Recomeço escrita por Lucy Heart Jeon


Capítulo 9
Missão parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi eu voltei!!! Não tenho muito o que falar então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714548/chapter/9

Estávamos na Lamia Scale, lá apenas estava esperando o Jura, Lion e Sherry, quando o grupo da Sabertooth que foram os mesmos dos jogos mágicos, no caso, Sting, Rogue, Minerva, Orga e Rufus. Fomos até a cidade que estava sendo atacada.

...

— Não temos muitas informações, apenas que ele é conhecido como shinigami, tem a capacidade de se transformar em 5... O seu poder é desconhecido, a única pessoa que voltou viva disse que ele pode, meio que "ler"  o seu passado e se transformar em alguém importante para você... Desculpe por não ter muitas informações.- disse o presidente, me levantei junto com Erza que se apressou em dizer:

— Não se preocupe, isso já foi informação o bastante,  sabe nos dizer onde ele pode estar?

— Provavelmente nas montanhas, geralmente ele ataca a noite... - Agradecemos e logo saímos de lá indo para a floresta onde se encontravam algumas montanhas.

— Ok, como nos iremos procurar? Tipo, eu não acho que ela vai vir nos dar as boas vindas... Apenas que esteja revoltado- digo olhando todos, estávamos em uma caverna, já anoitecia...

— Olha, por que não nos dividimos? Cada procura em uma lado - sugeriu Jura.

—Pode ser nosso grupo vai pelo sul, nos encontramos aqui em duas horas Ok? Se o encontrarem gritem. - Disse  Natsu e assim saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpe pelo CAP curto amanhã, se eu conseguir, eu posto a 2 parte da parte 1 ok? Bjss até amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.