Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 32
Capítulo 32: Domino effect of confusion!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!!!

Olha só quem deu as caras e esta vivíssima .. recém saída da semana de provas com vários 9 na média, e com uma gripe que me deixou de cama com internação e muitas agulhadas kkkk enfim um resuminho dos meus dias desde que desapareci devido as provas da faculdade, foram semanas horríveis sem dormir direito e depois fiquei doente e sem dormir direito, sem animação e força pra nada mas estou melhorando e decidir por escrever e postar logo pois eu estava morreeeeeendo de saudade de postar, de vocês affs nem fazem ideia de como eu estava.

Enfim quero agradecer a paciência por esperarem, por não abandonarem a fanfic nunca e por serem tão amáveis, doces e compreensivos, por mandarem mensagem direta preocupados com meu sumiço, com o rumo da historia se seria levado ate o fim e sim pessoal será, eu nunca abandonarei a fanfic sem finalizar ela, prometo mesmo que eu demore a postar, e por favor peço que não me abandonem também.

Os: O polyvore acabou saindo do ar, e eu perdi todos meus looks que fiz e postei e os que tinham salvo para capítulos mais a frente então se alguém conhece um site assim para que eu possa voltar a montar look para meus personagens por favor avisa nos comentários, eu agradeço.


Espero de coração que gostem do capítulo que eu escrevi com tanto amor e carinho e dedicação a vocês e quero ver muitos comentários hein.. me perdoem por toda a demora, eu realmente sinto muito por isso.

Ps: To pensando em por mais drama aqui, o que acham? hahaha

Músicas do capítulo:

Rihanna - Love On The Brain

https://www.youtube.com/watch?v=QfLyXKQOkPc

Beyonce- Disappear

https://www.youtube.com/watch?v=bFxUccefkHU

Tiziano Ferro- Imbranato

https://www.youtube.com/watch?v=bP_uEhOTcdE

Restaurante :

http://3.bp.blogspot.com/-OROk2bksklo/UvyBjmI7BhI/AAAAAAAASP4/SIJ0uE8kPJg/s900/design-71.jpg ( Decoração mais ou menos assim, é só uma base)


Boa leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/32

 

Na manhã seguinte eu estava de pé antes que qualquer outro morador da casa, não sei dizer se estava com insônia ou se sentia que havia dormido o suficiente mas nem conseguir ficar mais tempo na cama após ter despertado completamente. Tudo que eu poderia fazer era permitir que Elena continuasse a descansar até que o alarme tocasse daqui a uma hora e  meia mais ou menos, após levantar-me da cama coloco minha roupa de corrida e desço com o tênis em mãos e meu fone, sento na cama para colocar o tênis e deixo a casa enquanto escolho minha playlist para tocar já com os fones no ouvido, começo a me alongar na varanda da casa e em seguida pego o pique para correr até o parque e ocupar-me até a hora de ir trabalhar, corro até o parque e depois corro por todo o parque, dando voltas e voltas enquanto para ppor breves segundos para buscar ar, e após um tempo começo a suar fortemente e minhas pernas fraquejam um pouco devido a fadiga muscular causada pela grande intensidade e tudo que eu faço é caminhar, enquanto tento puxar o máximo de ar refazendo o caminho de casa ainda com a playlist ativa e a voz de Ross Copperman soava sonoramente tranquila cantando Holding On and Letting Go enquanto os momentos de dias atrás até ontem a noite vinham em minha mente como flashes de memórias recentes, desde a cirurgia de sucesso, minha foto na capa da revista, a indicação ao premio e meu nome sendo dito no palco anunciando a minha vitória e a chegada de mais um bebê, e por ultimo a comemoração simples e calma de ontem com todos que de certa forma fizeram parte dessa grande e bela caminhada comigo. 

 

 

Abro a porta de casa com minha chave e após batê-la sigo até a escada onde sento-me e retiro meu tênis e minha meia, vejo meu pai sair da cozinha com uma caneca de café fumaçando por ter sido feita nesse instante e ele sorri com pijamas masculino de ceda azul marinho com detalhes em branco, e eu tento levar sua aparência a serio então apenas desejo a ele um bom dia. 

 

Eu vou buscar sua mãe com Adele, vamos jantar em um restaurante italiano essa noite -- ele fala após beber um breve gole do café quente e eu confirmo com um acenar de cabeça -- Richard ligou a pouco e pediu que fizesse a barba, usasse seu melhor perfume e melhor roupa para uma entrevista essa manhã 

 

Ele além de padrinho e chefe passou a ser agente publicitário?-- pergunto zombador e meu pai me repreende com o olhar -- Tudo bem, eu farei o meu possível para não parecer um mendigo e envergonhar o hospital que trabalho 

 

E a mim -- ele completou risonho enquanto retornava a cozinha, e ouvir a ironia dele me fez ficar indignado, subo com o tênis em mãos e ao entrar no quarto elena estava saindo do banheiro com o rosto pálido.

 

Olá branca de neve -- a saúdo e ela se joga na cama -- Enjoo? 

 

Não, não consegui vomitar é só uma gastura ruim -- ela responde e deita de lado -- Foi correr? 

 

Sim, acordei muito cedo -- respondo retirando minha camisa e ela suspira -- O que há? 

 

To me sentindo um pouco mole -- Elena responde preguiçosa 

 

Eu tenho uma entrevista hoje -- comento caminhando até o armário para verificar uma roupa 

 

Deixa que eu escolho -- elena levanta rapidamente para fazê-lo, então eu sigo para o banho confiando na escolha dela para a roupa que eu usaria hoje na entrevista e demoro um pouco na banheira, finalizo tudo no chuveiro e e faço minha barba rapidamente já que nem estava grande, ainda estava limpinho e foi só para garantir mesmo, saio do banheiro com uma tolha enrolada na cintura e verifico a roupa sobre a cama arrumada por elena, calça preta, sapato social preto, meias pretas, uma camisa de três botões cinza, blazer preto e uma echarpe cinza com as pontas desfiadas, estiloso e nada engomadinho, eu realmente gostei da montagem -- Gostou? 

 

Eu beijaria você mas ainda não escovou os dentes -- respondo piscando e ela se aproxima, beijo sua testa carinhosamente e elena segue para o banheiro puando minha toalha -- Tarada 

 

Aprendi com você -- ela respondeu surgindo na porta do banheiro enquanto amarrava o cabelo e isso me fez rir 

 

Eu sou um influenciador horrível -- balanço minha cabeça em negação e continuo a me arrumar, finalizo com um perfume e desço após fechar o meu relógio no pulso escondendo por baixo da manga do blazer preto. 

 

Uau -- Stefan é o primeiro a se pronunciar quando eu entro na cozinha e observo que apesar da presença do meu pai, é como se ele não estivesse aqui afinal Lexi estava em cima do balcão comendo panquecas e café com leite que o mesmo fez, sem se importar em sentar a mesa e Enzo estava com os pés em cima de uma outra cadeira, ocupando assim duas delas enquanto lia a parte de esportes do jornal impresso. 

 

Como eu estou?-- pergunto servindo um pouco de café pra mim 

 

Muito bem vestido -- meu pai responde sorrindo e eu agradeço com um balançar de cabeça leve enquanto sento-me a mesa e pego uma das panquecas pra mim. 

 

Após elena juntar-se a nós para o café da manhã, todos nos acomodamos no meu carro exceto meu pai que esperou por Adele para ambos irem ao encontro da minha mãe. Quem dirigiu até o hospital foi Stefan, enquanto eu estava no banco do carona, e o casal lenzo junto a elena estavam no banco de trás resmungando sobre o trânsito enquanto eu ignorava-os e tentava manter meu padrinho calmo por mensagens de texto por estar atrasado para a entrevista que aconteceria e na verdade já deveria estar acontecendo, mas eu não controlava o fluxo de carros, não tinha esse poder infelizmente. Ao chegarmos no hospital, sigo até a sala dos Staff, precisava deixar minha pasta e quando estou me olhando no espelho da sala, Miranda Bailey entra ansiosa soltando os cachorros para cima da gente. 

 

Eu preciso trocar de roupa, mas vou já atender -- Enzo se defende antes mesmo dela falar algo sobre isso e Bailey concorda -- Bom dia Bailey 

 

Bom dia meus queridos, me desculpe mas o hospital esta uma loucura hoje -- ela respondeu se recuperando -- Lexi há 4 fraturas esperando por você na emergência, e há uma consulta plástica esperando por você no 2011 Enzo, e Damon a equipe esta aguardando por você na passarela -- explicou e nós três concordamos ao mesmo tempo, saio da sala na companhia da baixinha e deixo o casal ali a trocarem-se para atenderem que é justamente o que eu gostaria de estar fazendo, subo pelo elevador enquanto Bailey fala sobre a entrevista e como isso seria positivo para mim e para o hospital, ela parecia tão confiante e tão positiva quanto a isso que tive medo de desapontá-la ao fazer algo errado. 

 

Damon querido -- Richard falou sorridente quando me viu sair do elevador ao lado de Bailey e eu tento sorrir, ele me cumprimenta com um abraço -- Essa é Leticia, reporter do Canal 4 de  Seattle e eles estão aqui para entrevistá-lo, e a equipe do Seattle Med vem em algumas horas fazer uma fotos suas para falar da premiação. 

 

Entendi -- falo cumprimentando a reporter e a equipe -- Não acha melhor eu estar vestido de médico na entrevista? 

 

Seria ótimo, se não for incomodar -- leticia responde sorridente e eu confirmo com um acenar de cabeça levemente e um sorriso um pouco forçado mas espero que ela não tenha reparado. Penso em ir a sala novamente me trocar mas Bailey sai para buscar o meu uniforme e meu jaleco antes mesmo que eu falasse algo sobre isso, Leticia começa a falar que será uma entrevista simples, apenas para garantir a exposição maior da grande cirurgia e da premiação e eu escuto tudo muito atentamente, Richard tem um grande sorriso no rosto enquanto também escuta e percebo que ele está bem mais animado que eu. Miranda retorna com tudo em mãos e eu me troco no banheiro da sala do chefe rapidamente, saio ainda arrumando meu jaleco e percebo que na passarela tudo estava muito pronto para começarmos, havia um homem já apoiando a camera sob o ombro, um outro homem com um pequeno suporte de luz, Leticia sentada em uma cadeira, a sua frente outra cadeira, e de fundo para o grande circo estava a entrada de vidro do hospital, a bela manhã de sol que eu poderia estar aproveitando enquanto operava alguém -- Podemos começar? 

 

Sim -- respondo sentando na cadeira vazia mais a frente dela e Leticia cruza as pernas com um tablet em mãos onde as perguntas deveriam estarem expostas para a mesma, Bailey se aproximou para arrumar o colarinho do meu jaleco e eu suspiro -- Ta me deixando nervoso 

 

Desculpa, é só que eu to tão orgulhosa -- ela falou suspirando e largou-me 

 

Eu sei, eu fico muito feliz em saber -- confirmo e ela sorri, tanto Bailey quanto Richard se afastam para observar sem atrapalharem e Leticia começa a entrevista, começa falando um pouco sobre mim. Pergunta onde estudei, como foi meus primeiros anos como interno, estado civil e eu respondo exibindo a aliança, pergunta se tenho filhos, até que o assunto vai ate meu pai e pergunta se eu fui influenciado a fazer parte da medicina, se havia um plano B para mim. 

 

Não, eu  nunca pensei em nada além da medicina -- respondi de imediato o mais natural possível e ela sorri e pergunta o motivo -- Acho que faz parte de mim, eu cresci em meio a isso e seria mais que normal querer fazer parte de algo que eu sempre estive tão ligado 

 

Como foi para você realizar uma cirurgia tão grande e importante?-- perguntou enquanto o camera ainda me filmava e a luz deixava tudo muito mais claro e só ai percebo que o segundo homem após arrumar totalmente o apoio da luz agora estava segurando uma camera portatil e filmando tudo de outro ângulo. 

 

Eu não estava preocupado com a grandeza da cirurgia, quando decidi fazê-la juntamente ao meu paciente após sua confirmação.. eu estava mais focado em devolver a ele a vida que possuia antes, sem restringi-lo a nada -- respondo e ela parece gostar da minha resposta. 

 

Sobre seu casamento e o bebe a caminho tem algo a dizer?-- pergunta 

 

Nenhum dos dois assuntos tem haver com a cirurgia mas estamo felizes -- tento não ser grosso e ela continua fala sobre quantas horas fiquei em cirurgia e questiona sobre como consegui esse feito -- Tenho bons amigos no hospital e cuidamos uns dos outros em muitas situações incluindo horas seguidas numa SO. 

 

Deveria dar mais creditos a eles então -- ela comenta educadamente 

 

Eu ja fiz, a todos eles -- respondo 

 

Otimo amigo Dr. Salvatore -- ela pontua e eu agradeço sempre sorrindo -- Agora voltando ao assunto do seu pai,ele ganhou 2 MOTY, você pretende tentar um segundo? 

 

Na verdade eu pretendo superá-lo -- Respondo fazendo ela rir e dou risada junto para não parecer frio ou grosso -- Vamos por na meta 3 MOTY, isso vai causar surtos ao meu pai 

 

Vocês competem?--- questionou 

 

Na verdade não, ele se mostra muito orgulhoso e eu também me orgulho dele -- respondo percebendo que podem me compreenderem errado,Leticia pergunta como foi para mim ganhar o premio e eu sou sincero --- Bom ... foi maravilhoso, eu sempre me imaginei em um momento assim 

 

E o que fará agora?-- ela questiona e eu vejo que ha uma chamada para consulta minha. 

 

Agora eu vou trabalhar,tenho meus pacientes cirurgicos irei entrar em cirurgia em alguns minutos, é o que gosto de fazer .. é melhor que ser entrevistado -- respondo e ela dá uma risadinha, finaliza a entrevista desejando-me parabéns e eu agradeço a cumprimentando, o homem da camera fala um "corta"e o segundo carinha desliga a luz do suporte e a camera portatil,agradeço a equipe e despeço-me deles enquanto sigo para a consulta. 

 

Damon.. aqui -- Rebekah chama do trauma 3 e eu caminho até ela que me puxa pra dentro e as portas se fecham atrás de mim, observo Stefan sentado ao chão com Klaus e Lexi. 

 

O que há com eles?-- pergunto 

 

Uma paciente me deu alguns muffins que fez para o filho após eu atender o mais novo ... e eu ofereci a eles e eles comeram -- rebekah explica apontando para a caixinha de muffins de chocolate quase vazia

 

Dor de barriga?-- sugiro e ela nega -- O que diabos tinha nesses muffins? 

 

Aparentemente.. maconha -- ela responde me surpreendendo e tenho a sensação que meus olhos estavam prestes a deixar a orbita ocular de tão arregalados -- Aparentemente o filho mais velho estava afim de ter uma tarde divertida com os amigos e jogou a erva na massa quando a mãe foi verificar o neném mais novo que estava febril ... 

 

Minha nossa ...  -- caminho de um lado pro outro -- E agora? 

 

E agora o que?-- ela questiona 

 

Porra você comeu também -- grito e ela me olha perdida -- Os muffins batizados rebekah, meu Deus.. quem mais comeu? 

 

Eu, Lexi, stefan, Klaus -- ela responde 

 

Isso eu já sei, quero saber alguém que não esteja aqui -- falo obvio 

 

Enzo mas ele esta em cirurgia -- Lexi responde olhando as pontas do cabelo super calma

 

Como assim em cirurgia?-- grito fazendo ela se assustar -- Tudo bem, eu vou dar um jeito nisso 

 

Estamos no mesmo hospital Damon, me diga o motivo da ligação?-- Bailey questiona ao atender o telefone 

 

Temos um novo código -- falo apertando sem parar o botão do elevador rodeado pelos amigos chapados naquele momento 

 

código vermelho? codigo negro?-- ela pergunta ansiosa -- Responde Damon 

 

Não sei qual cor usar Bailey, nunca houve um código para médicos chapados -- respondo e escuto meu irmão rir atrás de mim 

 

Chapados ? -- Bailey grita do outro lado da linha e eu afasto o telefone 

 

Sim, eu explico tudo mas preciso que corra a sala de cirurgia 3 onde Enzo esta e retire ele de lá antes que abra o paciente e faça um estrago e me encontre na sala de aula-- respondo e ela desliga o telefone na minha cara e eu sigo até a sala de aula onde há alguns dias estava transando com elena após lançar um desafios aos internos e residentes, fecho as cortinas e mantenho a porta encostada para a chegada de  Bailey. 

 

Não esqueceu de mais ninguém?-- pergunto a Rebekah 

 

Não sei do que esta falando -- ela respondeu sentada no chão e eu bato a mão na minha própria testa não acreditando nisso, Bailey atravessa as portas da sala de aula cerca de cinco minutos depois com Lorenzo sendo empurrado por ela que estava uma fera. 

 

Ele não havia entrado em cirurgia, estava sentado no chão do corredor -- ela respondeu -- Adiei a cirurgia alegando que alguns dos nossos médicos estavam intoxicados e em quarentena 

 

Não acredito, o que aconteceu?-- Stefan pergunta alarmado 

 

Comeram maconha -- respondo gritando 

 

Quem fez isso?-- Klaus questiona rindo -- Que estúpidos 

 

Vocês -- Bailey responde irritada e preocupada -- Tudo eu vou cancelar todas as cirurgias deles 

 

Eu chamei elena, ela esta a caminho e pedirei que faça isso e se junte a Bonnie ou Caroline para passar nos pré operatórios de todos eles, e eu ficarei na emergencia e chamarei Richard -- explico e ela concorda 

 

Bom,todos sabemos que comer maconha é diferente de fumá-la pois ela fica no organismo por muito mais tempo -- Bailey explica para o esquadrão chapado a nossa frente 

 

Verdade, por isso a juventude de hoje prefere ingerir, em bolos, biscoitos, muffins -- Rebekah comenta concordando com miranda 

 

Sim, vivemos atendendo casos assim na emergencia -- Klaus completa -- Não é nada fácil 

 

Vão se manter longe de cirurgia, longe de consultas médicas, de emergencia e da vista dos pacientes -- Bailey ordenou apontando o dedo para todos eles 

 

Tudo bem, eu vou só passar umas ordens -- Lexi concorda pegando o telefone e começou a discar um numero no mesmo 

 

Não, nada de telefonemas ou mensagens -- nego tomando o telefone dela -- Todos me passando os telefones

 

Até eu?-- stefan pergunta e eu concordo -- Por que?

 

Esta chapado -- respondo tomando o telefone dele também e o ultimo a me entregar é Klaus e eu coloco todos sobre a mesa -- Não poderão sair daqui, precisam esperar

 

Mas aqui é chato -- Lexi resmunga e nesse exato momento elena entre na sala

 

Qual a emergência?-- ela pergunta ofegante por ter corrido 

 

Estamos chapados -- Rebekah responde rindo e o quarteto acompanha a loira rindo feito um bando de hienas e a cara de surpresa de elena deve ter refletido a minha quando soube disso. 

 

Preciso que fale com Caroline para pegar os pós operatórios de Klaus e de Lexi, fique com os de Enzo e os da Rebekah eu darei um jeito -- falo para elena e ela concorda -- Aliás issso é segredo de estado, se houve perguntas eles estão intoxicados 

 

Tudo bem, posso fazer isso -- elena concorda e antes de sair da sala ela novamente bate a porta -- Preciso encontrar Jeremy primeiro 

 

Primeiro faça o que é importante Gilbert -- Bailey briga com ela 

 

 Não entendem, Enzo me deu um muffin ao me ver mais cedo -- elena explica e isso me assusta, ela gravida e chapada não seria nada bom -- Mas eu estava enjoada e dei o Muffin ao jeremy 

 

Você é uma péssima irmã Elena -- Stefan fala rindo -- Deu maconha ao seu irmão 

 

Meu Deus, eu dei maconha ao meu irmão -- elena fala nervosa quando saímos da sala deixanndo o quinteto chapado pra trás e longe dos olhares alheio. 

 

Não sabia que era maconha, achava que era chocolate -- tento explicá-la e ela concorda ainda um pouco preocupada -- Maconha não vai matá-lo elena, vai deixá-lo em outro mundo mas ele voltará 

 

Já usou?-- perguntou seguindo comigo pelo corredor 

 

Já -- respondo e me despeço dela sem me explicar quando ela questiona mais sobre isso, sigo para o quadro cirúrgico e ela vai atrás do irmão para prender o mesmo junto aos outros. Assim que chego ao quadro cirúrgico no pego o apagador e começo a remover as cirurgias com os nomes de Rebekah, Lexi, Klaus ou enzo e os nomes de Stefan como residente das cirurgias que surgiam, concluindo.. eu apaguei 90% do cronograma do dia. 

 

Posso saber o motivo de ter feito isso Damon?-- Richard questiona irritado ao perceber o que eu fiz 

 

Ah.. eu .. eu posso mostrá-lo se quiser -- respondo sem querer causar alarde e ele me segue após insistir quando Richard insiste em questionar o motivo de ter feito aquilo. 

 

O que diabos aconteceu aqui?-- Richard questiona ao entrar na sala e perceber que todos ali não estavam nada bem 

 

comeram Muffins com maconha -- respondo obvio -- Estão fora de si .. cadê o Stefan ? 

 

Saio -- responderam todos juntos e eu reprimo a vontade de gritar 

 

Ninguém tentou impedir ele?-- questiono 

 

Eu tentei -- Lexi respondeu levantando a mão 

 

O que você fez ?-- questiono desconfiado 

 

Abriu a porta -- Rebekah respondeu deitada em uma das mesas da sala sobre o grande e gelado granito do balcão -- Uau ... essa luz é tão brilhante 

 

É apenas uma luz -- Richard fala sem paciência alguma -- O que eu faço agora? 

 

Eu e Bailey pensamos em tudo, a emergência é sua no momento chefe.. eu irei assim que encontrar meu irmão chapado e o trazer de volta -- respondo batendo nas costas dele levemente e saio correndo da sala para buscar Stefan antes que ele se meta em confusões e ferre com tudo, procuro ele pelo andar e não encontro então desço de escadas atrás do salvatore, depois de alguns minutos buscando enquanto corro canso e diminuio o ritmo esperando que ele esteja perdido e longe de locais muito expostos. 

 

Achei o Jeremy -- Elena fala segurando o irmão pelo braço -- ele não me parece bem 

 

ótimo, eu perdi o stefan -- falo ofegante e ela revira os olhos -- Viu ele por ai? 

 

Não -- responde -- Vou levar ele la pra cima e ver se ninguém mais fugiu, aliás Caroline esta atolada nos pós operatórios e você terá que operar sozinho mais tarde 

 

Tudo bem, eu me viro -- confirmo e vejo meu irmão empurrando um carrinho de emergência no final do corredor do primeiro andar -- Stefan larga esse carrinho -- grito e ele sai correndo ao me escutar, corro atrás do topetudo antes que ele faça merda -- Eu vou cortar seu topete 

 

Não me pega .. lá la lá-- ele riu cantarolando ao largar o carrinho e sair correndo divertindo-se com a brincadeira 

 

Eu quis sufocar você uma vez quando nenem, não me faça desejar isso de novo Stefan -- grito correndo atrás dele -- Ainda dá tempo seu imbecil 

 

Damon bobão -- ele dobrou no final do outro corredor eu faço a mesma coisa, caindo no chão quando Stefan colocou o pé me derrubando, viro ficando de barriga pra cima -- Damon bobão ta no chão 

 

Eu vou matar você -- puxo-o pelo pé o fazendo cair 

 

Me solta .. me larga .. eu vou por a policia em cima de você --- ele começa a se debater -- ta me sufocando 

 

Eu nem to próximo do seu rosto, idiota -- falo contendo as mãos dele e sento em suas pernas o impedindo de se debater, Stefan ri quando falo isso e abre os olhos 

 

Não mesmo -- ele fala rindo, realmente achando engraçado isso -- O que faremos agora? 

 

Voltaremos a sala -- respondo levantando e o ajudo a levantar, ele resmunga falando que lá é chato -- Sim.. voltar sim, precisa manter seu corpo chapado longe de todo mundo 

 

Eu quero sopa -- ele grita fazendo birra -- Não fala do meu topete 

 

Stefan, para -- coloco a mão sobre sua boca para calá-lo quando ele começa a chamar atenção no corredor e ele morde minha mão -- au stefan.. 

 

Voltei -- ele anuncia quando entra na sala dando uma voltinha e erguendo os braços feito uma gazela louca, fecho a porta atrás de mim e fico a frente dela, olhe pela sala e estavam todos lá, observo novamente e Klaus estava fazendo pintinha na pele do braço dele  com o pincel de escrever no quadro negro, Enzo estava colocando água nos béquer do laboratório que estavam ali, limpos e esterelizados e agora estavam nas mãos de um médico chapado, Rebekah estava deitada ainda sobre uma das mesas analisando sua vida enquanto observava profundamente a lampada acima dela, Lexi estava olhando um  ponto a sua frente enquanto permanecia em pé, Jeremy estava deitado no canto choramingando. 

 

O que houve Jeremy?-- pergunto 

 

Eu perdi meus dedos -- ele fala bastante abalado e percebo que estava de punho cerrado 

 

Tentamos ajudar mas não achamos os dedos dele -- Klaus responde balançando o pincel -- Talvez ele precise de ajuda psicologica e acompanhamento fisioterapeutico 

 

Talvez o punho dele esteja cerrado -- respondo abrindo a mão de jeremy -- Ai seus dedos 

 

eles voltaram --- jeremy festeja ainda deitado e escuto todos festejarem -- Eu senti saudades 

 

O que eu fiz pra merecer ?-- resmungo impaciente e me aproximo de Lexi -- O que há? 

 

Eu estava analisando esse quadro -- ela apontou para o quadro negro -- Quem pagaria tão caro por algo sem expressão 

 

É um quadro negro, ele precisa ser branco para utilizarmos aquele pincel que o Klaus esta fazendo de brinquedo e riscá-lo -- falo tomando o pincel do loiro e rabisco algo no quadro -- Desse jeito, viu? 

 

Eu posso ?-- ela pede o pincel e eu entrego a ela, rindo da sua situação atual -- Eu te amo sabia 

 

Meu Deus Lexi, nunca mais coma maconha -- falo rindo -- Não saiam daqui 

 

Eu to com fome -- Enzo grita 

 

Para de gritar -- brigo com ele --- Vou ver o que posso trazer para comerem, mas não saiam daqui 

 

Vamos esperar o efeito passar -- Rebekah falou calma deitada na mesa como um cadáver, saio da sala para buscar algo pra eles comerem e encontro com Bailey, e elena enquanto retornava com pacotes de babatas fritas em mãos. 

 

Atualize-me sobre o grupo chapado -- Bailey ordena e eu sorrio sem querer causar muita confusão 

 

Estão ótimos, eu vou levar comidas para eles agora -- falo mostrando estar com os braços ocupados por pacotes de batatas fritas e vejo no final do corredor Lexi e Rebekah lado a lado sorridentes e caminhando -- Mais que merda vocês duas estão fazendo fora da sala ?

 

Oi, nós estávamos passeando -- Rebekah fala sorridente e acena para Elena e Bailey, a baixinha revira os olhos impaciente -- Isso é batata frita ? 

 

Sim -- respondo e elas pulam animadas -- Querem comer?ótimo levem para a sala e dividam com o pessoal 

 

Eu levo elas -- elena fala as guiando enquanto entrego as duas os pacotes de batatinhas 

 

Avisa ao Stefan que estamos levando comida, ele esta em algum lugar -- Rebekah grita e eu reprimo o grito quando escuto isso 

 

Te ajudo a encontrar ele -- Bailey fala após um grande suspiro e nós dois saímos a procura de Stefan. O encontro próximo ao banheiro masculino do segundo andar -- Eu poderia amarrar você e todo o restante do grupo 

 

Eu preciso fazer xixi -- ele falou obvio -- Não iria fugir mãe 

 

Não é sua mãe, é sua superior nesse hospital, Por Deus stefan --- o empurro até o banheiro enquanto ele ri por confundir Bailey e deixo que entre em uma das cabines, espero ele terminar e Stefan leva as mãos enquanto eu abro a porta do banheiro, bailey ainda nos esperava la fora, mantenho minha mão na parede da porta e stefan fez a besteira de empurrar ela quando eu a puxei para abrir mais a mesma, tudo que ele tinha que fazer era passar mas não, ele empurrou a porta fazendo a mesma bater em meus dedos, eu grito com a dor. 

 

Minha nossa -- Bailey alarma e eu paraliso, sem coragem de olhar o estrago que ele fez na minha mão -- Damon? 

 

To em choque, olhe e me diga o que vê -- respondo fechando os olhos para não gritar mais uma vez sentindo o pico de dor e o local latejar 

 

Oh minha nossa, nunca mais fará cirurgias -- stefan exclama alarmado 

 

Não seja estúpido, acho que não quebrei -- falo após escutar isso e olhar pessoalmente o que estava acontecendo -- Mas ta inchado 

 

Precisa por no gelo, um Raio X -- Bailey falou ativando seu modo médica mandona -- Mas primeiro precisamos conter o bonde da maconha 

 

..... 

 

Após Bailey sumir com Stefan eu corro atrás de por gelo em minha mão e a enfio sobre uma bacia com bastante gelo enquanto observo Bonnie fazer uma cirurgia que eu deveria estar fazendo mas estava impossibilitado pela dor e inchaço dos meus dedos e mão. Escuto e observo a morena seguir cada passo da cirurgia atentamente e me questionar, tento sempre mantê-la autonoma das decisões evitando dizer o que eu faria ou como faria, mando Bonnie seguir seus instintos de médica e ela faz perfeitamente bem, no final afirmo a ela o que eu faria, mudaria muita pouca coisa do protocolo que ela seguir e isso arranca da Morena um belo e contagiante sorriso de satisfação. 

 

Como esta sua mão?-- perguntou 

 

Já não dói tanto, acho que colocarei uma tala para punho apenas por hoje -- respondo mexendo um pouco os quatro dedos, o dedão era o único que não havia sido atingido pela porta e estava movimentando bem. ela sorri docemente e se oferece para verificar minha mão mas eu me nego, agradecendo. 

 

Posso fazer algo mais? -- pergunta 

 

Encontre Tyler e verifique com ele os meus pré operatórios e remarque eles por favor -- respondi e ela concorda saindo da sala de cirurgia após se livrar de todos os materiais descartáveis os jogando no lixo, saio do centro cirúrgico e vou até a dispensa pego uma tala para punho e polegar e a coloco, mantenho os nós dos meus dedos protegidos por terem sidos os mais atingidos no impacto e meu punho e mão em si, os quatro dedos restantes ficaram expostos e estavam levemente roxos na parte mais proximal do carpo.

 

O que houve com sua mão ?-- Elena questiona ao me ver, ela estava alimentando o bando da maconha mais uma vez e eu havia passado para ver eles e todos estavam na sala, Bom Jeremy estava sem sapatos, Rebekah tinha tranças no cabelo, Klaus estava com uma flor desenhada de pincel na panturrilha e a perna da calça estava levantada, Stefan havia deitado de bruços na mesa e Enzo estava escrevendo no quadro negro a palavra sabão em pó. 

 

Eu fui atacado por um irmão chapado --- respondo 

 

Não te ataquei -- Klaus resmungou 

 

Não é o meu imão Klaus -- explico 

 

Mas sou irmão de alguém -- ele rebate 

 

Meu -- Rebekah levanta a mão -- Rebekah Mikaelson presente 

 

Reviro os olhos antes de sair da sala com Elena e ela me diz que precisa correr pois com toda essa confusão estava prestes a entrar numa cirurgia que faria com Stefan, sozinha sem a ajuda do meu chapado irmão caçula, despeço-me dela com um rápido selinho e cada um segue seu caminho por corredores diferentes para exercer funções diferentes. Desço rapidamente de escadas quando sou bipado por Richard na emergência e ao entrar na mesma deparo-me com o time masculino de futbol americano quase todo em sua glória espalhados pelo local, aproximo-me de Richard que estava atendendo um dos jogadores. 

 

O que aconteceu?-- pergunto 

 

Jogada mau arquitetada -- Richard responde -- Preciso que me ajude, Sem Branson ou garcia ou Mikaelson isso aqui vai virar  uma verdadeira zona 

 

Eu sofri um breve acidente -- mostro minha mão a ele e Richard fecha os olhos por segundos reprimindo um grito ou palavrão ou sei la o que ele pretendia me dizer -- Não foi minha culpa 

 

Só faça alguma por favor -- ele pediu e eu desvio abaixando quando o paciente da maca ao lado lança a bola  para o amigo que estava em pé próximo ao balcão. 

 

Não podem jogar bola aqui dentro -- reclamo enquanto caminho ate o balcão e atualizo a lista no tablet do hospital, chamo alguns nomes para já ir dando baixa e percebo que alguns estavam sendo atendidos pelos internos já, todos pareciam bem -- Simmons? 

 

Aqui -- o cara da bola falou ao recebê-la novamente do amigo, reclamo pela segunda vez sobre jogarem bola dentro do hospital e ele mais uma vez a joga, a bola bate no antebraço do amigo em pé, atinge Caroline que estava verificando a orelha de uma moça com uniforme do time e a loira se desesperou, tentando cobrir o que havia feito. Simplesmente a orelha da moça estava no chão após a loira tê-la cortado por acidente ao ser atingida pela bola, Tyler foi ajudá-la e escorregou na orelha caindo no chão e batendo a cabeça. 

 

Mais que merda -- xingo indo ao socorro de Lockwood -- Esta bem? 

 

aham -- ele fala sentando no chão -- Não -- em seguida desmaia 

 

merda, preciso de ajuda aqui -- chamo quando vejo o Residente desmaiado, Liam e Kyle se aproximam com uma maca e arrumar Tyler, levam ele para trauma 2 onde Jô estava atendendo e daria uma olhada nele. Levanto rapidamente olhando em volta e percebo Richard alisar as têmperas buscando manter seu auto controle, enquanto a moça sem a orelha gritava nervosa por ter visto parte sua no chão ser pisada por um médico, e Caroline tentava parar o sangramento com gases em cima do local, fecho os olhos por breves segundos tentando assim como chefe Webber manter o controle, mas se havia algo em mim que faltava era controle, e esse disse que estava apenas começando já havia me irritado muito. 

 

Pegue a orelha do chão Megan --- resmungo para a interna de elena e a mesma rapidamente pega a orelha enrolada numa gase -- Bote no gelo 

 

Sim senhor -- ela concordou e foi atrás de um recipiente e eu caminho na direção de Simmons que estava na maca. 

 

Eu falei para não jogar aqui dentro --- Falo seriamente e ele me encara com um sorriso forçado e um pouco intimidado -- Me dá a maldita bola Simmons 

 

É minha bola -- ele resmunga 

 

Eu pedi a maldita bola -- tomo a mesma dele num puxão -- Você que ta em pé, escolha ficar aqui e levar sutura sem necessidade ou ir comer gelatina na cantina, sentado numa cadeira como gente onde não faça médicas arrancarem a orelha dos outros, ou médicos sofressem traumatismo craniano por não saberem se comportar como deveria em um ambiente hospitalar 

 

Poderia me dar a bola -- um deles pede e isso me tira a paciência 

 

Olha o que eu faço com essa bola -- grito caminhando até um carrinho de utensílios no leito e pego um bisturi dentro do saquinho de proteção após ter sido esterilizado, perfuro toda a bola com o bisturi afiado e ela rasga secando causando surpresa e indignação nos jogadores -- Mais alguém tem algo que possa causar alvoroço na minha emergência? 

 

Caminho até o grandão em pé e lhe dou a bola de uma forma um pouco exagerada, ele sorri sem jeito enquanto eu forco-lhe um sorriso e me dirijo ao resto do time espalhados pela emergência. Alguns deles desviaram o olhar intimidados e eu sinto meu rosto queimar de raiva por todo esse estresse que eu estava passando, arranco a proteção da minha mão e pego uma cadeira e o leito 3 que estava vazio. 

 

Isso acontece, pois pessoas como Simmons não sabe seguir regras -- aponto para o cara na maca --- Eu pedi mais de uma vez para não jogar bola aqui dentro, satisfeitos com o show ? Agora quem precisa de sutura venha até aqui 

 

Nenhum deles se moveu conforme eu mandei, fecho meus olhos e conto até três e chuto o banco antes de largar tudo e ir verificar o estado de Tyler. Após alguns minutos no trauma sob a maca ele estava a despertar e Jô atualizou-me do quadro dele, não havia acontecido nada muito sério, uma pequena concussão craniana, uma dor de cabeça e apenas isso ocorreria ao Lockwood. Me retiro do trauma e passo para Liam Davis o dever da sutura, ele começa a suturar os pacientes com simples cortes profundos e vou verificar o estado da orelha da paciente de Caroline, onde ela deveria estar na verdade porém fora arrancada. 

 

Jade, nós iremos colocar sua orelha de volta ao lugar -- falo firmemente e ela balança a cabeça já mais calma. 

 

Como esta a orelha dela?-- Richard pergunta e eu escuto um osso estalar, ele havia acabado por por no lugar o braço do paciente. 

 

Precisaremos religar algumas inervações e toda a cartilagem -- explico e ele balança a cabeça, forço um sorriso e sussurro -- Não temos cirurgião plástico disponível para isso .. se Enzo encostar nessa paciente,  a orelha dela será costurada na testa 

 

Calado.. -- Richard me repreende -- Não pode fazer a cirurgia 

 

Não .. -- respondo chateado e ele suspira cansado e derrotado -- Eu vou falar com o Lorenzo, chamar Elena e talvez ela possa operar com Caroline 

 

.... 

 

Qual abordagem você usaria ?-- questiono para o meu amigo que a essa hora havia rabiscado todo o quadro negro com a palavra sabão em pó, e encontrava-se sentado no chão da sala sob companhia dos outros chapados, Rebekah estava dormindo nesse exato momento, Stefan e Lexi pareciam em meio a uma terapia, Klaus desfazia as tranças nos fios dourados da irmã, e Jeremy encontrava-se deitado no canto rindo pro teto e apontando algo inexistente nele. 

 

Eu não sei bordar -- Enzo responde me fazendo revirar os olhos 

 

Tem fraturas ?-- Lexi pergunta do seu repouso nada confortável sobre a mesa

 

Sim, há fraturas -- respondi e ela suspira, saio da sala derrotado mais uma vez e encontro Elena e Caroline reunidas na sala de ressonância conversando sobre a paciente --  Lorenzo permanece incomunicável 

 

Droga -- Caroline é a primeira a se mostrar chateada com isso -- A paciente quer conversar com um cirurgião que  não tenha lhe arrancado a orelha 

 

Não foi sua culpa Caroline -- a defendo e ela suspira 

 

Obrigado -- agradece de cabeça baixa e eu saio da sala, precisava falar com a paciente e verificar o que ela precisava. Todo dia para nós cirurgiões é um dia de jogo, nós nos preparamos, nós praticamos e sabemos as regras, mas ainda assim há dias em que as regras são quebradas e coisas como essa acontece, temos uma paciente sem orelha e não temos um cirurgião plástico para fazer a cirurgia dela, bato de leve na porta do quarto dela. 

 

Olá, eu sou .. -- antes que eu terminasse de me apresentar ela me interrompeu 

 

Dr. Salvatore -- sorriu um pouco sem graça -- Eu presenciei seu surto, e depois que saio começaram os burburinhos 

 

É quase comum -- reviro os olhos -- Do que precisa Jade? 

 

Eu gostaria de saber se a cirurgia é complicada se há riscos ?-- questionou e eu nego de imediato 

 

Será algo simples, segundo os exames não houve uma grande danificação interna e tudo que faremos será unir a cartilagem, utilizar um pouco de enxerto de pele e religar alguns nervos ou vasos se necessário -- explico e ela suspira mais aliviada 

 

Eu tenho um desvio no septo ventricular -- ela fala mexendo nas mãos nervosamente -- To com medo 

 

Bom.. podemos dar um jeito nisso -- falo sorrindo o mais amigável possível -- Não precisa ficar preocupada sobre a anestesia, nós já estamos cuidando da sua orelha .. eu vou pedir que a levem para fazermos alguns exames de imagens e verificaremos o seu problema cardíaco 

 

Tudo bem -- ela concorda e eu bipo elena, espero pela mesma e quando a morena surge sorrindo docemente para Jade. 

 

Eu quero que leve Jade para fazer alguns exames de imagens, ela possui desde pequena um desvio no septo ventricular -- explico e elena escuta atentamente -- Esta preocupada com a anestesia e eu quero verificar as possibilidades de uma intervenção cirúrgica para corrigir isso 

 

Pode deixar Dr. Salvatore -- elena concorda e eu saio do quarto deixando as duas sozinhas. 

 

ELENA: 

O hospital estava uma verdadeira zona, tinhamos médicos incapacitados presos numa sala por estarem chapados após comerem Muffins batizados com maconha. O desfalque na equipe só piorou tudo quando a emergência lotou com um time de futebol inteiro acidentado em campo, e a falta de controle ali ocasionou em uma paciente com orelha decepada por Caroline, e nesse exato momento o cara que havia sido responsável por isso estava em cirurgia com sérios problemas circulatórios na perna quebrada. Damon me chamou quando eu estava observando essa cirurgia na qual Liam estava auxiliando Richard e fui verificar o motivo de ter me bipado, ele pede que leve Jade a garota da orelha cortada para fazer exames de imagens e verificar seu problema cardíaco e sai do quarto deixando-me sozinha com ela. 

 

Vocês tem algo?-- Jade pergunta 

 

O que?-- questiono levantando as proteções laterais da cama e ela sorri 

 

É só que há tanta vibração entre vocês -- ela explica o motivo da pergunta e isso me faz sorrir 

 

Somos casados -- respondo sendo sincera e isso a faz sorrir 

 

Mandou bem garota -- ela elogia -- com todo respeito 

 

Já estou acostumada a ouvir esse tipo de coisas -- respondo rindo -- Vamos lá dar uma olhada em seu coração 

 

.......

 

Jade havia assinado os papeis para a cirurgia de reconstrução e a cirurgia cardíaca após uma breve briga com o pai dela que ameaçou processar o hospital por termos decepado a orelha da sua garotinha, ironia do destino ou não ele justamente era advogado de negligências e por pouco o hospital esteve na mira da sua ira, porém Jade conseguir contornar a situação e agora estamos a salvo de todo um processo. 

 

Como ela esta?-- Damon pergunta após a cirurgia ter dado certo e eu estava ajudando a enfermeira a acomodar Jade em seu quarto novamente. 

 

Bem, foi tudo realmente um sucesso -- respondo após ajustar sua cama abaixando as proteções laterais e observo Jade apagada com a cabeça enfaixada após termos restaurado sua orelha decepada por Caroline e pisada por Tyler -- Como esta a sua mão? 

 

Não dói tanto assim -- ele responde -- Se alimentou hoje? 

 

Dei meu jeitinho, não se preocupe -- o tranquilizo e realmente,havia conseguido algumas escapadas rápidas para sempre me alimentar nas horas adequadas e apesar do enjoo algumas vezes havia sobrevivido muito bem essa tarde, sem ir vomitar realmente -- E você? 

 

Não -- ele foi sincero e direto 

 

Precisa se alimentar também -- repreendo o meu marido o fazendo revirar os olhos -- Você sabe muito bem disso Doutor Salvatore 

 

Sim, eu sei Doutora Gilbert mas não consegui muito tempo para isso e eu me sinto bem -- ele forçou um sorriso segurando-me pelos ombros -- A real preocupação aqui é você buchudinha 

 

Não estou barriguda ainda --- ele ri quando eu pareço mais indignada do que deveria -- Eu me preocupo com você e quero que fique bem 

 

Eu estou bem, aliás eu comi jujubas -- ele piscou me fazendo suspirar -- Vou comer assim que conseguir um tempo, estou muito atarefado tentando organizar tudo enquanto Richard atende já que estou incapacitado 

 

Concordo com ele sem querer discutir e nos despedimos entre os corredores mais uma vez, acontece que após todos os problemas de hoje as fotos que Damon faria hoje tiveram que ser remarcadas e não foi nada difícil isso, após falarmos ao pessoal das fotos que estávamos com um breve surto de intoxicação no hospital e havia muitas pessoas em quarentena, Damon teria que atender hoje e seria mais seguro para eles se manterem longe, então remarcamos as fotos para outro dia em que nenhum dos nossos médicos estejam chapados e não haja acidentes na emergência como ocorreu hoje. 

 

Sobrevivemos -- Bonnie comemorou ao fim do dia sentando sobre o grande banco de madeira em frente aos nossos armários -- A bruxa estava solta hoje no hospital 

 

Efeito dominó da confusão -- falo baixinho 

 

O que ?-- questiona 

 

O dia de hoje se resume em '' efeito dominó da confusão'' uma confusão segue a outra --- falo levantando o rosto para olhá-la e Bonnie me questiona se estou bem -- Me sinto cansada mas estou bem 

 

Vá para casa, tome um banho e descanse elena -- ela sugeriu tocando levemente meu ombro -- Precisa se cuidar agora 

 

Eu sei, eu só .. estou com uma sensação tão estranha Bonnie -- sussurro 

 

O que ta acontecendo?-- ela questiona preocupada e eu lhe estendo o documento que me foi entregue a meia hora mais ou menos e Bonnie lê atentamente -- Marcaram a audiência do Mark Redson sobre o seu ataque 

 

Eu estou tão assustada -- sussurro olhando para minhas mãos tremendo enquanto brinco com meus dedos -- Não quero mais reviver aquilo 

 

Só precisa ir ao tribunal e dizer tudo que aconteceu -- Bonnie tentou me consolar -- Aliás os seus exames, de imagens, seu laudo cirúrgico, a tesoura, imagens .. tudo foi apresentado ao tribunal por seu advogado, temos provas suficientes Elena, não há o que contestar 

 

Ele vai estar lá Bonnie, eu não posso ver aquele homem mais -- começo a chorar ao falar isso e escuto ela suspirar enquanto alisa minhas costas. Após me recompor, lavo meu rosto no banheiro e saio da sala já preparada para ir pra casa, com Bonnie ao meu lado enquanto ela me faz sorrir contando-me quais seus planos para a noite, um encontro através do Tinder.. e como o cara era fisicamente isso me fez sorrir um pouco, despeço-me da minha amiga ao chegarmos no estacionamento onde Damon estava a me aguardar com Lexi, Enzo e Stefan. 

 

Fica bem -- ela sussurrou durante nosso abraço e eu apenas balanço a cabeça agradecendo, bonnie corre até o seu carro desejando boa noite ao pessoal e recebendo uma resposta em couro do quarteto. Entro no carro passando o cinto de segurança ao sentar e fechar a porta e espero pelo restante do pessoal, da janela observo as luzes dos prédios e casas durante todo o caminho pra casa e isso de certa forma me acalma, sei que precisava falar a Damon sobre isso mas hoje a noite comemoraríamos com sua mãe, nada mais justo que não estragar sua noite com Alex que ele via tão pouco e quando via raramente estava bem mentalmente para reconhecê-lo. 

 

Tomo um banho sob sua companhia quando chegamos em casa, coloco um vestido vinho de alcinhas, coladinho, sem decotes e na altura do joelho com um pequeno salto preto e uma bolsa da mesma cor, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo apertado, faço uma maquiagem básica e estava pronta para mais uma vez mostrar a Damon que sempre comemoraria suas vitórias incansavelmente, por amá-lo de tal forma. Ele usava uma calça jeans preta, sapatos sociais e uma camisa de mangas longas em tom vinho que eu escolhi para combinar com meu vestido e ele estava tão lindo daquela forma, o cabelo um pouco molhado ainda, e levemente despenteado o deixou ainda mais charmoso, Desço com ele ao meu lado, segurando minha mão. 

 

Nossa, eles até se combinam -- Enzo zombou largado no sofá 

 

Tem certeza que não querem ir ?-- Damon questiona mais uma vez para o casal 

 

Não, é um jantar mais reservado e nós dois realmente não nós importamos de ficarmos em casa -- Lexi respondeu ao lado do namorado tranquilizando Damon quanto a decisão de ambos de não irem jantar conosco. 

 

Tudo bem -- ele finalmente se deu por vencido e aguardamos Giuseppe e Alex descerem prontos para nosso jantar Stefan havia saído de moto para buscar Rebekah e nos encontraria no restaurante. Damon dirigia sem pressa entre as ruas pouco movimentada enquanto explicava um pouco a sua mãe sentada no banco de trás como foi feito mais ou menos a sua cirurgia que lhe rendeu um MOTY. Assim que chegamos ao Ristorante Ravenna, é em homenagem a uma cidade italiana, o maître nos guiou a nossa mesa e nos disponibilizou a carta de vinhos. 

 

Grazie -- Meu sogro agradeceu assim que abriu a carta de vinhos e a forma que ele falou deixou bem evidente seu sotaque italiano belíssimo. Observo o restaurante a nossa volta muito bem climatizado, decorado de forma que me faz lembrar as cozinhas italianas em que estive quando estava em lua de mel com Damon. As paredes eram de madeira, e o restaurante era divido por duas prateleiras fixas feitas entre quatro colunas, duas de cada lado e entre estas ficava a madeira dividida em pequena partições lotadas de vinhos e algumas delas possuía um pequeno objeto de gesso ou porcelanato que lembrasse a itália de alguma forma, a iluminação era fraca deixando tudo com um ar tão aconchegante e harmonioso, a primeira parte do restaurante logo na entrada estava quase lotado, cheio de mesas de madeira com cadeiras do mesmo material, toalhas de mesas brancas com pequenos arranjos de flores laranjas ou amarelos. Nossa mesa ficava logo após as prateleiras, passamos por elas através do espaço consideravelmente grande que ficou entre estas e assim como na parte anterior, as mesas eram no mesmo material, com a mesma decoração simples e familiar, algumas das mesas estavam juntas, para grandes famílias, e a nossa ficava bem no meio do espaçoso salão, e a nossa frente, havia uma espécie de pequeno palco, protegido por um ''parapeito'' de ferro e na grande parede de tijolos atrás estava o nome do restaurante ''Ristorante Ravenna since 2000'' e no pequeno palco estava disposto material musical para apresentações locais. 

 

A lateral da nossa mesa havia um grande balcão onde uma moça de curtos cabelos loiros e olhos verdes estava atrás de um computador, havia um jarro de flores, e alguns outros enfeites e na parede havia uma placa apontando para as portas duplas da cozinha, e ao lado desta a parede estava coberta por letras em verde com nomes de pratos italianos para destacar a culinária local em uma homenagem singela e que de certa forma deu vida aquela parede sem utilidade até então. 

 

 

Posso ajudá-los ?-- o graçom surgiu educadamente preparado para nnos servir de acordo com o vinho que meu sogro escolhesse. 

 

Brunello di Montalcino Riserva 2007 -- Giuseppe respondeu e ele concordou com um breve aceno 

 

Desculpem o atraso -- Rebekah fala sorridente ao chegar com Stefan, a loira estava tão bonita em uma calça pantalona preta, soltinha e curta destacando-se com a blusa branca de alcinhas em seda que ela escolheu colocando por dentro da calça que possuía um belo cinto do mesmo tecido preto, e nos pés usava um salto preto com uma amarração no tornozelo bem a lateral, seus cabelos estavam soltos e enrolados e rebekah usava um tom claro na maquiagem, estava muito elegante. 

 

Acabamos de escolher o vinho querida -- Alex responde a cumprimentando educadamente ao levantar e em seguida Giuseppe a cumprimenta antes de voltar a sentar,Stefan docemente puxa a cadeira para a namorada e senta a sua frente na cadeira que sobrou. 

 

Um brinde ao meu filho, por ser um excelente médico -- Alex fez o brinde a damon sorridente como uma mãe estaria ao saber que o filho foi tão longe em sua carreira. 

 

 

Agora podemos falar sobre o lance da maconha -- Giuseppe foi direto tentando não rir ao falar isso 

 

Ah Damon você ja contou ao papai?-- stefan resmungou 

 

Não, talvez.. sim -- damon respondeu dando de ombros e nosso vinho chegou, o garçom serviu a todos após meu sogro provar um pouco do mesmo e aprovar confirmando que poderiam nos servir. 

 

Que história é essa de maconha Stefan Salvatore ?-- Alexandra pergunta dirigindo-se ao filho mais novo e Damon riu quase cuspindo o vinho que acabara de por na boca. 

 

Foi um acidente mamãe -- stefan respondeu emburrado e começou a explicar 

 

Olha o que ele me fez mãe -- Damon mostrou a mão imobilizada e quem riu agora foi stefan do drama do irmão -- Eu poderia ter perdido os dedos e nunca mais iria operar 

 

Deixa de drama -- repreendo risonha e Damon começa a contar sobre o grande dilema dos amigos essa tarde, o que enzo fez, lexi, Klaus e os outros e isso gerou muitos risos, até rebekah e stefan riram ao saber do que fizeram ao estarem chapados. Alex escolheu nossas entradas da noite, havia escolhido para começar nosso jantar Bruschetta, pequenos pedaços de torrada, com alho, tomate, pimenta, azeite e sal, e uma folhinha verde para finalizar os mesmos e embelezar ainda mais. 

 

Ei.. não não -- Damon tomou minha taça de vinho quando eu ia beber mais um pouco -- Eu havia esquecido mas agora me recordei 

 

Eu só tomei uma taça -- reclamo já sabendo que pra mim havia acabado a possibilidade de beber mais um gole que fosse daquele delicioso vinho italiano -- Eu vou ficar sem beber nada? 

 

Não seja boba -- ele revirou os olhos -- Vou te pedir um Chinotto 

 

O que é isso?-- questiono 

 

É um refrigerante agridoce, feito com extrato herbais e suco da fruta chinotto que nasce em árvores na parte sul da Itália -- Stefan responde desfazendo minua dúvida -- Mas também pode pedir uma Limonatta 

 

É limonada em italiano -- damon zombou me fazendo beliscá-lo -- Eu apenas estou tirando suas dúvidas meu amor 

 

Eu acho que vou ficar com a limonada .. se eu não gostar desse outro -- falo um pouco duvidosa quanto ao pedido 

 

uma limonatta e um chinotto por favor -- Damon pediu ao nosso garçom e ele confirmou com um sorriso antes de sumir -- Prova o Chinotto, se não gostar é só não beber 

 

Tudo bem --- concordo e mordo mais uma bruschetta e estas eram deliciosas. 

 

Posso saber o motivo de elena não poder tocar no vinho ?-- Alex questionou perdida e isso nos fez perceber que não havíamos contado sobre a gravidez. 

 

Esquecemos de contar a novidade a você querida -- Giuseppe se desculpou com a esposa -- Seremos avós, Vinceremo un nipote, un piccolo salvatore in arrivo ( Ganharemos um netinho, um pequeno salvatore está a caminho) -- Damon traduziu o que o pai disse de forma baixa para que eu entendesse e tenho a sensação que stefan fez o mesmo a Rebekah. 

 

Mio Dio -- sua exclamação sai em italiano também -- Sono così felice per te, figlio mio. 

 

Grazie Mamma -- Damon agradeceu -- Ela disse que esta feliz por mim 

 

Elena querida, estou feliz por ti também -- ela foi doce ao falar comigo e tocou minha mão sobre a mesa fazendo um breve carinho -- Parabéns querida, essa novidade é maravilhosa 

 

Obrigado -- agradeço sorrindo gentilmente para a doce mulher que estava feliz em saber que meu filho, seu neto estava a caminho, esperamos a minha limonada chegar e brindamos mais uma vez, dessa vez relacionado a essa nova novidade e continuamos a conversar, sem pressa alguma de deixar o lugar. O som doce da cantora soava pelo restaurante enquanto a mesma sentada em um banco com um violão tocava Love On The Brain da Rihanna, enquanto todos ali de certa forma absorviam sua bela voz em meio a grande noite agradável com suas belas companhias, provo um pouco do Chinotto e não era tão ruim assim, era doce e agradável mas preferi a limonada mesmo, Rebekah provou um pouco também e a taça ficou sobre o meio da mesa, quase intocada. 

 

Gostariam de pedir agora? -- o garçom perguntou educado nos entregando o menu do restaurante quando confirmamos  e se retirou para nos dar privacidade de escolher. Escolho um Gnocchi feito com batata, queijo parmesão e farinha de trigo, Rebekah escolheu Risoto, um prato de arroz com cebolas,ambos fritos na manteiga, meu sogro escolheu Carpaccio que apesar de belo no prato eu não arriscaria comer tendo enjoos como estou tendo por ser filetes de filé cru com alcaparras, queijo parmesão e azeite , Damon e Stefan escolheram alcachofras a moda romana, e também pareciam deliciosas no prato montadinhas em filetes de alcachofras cozidas lentamente no alho e salsa,e por fim Alex escolheu Totellini a bolonha que parecia divino ao ver o prato já montado, pedaços de massa fresco servido com ovos recheados com uma mistura moída de prosciutto, mortadela, queijo parmesão e uma pitada de noz-moscada, tudo isso servidos em um leve caldo de carne  ou galinha -- Buon Appetito 

 

Grazie -- Alex agradeceu educadamente por todos nós e o mesmo se retirou após sorrir educado. 

 

Provo o meu pedido e fecho os olhos por breves segundos, degustando a deliciosa gastronomia italiana, eu poderia gemer comendo isso se não estivesse em um local público e cheio de gente, contenho-me a apenas suspirar e continuo a comer. A cantora havia mudado de música e agora cantava Disappear da Beyonce, era de fato uma linda música para sua bela voz que embalava nosso jantar tão familiar e acolhedor, fazendo assim com que não houvesse uma necessidade de conversarmos constantemente, apenas aproveitávamos da companhia um do outro e guardávamos o belo e calmo momento vivido. 

 

 

If I begged and if I cried

Would it change the sky tonight

Would it give me some light

Should I wait for you to call?

Is there any hope at all

Are you drifting by?

 

Se eu tivesse implorado ou chorado

Isso mudaria o céu essa noite?

Isso me traria alguma luz?

Devo esperar que você ligue?

Há alguma esperança no fim das contas?

Que você vai passar por aqui?

 

When I think about it

I know that I was never there or even cared

The more I think about it

The less that I was able to share with you

I try to reach for you I, can almost feel you

You're nearly here

And then you disappear

(Disappear, disappear, disappear)

You disappear

(Disappear, disappear, disappear)

 

Quando eu penso nisso tudo

Eu percebo que eu nunca estive lá,ou me importei

Quanto mais eu penso nisso

Menos eu estava disposta a partilhar isso com você

Eu tentei te alcançar,quase te sinto

Você está tão perto daqui

E então você desaparece

(Desaparece, desaparece, desaparece)

Você desaparece

(Desaparece, desaparece, desaparece)

 

{...}

 

O Restante da música embalou todo o nosso jantar, e ao finalizarmos esperamos um pouco mais para pedirmos nossas sobremesas, então ficamos a conversar sobre tantas coisas agradáveis, até mesmo sobre medicina, seria improvável uma mesa cheia de médicos não sair pelo menos a palavrinha ''sutura'' mas ainda assim, escutar os feitos do meu sogro saindo diretamente dele eram ainda mais emocionantes do que escutar professores de universidades, médicos desconhecidos ou ver pesquisas na internet, afinal era o grande Giuseppe Salvatore que estava falando. 

 

Eu realmente gostaria de escutar algo em italiano -- Alex se lamentou por não haver músicas no idioma afinal a cantora contratada era local e a mesma não deve saber falar assim como eu ou Rebekah. 

 

Eu vou cantar -- Damon levantou -- Especialmente pra por você Mamma 

 

Obrigado querido -- Alex agradeceu sorridente e emotiva quando escutou isso, e Damon levantou da cadeira, colocando o guardanapo sobre a mesa  antes de caminhar até a artista e conversar baixinho com ela, a moça sorriu lhe oferecendo o banco e Damon começou a falar com ela -- Stefan querido vá ajudar o seu irmão 

 

Eu sou timido, me deixe aqui quietinho Mamma -- stefan implorou e Alex concordou sorrindo para ele 

 

Boa noite pessoal, um dos nossos clientes decidiu nos presentear com uma música em italiano -- a moça que até então antes estava a apresentar-se anunciou a ousadia de Damon em apresentar-se para todo o restaurante. 

 

Imbranato -- Damon sussurrou ao microfone e um breve arrepio atravessa meu corpo ao escutar ele falando italiano e parecia ainda mais sexy surrado daquela forma. 

 

È iniziato tutto per un tuo capriccio

Io non mi fidavo, era solo sesso

Ma il sesso è un'attitudine

Come il'arte in genere

E forse l'ho capito e sono qui

 

(Tudo começou por um capricho teu

Eu não ligava, era apenas sexo

Mas o sexo é uma atitude

Como a arte em geral

E talvez eu tenha entendido e estou aqui )

 

Scusa sai se provo a insistere

Divento insopportabile, io sono

Ma ti amo, ti amo, ti amo

Ci risiamo, va bene, è antico, ma ti amo

 

(Desculpe, sabe, se tento insistir

Me torno insuportável, eu sou

Mas te amo, te amo, te amo

É engraçado, tudo bem, é antiquado, mas te amo)

 

Scusa se ti amo e se ci conosciamo

Da due mesi o poco più

Scusa se non parlo piano

Ma se non urlo muoio

Non so se sai che ti amo

Scusami se rido, dall'imbarazzo cedo

Ti guardo fisso e tremo

All'idea di averti accanto

E sentirmi tuo soltanto

E sono qui che parlo emozionato

E sono un imbranato

E sono un imbranato

 

(Desculpe se te amo e se nos conhecemos

Há dois meses ou pouco mais

Desculpe se não falo baixo

Mas se não grito, morro

Não sei se sabe que te amo

E desculpe-me se rio, me embaraço todo

Olho pra ti fixamente e tremo

À ideia de te ter ao meu lado

E me sentir somente teu

E estou aqui e falo emocionado

E sou um atrapalhado!

E sou um atrapalhado!) 

 

Damon tinha uma bela voz, uma bela e sensual voz cantada em italiano, olho para ele fixamente que esta a olhar pra mim do pequeno palco mais a frente e fico a sorrir para o belo homem que nesse momento esta a derreter o coração de todas as mulheres do local mas eu não me importava, ele olhava pra mim, eu que sou a mãe dos filhos dele e apesar de entender muitas poucas palavras do que ele cantava, sabia que era uma linda música. Vejo Stefan sussurrar a música para Rebekah que sorri apaixonada pelo namorado, enquanto Alex tem sua total atenção ao marido e ambos cantarolam baixinho a letra da música olhando um nos olhos do outro apaixonados apesar de tudo que ja passaram, apesar de viverem longe e do esquecimento, apesar de tudo ela sabe que o ama e isso é lindo. 

 

Ciao, come stai? Domanda inutile!

Ma a me l'amore mi rende prevedibile

Parlo poco, lo so, è strano, guido piano

Sarà il vento, sarà il tempo, sarà fuoco

 

(Oi, como está? Pergunta inútil!

Mas o amor me torna previsível

Falo pouco, eu sei, é estranho, dirijo devagar

Será o vento, será o tempo, será... fogo!)

 

Scusa se ti amo e se ci conosciamo

Da due mesi o poco più

Scusa se non parlo piano

Ma se non urlo muoio

Non so se sai che ti amo

Scusami se rido, dall'imbarazzo cedo

Ti guardo fisso e tremo

All'idea di averti accanto

E sentirmi tuo soltanto

E sono qui che parlo emozionato

E sono un imbranato

E sono un imbranato

 

Io, si

Ah, ma ti amo

 

(Desculpe se te amo e se nos conhecemos

Há dois meses ou pouco mais

Desculpe se não falo baixo

Mas se não grito, morro

Não sei se sabe que te amo

E desculpe se rio, me embaraço todo

Olho pra ti fixamente e tremo

À ideia de te ter ao meu lado

E me sentir somente teu

E estou aqui e falo emocionado

E sou um atrapalhado!

E sou um atrapalhado!

Eu, sim

Ah, mas te amo)

 

Damon cantou o refrão mais uma vez enquanto a artista contratada tocava em seu violão olhando admirada e sorridente para o meu marido que estava sentado ao seu lado, com uma mão sobre o microfone preso ao suporte e a outra sobre a coxa, enquanto este sorria pra mim e piscava ao Ti Amo na musica e isso me fazia sorrir ainda mais a todo momento. Tenho certeza que meu olhar refletiaa o da cantora e o de muitas mulheres ali, brilhando de admiração por ele enquanto meu coração batia acelerado no peito emocionado pela letra da música. Assim que ele finalizou a música foi aplaudido levemente pelos clientes que de certa forma não esperavam escutar algo no idioma do bom restaurante em que estávamos, Damon agradece sorridente e retorna a mesa, beijando o rosto da mãe quando ela levantou e o agradeceu pelo mimo de ter cantado por ela em italiano, quando esta tanto desejava, Damon da a volta na mesa e senta ao meu lado deixando um beijo carinhoso em meus lábios me fazendo sorrir. 

 

Mandou muito bem cunhado -- Rebekah o elogiou -- Tem uma bela voz 

 

Obrigado loirinha -- ele agradece -- Stefan arranha também 

 

Io canto bene, semplicemente non ascolto il pubblico -- Stefan se defende em italiano (Eu canto bem, simplesmente não gosto de públicos)

 

Pauroso (Medroso) -- damon fala algo com um sorriso no rosto e stefan joga o seu guardanapo no irmão 

 

Sono bambini adesso?-- Giuseppe questiona aos dois de forma séria enquanto Rebekah e eu observamos tudo nos divertindo mesmo sem entender. ( São crianças agora?)

 

No papá -- ambos respondem descontentes e Stefan pega de volta o guardanapo quando Damon lhe estende o pano quadrado e vermelho, agradece ao irmão e ambos se aquietam após terem sido repreendidos pelo pai. Pedimos nossas sobremesas, Gellato para mim e para Stefan que é um sorvete tradicional porém com menos açúcar na composição, enfeitado com folhinhas de manjericão na taça, o restante optou por Tiramisú que é um doce feito a base de queijo Marcapone, e o pó de café feito das sementes trituradas completavam a sobremesa. 

 

Prova -- Damon me deu um pouco na boca e admito que era gostoso, porém o maior sabor destacado ali era do café, ele se sobressaia ao queijo -- o que achou? 

 

é gostoso -- respondo 

 

Ao finalizarmos nosso jantar, meu sogro fez questão de pagar tudo e não nos deu uma chance de contestar, decidimos esperá-los fora do restaurante quando Alex precisou ir ao banheiro, Giuseppe ficou a esperá-la dentro do restaurante . Caminho com Damon ao meu lado rumo a porta e somos parados em uma das mesas, uma loira platinada com um belo vestido azul tocou o braço dele sorridente antes de começar a elogiá-lo. 

 

Você canta muito bem -- ela falou o fazendo sorrir 

 

Muito obrigado -- damon agradeceu e eu forço um sorriso para mesma esperando que ela tire a mão do meu marido, antes que eu tire a mão dela. 

 

Eu e minhas amigas achamos que Italiano é de fato o sotaque mais sexy do mundo -- ela falou piscando e eu olhei pro lado não acreditando nisso. 

 

Já escutou o Francês? é lindo e deve haver um Francês solteiro em algum lugar do mundo.. então pare de alisar o meu marido -- falo puxando o braço de Damon e ela sorri pra mim quando tomo a frente de dele não conseguindo segurar o meu sarcasmo -- Tudo bom querida? 

 

Não acredito que falou aquilo -- Damon riu quando saímos do restaurante e eu ainda estava fervendo de raiva, não pude falar nada mais pois estávamos em um local fechado e cheio de pessoas educadas, além disso meus sogros estavam lá também e eu não queria estragar a noite que foi tão agradável.

 

Aquela abusada, loira de farmácia ridícula -- resmungo batendo com minha bolsinha na minha perna impaciente com o que aconteceu, ele ri olhando pro céu negro acima de nós -- Nunca mais vai cantar em público em Italiano 

 

O que?- ele ri 

 

Isso mesmo, esta proibido de cantar em italiano na frente de outras pessoas -- decreto e ele cai na gargalhada -- Só cantará pra mim, não quero ninguém te alisando depois ou imaginando você ao dormir 

 

Quanto ciúmes -- ele me puxou pela cintura e eu bato nele com a bolsa -- Au elena.. eu não fiz nada 

 

Não vai mais cantar em público, promete?-- o encaro fazendo biquinho e ele concorda com um leve balançar de cabeça -- Só pra mim 

 

Só pra você -- ele sussurra -- No nosso quarto com as portas fechadas, e só pra você 

 

Parece maravilhoso -- suspiro de olhos fechados --  Me ama? 

 

Ti amo -- respondeu -- Ti amo incondizionatamente 

 

Damon morde minha boca e aperta minha bunda sem se importar com o segurança que estava logo após a porta de vidro do restaurante e eu escondo meu rosto em seu pescoço aproveitando para beijá-lo ali e mordê-lo levemente. 

 

Se me morder de novo, te levo pro banheiro do restaurante ou pro banco de trás  do carro -- ele sussurra me fazendo rir, seus pais finalmente saem do local de mãos dadas e sorridentes, Giuseppe pede a chave do carro para dirigir e Damon acaba deixando quando eu o convenço e o pai insiste, entramos no banco de trás após acenarmos para o casal encostado no carro de Rebekah, sem despedidas longas afinal eles estavam indo para a mesma casa que a gente, colo meu corpo ao de Damon e encosto minha cabeça em seu peito, ele beija meus cabelos enquanto eu estou folgada no banco de trás, totalmente relaxada recebendo seus carinhos.

Ao chegarmos em casa, e abrirmos a porta conseguíamos escutar as gargalhadas de Lexi e Enzo vindo da sala e ao entrarmos na mesma os dois estavam a rolar de rir, havia embalagens de comida japonesa sobre a mesinha, uma garrafa de vinho aberta e eles olhavam pra televisão enquanto choravam de rir sem parar, nos deixando confusos. 

Comeram maconha de novo?-- Giuseppe perguntou preocupado e ambos negaram 

Estamos vendo o vídeo.. o vídeo da Caroline arrancando a orelha da paciente -- Enzo respondeu apontando pra televisão e Stefan e Lexi sentaram na poltrona para assistirem, ela sentou na perna dele e começou a mexer em seus cabelos. 

Como conseguiu ?-- questiono curiosa e sento no braço do sofá grande para ver também 

eu fui ao hospital só pra isso -- enzo respondeu e todos nós sentamos para assistir o vídeo, novamente ele deu play no vídeo e as imagens surgiram na televisão, a emergência lotada, e de inicio tudo estava bem até que começaram a jogar a bola, Caroline reclamou, mas foi ignorada, damon apareceu, desviou da bola, pareceu reclamar no vídeo assim como Caroline havia feito -- E la vai a bola ... 

Agora se foi a orelha -- lexi falou já rindo de novo 

Pobre Tyler -- Rebekah falou enquanto Stefan se rachava de rir na poltrona e a namorada tentava se controlar mais que ele, ao ver Tyler desmaiar após o tombo que levou ao pisar na orelha que Caroline cortou da paciente. 

Mais uma vez -- Stefan pediu rindo e Enzo voltou o vídeo -- Olha a cara da Caroline -- stefan estava vermelho de rir 

O pai da garota não vai processar?-- Alex pergunta tentando parar de rir 

Não, ficou tudo bem no final -- respondo limpando uma lágrima que escorreu após tanto rir -- Ele até me abraçou

 

Mais uma vez -- Damon pediu pegando a taça de Enzo e enchendo de vinho para beber 

Lá  vai a bola -- enzo mais uma vez narrou -- Caroline em desespero .. 

Realmente era engraçado, a cara da Caroline ao ver o que fez, tentando manter a paciente parada sem saber o que havia feito, Tyler pisando na orelha escorregando e caindo, a paciente desesperada ao ver, Caroline tentando acalmar ela, Tyler desmaiando após sentar, isso nos arrancou muitas risadas realmente  e após a quinta vez, eu já estava com dores na barriga, me perguntando quantas vezes Lexi e enzo viram aquilo e como ainda aguentavam rir. 

Acho que passarão a noite vendo o vídeo -- Alex comentou me seguindo a cozinha quando eu decidir beber água por cansar de rir, concordo com ela enquanto bebo um pouco da água em meu copo e ela serve um pouco de suco para si, encosto-me na pia -- Posso sugerir um nome pro bebe? 

Nome?-- questiono e ela concorda -- Não seria muito cedo? 

Eu sei que sim mas não sei se estarei lúcida quando começarem a ver esses detalhes, é provável  que não e eu quero muito sugerir um nome que seja -- ela explicou me pegando de surpresa. 

Pode sim Alex, eu adoraria escutar o nome -- concordo permitindo que faça isso e ela sorri tão grande que me faz sorrir, Alex sussurra o nome e me diz o significado -- É um belo nome, vou anotá-lo mas por que esse gênero? 

Não sei, eu só imaginei -- ela respondeu balançando os ombros -- Não precisa colocar esse nome, eu só queria de alguma forma participar disso 

Eu agradeço o carinho -- falo sincera a ela sorri bebendo um pouco mais do suco -- E prometo que pensarei com carinho nos nomes, que este será um da lista quando fizermos uma lista 

Obrigado elena, de verdade -- ela agradeceu -- Aliás o ursinho que foi da Anna e eu lhe dei da outra vez, estou lhe dando novamente querida, para o meu netinho como uma lembrança de amor, para que saiba que eu quando soube da sua existência o amei e desejei muito 

Ah Alex -- falo um pouco emotiva e ela sorri me chamando pra um abraço e eu vou sem pensar duas vezes, a abraço e ela me envolve em seus braços carinhosos e cheio de amor -- Não se preocupe, lúcida ou não meu bebê saberá que a avó o ama, poderá brincar com ele ou ela quando vier nos visitar ou quando formos a clinica 

Obrigado querida, mesmo que eu não possa .. mesmo que eu não o veja nunca o amarei incondicionalmente -- ela sussurra -- Como aos meus filhos, a minha família da qual você já faz parte 

Obrigado, eu também a amo -- falo limpando as minhas lágrimas que estavam começando a cair -- Vem, vamos lá rir mais um pouco 

Ela concorda e nós retornamos a sala, onde eles ainda davam risada da cena que se repetia, sento-me ao lado de Damon e junto-me a eles mais uma vez, assim como Alex mas esta rapidamente sobe com o marido após parecer realmente cansada, e precisar dos seus remédios. Subo com Damon minutos depois, deixando os dois casais ainda  tirar sarro das imagens que se repetiam e repetiam sem parar. 

Sua mãe disse que o ursinho é mais uma vez meu, do nosso bebê -- falo após trocar de roupa e tirar toda a minha maquiagem, soltar meus cabelos, e Damon já estava deitado esperando por mim, puxo a coberta do meu lado da cama e me deito embaixo dela. 

É muito bonito da parte dela -- ele comenta me olhando -- O que falou?  

Agradeci, não pude recusar -- explico e ele sorri 

Fez bem, aquele urso é especial pra ela elena, abrir mão dele é uma prova de que ela realmente gosta de você -- ele comenta e me puxa para o seus braços me abraçando e beija meus cabelos. 

Foi uma noite maravilhosa em família -- comento 

Foi sim -- ele concorda e mais uma vez beija meus cabelos, fecho meus olhos aproveitando dos seus carinhos e decido por guardar o nome que Alex me sugeriu só pra mim, por enquanto o manteria em segredo afinal nem sabíamos o sexo do bebê ainda e ainda teríamos muito tempo para ver isso, e eu tinha certeza de que ela estaria nesse momento, lúcida ou não eu faria questão de ter Alex em momentos assim afinal ela de fato é a avó do meu futuro filho e já e uma das pessoas que o ama sem conhece-lo, toco minha barriga em uma carícia leve e suspiro feliz com a possibilidade de uma vida mais uma vez gerar-se em meu ventre -- Quer que eu cante pra você agora? 

Em italiano?-- pergunto sorrindo 

Sim -- ele confirma e eu balanço minha cabeça, Damon começa a sussurrar a letra da música em meu ouvido e eu fecho meus olhos entregando-me ao momento enquanto escuto sua voz sexy cantar em italiano e beijar meu pescoço, atiçando-me aos poucos para um final de noite que estava só começando na verdade. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É Isso meus amores!
Eu espero de coração que tenham gostado, quero muito ver os comentários e me falem qual as partes que mais gostaram se tiver mais de uma é claro, e sim por enquanto manterei em segredo o nome sugerido por Alex afinal nem sabemos o sexo do bebê hahaha é eu sou malvada sim.

Quando ao drama, querem mais drama? eu planejo algo que pode derrubar muito gente se for mesmo colocar e quero saber se estão preparados para dizer Adeus a mais algum personagem ... enfim é isso meus amores, preciso dormir pois amanhã tenho aula bem cedinho e já pedi horas de sono tentando finalizar o capítulo, então é isso.. adoro vocês, beijinhos e mais beijinhos ..

Até o Próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.