A Hora do Espanto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 6
Ele voltou


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Poxa...Me ajudem aí.Comentem,se eu não,eu fico triste,muito triste e a fic não continua.

Por favor gente.Comentem.

Aviso:Estou de férias.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BN5qSoWFXTa/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714652/chapter/6

 

Pov's Naruto

 

Ele sorriu.

 

—Eu não ia perder esse aniversário por nada-afirmou. 

 

Desviei meu olhar para Naomi,que estava mais pálida que o normal e os olhos arregalados em choque. 

 

Voltei a encarar a Itachi e sorri,me aproximando. 

 

—Bem vindo de volta,seu sumido!-brinquei o abraçando. 

 

Ele riu,retribuindo o abraço. 

 

—É bom estar de volta cunhadinho-comentou-Não se preocupe,eu vou explicar o motivo do meu sumiço. 

 

Até que ele se afastou e encarou minha irmã.Pude ver os olhos de Itachi brilharem. 

 

Pov's Naomi

 

Meu coração estava acelerado e meus olhos estavam se enchendo de lágrimas. 

 

—Itachi...-murmurei emocionada.

 

Ele sorriu timidamente.

 

—Oi minha pequena...-murmurou me encarando profundamente. 

 

Um sorriso bobo cresceu em meu rosto. 

 

Pulei em seus braços,abraçando-o com força e enfiando meu rosto em seu ombro.

 

—Eu senti tanto sua falta...-solucei cravando minhas unhas nas suas costas.

 

—Eu também senti minha linda...-sussurrou em meu ouvido,o que me fez estremecer.Kami,como eu amava aquela voz.

 

Afastei meu rosto para encarar os olhos negros de Itachi.Ambos sorrimos um para o outro.

 

 

 

Abracei o pescoço de Itachi e aproximei meu rosto,o beijando.Por um momento,esqueci o mundo ao meu redor.

 

Fiquei na ponta do pé enquanto eu e Itachi nos beijávamos e suas mãos seguravam minha cintura com força. 

 

Pov's Naruto

 

Cruzei os braços e sorri vitorioso,vendo Madara assistindo tudo de dentro de casa,com expressão surpresa e irritada. 

 

Toma papudo!

 

Desviei meu olhar para Itachi e Naomi,que se separavam,mas não paravam de se encarar.Vi que Sasuke sorria feliz e Sakura enxugava as lágrimas emocionada.

 

—Vamos entrar,a festa ainda está rolando-declarei. 

 

Naomi se afastou de Itachi e segurou a mão dele,sorrindo feliz.Ele a analisou como se fosse a coisa mais bela do mundo.

 

Pov's Naomi

 

Caminhamos de volta pra casa,entrando,vendo que todos ainda se divertiam.

 

—OMG!NÃO ACREDITO!!!!!

 

Ri soltando a mão de Itachi enquanto minha mãe o amassava num abraço bem apertado.

 

—Você voltou meu genro querido!-sorriu ela se afastando-Oh,como está bonito e forte!

 

—Obrigada Sra.Uzumaki-riu Itachi.

 

Minha mãe arregalou os olhos incrédula. 

 

—Quando eu escuto Sra.Uzumaki,eu olho pra trás pra ver se minha mãe tá aqui-declarou-Dois anos namorando minha filha caçula!Já disse pra me chamar de Kushina!Ainda bem que voltou,Naomi estava insuportável com sua ausência!

 

Arregalei os olhos sentindo meu rosto corar enquanto Itachi sorria.

 

—Mãe!-pedi envergonhada.

 

—É que as coisas na faculdade se apertaram bastante,às vezes ficava noites sem dormir por causa dos trabalhos pesados...-explicou Itachi fazendo uma careta-Mas a faculdade deu um tempo e agora estou de volta.E do que depender de mim,não vou deixar Naomi sozinha de novo.

 

Sorri emocionada.

 

—EU TE AMO!-berrei empolgada beijando sua bochecha. 

 

—Naomi!Hinata está nos chamando!-sorriu Sakura pegando minha mão-Hora dos presentes!-começou a me arrastar pra longe. 

 

Pov's Naruto

 

Todos foram arrumar o que fazer e eu fiquei ao lado de Itachi. 

 

—Recebi seus recados-respondeu me fazendo encará-lo-E posso dizer que não está ficando paranóico e nem obsessivo.

 

—É sério?-ri.

 

—Eu conheço Madara-declarou. 

 

Arregalei os olhos.

 

—Conhece!?!-exclamei incrédulo.

 

—Sim-assentiu-Mas vamos deixar essa conversa pra amanhã. 

 

—Amanhã!?!-esbravejei irritado.

 

Ele me encarou. 

 

—Eu não quero estragar a festa e além do que...eu senti falta da Naomi-confessou-Quero passar o resto da noite com ela,sem falar que ela está tão feliz.

 

Desviei meu olhar para Naomi,que conversava e ria junto de Hinata e Sakura.

 

Suspirei derrotado.

 

—Tudo bem-cedi. 

 

—Só mais uma coisa-alertou-Mantém aquele babaca longe de qualquer um que conhecemos-pediu indicando Madara.

 

Assenti. 

 

Pov's Naomi

 

Depois que a festa acabou,todos os convidados foram embora e mamãe foi se deitar.Ela estava com dor de cabeça e tenho certeza que iria acordar de ressaca amanhã. 

 

Com isso,sobrou para eu,Naruto,Hinata e Itachi limparmos a bagunça.

 

Depois de que terminamos,nos jogamos no sofá,exaustos.

 

—Ah,eu vou dormir-disse Naruto se levantando e Hinata o imitou-Naomi,se despeça do Itachi e vá dormir logo-ordenou antes de subir com Hinata atrás.

 

Cruzei os braços. 

 

—Coitado,acha que é meu pai-resmunguei debochada.

 

Gritei e ri ao mesmo tempo,quando Itachi me puxou com tudo para seu colo.

 

—Estamos sozinhos agora-alertou dando beijando leves no meu pescoço. 

 

Mordi o lábio inferior,amando os arrepios em minha pele.

 

Me ajeitei,colocando uma perna de cada lado do corpo de Itachi e segurei seu rosto,o beijando.

 

As mãos dele foram para as minhas costas e foram me puxando mais,colando nossos corpos e me fazendo ficar de joelhos no sofá.Nossos lábios e nossas línguas brincavam entre si,enquanto as batidas de nossos corações batiam em sincronia.

 

Quando começou a nos faltar fôlego,nos separamos e eu me sentei de volta em seu colo.

 

—Naomi...eu quero te pedir desculpas por não ter ligado...-murmurou sentindo-se culpado-Eu sei que devia ter te avisado e que não...

 

—Shhh...-pedi calando-o com meu dedo indicador na sua boca-Eu entendo,tá tudo bem.

 

Retirei meu dedo e ele sorriu,enquanto eu encostava minha testa na sua.

 

—Eu te amo...-murmurou cerrando os olhos e roçando seu nariz no meu.

 

Suspirei apaixonada,cerrando meus olhos.

 

—Eu também te amo-respondi beijando-o levemente nos lábios. 

 

Me levantei e Itachi me imitou,me puxando para si.

 

Arregalei os olhos surpresa quando ele me beijou com fúria e vontade,fazendo meu coração dar um pulo. 

 

Entrei no clima e agarrei seus cabelos negros com força,enquanto nossas línguas brigavam desesperadamente entre si.

 

Senti ele me empurrar pra trás,enquanto nos beijávamos.

 

Gemi quando senti minhas costas se encostarem na parede.

 

Nos separamos ofegantes e Itachi retirou sua blusa,mostrando seu belo corpo. 

 

Mordi o lábio inferior o admirando antes de beijá-lo novamente. 

 

Senti ele me erguer e minhas pernas enlaçaram em suas costas.Ele começou a andar comigo nos braços,enquanto ainda nos beijávamos.Ele estava indo na direção das escadas.

 

Pov's Naruto

 

—Engraçado,eu não tô com sono-comentei risonho.

 

—Nem eu-afirmou Hinata,deitada do meu lado.

 

Me surpreendi quando ela se sentou em cima de mim colocando as pernas de cada lado do meu corpo. 

 

—O que está fazendo?-perguntei surpreso 

 

Seu rosto avermelhou,mas seu sorriso não era inocente. 

 

—Vou te dar seu presente de aniversário-sussurrou. 

 

—Hinata...-murmurei chocado.

 

Ela aproximou seu rosto,me beijando. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Mas esses casais estão agitados hein?kkkkk.Peguem um balde com água!

Own!Fiquei tão feliz pela a Naomi!*0*.

E a cara do Madara então?IMPAGÁVEL!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.07)A verdade sobre Madara

(...)

Sorri ao perceber que não eram cócegas,eram beijos.

(...)

—MEU KAMI!VOCÊS USARAM CAMISINHA NÉ!?!-berrou histérica.

Arregalei os olhos chocado.

—MÃE!PELO O AMOR DE KAMI!É CLARO QUE SIM!MAS QUE PERGUNTA!-gritou Naomi incrédula,com o rosto vermelho de vergonha.

(...)

—O que está querendo dizer?-questionei assustado.

Ele me encarou,com um ar sombrio.

—O Madara é um vampiro-declarou.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hora do Espanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.