Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 18
Capítulo 18 : Disagreements and Friendly advice !


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas Amoras ♥
Olha só eu dando as caras novamente :) mil perdões por fazer vocês esperar mas eu estava há dias tentando terminar o capítulo para postar, e conseguir agora, sendo que eu deveria estar dormindo para ir a aula amanhã bem cedinho.. pois é me amem muito ♥ enfim espero que gostem do capítulo, não há nada demais nele, nem no hospital.. mas no próximo eu farei algo, ok ? perdoe-me se não estiver ao gosto de vocês .. AAAAAH e obrigado por não abandonarem a história, eu amo vocês por isso.

Look Elena :

http://www.polyvore.com/medicine_temp/set?id=221742202

Look Lexi :

http://www.polyvore.com/medicine_temp/set?id=221742214

Elena Pijama's :

http://www.polyvore.com/medicine_temp/set?id=221742357

Lexi Pijama's:

https://www.polyvore.com/medicine_temp/set?id=221742369


Espero que gostem e quem tiver conta na Polyvore pode me seguir e curtir os Look's montados para as personagens ♥

Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/18

 

Damon deitou-me na cama lentamente, enquanto eu ainda estava presa a ele, enroscada em sua cintura e bagunçando seus cabelos sem partir o beijo. Eu me sentia eufórica com a  ideia de que estávamos cada vez mais próximos de constituir uma família, eu não conseguia não sorrir quando nossos lábios desgrudavam-se e ele tocava meu corpo mesmo eu ainda usando o pijama, ele dava um jeito de tocar a pele por baixo do tecido, adentrando por baixo da blusa e do short, apertando meus seios e bunda fortemente. 

 

Damon cheirava a sabonete e locão pôs barba, uma mistura deliciosamente e única dele, eu queria cheirar cada centímetro da sua pele e beija-la também, eu queria sentir todo ele por toda a noite, seu corpo sob o meu esquentava-me e prendia-me, se encaixado perfeitamente ao meu corpo pequeno e magro, ele me tratava como se eu fosse um prêmio, algo que precisasse de proteção mas que só ele pudesse fazê-lo enquanto que na cama ele me tratava sem pudor, sem restrições como se eu fosse a pessoa mais forte do mundo, e por ele eu poderia ser, por ele eu seria tudo e muito mais. 

 

Me faça suar -- Peço segurando seu rosto dos dois lados enquanto o olhava nos olhos, ele sorriu com a respiração levemente alterada e balançou a cabeça concordando com meu pedido e novamente me beijou. Suas mãos subiram por Minhas pernas e chegaram até a barra da minha blusa de pijama, a levantando conforme as nos subiram pelas laterais do meu quadril e cintura, fazendo o tecido deslizar em minha pele, levantando os braços para que o mesmo seja retirado e da cintura para isso eu estou livre de tecidos, nua para ele, ele deita-se sobre mim novamente fazendo seu peitoral ficar sob meus seios apertando-os e sua pele colada à minha, a sensação era deliciosa. Sua pele era macia, e convidativa aos meus dedos, tocar seu corpo e conhecer cada parte dele, eu amava saber que era todo meu, cada pedacinho desse homem é meu, assim como meu corpo é totalmente dele, cada parte de mim pertencia a ele. Meu coração batia descompassado, e a circulação do meu corpo estava cada vez mais forte, minha respiração alterada e eu estava a suar abaixo dele, enquanto beijava-o como se fosse nossa última noite juntos, beijava-o com todo o meu amor. 

 

Ooh -- Gemi apertando na região das suas escapulas com as unhas, enquanto seu corpo deslizava no meu lentamente, por um segundo eu esqueço de respirar, me entregando a sensação familiar do corpo dele no meu, ao prazer de tê-lo em mim. Damon mordeu meu queixo levemente deslizando os lábios pelo mesmo até o meu pescoço onde aspirou meu perfume fortemente me fazendo arrepiar com isso, sentir ele sorrir e apertar meu quadril com os dedos, deslizando para fora e para dentro em seguida, me fazendo gemer excitada. 

 

Eu me perdia totalmente com ele na nossa cama,nossa bolha especial onde nada mais importava, apenas nos dois e o resto do mundo poderia explodir, não havia necessidade de mais nada. Damon deixou-me por cima, segurando em moças coxas e acariciando levemente em movimentos que subiam e desciam até o meu joelho e assim sucetivamente, enquanto eu movia-me sob ele é apoiava-me em seu peitoral ou barriga usando meus braços para erguer-me e novamente descer fazendo-o deslizar em mim facilmente. Meus olhos fechavam-se enquanto que as sinapses cerebrais no meu córtex eram transmitidas pelo meu corpo, começando ali na parte mais medial do meu corpo, o sul abaixo do meu umbigo. Meu cabelo ainda molhado caia sob meus ombros e algumas gotas de agua escorriam por meus seios, parecendo suor. Damon apertou Minhas coxas com seus dedos gemendo junto a mim conforme eu me movia montada nele, o mesmo virou de uma vez fazendo eu cair sob o colchão e mordeu meu seio direito, buscando em seguida a minha boca para beijar-me com sofreguidão em meio ao momento caloroso, mordendo meu lábio inferior e em seguida mordi o seu reiniciando um beijo novo. 

 

 

Observei nossos dedos entrelaçados enquanto estávamos de mãos dadas, abraçados, Minhas costas em seu peitoral e seu rosto bem próximo ao meu pescoço, a melhor conchinha de todas, já estávamos a respirar normalmente e assim como o meu coração, o dele já batia também normalmente, todas as sensações se dissiparam em nossos corpos que agora repousavam colados e cansados. 

 

Agora que demos o primeiro passo .. Parece mais real e concreto a possibilidade de termos um bebe -- Comento sorridente 

 

Quando damos o primeiro passo em qualquer situação parece mais proximo e concreto -- Damon rebateu enquanto soltava minha mão da sua e passou a mexer em meu cabelo. 

 

Eu parei pra pensar .. Nunca decoramos o quarto do Nicholas por que não tivemos tempo, descobrimos o sexo junto a doença e não havia sentido fazer nada mais do que já estava feito além dos móveis e da pintura branca... -- Explico e ele continua a mexer em meu cabelo me fazendo suspirar com seus carinhos. 

 

A que ponto quer chegar ?-- Aua voz saiu abafada já que ele estava a cheirar meu cabelo e eu sorri-- Hum ? 

 

Eu quero chegar ao ponto .. O ponto é o seguinte, eu quero um quarto de bebê decorado -- Explico óbvia -- Com bichinhos ou sei lá o que, mas o ponto é que eu quero isso, quero os brinquedos espelhados pela casa deixando a marca de criança pela casa e quero carrinho de bebe, cadeirinha no carro, tudo isso .. Tudo que o nosso Nicholas não teve 

 

Primeiro precisamos de um bebe -- Ele observou sabiamente 

 

Bom .. Talvez aconteça mais rapido que nunca se continuar tao empenhado assim meu amor -- Zombo fazendo ele rir 

 

 

Obrigado -- ele mordeu meu pescoço me fazendo rir, uma risada meio amassada pela preguiça -- Precisamos trabalhar bastante nao acha ? 

 

Pra que ?-- pergunto 

 

Bom .. Tudo que um bebe precisa .. E muito mais não deve ser de graça -- ele se preocupou 

 

Amor, não pense nisso ainda tá ? Como você mesmo disse, primeiro precisamos de um bebê e o essencial nós com certeza teremos, não precisamos de tanto luxo, eu só estava sonhando alto com todas essas coisas -- me viro de frente para ele o observando e sorriu para tranquilizar-lo -- Nos temos o suficiente para isso .. Temos mais que o suficiente para isso sem precisar nos preocupar no momento -- acaricio seu rosto e beijo o canto de seus labios -- Por que tá sorrindo tanto ?-- eu o questiono

 

Você me faz feliz -- sua resposta me pegou de surpresa desencadeando um sorriso enorme em meu rosto e eu quis beija-lo, na verdade eu o fiz, o beijei fortemente e começamos novamente. 

 

... 

 

Você chegou a conversar com o seu irmão ?-- Damon perguntou me fazendo abrir os olhos já que sentia seus carinhos e estava começando a ficar sonolenta, levantei o rosto para mirá-lo meio que surpresa -- O que ? 

 

Você falando disso -- explico -- ele não é .. 

 

seu irmão ?-- completou a frase em um questionamento e eu balanço a cabeça afirmando -- Não é o que diz os documentos dele 

 

Não achei graça -- comunico sentando na cama e puxando o lençol para cobrir meus seios e ele sentou também ficando de frente pra mim, com o lençol até a cintura. 

 

Não fiz piada -- comentou -- É  a verdade elena, não pode simplesmente decidir que ele não é seu irmão 

 

Por que esta defendendo ele ?-- questiono irritada 

 

Por que ele simplesmente é vitima também, desculpe elena mas Jeremy não tem culpa nisso -- damon falou me encarando e tentou pegar minha mão mas eu não deixei 

 

Tinha que estragar o clima não é ?-- reclamo e ele riu sem fazer barulho algum, uma risada anasalada e descrente 

 

Estraguei por querer conversar sobre o problema da sua familia, é isso ?-- questionou e eu afirmo rapidamente -- Só por que eu estou expressando o que eu penso sobre tudo isso, a bagunça toda depois que seu irmão apareceu, a mentira dos seus pais e você o esta culpando quando na verdade ele é tão vitima quanto você .. 

 

Quer saber, você mesmo disse que o problema é da minha família, então não se mete -- reclamo irritada

 

é isso ? -- ele também se irritou e eu balanço minha cabeça

 

é isso, não se mete -- reafirmo e ele balança a cabeça uma vez apenas concordando

 

Tudo bem, eu não falo mais nada -- novamente deitou na cama ficando de barriga pra cima, irritado e eu fiz a mesma coisa, deitei puxando a coberta mais para me cobrir e fiquei de costas para ele, deitada de lado fervendo de raiva, damon havia estragado o nosso clima após termos feito amor novamente, falando desse assunto, e tirando totalmente meu sono.

 

Pela manhã quando acordei ele estava saindo do banho, secando o cabelo numa toalha pequena e apenas o observei, caminhar pegando suas roupas para vestir-se, enquanto eu criava coragem para levantar e amarrava meu cabelo para não molhar no banho, e ao sair do banheiro após o banhor e escovar os dentes, damon já não estava no quarto mas o seu perfume estava espalhado no ar conforme eu respirava podia sentir cada vez mais forte sua essência. após me preparar para mais um dia de trabalho, desço para tomar pelo menos uma xícara de café e Damon esta na cozinha tomando café com Enzo enquanto Lexi esta preparando algumas torradas para ela. 

 

Bom dia -- saudo entrando na cozinha e pego uma xícara para tomar um pouco de café, obtenho apenas duas respostas de volta. 

 

Iiiih -- Lexi soltou sem conseguir se conter e olhou primeiramente pra mim e depois para damon que estava focado na sua xícara de café como se a passagem para nárnia fosse no fundo dela. servir-me e continuei sentada em minha cadeira, sem falar com ele, apenas tomando aos poucos o meu café com algumas torradas e esperando para que pudéssemos ir trabalhar. 

 

Não estão esquecendo nada ?-- Damon questionou quando estava prestes a sair da casa e eu verifiquei se estava tudo em minha bolsa, após confirmar saio da casa passando por ele e entro no carro e ele entra logo em seguida, não nos falamos até que Lexi aparece com suas coisas e Enzo entra em seguida batendo a porta -- Podemos ir ? 

 

Sim -- os dois afirmaram e damon seguiu, calado dirigindo um pouco apressado para chegar ao hospital no horário e quando o mesmo estacionou em uma das vagas do enorme estacionamento, eu sair do carro e segui para a entrada do hospital sem esperar por ele. Assim que troquei de roupa, fui bipada na emergencia para verificar uma paciente com fortes dores abdominais. 

 

Numa escola de 0 a dez, qual o tamanho da sua dor ?-- pergunto durante a avaliação 

 

9 -- respondeu gemendo fortemente e Jeremy apenas anotava tudo enquanto eu perguntava 

 

eu vou palpar a região para verificar -- anuncio e ela concorda e e quando toco sua barriga ela grita -- esta inchada -- olho para jeremy e ele apenas anota -- A dor ela é mais localizada ou não ? 

 

dói tudo -- a paciente acrescentou fazendo uma careta e se contorcendo enquanto segurava a mão do namorado.

 

Na sua ficha diz que você passou por uma cirurgia de apendicite recentemente -- confirmo o que vi na ficha dela e a mesma confirma em um aceno em meio a careta -- Mais alguma intervenção cirúrgica ? 

 

Não -- negou 

 

Comeu algo que a faça mal ?-- questiono 

 

Não, meu namorado me trouxe café da manhã na lavanderia que eu trabalho, bacon, sanduíche, café e suco e.. -- antes de terminar a mesma sentou-se na cama rapidamente e acabou provocando -- Desculpa Doutora 

 

Tudo bem, isso acontece as vezes -- forço um sorriso e retiro o estetoscópio do meu pescoço, a minha roupa estava suja, ela havia provocado e vomitado em mim, na parte da clavícula e perto do meu ombro também havia vomito -- Tudo bem, chame o Dr. Webber ou a Doutora Bailey, um dos dois deve vir continuar a minha consulta, eu vou me limpar e tirar o vomito do meu cabelo 

 

desculpa -- ela novamente se desculpou e eu balancei a cabeça e sair dali, deixando Jeremy com a responsabilidade de chamar por um dos médicos que indiquei, aperto constantemente o botão do elevador mas estava demorando então eu decido subir as escadas. 

 

elena.. elena -- Lexi gritou correndo atrás de mim ao me ver em um dos corredores e tudo que eu queria era chegar a minha sala para trocar de roupa e lavar-me, não nessa ordem -- elena .. uh  é vomito ? 

 

sim -- afirmo a encarando -- Por que estava gritando ? 

 

Conseguimos, damon e eu conseguimos a impressora 3D para o hospital -- ela pulou animada -- Webber acabou de nos falar, sendo que a máquina chega essa tarde já .. ele estava escondendo para nos fazer surpresa 

 

Que bom Lexi -- sorri e ela olhou para os lados animada procurando alguém mais para contar 

 

Pode ir tirar o vomito de você, não vou atrapalhar -- ela saiu animada e eu pude seguir para me limpar, tiro a roupa suja rapidamente e me lavo, uso papel toalha para secar meu ombro e as pontas do meu cabelo, coloco um uniforme limpo e um jaleco limpo que pego no meu armário, deixando o meu sujo ali no chão próximo a ela para levar para casa e lavar, retorno a consulta e vejo que Webber estava conversando com a paciente, Sandra sobre o seu possível problema, uma obstrução, algo estava tampando seu intestino, podendo ser a cicatriz ou algo que ela comeu. 

 

Quando eu receber os exames e a confirmação, veremos se seu caso é cirúrgico -- Richard explicou deixando sandra nervosa ao ouvir falar em cirurgia 

 

Primeiro veremos os resultados, depois verificamos a cirurgia se for necessária, eu irei pessoalmente lhe explicar o que será feito caso haja necessidade -- a tranquilizo 

 

desculpa mais uma vez -- ela sorriu sem jeito ainda segurando a mão do namorado, havia sido transferida para um quarto enquanto eu estava ausente, e os dois teriam mais espaço, Richard sai do quarto. 

 

Gilbert -- chamou 

 

sim --- eu e Jeremy respondemos juntos o fato dele ter correspondido ao chamado me fez revirar os olhos, Webber estava na porta e sorriu sem jeito ao perceber que nós dois eramos Gilbert. 

 

Trate para que os resultados dos exames sejam rápidos -- ele ordenou e eu concordei dando a ele a deixa para se retirar, ao chegar na porta vejo que ele estava caminhando enquanto atendia o telefona.  vou em uma direção contraria e peço para que Jeremy permaneça observando a paciente e ele concorda. 

 

Vamos almoçar ?-- Bonnie me oferece um dos seus potinhos com salada do refeitório e eu aceito -- Como esta sua paciente? 

 

Richard sumiu do hospital e ninguém faz ideia de onde ele esteja  e os resultados estão sendo avaliados por Bailey acho que ela irá me ajudar na cirurgia -- expliquei abrindo o potinho transparente para comer assim como Bonnie. 

 

Que é isso ?-- Bonnie questionou quando o alarme do meu telefone começou a soar e eu larguei todo o resto da minha salada. 

 

Preciso achar o Damon -- falo a deixando pra trás, passo na sala dos residentes e pego no meu armário e saio a procura de Damon. 

 

Vai tirar o pai da forca ?-- lexi perguntou quando eu entrei no laboratório de pesquisas, finalmente havia encontrado Damon. 

 

Ta na hora -- estendo a ele a seringa e o pequeno vidro com o medicamento ao retirá-los do bolso do meu uniforme. Damon desencostou-se de um dos dois enormes balcões no meio da sala e pegou os dois objetos da minha mão. 

 

Não trouxe alcool gel e nem algodão -- resmungou e eu balancei os ombros sem querer falar nada 

 

Ooh.. vai aplicar o hormônio nela -- Lexi entendeu a situação e ele apenas balançou a cabeça, abrindo a embalagem da seringa e retirando a quantidade do liquido do vidrinho -- Vou fechar a porta 

 

Obrigado -- agradeci e ela se afastou indo até a porta e ficou na frente da mesma impedindo que alguém entrassem, Lexi  ficou de frente para a gente. 

 

Sabe o que fazer elena -- damon comentou estalando os dedos e me fez virar de costas para ele e eu me apoiei no balcão um pouco, ele abaixou o tecido da calça e da minha roupa intima apenas o suficiente para aplicar a minha medicação, senti a fisgada da agulha atravessando a minha pele e Lexi sorriu pra mim sem mostrar os dentes quando eu me recompus e estava prestes a sair da sala -- Só isso ? 

 

sim -- afirmo pegando o material das mãos dele -- Essa é a máquina ? 

 

sim, linda né ?-- Lexi sorriu animada quando me aproximei da máquina, parecia um forno, a frente dela possuía um vidro para observarmos o processo e havia um scaner e estava ligada a um computador novo. 

 

É bem bonita -- concordo e me aproximo -- Já ligaram ? 

 

Bailey disse que não deveríamos mexer até que esteja pronto, e nós estamos aqui namorando a primeira impressão 3D da máquina -- Lexi falou e eu me aproximei para ver o que estava sendo criado 

 

O que é isso ?-- pergunto 

 

Uma colher -- Lexi respondeu -- Não é um avanço na ciência mas precisávamos saber se funcionaria e depois imprimiremos tudo que pudermos 

 

Isso é ótimo -- comento e ela concorda -- eu tenho que ir 

 

até mais -- lexi cantarolou enquanto eu saia e fechava a porta do laboratório. Tyler surgiu super feliz no fim da tarde, com lanche para todos, rosquinhas quentinhas e café. 

 

Qual o motivo da sua felicidade ?-- Bonnie questionou 

 

Ah.. sei la não da pra viver de mal humor e infeliz -- ele comentou balançando os ombros e eu sorri minimamente, enquanto mexia em meu café

 

Diz isso a elena -- ouvir Liam comentar 

 

Ta incomodado ?-- questiono o encarando -- Desculpe se eu não tenho motivos suficiente pra esbanjar sorrisos 

 

Eu estava brincando elena -- liam se defendeu 

 

guarde suas brincadeiras pra você Davis, eu não quero sorrir e nem vou fazer se não houver motivos, se tyler estar feliz, eu fico feliz por ele mas não quero sorrir -- resmungo bebendo do meu café 

 

Que bicho te mordeu ?-- Caroline quis saber 

 

Nenhum -- respondi suspirando 

 

é o lance do irmão dela -- bonnie comentou e todos na mesa me olharam 

 

Valeu bonnie -- 

 

ah e ela  também esta chateada por que a cirurgia dela foi basicamente tomada por bailey e Richard -- Liam completou 

 

 

Não fiquei chateada -- me defendi e era verdade, eu não estava com cabeça para operar ninguém hoje. Minha manhã e minha tarde foi regada a casos mais simples, guiando meus internos e nada mais que isso, foi um dia calmo, foi um dia bom. 

 

Então brigou com Damon, pode apostar -- Caroline comentou e Bonnie concordou com a sugestão dela me fazendo revirar os olhos -- Não andavam bem ? 

 

eles brigam de vez em quando, quase sempre não acham não ?-- Liam deu pitaco e eu mordi minha rosquinha mantendo-me calada -- Casamento assim funciona? 

 

Se estamos casados quer dizer que sim -- respondi rudemente 

 

calma, é so que é estranho vocês de vez em quando estão a ignorar um ao outro, estão de mal humor e brigados, da a entender que a coisa so rola entre quatro paredes e tudo não passa disso, principalmente após o bebe  -- ele comentou 

 

Não seja tolo, eles se amam -- stefan defendeu 

 

Eu só comentei o que ja escutei de algumas pessoas -- ele se defendeu 

 

Por que não deixa a minha vida e o meu casamento em paz ?-- questiono o encarando -- Seria bem melhor pra sua vida vazia Liam 

 

eita elena, eu só comentei -- ele pareceu magoado 

 

Pise no meu calo e eu esmago o seu -- pisqui pra ele uma frase que ouvir ele dizer há alguns anos a um colega nosso e Caroline riu ao lembrar 

 

essa doeu -- a loira comentou e Liam se calou -- Mudando o assunto que tal marcarmos um almoço juntos ? 

 

Eu perdi a fome -- falo deixando a mesa e o meu lanche todo ali, ouvir stefan e Caroline continuarem a me chamar mas não voltei as pessoas realmente achavam que meu casamento com damon era apenas sexo, que não nos dávamos tão bem assim ? as pessoas brigam , casais principalmente e o fato do nosso filho ter morrido pode ter nos afetado e nos afastado mas nós recuperamos tudo,  estamos recuperando tudo e seguindo. 

 

Elena olha só como ficou a colher -- Lexi estava tão animada e colocou o colher bem próximo a minha cara quando eu estava esperando por eles para irmos embora. me afastei rindo e ela se desculpou, peguei a peça e observei -- Parece de verdade 

 

é resistente -- comento apertando e ela concordou 

 

foram só 6 horas para ser feita -- revirou os olhos e eu lhe devolvi o objeto,observando Damon e Enzo caminhando mais lentamente em nossa direção enquanto conversavam e riam 

 

Vai mostrar essa colher a mais alguém ?-- Damon questionou 

 

Não seja chato -- lexi fez careta -- esfrego ela na sua cara e na do lorenzo 

 

Você já fez isso -- enzo resmungou tomando a colher dela -- Já sabemos que é uma impressão 3D, que demorou 6 horas para ser feita e que parece real, agora ja chega né queridinha ? 

 

Pé no saco -- lexi resmungou tomando a colher dele -- Adele .. 

 

ah minha nossa -- enzo resmungou quando viu ela ir até a esposa de webber a cumprimentar e exibir a ela o objeto feito pela nova tecnologia do hospital e Adele pareceu animada ao ver o mesmo, lexi também. 

 

Ela acha que podera fazer algo do tipo, uma patela -- Damon comentou tornando a caminhar rumo a saída do hospital, cumprimentou adele rapidamente e eu fiz a mesma coisa, seguindo logo atrás dele enquanto esperava por Lexi e enzo que tentava arrastar a namorada. 

 

Como foi seu dia ?-- pergunto quando estava caminhando ao lado dele 

 

calmo -- respondeu arrumando a sua bolsa no ombro,a pasta balançou batendo em sua coxa praticamente -- E o seu ? 

 

Também -- afirmo e observo ele balançar as chaves do carro e da casa no mesmo chaveiro em sua mão, Damon parecia preocupado com alguma coisa -- Ta tudo bem ? 

 

Depende -- respondeu e eu fiquei confusa -- Da forma que você irá reagir depois

 

Como assim ?-- questiono confusa e ele para bem ao lado do carro e eu fico de frente para ele , damon olha para os lados e eu bato meu pe -- Fala logo o que houve ? 

 

Bom.. O que acha de um jantar com o Jeremy ?-- perguntou 

 

ruim -- respondi de prontidão 

 

Que pena, eu já o convidei -- damon balançou os ombros e eu o encarei totalmente surpresa e indignada 

 

Que raios você ta fazendo ?-- pergunto alto 

 

Abaixa o tom, eu só convidei o seu irmão.. meu cunhado para um jantar para que possamos conhecer ele -- damon explicou piscou, puxei meus cabelos irritada e ele abriu o carro, entro batendo a porta e ele entra em seguida -- Não posso mais desmarcar por que você não quer 

 

Pode sim -- afirmo 

 

Mas não vou, seria rude -- ele se defendeu e ligou o carro, buzinando para o casal que ja estava vindo na direção do carro e os dois começaram a correr na direção do carro entrando ao mesmo tempo por portas opostas e assim damon pode finalmente seguir para casa. 

 

poderia ter me dito antes, me consultado -- resmungo com Damon enquanto estava retirando minha roupa. 

 

Sobre ? -- questionou 

 

Convidar o Jeremy para jantar -- respondi entredentes irritada 

 

Ah.. --  foi tudo que ele disse antes de segui pro banheiro e deixar um rastro de roupa no caminho me fazendo suspirar e me jogar na cama. eu precisava de analgésicos -- Não parece nada bem 

 

Não estou, graças a você -- resmungo cansada e ergo-me na cama, ficando de pé e me arrasto até o banheiro para tomar um banho, na esperança de me sentir melhor. Quando sair ele o quarto estava vazio, e tudo que eu ouvir no corredor foram murmúrios, desci as escadas e segui para a cozinha afim de esquentar um pouco de leite pra mim, minha mçae costumava fazer isso  quando eu era menor e estava estressada, ela fazia leite morno e colocava uma pitada de canela para que eu me sentisse melhor e tivesse uma noite de sono produtiva, alem de me dar um biscoito para acompanhar o leite e me livrar dos pesadelos, ela sempre falava isso. peguei o leite na geladeira, e uma chaleira para esquentar, e enquanto esperava procurei por minha caneca nos armários, na mesma dizia '' Eu não estou dormindo, apenas estou descansando os olhos'' ao encontrar ela entre outras canecas em um dos armários, encostei-me no balcão no meio da cozinha e esperei que o leite fervesse e quando o fez, eu retirei a chaleira para não transbordar, servindo na minha caneca e colocando um pouco de canela em pó, uso uma das colheres de chá na gaveta e misturei provando um pouco para saber se estava como eu queria. deixo a colher dentro da pia da cozinha em porcelanato e guardo a canela em pó em seu devido lugar, entre os muitos temperos. 

 

Eu queria ser uma Kardashian -- Enzo resmungou entrando na cozinha e me assustando enquanto Lexi e Damon vinham logo atrás e riram da frase dele, a loira usava um pijama que dizia '' Not a Morning person'' e os cabelos estavam trançados, fechei um pouco meu robe para cobrir meu pijama de seda azul com renda nas bordas do short e da blusa. 

 

Bruce Jenner está ai pra isso amigo -- Damon comentou 

 

O que ta tomando elena ?-- Lexi perguntou pegando xícaras no armário e Damon pegou chocolate em pó no outro armário -- Damon vai preparar chocolate quente.. com chocolate belga 

 

Eu to tomando leite com canela -- respondi bebendo um pouco mais do leite ainda quente na minha caneca 

 

Bem forte -- Lexi deu uma palmada na bunda de Damon e ele a olhou indignado -- Só para enfatizar 

 

Ela tem uma tara por bundas, a minha ta toda .. -- enzo começou a falar 

 

Ninguém quer saber -- damon o interrompeu e ele balançou os ombros sentando em um dos bancos do balcão 

 

Olha a pantufa da elena que gay -- lexi apontou para a minha pantufa -- é um unicórnio, isso não é maduro 

 

a sua é do garfield -- enzo a incriminou 

 

não me orgulho disso -- ela rebateu 

 

então não reclame da pantufa gay da elena -- enzo riu dela 

 

Não reclamei, eu disse que não é maduro -- ela rebateu -- E devo dizer que eu achei ela linda .. também não me orgulho disso 

 

deixe minha pantufa imatura .. eu adoro ela -- bebo um pouco mais do meu leite o soprando antes -- por que ja esta com sua máscara para os olhos se ainda não dormiu 

 

Por que eu quis, sei la ela é macia e deixar ela na minha testa é mais fácil, eu só preciso puxar para baixo e pronto -- ela balançou os ombros e sentou ao lado do namorado 

 

Damon me empresta seu carro, o meu está com um problema no tanque ... -- stefan entrou na cozinha todo arrumado e cheiroso 

 

vai bater ? -- damon questionou 

 

claro, vou a 100 por hora na direção de uma árvore -- o mais novo resmungou -- Vai ou não emprestar ?

 

Não deveria, por que meu carro é meu bebe, você sabe -- stefan assentiu quando damon disse isso -- Não faça nada a ele, eu demorei muito para deixar qualquer outra pessoa dirigir ele, mas confio em você para isso, por que eu sei onde você mora, dois quartos antes do meu e a direita, eu vou te pegar enquanto dorme .. será doloroso 

 

ele me fez a mesma ameaça há uns anos -- enzo comentou rindo -- dá logo a chave a ele cara

 

Ta ao lado da cama -- damon apontou pro segundo andar com um aceno de cabeça -- Nada de comer, transar ou beber algo no meu carro .. me ouviu stefan ? 

 

Stefan ja havia saído da cozinha e corrido para o meu quarto e de Damon para pegar a chave do carro, sem dar bola ou responder o que damon havia dito, Lexi empurrou a caneca branca para enzo para que ele segurasse e esperasse pelo chocolate quente, observei eles dois começarem com essa brincadeira empurrando a xícara e a mesma deslizando pela superfície do balcão. Lexi bateu na mão do namorado quando ele quis pegar sua caneca dos beatles para beber nela e Damon pôs a chaleira com chocolate quente no balcão para que eles se servissem. 

 

Obrigado -- enzo foi o primeiro a se servir e ele logo bebeu um pouco após soprar -- delicia .. 

 

é belga -- lexi usou isso como explicação enquanto esfriava o liquido da sua xícara e bebeu um pouco, damon serviu um pouco para ele e me ofereceu 

 

Vou ficar no meu leite com canela mesmo, obrigado -- respondi 

 

Sobra mais -- enzo festejou e eu o encarei -- desculpa, foi rude da minha parte mas é chocolate belga 

 

tudo bem -- levando minha caneca um pouco -- Eu vou pro quarto, boa noite pessoal 

 

Boa noite elena -- eles responderam em uníssono e eu deixo os três para trás na cozinha e ao sair eu escuto a voz de enzo me fazendo parar para ouvir. 

 

Vocês estão bem ? eu senti um clima no carro e estão distantes -- ele comentou e eu esperei pela resposta de damon 

 

brigamos -- foi tudo que ele disse 

 

Ta explicado -- ele comentou -- Posso saber o por que ? 

 

discordamos sobre alguns assuntos -- ele respondeu -- elena está chateada com os pais, ela achava que eles eram perfeitos e que tinha a vida perfeita, enntão jeremy chegou e ela descobre que o pai pulou a cerca e que isso trouxe jeremy ao mundo, ela esta com raiva e não deixa que o irmão se aproxime .. eu acho que ele não tem culpa de nada e que deveria dar uma chance ao garoto e conhecer ele, tentar pelo menos e ver se podem ter uma boa relação, ele é irmão dela e veio a Seattle para conhecer ela, um dos motivos foi exatamente esse e ela não deixa ele se aproximar 

 

 

é um lance dificil pra ela amigo -- enzo comentou e eu suspiro agradecida por ele me entender -- Não é fácil saber que a familia que ela idealizou não era realmente daquela forma 

 

jeremy tem culpa disso ?-- damon questionou 

 

Ela acha que sim, ou se não acha ela quer achar por que é doloroso e dificil -- ele falou 

 

obrigado -- sussurro vendo que ele entendeu e me defendeu, eu não precisava mais ouvir nada, damon começou a falar que eu estava equivocada e deveria tentar ver essa história toda por um novo lado, ele realmente não queria me entender ou fazia isso por querer ser do contra ? 

 

Fiquei um tempo na minha cama mexendo no Ipad e verificando as minhas redes sociais, eu não fazia isso ha um tempo e ví como alguns amigos da faculdade estavam. também li alguns artigos científicos relacionados a área da saúde. Meu leite com canela acabou após alguns minutos e tudo que eu pude fazer foi esperar deitada em meu lado da cama que o sono me dominar e eu acabei nem vendo o horário que Damon veio para a cama, apenas o vi dormir ao seu lado da mesma quando levantei para ir ao banheiro e beber água, aproveitando para deixar minha caneca suja na cozinha. 

 

Ai que susto Stefan -- levo a mão ao peito com o coração acelerado pelo susto que levei do meu cunhado que estava chegando sabe la da onde, ele riu caminhando até a geladeira e abrindo a mesma para pegar água. 

 

O que faz acorda a essa hora ?-- questionou 

 

Eu vim beber água e deixar minha caneca suja -- apontei para a mesma na pia, a unica louça suja na mesma e ele apenas fez um som com a boca voltando a beber água -- Se divertiu ? 

 

sim, ah.. deixa a chave do Damon la no quarto -- ele me jogou o objeto e eu agarrei no ar, concordando -- Obrigado 

 

Boa noite Stefan -- antes de sair da cozinha ele me chamou e eu o olhei -- Sim ? 

 

Ta tudo bem, você parece preocupada -- ele comentou e eu suspirei 

 

Uns probleminhas básicos.. Damon e eu brigamos por isso -- suspiro 

 

Tem haver com o interno novo, o que é seu irmão ?-- ele perguntou sentando em um dos bancos e apontou para o outro e eu sentei, deitando minha cabeça na superfície do balcão 

 

discordamos quanto a esse assunto -- explico -- ele quer me forçar a aceitar Jeremy, eu não sei se quero isso.. quando menor eu queria um irmão, alguém pra ser meu melhor amigo e dividir comigo tudo, mas agora eu não acho que faça diferença 

 

E o que ele acha ?-- stefan perguntou 

 

Ele diz que Jeremy não tem culpa, e eu sei disso que ele não tem culpa, que os errados são meu pai e a mãe dele, a minha mãe .. mas eu to com raiva de todos e não quero decidir quem é ou não digno da minha raiva, eu só quero sentir e pronto -- suspiro e ele sorri botando a mão em meu ombro 

 

Jeremy realmente não tem culpa, ele foi basicamente renegado, afinal o pai foi mais seu do que dele, ele era o segundo filho, e não podia conviver com você, e acredite por um tempo ele foi enganado e não deve ter ficado feliz ao descobrir, mas ele eta aqui querendo te conhecer, querendo que o conheça, tentando uma aproximação, e você não deixa e isso faz ele se sentir renegado mais uma vez.. Elena você não sabe o que ta perdendo -- stefan comentou e sua voz era calma e baixa, um pouco mais baixo e ele estaria sussurrando, levantei e sentei direito ficando a altura dele e não deitada. 

 

sinto muito stefan -- sussurro -- Não quis deixar você triste 

 

Eu daria tudo, para ter ela novamente e damon também, eu não tenho dúvidas, foi doloroso .. ainda dói em alguns momentos, e eu sinto a falta dela todos os dias, mas há certas horas do dia, momentos em especiais que fica mais forte, e é como se eu a perdesse novamente, e eu lembro exatamente do meu pai ao telefone falando '' Stefan, vá para Seattle filho, eu estou a caminho com sua mama.. a Ana morreu ''   e então ele desligou o telefone -- ele sorriu triste e eu me senti mal por stefan. 

 

é muito triste -- sussurro e ele concorda 

 

Não perca a oportunidade de conhecer seu irmão, de dividir momentos com ele, tente elena mas tente de verdade dar uma chance ao Jeremy -- stefan levantou e beijou minha cabeça antes de sair da cozinha -- Boa noite cunhadinha 

 

Boa noite Stefan -- respondi e acabei ali sozinha na cozinha, eu estava magoada com meus pais, chateada com meu pai pela traição, e com minha mãe por ter me escondido a informação sobre Jeremy, ela sempre soube? ou foi enganada por um tempo? Jeremy caiu na minha vida de paraquedas e bem em cima de mim, ele me derrubou, e o paraquedas estava todo bagunçado sobre nós me impossibilitando de respirar, me sentia sufocada. Mas por um lado Stefan tinha razão, eu ganhei o irmão que sempre quis, mesmo sendo tantos anos de atraso, enquanto que ele daria tudo para ter a irmã de volta, ele e damon, meu amor, por isso ele queria que eu me aproximasse de Jeremy. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? espero que tenham gostado do capítulo e estou ansiosa para saber o que pensaram.. o que acham que a elena vai fazer? dar uma chance ao Jeremy ? ou dar um tempo .. ver se acontece naturalmente algum vínculo entre os dois, ou nenhum dos dois ? enfim me falem nos comentários .. beijinhos minhas amoras ♥

Até o próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.