Recomeço escrita por Lucy Heart Jeon


Capítulo 10
Oi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714548/chapter/10

Pessoas do meu coração. Me desculpem!!!!!!! Mesmo me desculpem!! Eu sei que não estou postando como havia prometido mas é por que eu estava em semana de provas ok? 

Amanhã mesmo irei postar mais um e se der posto até uns 3 para compensar ok? Sério me desculpem eu não queria atrasar assim, e também tem outro motivo, eu e minha amiga estávamos pensando em fazer uma outra fic de KPOP então estávamos começando a escreve-la mas só irei postar quando está estiver no final ou acabada okay? Obrigada pela paciência e desculpem pela demora sério!!!! 

Gomene Minna logo logo eu volto com mais um capítulo dessa história.

Kissus

De

Chocolate 

Beijim

:-* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.