A Hora do Espanto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
A verdade sobre Madara


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

É sério,eu tô preocupada,poxa,me dêem uma força aí,comentem.Eu não quero fazer greve.Por favor.

Ei!Tem nova capa!Se quiserem olhar...

Boa leitura.

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BOGdG-xlIcd/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714652/chapter/7

 

Pov's Naruto

 

Senti a claridade do sol em meus olhos,o que me fez gemer frustado e abrir os olhos lentamente. 

 

Virei minha cabeça e me sentei,vendo que Hinata já havia saído. 

 

Me levantei,vesti uma cueca e um calção,depois,saí do quarto,descendo as escadas.

 

Senti um cheiro gostoso de bacon frito,o que me fez sorrir.

 

Adentrei a cozinha e me surpreendi,ao ver Hinata,em frente ao fogão,fritando bacon e ovo.

 

Mordi o lábio inferior,analisando-a, vendo que ela usava uma blusa minha,que ia até a metade das suas coxas.E QUE COXAS!

 

Me aproximei cauteloso e a abracei por trás,dando beijos leves em seu pescoço. 

 

—Bom dia-sussurrei em seu ouvido. 

 

Ela deu uma risadinha.

 

—Bom dia-disse desligando o fogo e retirando o conteúdo da frigideira.

 

—Cadê a mamãe?-questionei dando passos pra trás. 

 

—Foi fazer compras,eu vi ela saindo,mas ela não me viu-respondeu com um sorrisinho.

 

Suspirei.

 

—Vou acordar a Naomi-declarei me virando. 

 

—Não!-exclamou me puxando pela a mão-Fica aqui comigo...-pediu manhosa passando a mão no meu peitoral.

 

Arqueei uma sobrancelha. 

 

—O que você tá me escondendo?-questionei. 

 

—Nada!-respondeu rapidamente. 

 

—Hinata...-insisti. 

 

Ela suspirou derrotada.

 

—Tá bom,mas promete não ficar bravo?-perguntou me olhando temerosa e eu assenti com a cabeça. 

 

Pov's Naomi

 

Senti cócegas no meu ombro,o que me fez fazer uma careta e me remexer incomodada.

 

Até que a sensação se repetiu outra vez.

 

Sorri ao perceber que não eram cócegas,eram beijos.

 

Virei-me para encarar Itachi,que sorriu.

 

—Bom dia minha pequena...-murmurou ficando sobre mim.

 

Mordi o lábio inferior. 

 

—Bom dia meu amor...-sorri lhe beijando e abraçando seu pescoço. 

 

Pov's Naruto

 

—O QUE!?!-berrei incrédulo-O ITACHI DORMIU AQUI!?!E TR...

 

—SIM!-Hina interrompeu minha frase,ficando vermelha. 

 

Meu sangue ferveu de raiva. 

 

—EU VOU LÁ EM CIMA ACABAR COM A GRACINHA!-gritei revoltado tentando sair da cozinha,mas Hinata se meteu na minha frente. 

 

—Naruto!-exclamou irritada-A Naomi já é maior de idade e namora com Itachi há muito tempo!Eles fizeram a mesma coisa que eu e você ontem à noite!

 

—Mas,mas...-gaguejei e ela arqueou uma sobrancelha-Ela é minha irmã caçula! 

 

—Que é maior de idade-completou com um sorrisinho.

 

Bufei.

 

—Ódio-resmunguei mal humorado. 

 

Hinata riu,se aproximando e me dando um selinho. 

 

—É ciúmes de irmão,normal-afirmou. 

 

Ouvi passos na escada e logo avistei,Itachi e Naomi,adentrarem a cozinha de mãos dadas.O Uchiha estava só de calça,sem camisa e Naomi estava com uma camisola vermelha.

 

Os dois paralisaram e arregalaram os olhos ao me verem.

 

—Naruto!-exclamou minha irmã assustada,ficando vermelha-E-Eu...

 

—Bom dia casal-cerrei os dentes-Eu não preciso dos detalhes,obrigado.Eu soube pela a Hinata. 

 

Itachi ergueu o olhar pro teto,começando a assobiar e Naomi,escondeu o rosto entre as mãos,completamente envergonhada. 

 

Ouvimos a porta abrir e em seguida,fechar.

 

Mamãe adentrou a cozinha sorridente,mas desfez o sorriso e deixou as compras caírem no chão. 

 

—Hinata!?!Itachi!?!O que estão fazendo aqui!?!-exclamou assustada. 

 

Ela nos analisou e como viu eu e Itachi sem camisa,Naomi de pijama e Hinata com a minha blusa,não foi difícil perceber a situação. 

 

—MEU KAMI!VOCÊS USARAM CAMISINHA NÉ!?!-berrou histérica. 

 

Arregalei os olhos chocado. 

 

—MÃE!PELO O AMOR DE KAMI!É CLARO QUE SIM!MAS QUE PERGUNTA!-gritou Naomi incrédula,com o rosto vermelho de vergonha.

 

(...)

 

Como era fim de semana,Hinata saiu de casa e arrastou Naomi consigo,para fazerem compras.Já Itachi,insistiu para que eu fosse em seu apartamento,pois Sasuke estava nos esperando.

 

Depois que pegamos o elevador,caminhamos pelo o corredor e fomos ao apartamento de número "46".

 

Itachi pegou as chaves e abriu a porta,entrando e eu o segui.

 

Meu queixo despencou.Uau!

 

O apartamento era enorme,parecia mais uma casa inteira.Os pais dele investiram bem nele.As paredes eram negras com detalhes vermelhos,havia objetos antigos em caixas de vidros,fotos de Itachi com a família,amigos e é claro,Naomi.E algumas portas.Sem falar da pequena cozinha,que ligava com a sala.Pelo o que eu sabia,o apartamento tinha vários cômodos.

 

Avistei Sasuke,largado no sofá de couro preto. 

 

—Até enfim!Eu morfei nesse sofá!-reclamou ficando de pé-E aí Itachi?O que é tão importante?

 

Itachi caminhou até a pequena cozinha e ficou atrás da bancada.

 

Eu e Sasuke nos entreolhamos antes de nos aproximarmos.

 

—Então...Não tem os mitos antigos...é...monstros?-questionou Itachi. 

 

Assentimos confusos.

 

—Eles são reais-afirmou. 

 

Levantei as sobrancelhas incrédulo. 

 

—Itachi?Naomi bateu muito sua cabeça na parede quando...-Sasuke quando o irmão lhe olhou mortalmente-É a única explicação!Você está louco! 

 

—Não estou-declarou ele-Naruto,lembra que eu disse que eu conhecia Madara?

 

Assenti. 

 

—Ele era meu professor de cálculo-respondeu.

 

—------------------REPLAY ON-------------------

 

Pov's Itachi 

 

(Eu estava voltando de mais um dia de faculdade,quando eu o encontrei,na casa da Fraternidade que eu frequentava)

 

Fechei a porta atrás de mim e dei um suspiro cansado.

 

—Itachi!Olha quem tá aqui!-reconheci a voz de Shizui. 

 

Franzi a testa,entrando na sala e levantei as sobrancelhas surpreso. 

 

—Professor Hobbes?-perguntei confuso.

 

—Não estamos em sala de aula-respondeu ele com um sorriso-Por favor,só Madara.

 

—Ele vai passar uns dias aqui-declarou Shizui sorridente-Eu estava perguntando se ele tinha esposa,porque as meninas não param de correr atrás dele no campus.A mesma coisa acontecia com você né Itachi?

 

—É sim-sorri envergonhado-Mas não mais.

 

—Porque a Naomi Uzumaki conseguiu fisgá-lo-debochou me fazendo corar.

 

—Sua namorada?-questionou Madara.

 

Me aproximei me sentando ao seu lado.

 

—Vou mostrar uma foto dela-respondi pegando meu celular e indo na galeria.

 

 

Quando botei na foto da Naomi,os olhos de Madara brilharam,o que me incomodou na hora.

 

 

—Quantos anos ela tem?-perguntou curioso.

 

—17-respondi guardando o celular e me levantando. 

 

—É uma menina linda-comentou sorridente. 

 

Franzi as sobrancelhas. 

 

—Eu vou pro meu quarto-declarei me afastando.

 

(...)

 

(Depois do jeito que ele reagiu quando viu a foto da Naomi,passei a observá-lo melhor.Ele nunca saía de casa de manhã,apenas à noite.Ganhou a confiança de todos na fraternidade,mas a minha não.Foi um dos motivos que fiquei sem ligar pra vocês ou pra Naomi,até que em uma noite,aconteceu uma tragédia).

 

Abri a porta da fraternidade e arregalei os olhos ao ver,vários cadáveres pelo o corredor.

 

—O que é isso?-murmurei assustado e incrédulo. 

 

Caminhei até a sala e vi mais corpos.

 

—Itachi? 

 

Virei-me assustado vendo Shizui,com a boca toda suja de sangue.

 

—Shizui?O que aconteceu aqui?-perguntei incrédulo.

 

Ele revelou presas.

 

Arregalei os olhos chocado.

 

—O Madara me transformou-respondeu em tom baixo-Ele está atrás da Naomi,você vai se fingir de morto viu?Vá para Konoha!Salve sua namorada!

 

Ele se aproximou e gritei quando ele cravou as presas no meu pescoço.

 

Ele me deu um empurrão,o que me fez cair no chão deitado.

 

Ouvi passos.

 

—Matou todos?-arregalei os olhos ao reconhecer a voz de Madara.

 

—Sim,acabei de matar Itachi-respondeu Shizui.

 

—Ótimo-riu-Assim ele não ficará no meu caminho quando eu for atrás de Naomi.Quanto a você Shizui...Não preciso mais de você. 

 

—O-O q-que?

 

Fechei os olhos,angustiado,ao perceber o que eu iria ouvir. 

 

(Assim que Madara matou Shizui e saiu,eu fugi.Peguei minhas coisas e voltei para Konoha semanas atrás pro meu apartamento.Eu estava tão traumatizado,que eu não conseguia ligar pra ninguém,mal conseguia comer.Fiz várias pesquisas sobre o que Madara é e cheguei à uma simples conclusão).

 

—-------------------REPLAY OFF----------------

 

Pov's Naruto

 

—O que está querendo dizer?-questionei assustado.

 

Ele me encarou,com um ar sombrio.

 

—O Madara é um vampiro-declarou. 

 

Arregalei os olhos chocado assim como Sasuke.

 

—Como?-murmurei incrédulo.

 

—E se eu estiver certo,seus amigos já podem estar mortos ou transformados-completou aflito-Ele vai se livrar de todos até chegar à Naomi e pode parecer loucura,mas Madara quer ela como esposa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

TATATATAH!!!!!A VERDADE SOBRE MADARA É DESCOBERTA!

Mas....será que Sasuke e Naruto vão  acreditar?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.08)Mais complicações

(...)

Naomi suspirou derrotada.

—Kiba e Neji sumiram-declarou.

(...)

—O que está fazendo aqui?Como descobriu onde eu moro?-questionei confusa.

Ele revelou presas e avançou velozmente,mordendo meu pescoço.

Arregalei os olhos tentando gritar,mas o gritou ficou preso na minha garganta.

(...)

Eu e Sasuke nos entreolhamos assustados.

Meu Kami!Será que Itachi estava mesmo certo?

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hora do Espanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.