande surpresa -- E ai pai 

Como foram de viagem?-- meu sogro pergunta abraçando ao filho e depois a mim nos deixando entrar em seu quarto para nos escondermos 

Foi ótimo -- Stefan responde largando as malas no sofa da pequena sala da suíte -- Já viu Damon? 

Sim, almoçamos juntos -- Giuseppe respondeu -- Aqui querida, me deixe guardar suas roupas em algum lugar 

Obrigado -- agradeço entregando a ele as duas embalagens de lavanderia com minha roupa e a de Stefan, Giuseppe explica que Damon preferiu usar a tarde para descansar e escrever seu discurso, disse que encontraria uns amigos no restaurante do hotel para uma bebia -- Eu preciso descer para ver uma coisinha 

Então vamos nessa, Stefan fique a vontade filho -- ele falou pegando seu casaco e eu pego minha bolsa, desço na companhia do meu sogro, o elevador desce lentamente e eu tomo coragem para falar com ele, chamo seu nome -- sim elena 

Conhece alguém que possa me dar uma ajudinha ?-- pergunto 

Eu posso querida, do que precisa ?-- ele questiona e eu começo a explicá-lo, quando o elevador para no térreo Giuseppe me leva até o bar do restaurante e terminamos nossa conversa ali, não quis dar detalhes a ele apenas precisava da sua breve ajudinha e ele não precisava de todos os detalhes, por enquanto. Ele faz uma ligação e minutos depois uma mulher alta e ruiva com corte channel e um vestido verde claro até o joelho meio rodado surge nos interrompendo. 

Giuseppe, o Quentin disse que precisava de mim -- ela fala sorridente 

Sim Bárbara, essa é Elena Gilbert a esposa do meu filho -- ele nos apresenta e ela me cumprimenta educadamente -- Ela esta precisando de uma breve ajudinha e você é a única que poderá ajudá-la 

Do que precisa Elena?-- ela pergunta e eu olho para Giuseppe -- Pode nos deixar a sós Salvatore, parece que não deves saber nada sobre essa conversa 

Bom, nos vemos depois Elena -- ele levanta do assento ao meu lado e se despede de Bárbara com um beijo na bochecha e um abraço, ela sorri sentando onde ele estava sentado a poucos minutos quando meu sogro se afasta o suficiente para nos dar privacidade. Acabo retornando ao quarto do meu sogro e Stefan estava cochilando na cama do pai, tiro um cochilo no sofá mesmo e deixo meu telefone na mesinha a minha frente para escutar quando ele despertar, afinal precisava me arrumar para a grande noite de Damon. Quando o som do meu despertador toca, levanto-me e percebo que já passava das 5:00PM, abro minha bolsa e retiro minha necessaire de maquiagem e a de produtos de higiene,  amarro meu cabelo com um coque no topo para não molhar e sigo para o banheiro já com minha roupa de baixo em mãos para vesti-la dentro do mesmo, tomo um banho quente e relaxante embaixo do grande chuveiro e seco-me com uma das toalhas, coloco a calcinha vermelha de renda e enrolo-me na toalha, escovo meus dentes e após isso começo a fazer minha maquiagem em frente ao grande espelho, precisava de algo bem feito, escolho tons de preto para o olho, deixando o preto esfumado mais pra lateral e aplico, aplico bastante rímel após usar o modelador e passo um pouco de sombra embaixo do olho para marcar, olho o resultado no espelho e me sinto satisfeita, aplico o batom claro, um de nude e solto meu cabelo, o dividindo para a lateral esquerda, uso o meu babyliss e faço alguns cachos nas pontas, divido em mexas grossas para parecer mais natura, mexo neles com os dedos para melhorar o efeito e finalizo colocando meus brincos, pequenos e não muito chamativos -- Stefan, precisa se arrumar 

To indo -- ele resmunga levantando da cama e eu me assusto ao perceber que ele já estava acordado, Stefan rir do meu susto e corre para o banheiro pois precisava se arrumar, aproveito para vestir-me ao fincar sozinha e coloco o vestido longo vermelho com duas camadas de tecido, irregular nas barras do mesmo mostrando o tecido inferior em alguns pontos e em cima um belo decote caído entre os seios, o tecido superiormente era levemente drapeado acima dos seios, onde as alças finas se fixavam no tecido os puxando, o mesmo era frente única com as finas alças cruzando em minhas costas como um X, isso não me permitiria usar sutiã, já com o vestido arrumo meu telefone na minha bolsinha para a noite e continuo a mexer em meu cabelo nervosamente em frente ao espelho do quarto. 

Esta muito bela Elena -- meu sogro me elogia quando entra no quarto e eu agradeço 

Poderia fechar pra mim ?-- peço mostrando a minha gargantilha que combinava com os brincos de pedras que pareciam diamantes, ficava bem justo ao pescoço, na base da clavícula e eu agradeço quando meu sogro o fecha, Stefan sai do banheiro enrolado em uma toalha e eu os deixo no quarto e vou para a salinha, passo meu perfume ali sentada no sofá e termino de arrumar-me colocando meu bracelete fino de ouro branco com pedras em diamantes e meu anel, stefan sai já vestido e tentando dar um nó em sua gravata borboleta, os cabelos estavam levemente molhados e ele estava animado por seu semblante sorridente --  Deixe-me te ajudar, ela esta meio torta 

Obrigado cunhadinha -- ele agradece quando eu termino de arrumar sua gravata, percebo que Stefan esta descalço assim como eu, ele retorna ao quarto falando que precisávamos correr pois a hora estava se aproximando, quando o mesmo fica pronto esperamos apenas por meu sogro que havia entrado no banho por ultimo, os dois salvatores ficaram prontos e estavam elegantes em seus smoking's pretos, stefan tinha o seu topete tão arrumado o deixando com um ar jovial naquela roupa bela, enquanto que meu sogro tinha os fios de cabelos castanhos partidos no meio o deixando tão sério e admirável, coloco meus saltos vermelhos e levanto do do sofá -- Vamos ? 

Sim -- meu sogro responde abrindo a porta do quarto e eu sou a primeira a sair pois eles são tão cavalheiros, chamo pelo elevador e entramos os três, saímos e atravessamos o salão de entrada do hotel, passando direito pelo restaurante e seguindo o grande e espaçoso corredor que possuía pequenas colunas de gesso com esculturas e jarros em cerâmicas combinando com alguns quadros, no final do corredor havia duas portas duplas enormes tomando quase toda a parede e estas estavam abertas, logo após a porta havia no chão um grande tapete vermelho e próximo a parede da esquerda estava um grande fundo preto com o simbolo da fundação Harper e o nome MOTY escrito em grande letras douradas. 

Mais a frente estava o salão onde seria o evento, sigo meu sogro assim como Stefan e após falar com uma moça logo na entrada do salão com um aparelho preso a orelha por trás da cabeça, nele havia um pequeno microfone acoplado, ela nos falou qual seria a nossa mesa e nós a encontramos facilmente. 

DAMON: 

Acordo com o meu telefone despertando e percebo que faltava muito pouco tempo para o avento, tomo um rápido banho e começo a me vestir, enquanto visto meu smoking, recebo mensagens de meus amigos em Seattle e respondo rapidamente enquanto faço uma coisa e outra, tipo colocar a faixa, logo após coloco minha gravata borboleta preta e finalizo com o casaco com lapelas em seda, verifico meus sapatos já nos pés e estavam brilhando devido o material do verniz preto,verifico-me no espelho e aprovo a imagem refletida no mesmo, após passar o meu perfume, desço até o térreo do hotel onde no salão de festas do mesmo seria o evento, caminho pelo grande e espaçoso corredor que daria ao salão de festas e quando chego sou surpreendido por um médico, chamando meu nome e me aproximo. 

Doutor Salvatore, sou Tristan Wood cirurgião cardíaco do hospital central de Boston -- ele fala se apresentando e eu aperto sua mão -- Conheço seu pai, tomei um drinque com ele mais cedo e conversamos sobre sua indicação 

Sério?-- me surpreendo e ele confirma sorridente e me apresenta mais dois médicos amigo seu -- É um prazer 

Como pensou naquela cirurgia Damon?-- Tristan pergunta 

Foi vendo uma parede que precisava de pintura e meu amigo estava explicando os estágios para tornar a parede perfeita e falávamos de reboco quando me veio essa ideia, acredita? -- respondo os fazendo rir 

Seu pai disse que era um gênio, ele tem razão pois só um gênio para pensar em transplante abdominal falando de reboco -- Denis o urologista falou e bebeu um pouco do seu champanhe -- Viu sua concorrência Damon? 

Reconheci as imagens que pesquisei, eles são bons --- falo vendo Timothy Lance mais a frente conversando com uma mulher, segurando um champanhe e parecia tão confiante, só não vejo Karlos Herrera o terceiro concorrente, vejo Tessa Maslow a concorrente que foi indicada alguns dias após como indicação coringa, eu entendia perfeitamente afinal o trabalho dela era maravilhoso e ver o que fez com válvulas cardíacas em crianças era inspirador, não deveriam mesmo terem a deixado de fora, o problema é que agora eramos 4 concorrendo a um prêmio, esse ano algumas categorias receberam indicações coringas, como forma de deixar tudo mais competitivo, continuo a conversar com os três homens a minha frente e eles mostraram-se bem legais e receptivos. Após longos minutos ali descobrimos que a cerimônia estava prestes a começar então entramos no salão de festas seguindo o grande tapete vermelho, havia arranjos de flores brancas em muitos lugares, mesas espalhadas pelo grande salão e um palco bem a nossa frente com um ambão de vidro e um microfone preso a este, luzes pratas em direção ao palco o deixando iluminado. 

Dr. Salvatore, sua mesa é a 10, fica no meio do salão -- a moça logo na entrada falou após verificar sua prancheta e eu agradeço entrando logo no salão enfeitado com forros de cetim dourado, as mesas eram redondas e possuíam forro no tom dourado em cetim assim como todo o resto, caminho entre as mesas até chegar a minha mesa. 

O que estão fazendo aqui?-- pergunto ao ver que havia mais duas cabeças ali além da do meu pai e Stefan ri 

Viemos prestigiar o evento --ele responde levantando e me cumprimenta -- Estamos tão gatos,não acha? 

Sim, Smoking deixa qualquer um bonito -- respondo ainda não acreditando que eles estavam ali, elena levanta da sua cadeira com um sorriso enorme no rosto. 

Nós preferíamos surpreender você -- ela falou deixando um breve selinho em minha boca e eu admiro a linda mulher de vestido vermelho a minha frente, Elena estava de matar qualquer um de inveja com aquele decote na frente e as costas morenas expostas, os cabelos para a lateral esquerda por sobre seu ombro e o belo colar no pescoço, estava maravilhosa e seu sorriso a deixava ainda mais bela -- Não deixaríamos de estar ao seu lado 

Obrigado -- agradeço sentando ao seu lado -- Você está tão linda 

São seus olhos -- ela fez doce e acabou rindo -- Me sinto muito bem para falar a verdade, obrigado pelo elogio e saiba que estaria com ciúmes da sua beleza se não me sentisse tão bonita como estou no momento, você é o mais bonito desse salão querido 

Então somos um casalzão -- sussurro e ela ri concordando, observo a decoração da mesa, um pequeno arranjo de flores brancas em uma cestinha de vidro com o nome da instituição, pratos de porcelana branco, diversos talheres prateados, taças de cristais, tudo muito elegante. 

Vai começar -- meu pai fala sorridente ao ver o presidente da fundação Harper, Quentin Harper ao lado da sua esposa subirem ao palco. 

Boa noite a todos -- Quentin fala ao microfone -- É uma honra para a fundação Harper mais um ano recebê-los em nosso evento que celebra nossa capacidade como médicos cirurgiões 

Quando ele finaliza seu discurso de abertura o aplaudimos como diz as regras e o mesmo desce ao lado da esposa, que sorri a todo momento o acompanhando tão firmemente, garçons surgem servindo-nos com champanhe todos tão sincronizados,entram, servem e saem automaticamente sem pestanejar de tão eficientes. A Mestre de cerimônia chama-se Charmain Red,  médica da fundação Harper e iirmã da esposa do presidente da fundação, era ruiva e tinha um corte abaixo do ombro diferente da irmã, olhos verdes e pele branca, magra e estava muito elegante em seu vestido azul verde esmeralda longo com finas alças e sem decote, os cabelos presos em um rabo de cavalo bem sofisticado e baixo. Sozinha no palco ela se aproxima com um belo sorriso e começa a falar sobre a fundação Harper, suas conquistas e como essa premiação tornou-se tradição, ganhou extrema repercussão, ela sabia usar as palavras de todo modo, fazendo com que todos prestassem atenção nela e escutasse tudo que estava soltando do palco, ao final da sua breve apresentação onde ao fundo surgiram imagens dos primeiros momentos da fundação, a aplaudimos por sua bela performance. 

Sem mais delongas, vamos começar nossa noite de premiações -- ela anuncia e uma bela moça com um vestido dourado de cetim colado ao corpo magro como de super modelos surge carregando o primeiro prêmio da noite. As categorias variavam, havia projetos de pesquisa, que foi um dos primeiros anunciados e quem ganhou foi uma médica que fez um belo discurso, depois veio outras categorias como a Médico do ano, é como um funcionário do mês mas para o ano todo, achei bem legal e quem ganhou foi um médico já meio velho, deve ter ganhado tantas vezes esse prêmio que nem estendeu o discurso de agradecimento, disse coisas do tipo'' Obrigado, é maravilhoso receber mais um MOTY, me sinto honrado e incrivelmente abençoado por mais um memorável momento'' e saiu do palco, ótimo o discurso dele durou 3 minutos e nem consegui pensar com coisas assim, me repreendo mentalmente por não ter me esforçado mais e escrito algo digno. 

Agora vamos ver os indicados para Grande Cirurgia -- Charmain fala ao microfone e Stefan me olha animado -- Os indicados São: Damon Salvatore do Hospital Seattle Grace em Seattle, Karlos Herrera do Angels em Malibu, Tessa Maslow representando o Metropolitano Hospital de Washigton e Timothy Lance do Hospital central de Washington 

a modelo loira surge no palco com o prêmio e mais alguma coisa em mãos e entrega a Charmain com um sorriso no rosto, deve ta é com dor nas bochechas de tanto sorrir assim como a morena que também entrega os prêmios, sorrir dessa forma deve ser doloroso depois, Charmain fala com ela fora do microfone e a mesma apenas balança a cabeça levemente, segurando o prêmio de vidro tão bonito mesmo que de longe e ela da um passo mais a trás, mantendo o mesmo sob a palma da mão esquerda enquanto que a direita o segurava firmemente mais em cima. 

Antes de anunciar o ganhador do prêmio Harper Medicine of the Year, eu gostaria de ler algo que me foi dado nos bastidores por alguém que esta aqui entre nós no momento, eu não sei exatamente o que esta escrito nessa carta,mas não importa pois é para o ganhador da noite -- A Doutora Charmain Red comunicou em cima do palco sob a luz de um grande holofote, a ruiva repousa sobre o ambão de vidro uma caixinha quadrada e mediana em tom de branco com um laço amarelo por sobre a mesma, abre a carta e sorri olhando para a frente um pouco nervosa por essa situação tão repentina, ela passo os olhos pela folha, sorri mais uma vez  — To nervosa

Ta enrolando -- stefan sussurrou enquanto algumas pessoas riam do nervosismo dela e após puxar um pouco o ar Charmain começou a finalmente ler a carta

Olá papai, é o seu bebê falando aqui, sim papai o seu bebê e da mamãe que sabe da minha existência há alguns dias, foi uma surpresa pra ela também acredite, e afim de tornar essa novidade ainda mais especial pedi que guardasse o segredo por mais alguns dias, mas como foi difícil esconder os enjoos matinais e as tonturas que sentiu nos últimos dias, tudo que ela queria era o seu apoio e contar -te que seremos três em breve. Eu nem consigo acreditar que estou chegando, e que em breve estarei em suas vidas aumentando a família e talvez em um futuro um pouco distante me torne metade do que és papai, sim eu sei exatamente como és um médico excelente e um ser humano melhor ainda, nesses dias de segredo a mamãe me falou sobre você, e eu não poderia estar mais feliz em saber que serei seu filho ou filha. Estou no inicio da minha formação ainda, sabes como é .. sou nada mais que uma sementinha, um pontinho dentro do ventre da minha mamãe e aos poucos eu vou crescer e enquanto eu cresço, vai me proteger mesmo sabendo que estou bem e confortável na minha bolha quentinha —— Charmain secou uma lágrima que desceu por seu rosto, olho para elena e ela estava com os olhos marejados escutando aquilo, enquanto Stefan sorria na expectativa de saber quem era o futuro papai assim como o restante de nós, meu adversário além de levar o premio, retornava pra casa com essa bela surpresa.

Estou apenas esperando pelo nosso grande dia, o dia em que nos conheceremos pessoalmente e isso ocorrerá em alguns meses, mas até que esse momento chegue vamos nos comunicar sempre, por favor, sabe que em algum momento estarei totalmente apto a reconhecer sua voz e a voz da minha mamãe, então eu peço que faça-me carinho e diga que ama e assim eu de algum jeitinho maroto irei responder a isso, afirmando que te amo também, enquanto a mamãe boba chora com qualquer coisa que possa surgir aqui de dentro. Sobre as mudanças de humor da mamãe, perdoe ela e releve quaisquer coisa, apenas fale que ela esta linda e a lembre que eu estou esquentando em seu forninho, ela vai sorrir e dizer que não faz diferença uns quilos a mais por minha conta, ela com certeza me usará como desculpa para conseguir as coisas, e eu sei que um dia você me usará para ter preferência nas filas de supermercado e em qualquer outra fila que precise passar ——  A Plateia riu nesse momento, era de fato uma linda carta e até eu estava ficando mexido toda essa declaração  —— Tudo bem .. eu perdoo você e perdoo a mamãe por me culpar por seus quilos a mais que ganhará no decorrer desses noves meses, falando em mamãe ela te ama tanto papai, que sinto o amor dela transbordar até mim e junto partilhamos desse amor, assim como partilham um amor que me deu vida, obrigado por isso papai. Por favor não esqueçam de me comprar fraldas, roupas para o frio e para o calor, e acima de tudo preparem meu quartinho para a minha chegada, afinal nove meses passam rápido, então nada muito extraordinário, não vai jogar-se em plantões loucamente até cair cansado, faça o seu melhor, sabe que apenas o necessário me deixará feliz, estar com vocês é tudo que eu preciso ... Os primeiros dias poderão ser cansativos mas por favor aguente firme, estarei chegando a um mundo estranho e serei pequeno e frágil, e aos poucos nós vamos nos acostumando com a nova vida, eu prometo que tentarei ser um bebê bonzinho, e eu sei que será um pai maravilhoso, sei que o mundo pode ser assustador as vezes, principalmente para um bebê como eu, mas estou tão empolgado para estar nele logo, não sinto medo disso pois sei que vai me proteger, vai cuidar de mim, me ensinar tudo que sabe, e sei principalmente que daria a sua vida pela minha vida pai, e eu te amo por isso.. te amo sem nem conhecê-lo pessoalmente, mas isso não importa muito agora, quero apenas deixar claro que mesmo sendo um pontinho ainda, o seu pontinho, você é meu mundo e da minha mãe, precisamos de você, e um dia não muito distante quando eu estiver na escolinha e perguntarem: Quem é o meu anjo?, eu irei responder '' É meu papai'' ,e se perguntarem: Quem é minha inspiração?, a resposta será '' é meu papai'', se a pergunta for: Quem é meu herói?, é simples ''Meu pai'', quando perguntarem quem é meu pai, vou simplesmente dizer ..É Damon Salvatore. 

Com amor .. seu bebê 

Elena me olhava com as lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto, enquanto as pessoas aplaudiram e todos os rostos femininos estavam emocionados no local, eu estava tão surpreso com essa novidade, apenas levantei segurando a mão da minha mulher e a abracei apertando-a em meus braços, enquanto escutava ainda as palmas, principalmente do meu irmão e do meu pai ali na mesa presentes, estavam empolgados e emotivos. 

Parabéns papai -- Elena falou durante o abraço e soltou-me do abraço para ver minha reação, ela limpa as lágrimas antes que desçam por seu rosto e borre sua maquiagem.

Eu te amo, te amo -- falo beijando seu pescoço e em seguida beijo seus lábios castamente 

Nós também -- ela respondeu limpando as lágrimas e sorrindo enquanto novas lágrimas ameaçavam cair, eu a abraço mais uma vez, ainda sem acreditar, estava tremendo com tudo isso. 

Dr. Salvatore, o prêmio é seu, a cartinha também -- Charmain falou usando um lencinho para limpar as lágrimas enquanto meu pai e meu irmão me abraçavam e eu após abraçar Stefan caminho entre as mesas redondas recebendo os parabéns de algumas pessoas no caminho, aperto algumas mãos, beijo alguns rostos femininos emotivos durante o abraço, que me pararem e mesmo sem conhecer fui educado e subo ao palco pela escadinha na frente do mesmo, Charmain me recebe com um abraço e me entrega o prêmio que era feito em cristal e possuía o nome do mesmo escrito em letras cursivas, além do nome da categoria e meu nome na plaquinha de prata presa a base do mesmo, seguro o mesmo e na mesma mão mantenho a cartinha que ela leu, me aproximo do microfone quando as palmas finalmente cessam. 

Eu nem sei o que dizer, não escrevi discurso algum mesmo recebendo conselhos sobre isso, tentei fazer no avião mas ai serviram um champanhe e eu perdi a cabeça -- falo fazendo o  pessoal rir —— Eu acho discursos muito chato em alguns momentos, mas esse é um dos momentos que requer algo digno ... Então é uma grande surpresa receber um prêmio e uma notícia como essa ao mesmo tempo, ainda estou em choque.. Primeiramente eu gostaria de dedicar esse prêmio a duas pessoas que não estão mais presentes e que passei a sentir falta logo após perdê-los,e  a partir dai sinto falta todos os dias desde o momento que acordo ao momento em que me deito, eu dedico essa vitória a minha irmã Anna Salvatore, e ao meu filho Nicholas, e apesar de toda a saudade e da dor que ela me causa, é justamente essa dor que me faz perceber que estou vivo, eles são a minha força para seguir em cada minuto do meu dia, eu sei que eles gostariam de estar aqui, então esse prêmio é deles, para eles e por eles —— Fecho meus olhos por alguns segundos para prender a emoção e abro novamente após um suspiro, controlo-me por estar tremendo um pouco e puxo o ar lentamente para tornar a falar. 

Em segundo lugar eu quero agradecer a minha família por todo o suporte no passar desses anos, desde a pré-escola até o dia em que me tornei médico, meus pais e meu irmão estiveram comigo, não foi fácil chegar onde até aqui mas ninguém disse que seria fácil, ainda assim eu sei que não seria quem sou e chegaria onde cheguei sem eles comigo, obrigado por tudo família, de coração .. Quero agradecer também aos meus dois mentores no Seattle Grace, Richard e Bailey, se eu sou o que sou hoje, parte disso é graças a vocês, muito obrigado por me ensinarem tudo que sabem e me impulsionar a buscar sempre dar o meu melhor, vocês são professores incríveis e pessoas ainda mais incríveis,não aprendi só na medicina, me ensinaram muito mais que isso, serei eternamente grato a tudo isso, e os meus amigos que chegaram comigo ao hospital como médicos novatos e passaram por toda essa fase de residência até nos tornarmos grandes cirurgiões comigo, Lexi, Enzo... vocês estiveram comigo em momentos tão tristes e me ajudaram a sair do fundo do poço quando ninguém mais conseguiu, quando eu mesmo desistir mas vocês não desistiram e me ergueram me lançando de volta no jogo, por isso não poderiam faltar nesse discurso, obrigado por serem os meus melhores amigos, infelizmente no caminho perdemos o nosso amigo Will mas ele também faz parte disso, Will sempre será lembrado, e hoje eu também dedico esse momento a ele, a memoria do meu amigo .. Eu perdi tanta coisa nos últimos anos, desistir e depois decidir continuar, optei por apenas seguir com minha vida através da medicina que eu amo tanto, e eu tento sempre dar o meu melhor, que é exatamente o que me foi passado, por meus pais, meus residentes, meus amigos, por todos que se importam comigo de verdade, eu decidir continuar por eles e em memoria daqueles que perdi, não seria justo desistir por eles quando sei que gostariam de me ver lutar sempre. Foi através dessas perdas que eu aprendi que não é um prêmio que nos torna especial, é quem somos e quem temos ao nosso lado que faz a nossa vida ser especial, apenas tente sempre dar o seu melhor, e já vai ter valido a pena, não faça algo buscando reconhecimento e fama, faça por amor e siga sempre os seus valores e sentimentos, seja sempre você mesmo -- Eles aplaudem quando falo isso e eu aproveito para puxar um pouco de ar --  eu quero deixar aqui o meu agradecimento especial, a minha linda esposa Elena, por todo o apoio durante o tempo em que estamos juntos, simplesmente obrigado por me amar como eu sou, por me motivar e por ser principalmente o meu motivo de sorrir, por ser meu sol Elena, obrigado tornar esse  momento ainda mais especial com a noticia de que seremos pais, eu não poderia estar mais feliz, te amo muito querida, muito obrigado a todos. 

Ao final do meu discurso novamente iniciaram-se as palmas e Charmain se aproxima segurando para mim o prêmio após explicar que a caixinha era um presentinho para mim, abro o de fita amarelo e abro a tampinha da caixa branca, desfaço o embrulho do papel de proteção que estava dobrado em dois e retiro de dentro um sapatinho de tricô bege com rostinho de um gatinho desenhado na frente e com orelhinhas, Charmain faz um som de '' awn'' assim como algumas das mulheres no salão quando eu levanto o mesmo para exibir o que estava dentro da caixa e eu não consigo prender meu sorriso, meu coração da um salto ao ver o conteúdo da caixinha, coloco de volta no lugar e a fecho pegando a caixa, pego meu prêmio e desço do palco pela lateral e retorno a minha mesa onde minha família me aguardava sorridente. 

Para alguém que não tinha escrito nada, mandou muito bem -- Elena falou emocionada assim que eu estou próximo a mesa novamente, a abraço e dou um beijo em seus lábios doces  que eu tanto amo, eu a amo por inteiro e ela me fez tão feliz hoje, dou dois selinhos nela e ao nos separarmos -- Eu estou tão orgulhosa de você, nós dois estamos orgulhosos do papai 

Vai me fazer chorar -- falo e ela ri secando as lágrimas dela e passa os dedos por baixo dos meus olhos secando as minhas que começavam a surgir. 

Eu vou ser vovô --- Meu pai comemora e me abraça -- Sua mãe teria adorado essa noite filho, quer saber vou para Seattle e vamos jantar com ela e contar-lhe as duas novidades, o que acham? 

Acho maravilhoso -- confirmo e ele sorri animado 

Eu estou tão feliz por você irmão, um prêmio e um filho na mesma noite -- Stefan fala empolgado da sua cadeira e eu balanço minha cabeça já sentado em minha cadeira afinal a cerimônia ainda não havia se encerrado, após o ultimo prêmio ser entregue ao ganhador da noite, Quentin sobe ao palco mais uma vez encerrando a cerimônia e Charmain avisa que o jantar seria servido oficialmente, afinal havia nos servido apenas algumas entradas para nos distrair durante todo a cerimônia. Após o jantar no qual durante todo um mesmo uma moça tocou violão celo no palco, foi encantador a apresentação dela, após isso o evento foi encerrado por oficialmente as 11;00PM, sendo assim as pessoas ficam livres para levantarem de suas mesas e irem perambular por todo o salão ainda ao som do violão celo. 

Olá, Sou charmain Red -- Charmain aparece se apresentando e cumprimenta meu irmão e depois a elena que levanta-se para cumprimentá-la assim como Stefan havia feito -- Parabéns pela gravidez 

Obrigado -- elena agradece docemente e o presidente da associação se aproxima com a sua esposa segurando sua mão. 

Salvatore's --- Quentin fala cumprimentando a todos nós com apertos de mãos -- Parabéns pela vitória Dr. Salvatore, seu pai se mostrou bem orgulhoso quando soube que o filho seria indicado 

Não da pra evitar Quentin -- meu pai se explicou sorridente 

Olá Elena, que bela surpresa -- a esposa de Quentin fala piscando para elena 

Oh, você sabia -- Charmain fala surpresa assim como o resto de nós 

Sim, eu que a ajudei a organizar tudo -- ela se explica 

Obrigado pela ajuda Bárbara, de coração -- elena a agradece com um abraço 

Agora me deixa parabenizar o papai e ganhador da noite -- ela fala se aproximando -- Parabéns pelas conquistas Damon, tanto profissionalmente quanto pessoal, foram escolhas ousadas na profissão e maravilhosas na vida amorosa 

Eu concordo plenamente -- falo sorrindo para a educada mulher que ví poucas vezes na vida mas ainda assim vi, ela pisca para mim e retorna para próxima do marido, conta que ajudou elena imprimindo a cartinha, que entregou e ordenou que ela fosse lida, que entregou o presente junto a cartinha. Agradeço a Bárbara por essa ajuda na bela surpresa que recebi e ela sorri garantindo que ficou muito feliz em fazê-lo, meus concorrentes se aproximam juntos e me cumprimentam também, agradeço e os parabenizo pelos trabalhos feitos e explico que adorei o que li sobre estes, engatamos em uma breve e fico surpreso quando eles elogiam meu trabalho quando afirmam terem lido também sobre isso.

Dr. Salvatore, posso tirar uma foto para o site da fundação?-- um fotografo perguntou e eu confirmo -- Segurando o troféu e com a esposa para que todos saibam quem escreveu a bela carta 

Claro -- confirmo puxando elena pela cintura e a segurando firme para a foto, ela sorri arrumando um pouco mais o cabelo e o flash da máquina surge quando ele bate a foto 

Dr. Salvatore, pode se posicionar ao lado do seu filho para tirarmos foto das gerações ?-- o fotografo pergunta chamando atenção do meu pai e ele confirma, elena se afasta um pouco, segurando a caixinha para mim e quando a foto esta prestes a ser tirada.. 

Espera, meu irmão -- puxo Stefan para a foto e fico no meio dos dois e finalmente a foto é tirada. 

Ficaram ótimas, enviaremos para os E-mails mas também estarão disponíveis no site da fundação -- ele explica após bater uma foto só minha com o troféu. 

Peço  que os ganhadores da noite juntem-se ao Sr. Harper no tapete vermelho para uma foto em grupo, por favor -- Charmain anuncia ao palco e os ganhadores fazem isso, nos encontramos todos no tapete vermelho onde atrás do mesmo havia um grande fundo preto com o nome da fundação e do evento em letras douradas, Quentin Harper e sua esposa Bárbara ficam no meio para serem o centro das atenções na foto e vários cliques são feitos por mais de um fotografo antes de sermos todos dispensados para retornarmos a nossas conversas. 

Ficamos até a Meia Noite e após isso Elena e eu subimos, ela precisava passar primeiro no quarto do meu pai para pegar sua mala de mão e eu a aguardo,  na porta do quarto ao lado do meu irmão que estava com a chave do mesmo.

Eu posso segurar?-- Stefan pergunta apontando para o meu prêmio e eu lhe entrego o mesmo em vidro, stefan balança o mesmo testando seu peso, segura ele e  o observa brevemente enquanto lê o que esta escrito nele Medicine Of The Year by Harper Fundation

Major Surgery category

Dr° Damon Salvatore 

 

É um belo troféu -- ele elogiou e eu balanço minha cabeça concordando com seu comentário -- Sabe que não poderíamos estar mais orgulhosos de ti, não sabe? com ou sem troféu 

Sim, eu sei irmão e eu agradeço todo o apoio durante toda minha vida -- respondo e ele sorri sem jeito -- De verdade, você esta comigo desde o seu primeiro suspiro Stefan e por um bom tempo fomos nós contra o mundo, até ganharmos Alex e termos alguém para nos defender quando o papai estava ocupado 

Ele deu o melhor -- Stefan fala me devolvendo o troféu 

Eu sei, e devo muito por tudo desde o meu primeiro momento, até o agora -- respondo e Stefan suspira olhando para o chão -- Espero dar o meu melhor também, e ser um terço do que meu pai é 

Você será melhor, só seja você e será o seu melhor -- ele me surpreende com sua resposta e antes que eu possa falar algo mais, elena sai do quarto com sua mala de mão -- Não querem descer e ir para o bar do restaurante comigo e com o pai? 

Eu estou cansada, e Lexi já mandou dezenas de mensagens para o meu telefone afinal Damon não a respondeu e ela quer vê-lo por chamada de vídeo -- elena explica devolvendo a chave do quarto após fechá-lo e Stefan o guarda no bolso do seu casaco. 

Boa noite casal, eu mandaria usarem camisinha mas elena já esta grávida mesmo -- ele brinca nos fazendo rir e entramos no elevador, primeiramente ele sobe nos deixando dois andares a cima do meu pai e depois desce com meu irmão brincalhão e bobo sozinho no mesmo. Fecho a porta do quarto e elana larga sua bolsa no sofá retirando seus sapatos e suspira aliviada quando os pés tocam o chão de forma exageradamente alta e isso me faz rir. 

Ta rindo de mim?-- ela pergunta me encarando com as duas mãos na cintura e eu nego ainda rindo 

Só parece um suspiro exageradamente alto -- explico e ela revira os olhos, abro as portas dupla do quarto e elena pega sua mala de mão e seus sapatos, deixando a mala ao lado da minha na poltrona e os sapatos no chão, sua bolsinha de festa ela deixa em cima da sua mala, retiro meus sapatos e abro minha gravata borboleta após desfazer o nós da mesma aliviando meu pescoço, abro dois dos botões da minha blusa e retiro meu casaco, apoio-me na cabeceira da cama feita em espelho e pego meu telefone, percebendo que realmente alexia me mandou umas vinte mensagens desde o momento da premiação. 

Ei -- ela atende animada quando faço video chamada -- Bem na hora do champanhe 

 

estamos comemorando amigo -- Enzo mostra a garrafa de champanhe em suas mãos e percebo eplo fundo na imagem do vídeo que eles estavam nos túneis -- Como se sente? 

 

Bem -- respondi 

 

Deixe a gente ver o troféu -- lexi pediu bebendo um pouco de champanhe e eu mostro o mesmo na câmera -- é tão lindo, nós estamos tão felizes e saiba que me fez chorar falando da gente no discurso lindo que fez la naquele palco 

 

Nós acompanhamos pela tv, seu pai tem muitos amigos ai na fundação Harper e conseguimos uma transmissão ao vivo gravada por alguém -- enzo explica e eu fico surpreso ao saber disso,Bailey ta boba de orgulho e ficou emocionada quando ouviu o nome dela, Richard já ligou para Adele ... todo mundo esta feliz por sua vitória e pela noticia 

 

Sim, ah seremos titios -- lexi fala sorridente -- Parabéns elena 

 

obrigado -- elena senta ao meu lado por alguns segundos para que eles possam a ver, enzo enche mais as taças e ele e Lexi decidem brindar 

 

Um brinde a nosso amigo, brilhantemente premiado e futuro papai -- Lorenzo fala segurando sua taça e lexi segura a dela contra a dele, enquanto segura também o telefone para que eu possa ver, vê-los assim empolgados e felizes por mim me faz sorrir -- Estamos morrendo de orgulho, ta amor? 

 

ta amor --- entro na brincadeira fazendo ele gargalhar 

 

Nos vemos amanhã amigo, boa noite -- Lexi fala piscando e Enzo acena com a taça de champanhe na boca bebendo do liquido e o vídeo se encerra. Guardo o telefone no criado próximo a cama e deixo o troféu ali também, próximo ao abajur, elena esta retirando sua maquiagem no banheiro e quando sai, está com os cabelos amarrados em um coque frouxo, sem maquiagem alguma, sorrindo belamente e desliza a alça esquerda do vestido por seu braço, em seguida a direita fazendo o vestido cair por seus pés. 

É uma bela visão -- ela sorri com meu elogio 

Deixa eu te ajudar com essa roupa -- ela fala caminhando até mim apenas com a peça de renda vermelha, enquanto todo o resto do seu belo corpo estava exposto a mim daquela forma. 

Vai tirar minha roupa?-- pergunto levantando e ela balança a cabeça confirmando e puxa-me pela faixa acima da calça e eu dou um passo mais a frente, isso me faz sorrir -- Tudo bem, não vou oferecer resistência 

Bom garoto Dr. Salvatore -- ela responde retirando minha faixa, e puxa a camisa para fora da calça, abrindo os botões começando do terceiro pois dois deles eu já havia aberto. Sua expressão séria se desfazia em sorrisos quando ela levantava o olhar pra mim mas logo voltava a concentrar-se em seu trabalho, já com todos os botões abertos, ela desfez-me das minhas abotoaduras nas mangas e as colocou ao lado do meu telefone, seus seios roçam em minha pele quando ela cola ao corpo ao meu para retirar minha camisa por meus braços deslizando e em sua boca um sorriso surge tão sedutor que me faz perder a razão por breves segundos -- Ainda há muita roupa em você 

Se fizesse seu trabalho direito Senhora, eu não estaria com tanto tecido -- comento ela ri colocando-se de joelhos a minha frente e passa a mão por minha coxa subindo lentamente até tocar minha ereção por cima do tecido da calça, pressionando lentamente e isso me faz fechar os olhos -- Elena .. 

Sim?-- me olha piscando seu cílios fingindo uma falsa inocência em sua expressão e isso me faz ri -- Esqueceu o que ia dizer amor? 

É -- confirmo e ela ri voltando a olhar para baixo e seus dedos abrem lentamente o botão da calça e o zíper da mesma, ela desliza uma mão por dentro e toca-me por cima da box -- Você parece bem feliz 

Você parece bem lenta -- rebato e ela tenta prender o riso, suspiro quando ela mexe a mão por dentro da calça e seguro o comentário sarcástico que viria a seguir, deixaria tudo no tempo dela e depois me vingaria. Assim que ela retira a calça, retira a minha box em seguida, e eu a ajudo levantando um pouco o pé para sair dos tecidos -- O que pretende fazer agora? 

Isso -- ela disse começando com os movimentos de vai e vem com a mão enquanto me olhava por sobre seus cílios que piscavam de forma sedutora, bom estando em um estado de prazer como me encontrava por ela, qualquer coisa que fizesse seria sedutoramente sexy pra mim. Elena substitui a mão pela boca e continua no ritmo, subindo e descendo tirando-o por inteiro antes de novamente cobrir com sua boca macia, solto alguns gemidos por não conseguir me controlar com essa bela mulher e seguro seus cabelos entre meus dedos, pedindo que aumente o ritmo e elena faz, aumentando conforme eu pedir, observo a imagem da mulher ajoelhada a minha frente seus cabelos escondendo parte do rosto por estar saindo do coque, meus dedos perdidos entre os fios castanhos, sua pele morena exposta, com exceção da calcinha de renda vermelha que eu podia ver na lateral do seu corpo -- Precisa de um tempo para se recuperar? 

Minha vez -- falo a fazendo levantar e a jogo na cama, elena sorri entusiasmada com minha reação -- Tire a calcinha 

Sim senhor -- concordou e levantou um pouco o corpo do colchão para o tecido deslizar, e quando estavam passando pela coxa, joelhos e parou nas pernas ela dobra as mesmas para ter acesso ao tecido, deslizando ele por sua bela pele, observo a posição, toda a vista privilegiada que me tenho com a minha esposa nessa posição, fecho os olhos por alguns segundos controlando-me e ela joga o tecido na minha cara fazendo com que eu abra novamente os olhos -- E agora? 

E agora, vai fazer o meu trabalho -- respondo e ela me olha por alguns segundos -- Isso ai amor, se toque 

Mas eu quero que você faça -- ela fiz biquinho 

Vou fazer, mas você vai começar -- explico e ela suspira um pouco emburrada, e o sorriso de entusiasmo desaparece do seu rosto, elena nem faz ideia de como é excitante isso -- Vou te ensinar 

Posiciono-me sobre ela com uma perna de cada lado e ela sorri, pego suas mãos e levo aos seus seios, usando as minhas por cima das suas para massageá-los, ela geme fechando os olhos e eu encontro um ritmo fazendo com que ela acompanhe, elena permanece de olhos fechados e eu saio de cima dela, mantendo-me ao seu lado apenas observando, ela toca os mamilos beliscando e puxando, logo ambos estão eriçados e excitados pedindo para serem chupados mas me contenho em observar. 

Damon -- ela chama abrindo os olhos 

Vai pra baixo -- sugiro e ela suspira e aceita, descendo a mão direita por sua barriga até encontrar o ápice entre suas coxas, elena geme começando com os movimentos circulares e fecha os olhos mordendo o lábio inferior, eu enfartaria com essa cena se meu coração fosse um pouco mais fraco, com toda certeza alguém com pouca estrutura cardíaca morreria vendo a imagem que eu vejo, minha esposa dando prazer a ela mesma como eu pedi -- Isso é muito sexy, sabia? 

É ?-- ela abre os olhos e eu balanço minha cabeça confirmando seu questionamento, ela sorri usando a mão esquerda em seus seios e a direita continua com os movimentos até que ela desliza um dedo e depois outro -- Quer rápido ou devagar? 

Devagar por favor -- respondo e ela obedece, movendo-os lentamente como pedi, tirando e entrando como eu costumo fazer, elena geme jogando a cabeça pra trás e seu corpo move-se instantaneamente erguendo um pouco a pélvis quando peço para aumentar o ritmo um pouco mais e ela faz, passo meus dedos por sua coxa fazendo-a se arrepiar e sua mão esquerda agora livre dos seios prende os lençóis da cama -- Eu gozaria só com essa cena, to me segurando nesse exato momento 

Por favor -- ela pede parando e move-se, ficando de joelhos a minha frente, seu corpo cola-se ao meu e uma de suas pernas esta entre as minhas, sua intimidade encosta em minha coxa dessa forma e eu posso senti-la assim, elena me olha ofegante e eu não consigo prender o sorriso sacana que se faz em meu rosto, ela esta esperando com expectativa mas eu ainda precisava me vingar dela, nem que seja por mais alguns segundos, pego sua mão direta e passo por meus lábios beijando seus dedos, tem o cheiro dela, isso me faz fechar os olhos ao sentir seu perfume -- Damon 

Não respondo, apenas passo minha língua por seus dedos antes de colocar em minha boca antes de chupá-los fortemente fazendo a mesma gemer. Elena geme enquanto eu sinto o sabor dela desfazendo-se e misturando-se em minha boca, eu amo sentir o sabor dela, é um dos meus favoritos no mundo todo, ela move-se por minha coxa buscando um atrito para seu centro de prazer e eu mordo a ponta do seu dedo medial antes de soltá-lo, ela suspira fortemente e sua boca busca pela minha desesperadamente. Recebo seu beijo forçando minha boca contra a sua, enquanto minha língua move em sua boca, tocando a sua e ambas enrolam-se antes de soltarem-se e se perderem em nossas bocas, uso minha mão direita para segurar seus braços atrás de seu corpo e os forço um pouco para trás, fazendo seu tronco fazer uma extensão e seus seios ficarem mais para cima, subindo e descendo conforme ela respira pesadamente, passo meu rosto por eles e ela solta um som de desgosto por querer mais, isso me faz sorrir. 

Por favor -- ela pede bastante ofegante e eu mordo a carne do seu seio esquerdo sem chupar o mamilo, ela geme e seu corpo estremece rapidamente, ela joga a cabeça um pouco para trás dando-me mais acesso possível, e continuo passo a língua por ele antes de chupar o mesmo fortemente enquanto escuto seus gemidos e ela move-se em minha coxa, faço o mesmo com o outro seio, estimulando-o com minha boca e usando a minha mão esquerda que estava livre para brincar com o bico de ambos, prendendo, beliscando e puxando enquanto escutava os deliciosos sons que saiam de sua boca, já sem controle também arrumo seu corpo a tirando da minha coxa e a obrigo a deitar na cama, abro mais suas pernas enquanto elena tira os fios de cabelos do rosto,  coloco seus pés em cada um dos meus ombros a deixando mais exposta e acessível a mim e a invado de uma vez a fazendo gritar -- Porra, espera ... deixa só eu me acostumar um pouco mais 

Tudo bem -- concordo e não me movo, ela sorri ofegante e nua nos lençóis de algodão branco do jogo de cama do hotel e eu devolvo a ela o sorriso, elena segura-se em meus braços. 

Já, pode continuar -- confirmou e eu concordo com ela, segurando-a por sua cintura e começo a mover-me um pouco devagar afinal nessa posição tínhamos um contato mais profundo, meu corpo encaixa no dela de uma forma tão perfeita, entrando e saindo em um ritmo lento e prazeroso para ambos, eu poderia fazer amor assim com ela a todo momento, não só todas as noites, poderiam ser pela manhã e pela tarde também, eu amaria seu corpo dessa forma sempre -- Mais  

Mais rápido? -- questiono e ela balança a cabeça confirmando minha pergunta, movo-me mais rápido fazendo nossos corpos se chocarem e ela morde do lábio inferior apertando meus braços com suas unhas mas logo me larga para apertar os lençóis, elena geme meu nome e eu lhe respondo com um gemido, sue corpo mexe-se um pouco buscando mais contato e em um ritmo diferente do meu, fazendo com que a mistura leve cada vez mais nossos corpos ao limite, sinto-o o seu apertar-me ao contrair-se e ela suspirar aliviada ao atingir seu clímax, fazendo com que o meu venha logo em seguida, e eu derramar-me nela assim como ela mim. 

Foi intenso -- elena fala com seu corpo colado ao meu, sua perna dobrada entre as minhas, ela estava de lado e eu deitado de barriga pra cima enquanto repousamos após fazermos amor, concordo balançando minha cabeça e ela passa   a mão por meu peitoral, retiro sua mão dali e seus dedos encaixam-se entre os meus, ela sorri -- Foi uma noite e tanto 

Sim, cheia de emoções -- completo e ela concorda -- Por que deixou para me contar só hoje? 

Sei lá, eu descobri e pensei em contar mas pensei em algo especial e fiquei com medo de que se decepcionasse caso não fosse o vencedor, quis deixar sua noite especial de qualquer forma -- respondeu me surpreendo e meu coração se aquece de amor por essa bela mulher que me ama o suficiente para fazer algo assim por mim, para mim. 

Foi muito bonito da sua parte, obrigado -- gradeço e beijo sua testa carinhosamente -- Quando descobriu? 

Quando os resultados dos exames dos residentes saíram o meu estava lá mostrando positivo, tanto no de urina quanto no de sangue -- respondeu sorrindo 

Tem um mês que fez esses exames -- me surpreendo -- Me escondeu por quatro semanas essa notícia? 

Bom, não foi nada fácil -- ela responde suspirando -- Os enjoos matinais por exemplo, tive que levantar mais cedo que você só para que não desconfiasse de mim caso eu enjoasse, por isso estava tomando meu café mais cedo, e tomando suco no lugar do café 

Você não abandonou o café de uma vez, vi tomar algumas vezes -- resmungo e ela sorri sapeca 

Eu to tentando, de verdade amor -- fechou os olhos como uma criança faz ao levar sermão do pai -- Não briga comigo, foram poucas vezes e alguns golinhos apenas 

Não vou brigar, só por ser uma noite muito feliz -- explico apontando o dedo pra ela e elena concorda com um sorriso no rosto -- Mais alguém sabia da gravidez? 

Rebekah, nenhuma gravida passa por aquela loira -- elena responde suspirando e eu dou risada -- Ela descobriu há umas duas semanas, eu implorei para que ela guardasse o segredo e expliquei que contaria ao me sentir pronta e ela aceitou, afinal é sigilo de paciente 

Ninguém mais sabia?-- questiono e ela nega -- Nem sua melhor amiga? 

Não -- respondeu com firmeza 

Só Rebekah, assim que ela soube eu e ela conversamos e passei a tomar as vitaminas que toda gravida precisa, mas troquei os potinhos e coloquei em uma reservatório transparente para cápsulas e o mantenho na minha bolsa de mão sempre, tomo toda manhã antes do café 

ótimo, pelo menos estava se cuidando escondido -- falo beijando sua mão e ela pega a caixinha com o sapatinho do nosso bebê -- Quando comprou isso? 

Ontem, eu escrevi a cartinha e decidir que ela não era o suficiente, comprei na hora do almoço, deixei o hospital e corri no shopping só para isso e como não há um gênero para chamarmos o bebê, achei que bege era a cor perfeita pra isso -- ela explica a e pega o sapatinho -- Eu mal conseguia me segurar para dividir isso com você

Eu posso não gritar e surtar, mas eu estou muito feliz com essa novidade -- falo e coloco uma mexa do seu cabelo atrás da orelha, elena sorri abertamente e beija minha boca, e eu dou risada ao sentir algo em minha barriga, paro o beijo e percebo que eram seus dedos dentro do sapatinho andando por minha barriga, meu braço. 

Vamos ser tão felizes juntos, os três -- ela sussurra e eu balanço minha cabeça concordando com sua afirmação, ela sorri antes de voltar a beijar-me, toco sua barriga acariciando levemente e separo o beijo com um selinho demorado, ela deita a cabeça em meu peito e fecha os olhos aceitando o carinho na barriga e nos cabelos ao mesmo tempo -- Eu poderia viver a gravidez toda com esse chamego 

Quanto interesse no meu chamego -- falo beijando seus cabelos -- Mas não me importo de fazê-los pelos próximos 8 meses 

7 eu estou entrando no segundo mês em alguns dias --- ela me corrige e fica calada após isso, continuo a acaricia-la e minutos depois percebo que ela havia pegado no sono, abraçada a mim aproveitando-se dos meus chamegos como ela mesmo diz. Beijo sua testa e puxo um pouco mais a coberta para nos embrulhar melhor, ela nem se mexe com isso, desligo o meu abajur que era o único ligado e o quarto fica no escuro total permitindo-me dormir com mais facilidade assim. 

Bom dia-- o som da voz de elena soa aos meus ouvidos quando eu abro um dos olhos na manhã seguinte e sou obrigado a abrir o outro e manter-me acordado. 

Bom dia -- respondo e fecho meus olhos novamente 

Ah não amor, não dorme não -- ela resmunga 

Não há nada que me faça ficar acordado agora -- respondo e ela coloca o corpo sentado em cima de mim, com uma perna de cada lado. 

Nada mesmo?-- questionou me fazendo rir 

Uma coisinha -- respondo mudando de ideia e foi a vez dela rir 

Tudo bem-- concordou curvando-se sobre mim para beijar-me. 

................................ 

Nossa, eu me sinto indo tomar esse café da manhã -- elena comenta agarrada ao meu braço enquanto caminhamos pelo salão de entrada do hotel em direção as portas de vidro do restaurante, ao entrarmos logo reconheço meu pai e meu irmão em uma mesa mais ao centro e caminho em direção a eles com elena ao meu lado -- Bom dia 

Bom dia queridos -- meu pai responde levantando-se educadamente para nos receber e Bárbara e Charmain cumprimentam elena com um beijo na bochecha -- Dormiram bem? 

Sim -- confirmo sentando-me em minha cadeira após puxar a cadeira ao lado para elena, ela senta-se e coloca o guardanapo em seu colo. A mesa estava repleta de comida, pães, bolinhos, suco, café, frutas, panquecas e tinha até champanhe e macarrones. 

Estávamos falando sobre um jantar em comemoração -- Stefan fala soltando a noticia de uma vez e eu olho para o meu pai 

Não olhe assim pra mim, precisamos de um jantar para que outros médicos da região de Seattle prestigiem sua vitória -- ele respondeu pegando um dos pãezinhos na cestinha -- Um jantar em sua homenagem 

Eu não .. faça se quiser -- respondo servindo um pouco da café pra mim 

Eu acho que vai ser muito bom esse jantar -- Stefan dá sua opinião e elena concordando pegando a xícara de porcelana e pega bule de café de vidro como o da minha cafeteira para se servi, tomo dela a xícara e tiro o pirex de perto dela -- Não, nada de cafeína 

Mas... Stefan poderia me passar o suco de morango por favor -- elena desiste de rebater contra a minha ordem e isso me faz sorrir, escuto meu irmão segurar o riso enquanto passa a ela a jarra de suco -- Só eu vou tomar suco? vou ficar na vontade do cafezinho ? 

Eu tomo suco com você -- Bárbara fala pegando uma taça de cristal para acompanhar minha esposa no suco como solidariedade 

Nada de cafeína pelos próximos meses elena, olha meu netinho -- meu pai a repreende e começa um desenrolar de conversa na mesa sobre a minha cirurgia, Quentin Harper queria saber mais detalhes de como fiz e pediu que viesse depois a fundação Harper para realizar a cirurgia e ensinar aos seus médicos. 

claro, será uma honra -- confirmo pegando um dos pãezinhos e coloco ob meu prato deixando a cestinha novamente sobre a mesa -- Quando tiver o paciente e o abdômen viável é só avisar e eu venho 

Eu disse, meu filho não foge de um desafio -- meu pai fala batendo em meu ombro e eu forço um sorriso na direção dos médicos a minha frente, elena come silenciosamente ao meu lado na mesa redonda. 

E o stefan? quando surgira com uma grande cirurgia ?-- Charmain pergunta e os olhares vão para meu irmão 

Não sei, vamos esperar -- ele responde naturalmente e o café da manhã segue assim, em algum momento Quentin lamenta-se por nossa estadia ser tão breve 

Precisamos retornar, o hospital espera por nós -- respondo 

Bons médicos são assim, eu por exemplo quase não tenho tempo para nada além da fundação -- Charmain comenta e continuamos nossa refeição da manhã. Escutando meu pai se vangloriar dos dois filhos, exibindo as boas notas de Stefan, minhas boas notas e a atual conquista, vendo Quentin falar sobre o filho que esta formando-se em breve em medicina, exibir suas boas notas como meu pai também faz e eu escuto, respondo ora ou outra quando me perguntam alguma coisa enquanto alimento-me e observo elena comer, em seu prato havia algumas frutinhas, dois pãezinhos, um deles pela metade e uma taça de suco de morango, vejo elena colocar uma uva na boca e fazer uma breve careta ao mastigar. 

Tudo bem?-- pergunto próximo ao ouvido dela 

Eu tô enjoada -- respondeu engolindo a uva que havia colocado na boca de forma forçada. beijo sua bochecha e ela sorri um pouco forçado -- Não quero mais comer 

Come devagar, não pode ficar sem comer -- aconselho e ela suspira -- Sabe muito bem disso

Tudo bem Elena?-- stefan pergunta do outra lado da mesa oposto a elena e chama atenção de todos ali, ela sorri um pouco forçado devido todos os olhares em sua direção

Sim, é só enjoo matinal -- respondeu 

Come devagar querida, mas coma afinal a primeira refeição é a mais importante do dia -- meu pai aconselha e elena concorda com um balançar de cabeça não muito animado e bebe um pouco do suco, deixando meu pai satisfeito com a cena. 

Enjoos matinais são péssimos, eu sei como é -- Bárbara fala olhando para elena -- É a única coisa que eu excluiria da gravidez 

Espero que os meus não durem -- elena comenta e ela ri 

Na minha primeira gravidez os meus foram até o sexto mês -- Bárbara comenta -- Na segunda duraram três meses 

Logo as mulheres começaram a falar sobre os filhos, em como perderam o peso ganho na gravidez, os que lhe ocorreram durante a gestação e durante o pós parto o que nos fez engatarmos uma conversa masculina para sairmos desse assunto. Quando o café da manhã chegou ao fim, despeço-me dos três médicos que nos fizeram companhia, espero por elena que estava despedindo-se e subo com ela, assim como meu pai e meu irmão que vem logo atrás da gente, elena escova os dentes após vomitar e eu faço a mesma coisa quando ela sai, saio do banheiro e elena estava fechando nossas malas de mãos sobre a cama, retiro as malas da cama e coloco na poltrona, deitando com ela para descansarmos afinal elena não estava muito bem e nosso voo seria em algumas horas apenas. 

Fechamos nossa hospedagem e pegamos um taxi em frente ao hotel, no aeroporto meu pai começou a fazer ligações seguidas de ligações para a Itália afinal precisava desmarcar alguns compromissos para ter uns dias livres em Seattle, encontramos um bom lugar para almoçarmos enquanto esperávamos o nosso voo. Embarcamos uma hora depois da nossa chegada ao aeroporto, após conseguirmos um lugar no voo quase lotado para o meu pai e já confortáveis em nossos assentos, esperamos para que o avião levante voo e minutos após o embarque, estamos entre as nuvens de Washington deixando-a para trás. 

Desembarcamos no Sea-Tac horas depois, descansados do voo após dormimos e com nossas malas em mãos por estarem no acesso acima das poltronas, seguro minha mala e de Elena, ela carrega apenas sua bolsa e meu troféu dentro da mesma assim como a caixinha com os sapatinhos do bebê. Pegamos um taxi e passo o endereço do hospital, precisava atender alguém hoje ou pelo menos chegar perto da emergência e observar por alguns minutos. No banco de trás divido espaço com minha esposa e meu irmão enquanto aguardamos nossa chegado ao SG, meu pai vai no banco da frente resmungando em italiano ao telefone e Stefan ri baixinho toda vez que ele fala um palavrão na linha, pego as malas ao chegarmos em frente ao hospital já no inicio e elena abre a bolsa dela, tirando de dentro o troféu e me entrega, pegando sua mala do chão. 

Amor, eu levo -- falo para ela 

Não esta pesada, há só minha roupa de ontem e da noite e maquiagens aqui, você precisa entrar no hospital com seu troféu -- ela fala sorrindo e eu reviro os olhos pego minha mala do chão e caminho na companhia dos três para dentro do hospital. Atravesso o hall de entrada do mesmo, passo pelo corredor do primeiro andar até a sala de espera assim como eles, não iríamos para nenhum dos andares superiores ainda, meu pai disse que queria ir por esse caminho e quando questionei o motivo começou a brigar comigo em italiano, ele estava com um humor infernal, apenas obedeci e segui sacando tudo assim que cheguei a sala de espera onde estava a escadaria para o primeiro andar, assim que atravessamos as portas duplas para a mesma, as palmas surgiram todas em sintonia, e confetes coloridos foram estourados em minha cara, fecho os olhos quando isso acontece e quando abro tenho a visão privilegiada dos meus colegas de trabalho e amigos na escadaria todos uniformizados, quase todos na verdade, aplaudindo-me enquanto acima da escadaria, no parapeito de ferro pintado de branco estava a faixa escrito '' Parabéns Damon'' em letras douradas, havia balões presos em alguns lugares e Klaus e Lorenzo estouraram duas garrafas de champanhe animados. 

Ah, nós estamos tão orgulhosos -- Lexi falou pulando em cima de mim e eu largo a minha mala para abraça-la mas não largo o troféu, ela me aperta e pula em meus braços -- Eu sabia, sabia que ganharia 

Obrigado lexi -- agradeço e ela me abraça mais uma vez 

Obrigado por não esquecer de mim ontem -- ela sussurra 

Nunca -- confirmo e a solto do abraço -- Quer segurar meu MOTY?

Sim, sim -- ela toma ele das minhas mãos e segura -- É levemente pesado, é lindo e tem seu nome 

tem meu nome-- concordo e ela me abraça mais uma vez 

Deixa um pouco pra mim -- Enzo resmunga e me abraça, batendo em minhas costas como sempre faz -- Você estava maravilhoso ontem, lindo demais amor -- risos 

idiota -- respondo e ele ri 

Eu estou tão feliz por você, pelo MOTY que foi muito merecido e pelo bebê, você merece muito tudo isso amigo -- enzo fala e me puxa pra um abraço mais uma vez -- Minha vez de segurar o MOTY diaba 

espera -- lexi fala virando de costas para ele 

Lexi o premio nem é seu, me deixa segurar essa merda -- enzo resmunga tomando o troféu dela e eu deixo-me ser cumprimentado pelo restante dos médicos, tanto pelos amigos quanto pelos colegas. Elena também estava sendo cumprimentada pela gravidez 

Você quebrou tudo ontem, foi lindo ouvir seu discurso -- Bailey fala sorrindo emocionada -- Eu estou tão orgulhosa de ter sido sua mentora 

Eu devo muito a ti Miranda, muito mesmo -- falo a abraçando e vejo que estavam fazendo uma rodinha e brigando pelo meu troféu -- Ei .. ei o troféu é meu 

metido -- Klaus resmunga fazendo-nos rir quando pego o mesmo das mãos de um deles -- Como é ganhar? 

Não sei dizer, é normal e muito bom ao mesmo tempo -- respondo sem saber o que responder exatamente -- É algo muito bom, uma sensação nova 

Precisamos comemorar -- Rebekah fala animada quando já estamos so os amigos mesmo 

Mais?-- questiono 

Oras Damon, isso é algo do hospital para você -- Lexi respondeu resmungona -- Que nós organizamos em cima da hora, apenas para mostrar que todo SG esta orgulhoso de ti, mas precisamos da nossa comemoração particular só os amigos mesmo 

Tudo bem, vamos para a sala de reuniões jantar -- Meu pai convida todo mundo, os amigos é claro para um jantar 

Caroline, chama a Bonnie -- peço a loira quando Lexi sai me empurrando e vejo apenas a outra loira confirmar enquanto sigo escada acima -- Minha mala 

to levando -- enzo grita atrás de mim me assustando --- Desculpa, eu não podia deixar isso passar 

idiota -- resmungo enquanto ele gargalha, trancamos a sala de reuniões fechando as persianas e meu pai surge minutos depois com Richard avisando que pediram comida italiana para nosso jantar breve de comemoração básico e improvisado. Os pedidos chegariam em meia hora no máximo e isso me dava tempo para fugir um pouco de tudo isso, fujo do tumulto na sala de reuniões e escondo-me na sala dos staff's deitando-me no sofá de couro. 

Quando ganhar seu primeiro MOTY, estarei lá lindamente te aplaudindo -- Anna fala enquanto organiza a mesa para o jantar e eu dou risada da humildade dela ao saber que estará lindamente -- Quando eu fizer minha primeira apresentação na Juilliard estará me aplaudindo também? 

Sem dúvidas, estarei de pé na primeira fila -- respondo entregando a ela mais um prato -- Eu não perderia por nada 

Combinado -- ela fala estendendo-me a mão para um aperto de mão e eu aperto -- ai .. 

desculpa mocinha -- reviro os olhos e ela me mostra a língua -- Quando ganhar seu premio eu vou olhar para a pessoa na mesa ao lado e falar '' É meu irmão mais velho, ele é um gênio '' 

Mais velho? não -- resmungo e ela ri 

Mas é o mais velho, idoso -- ela responde 

ninguém precisa saber -- rebato e ela ri novamente 

Qual a piada?-- Will pergunta entrando na cozinha com Lexi e Enzo todos preparados para o jantar. 

Estávamos falando sobre a minha primeira apresentação na Juilliard, damon estará na primeira fila gritando que sou linda e talentosa e eu estarei aplaudindo ele de pé quando ganhar o primeiro MOTY --- Anna responde sentando a mesa quando termina de por os talheres 

A confiança de vocês é algo que me emociona -- Enzo fala me fazendo rir 

Se ele não ganhar?-- Will pergunta 

Eu vou gritar '' É marmelada'' -- Anna responde fazendo todos ri na mesa -- Todo mundo sabe que ele vai conseguir um MOTY, cá pra nós mas meu irmão é genial assim como o papai 

idolatrando -- Will fala servindo-se de ervilhas 

É só orgulho, deixe que uma garota orgulhe-se dos homens da sua vida e do quão inteligente acha que eles são, eu posso sonhar com o dia em que ele estará segurando um troféu -- ela se defendeu bebendo um pouco do suco antes mesmo de começar a comer -- Eu aposto nele, sempre apostarei afinal vi como se esforçou para chegar aqui 

Nós também -- lexi se defende 

Ele é meu irmão, sempre será ele -- anna explica-se -- Mas estarei aplaudindo vocês também se ganharem um MOTY, estarei torcendo por todos na verdade 

E nós por ti -- Will falou docemente a fazendo sorrir 

Esta tudo bem Damon? -- Richard pergunta batendo na porta e eu sento no sofá e forço um sorriso enquanto confirmo positivamente -- Tem certeza filho? 

São só lembranças -- respondo e levanto-me imaginando que o jantar havia chegado, Richard coloca os braços por meus ombros enquanto começa a falar sobre a noite de ontem e conta o que mais gostou no meu discurso. 

Não esqueceu de agradecer a ninguém ontem filho, fez um belo discurso na noite passada, pra mim foi o melhor e mais emocionante discurso de toda a cerimonia -- ele comenta me fazendo sorrir -- Dedicou a vitória a pessoas certas 

Eles mereciam mais que eu, mudaram minha vida -- explico e ele concorda com um leve acenar de cabeça, entramos na sala de reuniões e estavam organizando os pedidos na mesa conforme Bailey arrumava pratos pego no refeitório e talheres, havia os dois champanhe que Klaus e Enzo tinham estourado e alguns já estavam bebendo enquanto falavam um por cima do outro. 

Procuramos por ti -- stefan falou me entregando uma taça com champanhe 

eu tava na sala dos staff -- respondo sentando em uma das cadeiras, ao lado de elena, todos acomodaram-se nas cadeiras com rodinhas da mesa retangular, Bailey e Ben, Klaus e Caroline, Bonnie, Stefan, Rebekah, meu pai,Richard, elena e eu, todos acomodados escutamos meu pai falar brevemente e Bailey fez o agradecimento por todos na mesa por ser cristã e ninguém se opôs a isso, todos já frequentaram a igreja ou frequentam ainda e como a própria Bailey disse agradecer é sempre bom. Conversamos bastante a mesa e falamos sobre a cerimonia, eles foram falando o que haviam assistido e eu conto alguns detalhes com ajuda de Elena e meu irmão,e estar ali com eles animados, rindo, falando um por cima do outro e implicando como alguns deles fazem, fez-me mais feliz ainda, me sentia tão sortudo afinal ganhei o premio que tanto quis e sonhei em receber um dia, terei um filho e sou casaco com a mulher da minha vida, tenho pessoas maravilhosas em minha vida e todas elas estão aqui nesse momento, quase todas na verdade mas ainda assim, isso fazia-me sentir extremamente sortudo. 

Quando finalizamos o jantar, pego minhas coisas e minha chave no meu armário e vou até o carro onde elena, meu irmão e o casal  já aguardavam com meu irmão loucos para irem pra casa, meu pai iria depois de carona com Richard afinal precisava de um momento com o grande amigo, coloco minha mala e a dele no porta malas assim como a de elena e stefan e entramos todos no carro, dirijo sem muita pressa pelas ruas brevemente movimentada por carros e por pedestres e quando finalmente chego em casa livro-me das malas, deixando a do meu pai no quarto que ele normalmente fica e retorno para o meu quarto, largando a minha no chão, tomo um banho e coloco uma calça de moletom, uma camisa de mangas curtas e percebo que elena estava desfazendo as malas e livrando-se das roupas sujas que estavam em um cesto. 

Vou colocar na lavanderia -- ela explica pegando o cesto do chão 

Não vai fazer mais nada hoje, descanse amor -- falo tomando o  cesto dela e ela concorda -- Tome um banho 

Tudo bem, mas leva isso pra mim até a lavanderia e deixa lá pelo chão mesmo, depois eu coloco elas no ciclo de lavagem -- elena fala dando-me um selinho e eu concordo saindo do quarto com o cesto e largo no chão da lavanderia, bebo um pouco de água na cozinha e subo, retorno ao quarto e vejo que elena estava tomando banho, observo o meu premio sob a cômoda e pego o mesmo lendo pela milionésima vez o que estava escrito nele e sorrio. 

Atravesso a janela do final do corredor e subo no telhado sento-me entre as telhas com cuidado e observo o céu segurando o troféu, as poucas estrelas estavam brilhando brevemente no fundo negro do céu, e o vento que batia ali era levemente frio mas eu não me importava, estico flexiono minhas pernas e fecho os olhos por alguns segundos imaginando meu nome ser citado de cima do palco, e  de cima do palco segurando o MOTY vejo o sorriso de Anna aplaudindo-me entusiasmada. 

Isso é dedicado a ti bela bailarina, a ti e ao meu doce menino -- falo para o vento -- Para que saibam que eu os amo, e sinto falta dos dois desde o momento em que partiram, foi por vocês e para vocês que ganhei esse troféu 

Ta falando sozinho ?-- escuto a voz do meu irmão e eu olho para trás a ponto de ver Stefan subir na janela e sentar ao meu lado ao caminhar brevemente ate mim, ele olha pra cima -- Tá tudo bem?

Uma vez Lexi me fez conversar com as estrelas quando senti falta de Anna e hoje, após a noite de ontem e o dia corrido de hoje, vi que precisava de alguma forma conversar com ela -- respondo explicando -- Ela sempre disse que estaria me aplaudindo de pé quando eu ganhasse o MOTY, ela não estava lá ontem e eu queria de alguma forma que soubesse disso, que escutasse através da dedicação que fiz que eu a amo apesar de tudo

Sim, ela estava -- Stefan fala discordando de mim, não olhávamos na cara um do outro, olhávamos para o céu -- Ela estava lá de alguma forma Damon, através de mim, do papai, de você, e eu tenho certeza que ela adoraria ter estado lá em pé aplaudindo e pulando de felicidade assim como tenho certeza de que ela fez isso, porque é da Anna que estamos falando afinal, ela te amava e esta morrendo de orgulho do irmão nesse momento 

Você acha?-- pergunto 

Tenho certeza que sim, Anna sempre se orgulhou de ti e continuara assim orgulhar-se, Nicholas também teria orgulho do pai que tem, eles só possuem motivos para isso, você chegou onde sempre quis chegar, e isso os faz explodir de orgulho por ti, bom.. eu estou muito orgulhoso do irmão que tenho -- ele fala e cutuca-me com o cotovelo e isso me faz sorrir 

Obrigado Stefan, eu também me orgulho do homem que você se tornou profissionalmente também -- falo e ele sorri agradecendo em seguida -- Tem algo a desabafar para a bailarina? 

Sinto sua falta -- ele sussurra -- Eu sinto muito por não estar aqui naquele dia, e sinto a sua falta todo dia desde que recebi aquela ligação, mas ainda é minha força pra seguir lutando, minha força e do Damon, viu só ele conseguiu? Conseguiu o premio que tanto almejou, estamos com saudades e cuida do pequeno Nick ai de cima, seja a tia legal, que eu serei o tiozão do bebe que esta a caminho, nunca pare de dançar pequena bailarina 

Foram belas palavras -- falo batendo em suas costas e ele limpa a lágrima solitária que escorre por seu rosto -- Mas é isso, eu consegui Anna, meu primeiro premio, e como Stefan disse, cuida do meu menino ai de cima, diga a ela o quanto foi amado, e nós cuidaremos e amaremos do próximo bebê, nós amamos você bailarina 

Onde estava?-- Elena pergunta quando entro no quarto e esta coberta ate a cintura, usando um camisola preta, com os cabelos soltos e o óculos de descanso no rosto enquanto ler algo no ipad -- E por que levou o MOTY?

Estava espairecendo, e porque eu ganhei ele e estou me acostumando em ser um vencedor -- falo colocando ele novamente sobre a cômoda a fazendo rir -- É bom carregar ele para os lugares, acho que tomarei banho com ele amanhã

Bobo -- ela comentou e beijou-me rapidamente antes de voltar a ler em seu Ipad, pergunto o que esta lendo -- Sobre gravidez, coisas do tipo; como devemos nos organizar para fazer tudo que precisamos na gestação, nos prepararmos para a chegada de um bebe, já selecionei alguns livros para comprar

interessante, eu vou ficar quietinho em meu canto -- falo deitando minha cabeça em sua barriga e fico apenas vendo as letras na tela do ipad. Elena toca meu cabelos acariciando levemente e eu fecho meus olhos sentindo suas caricias, sentindo-me relaxar aos poucos e toco sua barriga levemente com a mão deixando-a próxima ao meu rosto e sei que ela esta sorrindo, conheço a mulher que me casei, escuto ela falar algo sobre fazermos uma lista do que queremos fazer antes do bebe, para a chegada dele e apenas concordo com ela -- A mamãe é louca, já tá querendo fazer listas 

Não sou louca, não fale ao meu neném que sou louca -- ela ri batendo em minha cabeça 

Ela me agrediu, ela é louca e agressiva -- sussurro para a barriga e sinto a gargalhada dela -- Mas faremos sim amor, faremos o que quiser mas não hoje por favor, hoje vamos só aproveitar 

Tudo bem-- ela concorda e volta a acariciar meus cabelos -- Percebeu que teve sua primeira conversa com o bebe? 

Não foi uma conversa, eu apenas falei ao bebe que esta esquentando no forninho de uma louca agressiva -- rebato e ela ri 

Me ama -- ela comenta 

Realmente, o que me faz mais louco que você -- respondo e ela ri altamente -- Coitada dessa criança 

Terá dois pais loucos -- elena fala brincalhona -- Mas vamos amá-lo apesar de tudo

Claro que sim, vamos amá-lo e protege-lo da melhor forma possível -- concordo com elena e ela apenas diz '' que bom que pensa assim'' 

Temos 7 meses para nos prepararmos para recebe-lo da melhor forma possível, tanto material com tudo que um bebe precisa, quanto psicologicamente -- elena comenta e eu balanço minha cabeça concordando e de olhos fechados tentando não dormir afinal ela estava falando, abro um pouco meus olhos e vejo sua mão acariciar o ventre lisinho ainda e sorrio apaixonado por ela, decidindo ignorar por enquanto os medos da paternidade que surgem em nossas cabeças e olho apenas o lado bom, havíamos tentado tantas vezes e agora estava ali a nossa sementinha. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, eu espero de todo coração que gostem do que escrevi.
explicando que não coloquei Lenzo na premiação apenas por que acho que médicos não tem agendas tão livres a assim a ponto de viajarem sempre que quiserem, pelo menos não em GA ou Code Black, e por achar que eles já haviam viajada muito e saído muito, médicos precisam trabalhar. Também achei que eles poderiam fazer algo por damon, demonstrando que estavam com ele mesmo que de longe, entendem? não é por querer excluir Lenzo assim, eu amo esses dois sçao meus xodós. E FINALMENTE TEM BABY DELENA A CAMINHOOOOOOOOO

Finalmente elena engravidou né? desculpa mas eu tenho pensado nessa gravidez desde o inicio e não poderia atropelar a historia assim mesmo sabendo que vocês queriam tanto esse bebe delena, mas finalmente aconteceu UHUUUUUUUU.. Quem prometeu recomendar quando visse bebe delena, já pode fazer kkkkkk enfim me falem nos comentários, surtem pelo bebe, surtem pelos momentos Defan ( amor eterno por eles) surtem pelo que quiserem surtar, a pagina é de vocês e eu os amo demais, beijinhos e mais beijinhos..

Até o próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.