Através de Dimensões escrita por Nerd Hentai


Capítulo 2
Aluna de intercâmbio


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!!
Escrevendo as dez da manhã porque sim!
Hashuash, boa leitura :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714338/chapter/2

Após ficar melhor, levantei junto dos garotos que me encaravam.

— Entãããoo..... De onde você disse que veio mesmo? - ele me encara.

— Eu..... - droga, eu não posso falar a verdade! Pensa rápido, pensa rápido!... - Vim de chiclete.. armário.... chifre... bandaid... cabelo......... óculos! - digo olhando rapidamente ao redor.

Né......eu não sou boa em improviso..... Nem em falar com pessoas.... Acho que fiquei muito tempo no templo.

— Chicletearmáriochifre bandaidcabeloóculos? - Gumball me encara por um longo tempo, parecia pensativo.

Ai.......ferrou.

— É da Inglaterra? - pergunta.

Ou não.

— É...é sim. - sorrio.

— Ahhhhh tahhhh - os dois concordam sorrindo.

— Você é aluna de intercâmbio? Onde vai ficar? - Darwin pergunta.

— Eu....não sei ainda.... Eu perdi a papelada no caminho e bati a cabeça. Não lembro de nada da viagem até vocês me acordarem. - minto.

— Ah....mais.... Você pode ficar com a gente! - diz sorrindo.

— É - Gumball concorda - Fica no quarto da Anais, o papai nem vai ver a diferença! - fala.

Nós acabamos rindo, mesmo se o pai deles não visse diferença a mãe veria. Mas, foi uma boa piada.

Enfim....acabei indo com os garotos pra casa deles. E até que os pais deles gostaram de mim. Conversamos muito durante o jantar, e todos pareciam contentes comigo. Isso é, exceto....a Anais.

Ela parecia desconfiada, e ficou me encarando durante toda a refeição.

Acho que ela está desconfiada.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.