Através de Dimensões escrita por Nerd Hentai


Capítulo 1
A queda de Kailin


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714338/chapter/1

Minha cabeça doía, sentia o mundo dar voltas enquanto minha visão embaçada girava.
— Você está bem? - ouvi uma voz me chamar - Ei, garota, responde. - pede.
Me esforço para focar minha visão, levando um tempo até finalmente identificar o rosto na minha frente: Era um gato, e azul. Usava um suéter.
— E-Eu estou..... - digo passando a mão na minha cabeça, percebendo que estava fofa e sem meu habitual cabelo liso - Am....tem um banheiro por aqui? - peço.
— Teeemmmm mais.... Não acha melhor ir na enfermaria primeiro? Você estava desmaiada a um tempão! - um peixinho de all star fala.
— Eu estou bem... - digo tentando levantar, mas minhas pernas bambeiam e os dois acabam por me segurar.
Eu não conseguia caminhar, ainda estava muito fraca. Acabo deixando que me levem. A enfermeira era um curativo com óculos, e no caminho vi vários alunos... Acho que começava a entender em que dimensão estava.
— A propósito, eu sou o Gumball e esse é meu irmão Darwin. - o gato se apresenta - Quem é você?
— Meu nome é Kailin.... - digo, logo avistando um recipiente de prata atrás deles e pegando para ver meu reflexo.
Longas orelhas castanhas e fofinhas, olhos roxos brilhantes.....eu havia virado uma coelha, e usava um vestido branco com um casaco azul escuro.
—...dimensão AzinGu....- murmuro para mim mesma.
— O que? - Darwin me olha curioso.
— Nada, nada.... - digo com um sorriso, era melhor não falar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.