Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 19
Capítulo 19: All of the Stars


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores .. meus amorzinhos !

Conseguir um tempinho para postar o capítulo e decidir por fazer isso mesmo ele ainda precisando ser finalizado e eu farei isso agora, enfim minhas provas vão ate dia 20 .. chorem comigo, e até lá eu irei precisar me dedicar 100% para passar, não ta sendo fácil mas podem orar por mim, e então eu entrei de férias e tentei postar sempre os capítulos, para agradar vocês mas também vai depender dos comentários e recomendações hahahah.. (minha risada maléfica) hahahaha ... Me perdoem pelo sumiço mas eu estava em semanas de provas parciais, e agora vem as oficiais, que mudou para apenas uma prova, mas que inclui todas as matérias do semestre e isso esta me apavorando, me perdoem mesmo e não abandonem a história, eu sempre irei postar mesmo demorando séculos.. adoro vocês e espero que gostem do capítulo.

Look Lexi :

http://www.polyvore.com/medicine_temp/set?id=223127207

Look Elena: (jantar)

https://www.polyvore.com/medicine_temp/set?id=223127258


Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/19

 

DAMON: 

 

As perdas surgem em nossas vidas quando menos esperamos, mesmo já imaginando o final trágico de qualquer história possível, quando ele chega te pega de surpresa no momento e você se ver perdido em meio ao caos da sua cabeça, aos barulhos ocos a sua volta e se pergunta se tudo é realmente real. Afinal em nome do amor você se apega ao ultimo fio de esperança, e reza para que acabe bem, até que o fio se rompe e tudo desmorona. Às vezes tudo volta ao normal, depois de um tempo, e às vezes você aprende a se encontrar em meio ao caos. Enzo e eu observávamos Lexi comprando flores enquanto a esperávamos no carro, ele estava escolhendo as melhores flores em frente a uma floricultura e meu amigo e eu tomávamos café comprado na lanchonete da frente,sentados em nossos bancos no ambiente climatizado do carro. 

 

Ela não dormiu bem a noite -- enzo comentou -- Quis dormir sozinha e pela madrugada ela foi na cozinha umas duas vezes, eu ouvir o barulho da porta dela abrir e fechar.. 

 

Você é um namorado bem preocupado -- comento e ele me acerta um tapa na cabeça -- eu só estava constatando 

 

Como devem estar no hospital agora ?-- ele puxou assunto 

 

com um fluxo medio, e todos estão trabalhando, diferente de nós dois -- respondi e a porta de trás do carro abriu e fechou novamente quando lexi bateu a mesma ao entrar -- Podemos ir ? 

 

Por favor -- ela confirmou e eu liguei o carro, saindo do acostamento e pegando o fluxo da rua, rumo ao nosso destino para visitarmos um amigo. O sol  esquentava minha pele, conforme andávamos até a lápide do nosso amigo, hoje seria seu aniversário, 34 anos mas não comemoraríamos ou mandaríamos algo por correio como no aniversário que ele passou na guerra, mandamos lembrancinhas a ele.. Agora ele estava perto, tão perto e tão longe. Lexi mantinha o buquê de flores coloridas, flores do campo em mãos enquanto andávamos calados do lado um do outro. 

 

Chegamos -- Enzo anunciou mesmo nós já sabendo e a lápide dele estava com algumas flores mortas deixarás durante algumas visitas. Enzo me olhou sem saber o que fazer e eu o olhei, ele parecia realmente perdido, eu me sentia do mesmo modo, mal sabia como agir ao ver a lápide da minha irmã, e do meu filho, imagina do meu amigo. 

 

Bom .. Feliz aniversário -- Lexi falou balançando os ombros levemente ao suspirar pesadamente 

 

Nós trouxemos flores -- Enzo sussurrou 

 

Por que tá sussurrando ?-- Pergunto o encarando assim como Lexi 

 

Eu não sei -- ele respondeu no mesmo tom -- É estranho falar com uma lápide -- Sua voz agora estava normal 

 

Esperamos que goste das flores.. Se não gostar foi a Lexi que escolheu -- Falo fazendo ela me encarar 

 

A loira abaixou-se próximo a lápide e repousou o buquê de flores do campo sob a grama próxima a ela, onde o nome de Will estava entalhado no granito, abaixo estava " Filho, Médico, Amigo Amado" a sua data de nascimento e após um fino traço, o seu falecimento, tudo dependia daquela linha. 

 

Enzo e eu estávamos observando Lexi há alguns metros da lápide de Willian, onde ela estava estava abaixada próxima da mesma. Enzo olhava pra cima por alguns segundos e depois olhava ao redor, meio inquieto e doido para sair do calor,estava muito sol e tudo que eu queria também era ficar entre as salas climatizadas do Seattle Grace.  Meus olhos estavam protegidos pelos óculos escuros e estávamos apoiados em um jazigo salvos na pequena sombra do mesmo. 

 

Isso nao parece saudável -- Enzo comentou -- Acha isso normal ? 

 

Admita, ela sabe lhe dar melhor com o luto do que nos -- Zombo e ele observa a namorada ali, ajoelhada proxima a lapide, com os cabelos presos em um rabo de cavalo, roupas claras e óculos escuros -- Ela sofreu, foi doloroso e ver ela chorar daquela forma parecia que nunca acabaria, mas olha só pra ela, feliz, seguindo em frente, sem esquecer de vim deixar flores para ele... Digo e estranho ficar assim tanto tempo olhado um pedaço de pedra que não passa disso.. Mas se pra ela isso faz bem que fique olhando a pedra e conversando com ela 

 

Ela realmente sabe lhe dar com o luto melhor que a gente -- Enzo confirmou --  Quando meu pai faleceu, mesmo sendo um tremendo filho da mãe.. Eu .. 

 

Eu sei -- afirmo antes mesmo dele terminar a frase 

 

Não me orgulho disso -- Enzo suspirou 

 

Eu sei -- falo para tranquilizar meu amigo -- Olha pra mim, Anna morreu e eu me fechei, pus a mão em bomba, me meti em brigas, sumi ... Nicholas morreu e eu quase perdi a minha mão, perdi a noção por dias 

 

É .. Ela chorou, e chorou por dias, mas não surtou, nem fez nada do tipo -- Ele comentou -- Ela é uma pessoa tão forte 

 

Ela é -- concordo -- Tá vindo aí 

 

A loira sorriu para a gente enquanto caminhava na nossa direção, Enzo me deu uma cutucada sorrindo para ela e eu revirei os olhos por baixo dos óculos escuros, esses dois apaixonados. Saio de perto do jazigo e ele faz a mesma coisa, seguindo pelo caminho após sair da parte gramada do cemitério, calados e em direção ao carro, para assim trabalharmos. 

 

Elena não veio com a gente por que vocês estão estranhando um ao outro ?-- Lexi perguntou quando já estávamos no carro 

 

Não, ela iria mais tarde -- Balanço os ombros -- O turno dela começa às 9:00hrs hoje 

 

 

Falta 20 minutos para as 9:00—- Enzo comunicou ao olhar o relógio e o sinal finalmente abriu, permitindo que eu seguisse pela avenida em meio ao fluxo de carros rumo ao trabalho. 

 

Passamos tanto tempo assim naquele cemitério ?-- minha amiga questionou 

 

Não sei, me diga você que fica aí conversando com os espíritos assando no sol -- Enzo zomba e ela caiu na risada 

 

Eu nem vi a hora passar -- ela assumiu 

 

Nós também não, o sol não permitiu -- olho a imagem dela pelo espelhinho e ela me mostrou o dedo do meio enquanto tentava não rir -- Se sente bem? 

 

Sim -- afirmou 

 

Bom.. Por que eu estou suando em lugares que nem sabia que dava para suar -- Enzo resmungou 

 

Uuuu..-- Lexi zombou rindo -- Vale a pela por que fizemos Will feliz 

 

Pega meus jalecos limpos aí por favor -- Pedi a Lexi quando já havia estacionado o carro em uma das vagas no estacionamento na frente do hospital e a mesma desceu com meus jalecos dentro do saco de proteção,todos em um único cabide, e os dela também junto aos de Enzo. Estavam todos lavados e cheirosos é tão brancos que dava pena usar e sujar. 

 

Bom dia -- Saudei algumas pessoas após colocar meu uniforme e meu jaleco limpo e cheiroso enquanto andava pelos corredores do hospital a procura de Bailey. Não havia encontrado a morena ainda mas havia acaso de avistar uma outra pessoa que eu pretendia procurar também -- Jeremy ? 

 

Sim ?-- Ele respondeu de prontidão sorrindo -- Bom dia 

 

Bom dia -- respondi -- Eu queria conversar com você, sobre o convite para o jantar .. 

 

O que há ?-- perguntou 

 

Bom, a Elena ela ainda não se sente pronta para dar esse passo, e eu achei que seria bom mas acho que me precipitei ao fazer isso.. Não quero forçar ela a nada e acho que nem você não é ?-- ele concordou, com um sorriso menor no rosto mas ainda assim havia um pequeno resquício de um sorriso, um meio sem graça e decepcionado mas sim -- Desculpe 

 

Tudo bem, não há problemas -- afirmou 

 

Quando ela estiver pronta será mais fácil a aproximação .. É melhor que forçar algo agora -- Expliquei e ele balançou a cabeça 

 

Tudo bem , de verdade -- ele pareceu entender o que eu disse e eu dei um tapinha em seu ombro 

 

Viu a Bailey ?--pergunto 

 

Ah sim.. Ela está em cirurgia com Dr. Webber -- respondeu -- Sala de cirurgia 02 

 

Obrigado -- agradeço seguindo meu caminho até a sala de cirurgia e coloco um avental cirúrgico, uma touca descartável é uma máscara no rosto. Entro na sala rapidamente e os dois estavam conversando enquanto operavam um homem de mais ou menos 45 anos -- Bailey .. Eu preciso conversar com você sobre uma possível ideia que eu tive 

 

Diga -- ela me deu uma deixa 

 

Não quero atrapalhar -- me nego 

 

Fala logo Damon, se veio até aqui deve ser importante -- ela me olhou enquanto tinha em mãos uma tesoura cirúrgica e a mesma estava na cavidade abdominal do paciente, eu conseguia ver algumas coisas daqui. 

 

A maquina, não acha que podemos fazer válvulas cardíacas para transplante ?-- sugeri 

 

Acha mesmo que a eficácia das mesmas seriam tão boa quanto a válvula animal ?-- questionou 

 

Acho que sim -- afirmo 

 

Não sei .. O que acha Richard ?-- ela observou o chefe assim como eu 

 

É uma proposta ousada, inteligente mas ousada, precisaríamos ver a eficácia destas e precisamos de um estudo, uma apresentação sua escrita sobre isso... Avaliarmos a situação -- Ele explicou 

 

Posso fazer isso -- afirmo 

 

Então faça -- ela ordenou -- Faça e se concordarmos com isso, tentaremos encontrar um voluntário para tal cirurgia -- Webber me incentivou e eu balancei a cabeça apenas concordando com o que ele disse, deixando a sala de cirurgia em seguida. 

 

Oi -- vejo Elena na emergência 

 

Oi -- respondeu e a interna dela apareceu e Elena apenas lhe entregou o tablet com o prontuário digitado e sistematizado do paciente -- Como foi na visita ao Will? 

 

Foi normal -- afirmo -- Eu falei com Jeremy 

 

Sobre ?-- perguntou 

 

O jantar, e eu cancelei -- explico 

 

Sério?-- ela pareceu surpresa 

 

Sim, não quero obrigar você a nada .. Você precisa aceitar tudo por si só, obrigando não será mais fácil ou mais rápido, eu não posso fazer nada quanto a isso se não está pronta -- Afirmo 

 

Obrigado por ser compreensivo -- Elena agradeceu 

 

Não há de quê -- respondo 

 

Damon ... Emergência chegando por sua conta -- Kyle gritou me chamando atenção quando Elena ia falar algo mas eu não tinha tempo. 

 

Depois nos falamos -- a deixo ali e corro para a saída da emergência amarrando o avental amarelo claro após pegar um na prateleira próximo a porta, e Kyle apareceu com Tyler e seus internos. 

 

O que temos ?-- pergunto 

 

 

Acidente de barco -- Kyle respondeu -- Mulher e filha estão na ambulância e o homem está desaparecido 

 

Tudo bem, sejam rápidos e precisos -- Falo olhando os internos e eles afirmam com acenos de cabeça -- Bipem a Rebekah, eu a quero aqui para consulta pediátrica 

 

Sim senhor -- Kyle respondeu e as sirenes da ambulância logo surgiram e após alguns minutos o veículo estava estacionando próximo a gente. 

 

Teresa, 35 anos estado trauma após acidente de barco, fratura na coxa esquerda, arranhões nos braços, queimadura no braço direito, concussão na cabeça sinal de desorientação, desmaiou logo após entrar no veículo, PA 12/, Batimentos a 130/90, Dificuldade respiratória tratada no caminho com Oxigênio a 50% pela mascara--  A paramédica nos passou os dados 

 

É a criança ?-- Pergunto quando a maca finalmente sai da ambulância 

 

Julie 7 Anos de idade, apresenta sinais de trauma nas costelas, laceração no braço esquerdo, corte no rosto e engoliu água, sente náuseas e dores de cabeça -- Ela me passou o quadro da garotinha e eu vi a mesma enrolada em um cobertor sentada no cantinho da ambulância assustada. 

 

Oi Julie .. Vem cá -- A chamo mas ela nega totalmente assustada -- Você não quer ficar com a mamãe ? 

 

Precisamos ir a outra ocorrência -- o paramédico homem falou e eu o olhei por alguns segundos. 

 

Oi -- Me aproximo da garotinha após aubir na ambulância e ela se encolheu -- Viu que sua mamãe entrou ali não viu? -- ela apenas balançou a cabeça -- E nós vamos cuidar dela agora mas preciso que venha comigo para cuidarmos de você e dela juntas 

 

Não quero me afastar da mamãe -- ela falou finalmente e eu observei que por baixo do cobertor havia uma boneca 

 

Vem comigo, vamos lá cuidar da mamãe e da sua boneca -- A pego no colo e ela não relutou, apenas deitou a cabeça no meu ombro e fechou os olhinhos -- Julie ? 

 

Hum -- ela resmungou 

 

Fique de olhos abertos -- peço é ela o faz 

 

Como se chama ?-- perguntou 

 

Damon -- Respondi atravessando as portas da emergência e entrando ali naquela confusão, descubro que Klaus estava comandando o atendimento da mãe de Julie no trauma 3 e a levei ao trauma 2 para verificar a garotinha. 

 

A minha boneca -- ela resmungou quando a enfermeira tirou a boneca dela e começou a chorar 

 

Tudo bem, ela tá aqui -- lhe entreguei de volta à boneca molhada a acalmando. 

 

Sinais de trauma cutâneo no braço, sem  traumas ósseos.. -- Tyler apareceu para me ajudar junto a um dos seus internos. 

 

Laceração facial -- Observo o corte no seu rosto que sangrava e estava sujo -- Quero gasometria, hemograma, Raio X da região torácica 

 

Sim senhor -- eles afirmaram juntamente agilizando os exames que eu pedi 

 

sem fraturas graves nas costelas, o trauma não chegou a quebrar nada -- Tyler explicou após verificar o raio X que chegou cerca de 10 minutos depois, Julie estava quieta na maca, Rebekah finalmente apareceu desde que a bipamos, estava ocupada no momento. 

 

Vou cuidar de você Julie, meu nome é Rebekah Mikaelson e eu cuido das crianças nesse hospital -- ela falou docemente se aproximando de Julie -- Gosta de bichinhos ? 

 

Aham -- Julie afirmou 

 

Bom.. temos um andar todo enfeitado com bichinhos e se me deixar cuidar de ti rapidinho, a levarei a esse andar onde há outras crianças -- rebekah explicou - O que acha ? 

 

Minha boneca pode ir ?-- ela perguntou inocente e rebekah riu concordando -- ta bom 

 

Doutor Salvatore .. emergência chegando -- Kyle anunciou surgindo na porta do trauma que abriu automaticamente 

 

Eu preciso ir, até daqui a pouco Julie -- aceno e ela devolve ao aceno levemente e Rebekah começou a checar os resultados dos exames que eu havia pedido, me direciono novamente a entrada do hospital. 

 

Garota prestes a fazer 19 anos, atropelada por um carro enquanto saia de uma lanchonete.. o motorista chamou a ambulância e esta a caminho, possíveis fraturas no membro inferior esquerdo, e inchaço abdominal, e concussão grave na cabeça, frequência cardíaca 120/86, pressão arterial 14/4 -- o paramédico foi falando enquanto a maca era posta para fora do veículo e a garota chorava presa a mesma, suja de sangue e cheia de arranhões. 

 

Como se chama ?-- pergunto pegando o estetoscópio e o posicionando em seu peito 

 

Merina .. Merina Ann Lynch -- respondeu prendendo os soluços -- eu não vi.. não vi o carro 

 

Tudo bem, nós vamos cuidar de você Merina, eu sou Dr. Salvatore e vou cuidar de você -- afirmo tentando a acalmar -- Vamos levá-la ao trauma 1 e alguém entre em contato com os familiares dela 

 

..................

 

ELENA: 

 

Meu dia havia começado um pouco mais tarde que o normal,apesar de ter acordada no mesmo horário dos dias anteriores, e tomado café com todos, Lexi usava cores claras e estava calma durante o café, Enzo estava inquieto na mesa enquanto lia a parte do jornal, Damon estava calado lendo a outra parte enquanto bebia café e comia algumas torradas, ovos mexidos e bacon, e eu apenas observava eles por alguns segundos enquanto pensava nos meus problemas, ainda tinha que conversar com Damon e me desculpar da melhor forma possível, por ele se preocupar tanto comigo, por ser ele mesmo. Quando fiquei sozinha na casa, lavei a louça suja do café, removi o esmalte velho das minhas unhas e hidratei meu cabelo, sequei e o deixei natural, sem chapinha, conforme meu horário de entrar ao hospital se aproximava, eu me preparava para começar meu turno, assim que cheguei no Seattle Grace coloquei meu uniforme e acabei esbarrando em damon na emergencia quando comecei minhas consultas. 

 

Oi -- ele me cumprimentou 

 

Oi -- respondi e ele se aproximou -- Como foi na visita ao Will? 

 

Normal -- respondeu ele -- Eu falei com Jeremy 

 

Sobre ?-- questiono 

 

O jantar, e eu cancelei -- explicou me surpreendendo 

 

Sério ?-- pergunto e ele balança a cabeça 

 

Sim, não quero obrigar você a nada .. Você precisa aceitar tudo por si só, obrigando não será mais fácil ou mais rápido, eu não posso fazer nada quanto a isso se não está pronta -- Afirmou 

 

Obrigado por ser compreensivo -- Agradeço sentindo um peso na consciência, se fosse a irmã dele ... 

 

Não há de quê -- respondeu e quando eu ia falar que o amava e sentia muito por tudo que aconteceu, que eu disse e a forma que agir, Kyle surgiu falando que havia uma emergência chegando para ele, e o mesmo teve que seguir para entrada, e eu não o vi mais a partir desse momento, até o momento em que deixei o hospital com Klaus para buscarmos  um órgão para transplante com Klaus. E nós conversamos e passamos o quadro do paciente que receberia o órgão, falamos de coisas além do hospital também, ele me contou que estava passando por um problema de insônia nos últimos dias e eu apenas deixei que ele soubesse do Jeremy e meu pequeno dilema. Klaus não deu palpites, ele apenas quis saber qual a minha posição em relação a essa história toda, e eu quis fortemente saber isso, mas estava totalmente em cima do muro, dar ou não uma chance ao Jeremy ... Falar ou não falar com meus pais ... a única certeza que eu tinha era Damon, minha única constante na vida. 

 

Fez um belo trabalho elena -- Klaus me cumprimentou quando a cirurgia do transplante acabou horas após nosso retorno ao hospital, sorri cansada e retirei minha touca personalizada dos cabelos, e me apoiei na parede suspirando pesadamente, eu só queria comer e deitar -- Esta cansada não é ? 

 

um pouco -- confirmo e ele sorriu 

 

eu cuido do pós operatório.. vá comer alguma coisa -- ele sugeriu e eu neguei, o acompanhando para o quarto do paciente onde ele estava sendo levado, coloquei meu jaleco no caminho e logo que o paciente estava instalado no quarto, sedado e dormindo, os familiares foram permitidos a entrarem, a esposa, a irmã e a mãe estavam ansiosas para saber o estado clinico dele após o transplante. 

 

A cirurgia foi um sucesso, ele ficara sedado pelas próximas horas para evitar dores locais após o procedimento, e pelos próximos dias iremos avaliar a funcionalidade do orgão após o transplante, mas estamos esperançosos de que em breve ele saíra daqui totalmente bem -- explico fazendo elas sorrirem e após alguns minutos me retiro junto a klaus que passou mais algumas informações a elas. 

 

Eu vou comer algo -- ele anuncia dando um tapinha em meu ombro 

 

Eu vou em alguns minutos -- comunico e sigo um caminho diferente do dele, passo no banheiro e lavo meu rosto algumas vezes para espantar o cansaço, me encaro no espelho após secar-me com papel toalha e me retiro do local, caminhando rumo ao elevador para assim pode por algo no estomago na cantina ainda houvesse algo do meu gosto a ser oferecido ali -- Jeremy ? 

 

sim Dra. Gilbert .. eu já verifiquei seus pacientes como havia mandado -- ele comunicou 

 

Obrigado -- agradeço -- Mas não é isso ... 

 

Precisa de mais alguma coisa ?-- questionou de prontidão 

 

Tem planos para essa noite ?-- pergunto e ele parece surpreso 

 

Bom... eu vou sair com os outros internos -- respondeu -- Por que? 

 

Nada.. eu não quero atrapalhar seus planos -- explico balançando a cabela em negação -- Eu só .. achei que gostaria de jantar 

 

com você ?-- perguntou ainda mais surpreso e eu afirmo com um aceno de cabeça leve -- Achei que .. eu posso desmarcar e sair com eles outro dia 

 

Não.. não tudo bem, vá com seus amigos -- aconselho 

 

Eu realmente não preciso ir com eles, se quiser mesmo jantar ... Você quer ?-- perguntou e eu olhei para os lados sem jeito 

 

Sim, eu posso ir buscar você em sua casa ... me passa o endereço e eu estarei lá poe volta das 8:30am pode ser ?-- sugiro e ele concorda e anota o endereço em um post-it ao retira-lo do seu jaleco e me entrega. 

 

é isso .. precisa de alguma coisa no momento ?-- perguntou sem saber o que falar e eu nego 

 

nos vemos mais tarde -- saio dali e corro para o elevador que estava fechando após uma enfermeira entrar no mesmo, por sorte chego a tempo do mesmo fechar. Como um sanduíche de peito de peru e um suco de laranja para forrar o estomago e sento sozinha a mesa. 

 

como foi sua cirurgia de transplante ?-- Bonnie perguntou sentando a minha frente com sua bandeja 

 

Foi bem, estou cansada da viagem e as horas de procedimento mas estou feliz, Klaus e eu fizemos um belo trabalho hoje -- respondi enquanto lanchava e Bonnie me contou o caso que pegou de um pescador com um gancho de isca preso na boca, eu daria tudo para ver isso mas perdi. 

 

Desci as escadas do hospital já pronta para ir pra casa, com Bonnie ao meu lado entusiasmada com o encontro que teria em algumas horas e eu sorria feliz por ela estar assim com um encontro, Damon já me esperava fora do hospital, encostado no carro enquanto que Enzo e Lexi estavam encostados no carro se beijando fortemente. Meu marido tinha uma cara de desgosto estampada para a cena. 

 

Vamos ?-- paro ao seu lado 

 

glória .. achei que não sairia de la -- ele revirou os olhos se afastando do carro e deu uma batidinha no capô do mesmo para chamar atenção do casal -- Ainda há saliva ? 

 

Ta bem azedo hoje -- enzo resmungou largando lexi --- Quer beijinho também ? 

 

mantenha sua boca longe de mim -- Damon resmungou e enzo foi na direção dele com a lingua pra fora -- Sai .. sai lorenzo.. mantenha distância -- Damon deu um passo a trás e enzo tentou puxar ele pelo cinto fazendo assim ele correr e entrar no carro enquanto Lexi ria entrando no mesmo pela porta traseira, passo o cinto de segurança ao entrar e Damon liga o som do carro. 

 

Don't let me go .. -- Lexi cantarolou no banco de trás durante o percurso e ao chegar em casa, eu subi rapidamente, precisava me preparar para o jantar com Jeremy. Deixei minha bolsa e meu casaco sobre a cama e retirei minha roupa as deixando pelo chão, abro o chuveiro enquanto removo a maquiagem, e entro embaixo do mesmo, com o cabelo amarrado o mais alto possível para evitar molhar. 

 

Lexi está pensando em pedir mexicana -- Damon comentou entrando no quarto sem sapatos e eu o olhei rapidamente enquanto colocava minha roupa íntima limpa. 

 

Fecha pra mim -- peço virando as costas para ele após por o sutiã e ele fechou, passou suas mãos por meus braços e eu fechei os olhos com seu toque macio e lento. 

 

Posso saber onde a minha espora vai ?-- Pergunrou baixinho ainda atrás de mim e eu não consegui não sorrir com a forma que ele me chamou. 

 

Vou jantar, com Jeremy -- respondi 

 

Mesmo?-- ele perguntou surpreso já saindo do clima e eu apenas afirmo já acordando do momento e tentando vestir minha calça preta. Damon apenas fez uma cara de entendimento e tentou não fazer disso grande coisa. 

 

Não é grande coisa -- Comento fechando a calça e sigo para o banheiro, fazendo uma maquiagem leve e básica para esse jantar, tento achar algo pra meu cabelo mas nada estava me agradando. 

 

Eu vou tomar banho -- Damon comunicou levantando da cama onde estava deitado e já sem sua camisa,coloquei minha blusa e corri até o quarto de Lexi batendo na porta. 

 

Entra -- Ela gritou e eu entrei 

 

Pode me ajudar ?-- pergunto e Lexi para de remover o esmalte da unha do pé e me olha curiosa -- Preciso prender meu cabelo mas rabo de cabalo e simples demais, mas eu tambem nao quero nada extravagante .. É apenas um jantar rápido 

 

Você e Damon vão sair ?-- ela perguntou 

 

Eu e .. Meu .. Jeremy -- respondi exitando ao falar e ela apenas balançou a cabeca, levantou da cama e puxou o seu Puff vermelho debaixo da sua escrivaninha cheia de coisas, havia livros empilhados em um canto, material de maquiagem dentro de bolsinhas, bibelôs .. Estava tudo ali arrumado de forma desorganizada. Sentei no mesmo e Lexi correu ao seu banheiro trazendo uma escova, pente e grampos de cabelo com um elástico preto. Enquanto ela mexia e remexia nos meus fios de cabelo, eu falava com ela sobre a sensação de ir jantar com ele,eu não sabia como me sentia. 

 

Seja você mesma -- ela aconselhou -- Eu acabei gostando de você, ele também vai gostar, ele só quer uma chance para conhecer a irmã, de a chance a ele.. Não vá para lá pensando que ele é fruto do erro do teu pai, vá para lá pensando que ele é apenas uma pessoa desconhecida que vai conhecer 

 

Tá -- concordo 

 

Acabei -- ela anunciou e eu levanto olhando no espelho do seu guarda roupa, Lexi havia feito um rabo de cavalo preso com tranças laterais, estava bom, nem chamativo e nem sem graça, era um meio termo. 

 

Obrigado -- agradeço saindo do quarto e corro para o meu, precisava sair urgente ou me atrasaria muito, calço meus sapatos e pego a bolsa, a chave do carro de Damon e desço, o mesmo estava na sala deitado no sofá colocando o pé perto da ara de Enzo que tentava assistir Botched. 

 

Nossa, que arrumação -- Damon comentou enquanto eu colocava minha jaqueta branca por cima da minha blusa rosa e eu sorri 

 

Exagerei ?-- pergunto 

 

Nao, está ótima -- ele afirmou levantando e caminhou na minha direção -- Meu carro ? 

 

Amor .. Não seja egotista -- falo tomando a chave de volta quando ele a puxou -- Eu sou boa motorista 

 

Boa .. Não ótima -- ele suspirou e sorriu -- Tudo bem, tudo bem .. Pode ir com meu carro mas nada de comer, ou beber nele .. Nem transar com ninguém 

 

Com quem eu transaria ?-- pergunto rindo 

 

Eu não sei .. Me diga você -- ele respondeu emburrado e eu ri mais ainda  depositando um beijo em seus lábios antes de sair desejando boa noite aos dois,escutei ele falar para que me divertir antes e bater à porta da casa e correr para o carro, dirigi até o endereço que Jeremy havia me passado e buzinei uma vez, logo ele saiu do prédio. 

 

Eu me atrasei um pouco -- me desculpo quando ele entra no veículo 

 

Eu estava conversando com o porteiro.. Descobri que ele tem um casal de filhos e um cachorro de 3 patas -- ele comentou pondo o cinto e isso me fez rir, segui com o carro o tirando do acostamento -- Fico feliz que tenha decidido por esse jantar 

 

Eu também -- afirmo 

 

Onde vamos ?-- Perguntou 

 

Bom.. Há um restaurante perto da praia que serve uma lagosta maravilhosa -- comento virando no fim da rua saindo da principal 

 

Lagosta .. Parece bom -- comentou 

 

Nunca comeu ?-- Pergunto 

 

Não -- respondeu rindo sem graça e olhou para a janela no momento que o olhei, Jeremy lembrava um pouco meu pai, rosto bem feito, sorriso bonito, cabelos lisos e crescentes, levemente aparados embaixo. 

 

É por minha coma -- falo para do no sinal vermelho 

 

O Space Needle .. Dizem que é lindo lá dentro -- ele comentou vendo o mesmo há algumas quadras da nossa localização, sorri lembrando da noite mágica que tive lá em cima sob a cidade com o meu amor. 

 

É maravilhoso-- afirmo -- Sabia que devido à velocidade em que o elevador sob, no inverno, a neve parece estar caindo ao contrário ? 

 

Não .. -- ele negou e pareceu gostar da informação 

 

Eu soube disso -- comento seguindo quando o sinal abriu, foram mais alguns minutos entre as ruas de Seattle e eu finalmente estava próxima à praia, estacionei próxima ao cais e apontei para o restaurante com luzes penduraras fora do mesmo, pareciam lanternas em sequência, a estrutura do local de madeira e vidro, bem aconchegante -- Uma mesa para dois por favor -- peço na recepção 

 

Aguarde um instante senhora -- a moça pediu sorridente e olhou para Jeremy antes de chamar o maître passando as informações. 

 

Aqui é bem legal -- Ele comentou com as mãos no bolso da calça jeans olhando para os lados, admirando os certificados do local em feiras gastronômicas vencidas, fotos de algumas pessoas importantes toda essas coisas. 

 

Me sigam por favor -- O maître comunica após alguns minutos rápidos e nós dois o seguimos, o mesmo puxou a cadeira para sentar-mos e se retirou avisando que alguém iria nos atender em breve. 

 

Carta de vinhos senhores ?-- Um garçom perguntou oferecendo a mesma e eu escolhi um vinho branco, Damon e eu havíamos jantado aqui uma vez e me lembro de ter gostado do vinho que ele escolheu. O mesmo sai e retorna com nosso vinho entregando logo o menu do restaurante. 

 

Eu quero salmão e aspáragos, verduras passados no forno  -- Falo após verificar -- Quer salmão .. Ou lagosta Jeremy ? 

 

Quero Robalo e uma salada verde  -- Ele respondeu 

 

Não vai provar a lagosta ?-- pergunto 

 

Outro dia -- ele respondeu fechando o menu e entregou ao garçom assim como eu e o mesmo se retirou. 

 

Posso fazer uma pergunta ?-- Falo curiosa e ele ri -- Alem dessa Jeremy 

 

Faca, viemos aqui pra isso -- ele concordou 

 

Veio para Seattle para me conhecer ?-- Pergunto 

 

Vai achar estranho se eu falar que foi um dos principais motivos ?-- ele questionou e eu neguei -- 70% do motivo foi você 

 

Bom.. Eu fico honrada -- falo tentando um sorriso mas saiu meio sem graça. Ele também sorriu 

 

Eu sempre quis saber que era a minha Irma -- ele comentou 

 

Quando soube da minha existência ?-- pergunto 

 

Aos 10 anos, minha mãe me contou sobre você, a família verdadeira do meu pai , e que por isso ele não morava conosco, não era casado com ela, ligava apenas nas datas comemorativas e visitava -me às vezes ... Foi a única coisa boa na história toda 

 

Ele nunca .. Eu nunca imaginei que tinha você -- sussurro 

 

Grayson não era muito de visitar, ele apenas queria saber das minhas notas, e ajudava com dinheiro, nao era o pior pais de todos .. Mas tambem nao foi o melhor pai que uma criança normalmente sonha em ter -- Ele comentou 

 

Ele nao foi um bom pai pra ti ?-- pergunto 

 

Elena eu passava mais tempo coma familia verdadeira dele, mas como eu disse ele ligava, aparecia as vezes por um fim de semana e me levava apara jogar , ao parque.. Não foi tão ausente mas não foi totalmente presente -- explicou balançando os ombros levemente 

 

Sinto muito -- falo envergonhada -- Comigo foi totalmente diferente 

 

Eu sei, voce sempre doi a garotinha do papai, a irmã da minha mae falava isso sempre, e isso causava brigas entre as duas, minha mae nunca quis sujar o meu pai para mim -- ele comentou sorrindo -- Ela sempre disse que um dia eu a conheceria, mas que naquele momento, eles decidiram que o melhor era continuarmos assim 

 

Ela não estava errada -- comento -- Estamos nos conhecendo agora 

 

Sim, ela não erra -- ele comentou sorridente e eu vi tanto do meu pai nele, o tom de pele claro, um pouco mais claro que meu pai, o tom escuro dos olhos, eu herdei os olhos da minha madrinha, o meu pai tinha olhos escuros demais assim como Jeremy, mas ele tinha um brilho jovial que meu pai havia diminuido com o passar dos anos. 

 

Voce me lembra ele -- comento bebebdo um pouco mais do vinho branco, Jeremy sorriu sem jeito. 

 

Obrigado, eu acho -- ele agradeceu 

 

Sinto muito que tenham nos privado disso, é estranho pra mim estar aqui com você por que sempre foi só eu, mas eu vou tentar -- comento calmamente e ele agradece mais uma vez. 

 

Me fale sobre você -- ele pediu -- Tudo que eu seja, é da Elena criança, mais velha que eu .. Quando ele me visitava sempre me levava uma foto sua para que eu a conhecesse -- ele falou me surpreendendo 

 

Bom.. Acho que já sabe um pouco mais mim do que eu imaginava, mas eu casei, fui pedida em casamento no Space Needle -- o surpreendi pela sua cara de surpresa e apenas balanço minha cabeça -- Foi uma noite e tanto aquela .. Nos casamos aqui em Seattle e Caroline que é minha melhor amiga foi uma das madrinhas, junto ao irmão do Damon, os irmãos Mikaelson e os dois melhores amigos de Damon .. ah é antes de casar eu namorei o Liam Davis 

 

Sério ?-- perguntou e eu apenas afirmo 

 

Grande erro mas aprendi -- falo fazendo ele rir 

 

É com eles que aprendemos --

Jeremy comentou e eu tive que concordar 

 

Minha mãe quase arruinou meu namoro com Damon -- ele riu quando falei isso 

 

Essas mães -- balançou a cabeça negando -- a minha vivia expulsando Minhas namoradinhas .. Trauma até hoje 

 

Jeremy me mostrou uma foto da mãe dele, ruiva, olhos claros, pele branca, magra, bem jovial para alguém com um filho como ele. Nosso jantar chegou e continuamos a conversar, Jeremy fez algumas perguntas e eu respondi, ficávamos internediando, ele perguntava, eu respondia e depois perguntava. Não estava nada chato ou estranho como eu imaginei que seria, estava até que bem. 

 

Por que escolheu a medicina ?-- pergunto 

 

Cortei minha testa aos 12 anos, levei sete pontos, naquela tarde eu vi um médico salvar um bebê engasgado enquanto a pediatra suturava minha testa e achei interessante, eles cuidando da minha dor, concertando meu estrago e evitando que os pais daquele ver perdessem o mesmo para um descuido -- Ele explicou -- No dia da profissão, levei minha mãe a banca da escola onde havia um médico é uma enfermeira e disse a ela que queria seguia a medicina .. Foi quando ela me disse que a minha Irma estava na faculdade de medicina cursando exatamente o mesmo que eu gostaria de seguir 

 

Que bom que conseguiu o que queria -- falo bebendo mais um pouco da minha segunda tava de vinho e ele balança a cabeça -- Eu escolhi a medicina por que acreditava que médicos eram espécies de anjos na terra para ajudar aos outros, tinha kit médico de brinquedo e todas as tardes eu concertava as Minhas bonecas .. Até minha mãe ou meu pai 

 

Parecia divertido -- ele comentou e eu balanço minha cabeça sorrindo 

 

Ela gostou de você -- comento para ele quando saímos e a recepcionista olhou para Jeremy sorrindo abertamente. Ele me olhou surpreso e confuso sem acreditar que ela estava afim dele. 

 

Não .. -- negou incrédulo 

 

Claro que sim -- afirmo revirando os olhos, homens são tão distraídos. Deixo minha bolsa no banco de trás ao entrar e passo o cinto de segurança, assim como ele, ligo o mesmo e verifico o horario, havíamos passado uma hora e meia naquele restaurante. 

 

Quer tomar um sorvete ?-- perguntou -- Há uma sorveteria perto do meu prédio que é muito boa 

 

Tá -- concordo após pensar um pouco e dirigi até a rua da casa dele, estacionei na frente da sorveteria e desci juntamente a Jeremy -- Minha bolsa .. 

 

Eu pago -- ele me puxou me forçando a esquecer a minha bolsa trancada no carro, escolhemos os sabores do nosso sorvete e a atendente nos aerviu, escolhemos uma das mesas de granito, com bancos altos para duas pessoas e desfrutamos dos nossos doces. 

 

Apôs esse momento no qual ele contou algumas piadas apenas e deixamos de lado as curiosidades. Deixei Jeremy em frente ao seu prédio. 

 

Esta entregue -- anuncio sem desligar o carro e ele retirou o cinto -- Eu me diverti hoje 

 

Eu tambem, obrigado pelo convite e pelo jantar -- ele agradeceu sorridente 

 

Foi melhor do que eu imaginei, de verdade -- sou sincera -- Obrigado por aceitar o convite e por ter sido tão bom e gentil, bem mais do que eu merecia 

 

Eu entendo você, não é nada fácil descobrir que foi enganada .. Acredite eu entendo - Ele comentou suspirando em meio a um sorriso 

 

Boa noite Jeremy -- saúdo educadamente e ele devolve o gesto, saindo do carro e batendo a porta, Jeremy acenou quando estava entrando no prédio e eu segui caminho de volta para casa. Estaciono o carro e pego minha bolsa , travando o veículo e procurando a minha chave para abrir a porta. 

 

DAMON: 

Elena havia saído para jantar com o irmao e eu fiquei em casa, esperando o pedido que Lexi fez chegar para comermos, a mesma estava no quarto fazendo algo e eu estava largado no sofá e Enzo sentado próximo aos meus pés assistindo ao programa de críticas plásticas que ele acha legal. Eu fiquei o cutucando o pe tentando irritar ele mas apenas recebia palmadas nos pés me fazendo rir e continuar. 

 

Me deixa em paz cassete -- ele resmungou me fazendo rir -- O que há de errado com você ? 

 

Nada -- repondo óbvio e a campainha tocou -- Vai abrir 

 

Vai você chulé, eles vão por um peito na menina de um peito só -- ele falou me empurrando pelos pés e eu tive que levantar e ir abrir a porta. 

 

Quanto ?-- pergunto 

 

40 dólares -- o carinha mascando chiclete com um boné verde musgo respondeu e eu peguei a carteira de enxó e peguei parte do dinheiro e paguei a outra parte, ele agradeceu e eu bati a porta na cara dele desejando boa joite. 

 

Alexia a merda da comida chegou.. Desce logo -- grito perto da escada 

 

Ele ta viciado no programa -- Lexi falou observando Enzo comendo no sofa e assistindo ao programa. 

 

Sao desastres da natureza, dois cirurgiões concertam pessoas com problemas.. Ele acha que pode ser um terceiro cirurgião do grupo -- Falo zombando do meu amigo e Lexi riu -- Iludido 

 

Eu ouvir isso -- ele anunciou 

 

Eu tava brincando -- falo da cozinha piscando pra lexi -- Não to não 

 

Eu também ouvi isso -- ele surgiu na cozinha já com seu prato vazio e serviu um pouco mais 

 

Finalmente saiu daquele sofá -- Comento sorrindo forcado e ele me mostra o dedo do meio super educado 

 

Agora e minha vez -- Lexi saiu correndo para a sala com seu prato e mudou de canal e Enzo resmungou correndo para tentar reverter a situacao. Quando eu vou pra sala apôs jantar eles estavam assistindo ao programa juntou-se Lexi estava meio aérea mas estava ali fazendo companhia anele e eu não quis atrapalhar. Subi as escadas e antes de entrar para meu quarto, observo a janela no final do corredor aberta, caminho ate la e subo na mesma, passando para o telhado em seguida e sentando no mesmo, a noite me rodeava e nao havia tantas estrelas assim no céu. Em cidade grande e difícil ver as estrelas, eu nao sei quanto tempo passou, mas tenho a sensação de que baixou tanto tempo assim ate que ouvir a voz de Lexi atras de mim, ela estava sentada na janela e pijama e cabelos presos a trancas bagunçadas. 

 

O que faz aqui sozinho ?-- Perguntou e eu sorri 

 

Estou pensando -- respondi 

 

Alguém ou algo em especial ?-- perguntou passando para o telhado e eu a olhei, Lexi ficou arrepiada com a brisa fria a essa altura e esfregou os braços  buscando se  aquecer. 

 

Elena foi ja tar com o irmao -- comento 

 

Eu sei -- ela falou e eu balanço minha cabeca agarrado aos meus joelhos. Eu nao olho para Lexi mas sei que ela me analisa sentada ao meu lado, nao quero que ela veja -- Saquei .. 

 

O que ?-- pergunto mesmo ja sabendo que ela provavelmente imagina o que é exatamente. 

 

Você sabe que eu sei .. -- ela me encarou e eu olho para baixo, a árvore do quintal, o concreto do chão escuro claro pelo poste de luz amarelada apenas -- É inveja ? 

 

Eu acho que não .. Eu não sei -- respondi -- Eu daria tudo para poder estar jantando com ela agora 

 

Eu sei que sim -- afirmou me abarcando pelos ombros -- Assim como eu gostaria de estar jantando com Will para comemorar o aniversário dele, mas não é possível 

 

Não -- concordo 

 

Eu não falei nada -- ela comentou 

 

Nada o que ?-- pergunto 

 

No tempo que passei olhando a lápide dele eu não consegui dizer nada, fiquei apenas olhando aquela pedra fria e esperando que ele pudesse saber o que eu gostaria de dizer -- ela explicou em meio a um suspiro -- Não falei nada 

 

Nao e preciso -- falo a acalmando 

 

Mas as vezes eu sinto que se eu não falar vou explodir -- ela comenta parecendo chateada -- Nao sente isso? 

 

Talvez -- respondi 

 

Quer falar ?-- perguntou 

 

Falar o que ?-- pergunto a olhando 

 

Para eles .. Eu para Will e voce para Anna -- ela respondeu 

 

Falar para o nada?-- pergunto a achando doida 

 

Não sou doida .. Eu falo para você, e as estrelas e você faz a mesma coisa, assim colocamos para fora tudo que estamos sentindo e isso morre aqui -- ela explicou obvia 

 

Pode começar -- balanço os ombros e Lexi abraça as próprias pernas e olha para o céu e depois me olha 

 

Eu diria que sinto muito que os últimos momentos dele tenham sido sozinha, quando eu estava tão perto e não estava com ele, que sinto muito que tenha partido assim tão rápido e sem aviso, que eu nunca estive tão feliz em saber que ele fez tão bem durante seu tempo na guerra, servindo e ajudando, e que sei que ele foi feliz ali, que foi a esperança de muitos, que ele foi meu amor mesmo que por pouco tempo e mesmo o sentimento tendo sido mais pra amizade, mas que eu não me arrependo de ter dito sim a ele naquela capela em vegas, em nenhum momento .. e que foi uma das noites mais felizes da minha vida -- Lexi fala com o olhar triste e tenta evitar as lágrimas 

 

Ele sabe, e ele deva ta chorando agora por ser uma manteiga derretida -- falo fazendo ela rir e concordar em meio as lagrimas 

 

Sua vez de falar -- ela incentivou e eu passei a olhar para a frente, Lexi suspirou fortemente e encostou sua cabeça em meu ombro se aproximando mais de mim -- O que diria se a Ana estivesse aqui nesse momento ao seu lado ? 

 

Eu não sei -- respondi e ela tenta prender a risada que sai anasalada, e fica muda em seguida assim como eu, Lexi  brincava com a manga da minha blusa, subindo e descendo o dedo pela mesma calada, como uma boa amiga que não me forçaria a falar nada. sinto um ponto da minha blusa molhado, pelas lagrimas dela e me contenho em não fazer nenhum movimento -- Não posso olhar pra ti 

 

Olhe para as estrelas -- ela sugeriu -- Vamos ficar com aquela, a mais brilhante 

 

Oi mana, é bom ver você .. eu tenho tantas coisas a lhe contar -- falo olhando para aquela estrela e é como se ela piscasse,suspiro lentamente -- Mas nesse momento eu realmente não lembro de nada, e talvez nem importe.. é bom que saiba que eu estou indo bem, honestamente melhor do que imaginei que seria, Eu nunca a ví tão feliz, e tão em paz.. mesmo que não seja possível eu te abraçar, e mesmo isso me machucando de uma forma terrível, sei que também a machuca, assim como sei que continua aqui .. Afinal quando meus dias estão ruins, e as noites são ainda piores , sombrias e frias, eu vejo você e quando eu estou me sentindo vazio, eu sinto você ... Ei .. sabe o que é engraçado? da ultima vez que mexi nas suas coisas, encontrei aquele seu ursinho, o Sr Cheirinho , ele ta velho mas ainda é macio, e ele por um momento foi do meu filho... você deve ter conhecido ele, onde quer que estejam nesse momento, e eu sei que deve ter dito a ele que o amava, você sempre foi assim, um doce mas teve que partir, assim sem aviso prévio.. e eu entendo, entendo de verdade -- Lexi soluça ouvindo o que eu falo e eu fecho os olhos evitando a acompanhar -- E saiba que eu estou indo bem sem você, como eu prometi que seria, Apesar de sentir sua falta todos os dias... 

 

Como se sente ?-- ela perguntou prendendo os soluços e eu limpo as minhas lagrimas 

 

Meio bobo -- respondi fazendo ela rir -- Porém mais leve 

 

E o que falamos fica aqui, no telhado .. e com as estrelas -- ela falou abraçando-me pelo braço e me apertando -- Ninguém precisa saber .. das nossas fraquezas e dores, isso nos expõe demasiadamente 

 

Eu tenho inveja da elena,ganhou um irmão que sempre quis -- comento a lexi e ela balança a cabeça 

 

algumas pessoas não percebem a sorte que tem -- ela resmunga e eu concordo -- Não podemos fazer nada, mas devo afirmar que ela estava ansiosa para esse jantar 

 

ela tentou fingir que não estava .. falhou fortemente -- lexi ri quando comento isso e balança a cabeça 

 

Não comeu muito no jantar, devo me preocupar ?-- perguntou e como eu não a olhei, ela forçou-me a olhá-la -- Sim ou Não? 

 

Não-- respondi e ela me deu um sorriso tranquilo 

 

Vou tomar algo para a dor de cabeça e deitar, boa noite meu amigo -- respondeu beijando minha bochecha e levantou, tomando cuidado para não escorregar -- Não vai se jogar ou cair .. 

 

Não.. eu também irei entrar em breve -- a tranquilizo e ela entra na casa pela janela e eu fico ali sozinho, sei que falei a Lexi que entraria em seguida mas acabei ficando ali mais do que pretendia, não sentia fome e nem sono naquele momento, as mangas da minha camisa estavam me protegendo do frio trazido pelas rajadas de vento. e eu estava apenas a observar, não havia nada demais ali, mas a um tempo eu não faço isso, pensar, ficar sozinho e não falar com ninguém ou fazer alguma coisa. Era apenas eu e meus pensamentos que no momento estavam mais calmos após a conversa que tive com a loirinha. 

 

O que faz aqui ?-- o som da voz de elena me tira dos meus desvaneios e eu olho para trás, ela ta encostada na janela e pela roupa, havia acabado de chegar, sorrio para a mesma e balanço os ombros levemente. 

 

Nada, só .. nada -- respondi 

 

Ta tarde, sabia ?-- mostrou a tela do celular e eu percebi que se aproximava das onze, me surpreendo e levanto, caminhando até a janela com calma , ela se afasta e eu entro em casa, fecho a janela. 

 

Como foi o jantar?-- pergunto retirando minha camisa e puxando os lençois da cama para deitar, elena estava sentada na beira da cama retirando seus sapatos.

 

Bom.. melhor do que eu esperava -- respondeu sincera -- Jeremy é uma boa pessoa e o tempo que passei com ele foi produtivo  

 

Que maravilha -- comento e ela levanta tirando sua calça e seu casaco, em seguida a blusa e fica apenas de roupa intima.

 

poderia me fazer uma massagem ?-- pediu e eu ri -- por favor

 

eu também to cansado -- resmungo e elena deita ao meu lado, fica deitada de lado me olhando e eu faço a mesma coisa, ela apenas sorri e eu sei que esta bem, que tudo correu bem. ela estica o braço e toca meu rosto carinhosamente me fazendo fechar os olhos.

obrigado -- agradeceu e eu abrir meus olhos para questionar o motivo e ela percebeu -- Por me incentivar a sair com Jeremy, é muito importante pra mim saber que esta ao meu lado, me encorajando a dar certos passos que eu tenho medo, me questionando e me criticando quando sabe que eu preciso, mesmo que as vezes eu não aceite bem isso ..enfim eu sou grata por ter você, todos os dias  muito obrigado mesmo

Não há de que -- respondi beijando seus dedos ao segurar sua mão, cada nó dos seus dedos depositei um beijo e ela sorriu.

Me desculpa -- se desculpou

Por que ?-- questiono

você sabe, as coisas que eu disse foram egoístas e mesquinhas, e você apenas queria meu bem, eu sei Damon que sente falta dela e que queria que eu conhecesse a sensação de ter um irmão, quando estava negando e você daria tudo por ela novamente -- explicou e sua voz era baixa e envergonhada -- Me perdoe

Tudo bem, não precisa ficar assim -- asseguro me aproximando mais dela, deixando nossas bocas coladas, nossos narizes também, os rostos tão unidos, e uma das mãos dadas, fazendo companhia um ao outro, puxo um pouco mais da coberta para evitar o frio depois e fecho meus olhos, desfrutando do calor do corpo dela, da sua companhia que eu tanto prezo e amo, ela sorriu de olhos fechados e eu fecho os meus olhos, apenas a sentindo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, eu escrevi com muito amor e carinho para vocês, não teve Hot como muitos queriam mas o casamento deles não é só isso, e eu decidir focar no jantar da elena, no fato de Damon estar meio que abatido por isso, pela irmã, enfim espero que tenham mesmo gostado mas agora eu tenho que ir, não posso deixar maior que isso por que tenho que cuidar da minha vó nesse momento e eu estou doente também :( enfim beijinhos pessoal.. amo vocês ♥

Até o Próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.