Adorável complexo escrita por Amora


Capítulo 9
Amor...


Notas iniciais do capítulo

AGRADECIMENTOS:

Eu queria agradecer a todas as três pessoas que comentaram ( sim muito poucos comentários mas isso não me torna uma pessoa menos feliz).
Agradecer ao que seguiram a historia e as que só passaram o olho por curiosidade.
Quero agradecer também a minha amiga Kim ( se ela estiver lendo minha fic, ) a mesma me aturou enchendo o saco dela e me ajudou a não desistir.

Obrigado mesmo a quem acompanhou!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714705/chapter/9

Amor...

 

Existem vários tipos de amor, mas não existe nenhum que vale apena deixar de sentir.

Afinal, quem não gosta de abraço de mãe, conselhos de amigos e sorrisos de irmãos.

 

Não estou dizendo que você não ira sofrer, porque vai!

Estou dizendo que quando você cair terá alguém pra te reerguer, quando as lágrimas se mostrarem existentes você terá alguém para seca-las e quando o medo vier você terá alguém para abraça-la e dizer que esta tudo bem.

 

O amor é assim, um sentimento belo que uni as pessoas e não me arrependo dele ter nos unido, Percy Jackson!

 

 

***

 

 

A menina corria de modo desajeitado a procura de seu pai, a mesma segurava uma pequena carta de modo protetor como se qualquer coisa pode-se desintegra-la. Assim que encontrou o homem que lia o jornal local começou a gritar.

— Pai, Pai, Pai! – o homem se virou e logo sorriu ao se deparar com os olhos azuis de sua garotinha que pulava de modo energético apenas para chamar sua atenção.

— O que foi querida?

— Mamãe mandou que eu lhe entrega-se esta carta! – falou a menina que estendia o papelzinho para que o pai pode-se pegar.

— E por que ela mesma não entrega? – falou de modo divertido.

— E se nem você que há conhece mais tempo sabe eu vou saber?! – a menina disse de modo incrédulo fazendo que seu pai risse e afagasse suas lindas madeixas castanhas de modo divertido.

— Tem razão querida. Por que não vai brincar agora? Já terminou sua missão não?!

A menina apenas assentiu e voltou a correr pela casa deixando seu pai sozinho com uma carta para ler.

 

 

Amor...

 

Você me amou mesmo sabendo de todos os meus defeitos!

Você viu muito mais além do que eu poderia ver!

 

Viu minha amargura, meu silencio e minha falta de sorrisos!

Mas mesmo assim ainda conseguia achar uma brecha nas muralhas construídas por mim!

 

E sim, li todas as suas cartas que nunca foram enviadas!

Li tudo que escondera de mim, e isso me fez ficar mais um pouco apaixonada por ti!

 

Eu falo pra você meu querido, que serei sua eterna apaixonada!

Eu falo pra você meu garoto, que desejo ser sua confidente!

 

E eu falo pra você meu amor, você é mais do que esperança pra mim!

Você se tornou minha estrela guia, minha luz do fim do túnel e minha razão de viver.

 

E é por isso que eu falo, não é necessário despedidas.

Pois sempre estarei com você.

 

De sua e somente sua, Clarisse La Rue!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM MINHA FIC NOVA: Fuga para liberdade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adorável complexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.