Você é uma vergonha, Rose Weasley ! escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 30
Capítulo 29 - Pronta para arrasar


Notas iniciais do capítulo

CHEGAMOS AOS 100 LEITORES ! Muito obrigada ♥
Desculpe não postar ontem , tive problemas com a net



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714336/chapter/30

Pov Rose Weasley

O mês de Novembro passou sem maiores problemas, repleto de provas, trabalhos e claro, lágrimas e porres da minha parte, porque já tinham se passado três meses do início das aulas e eu me sentia cada vez pior por não saber o que eu queria fazer da minha vida.

— Rose, não vai se cobrando loucamente e se desesperando a cada cinco minutos que você vai ter uma luz sobre isso – Alvo me disse, enquanto nos sentávamos lado a lado  na sala, a espera do professor Flitwick – Você só vai ficar cada vez mais estressada, e isso não está te fazendo bem..você mal comeu hoje no café da manhã ! – Ele estava claramente preocupado me fazendo suspirar.

 Alvo estava certo, eu estava tão louca com tudo isso que, em alguns dias, eu mal conseguia comer sem sentir muita dor de estômago, enjoo e uma vontade inacreditável de desistir de tudo.

— Eu vou ficar bem Al..juro – O professor entrou e ele me lançou mais um olhar preocupado, e assentiu positivamente. A aula se passou da forma mais lenta possível assim como o restante dos dias, e quando me dei conta, faltavam apenas duas horas para embarcarmos para  casa para as festas de final de ano, e com isso, a expectativa das fotos e da entrevista que Frank, o agente da Vic, faria comigo, estava me deixando extremamente ansiosa. E se eu fosse um completo fracasso ? E se todo mundo me odiasse ? Ai meu Mérlin, me ajude..

 E como se tudo isso não fosse o suficiente, ainda tinha o fato de que esse final de ano seria completamente atípico para a família Weasley, pois além de James não estar presente devido ao treinamento de Auror no Brasil, Hugo também não iria vir, pois além de estar morrendo de vergonha de tudo o que havia feito, ele teria que ficar em Durmstrang para compensar provas e atividades que o Instituto exigia. Eu estava agradecendo imensamente por ter Lily e Alvo ao meu lado, pois eu não estava com a menor vontade de encarar minha família sozinha.

Eu, Lily e Alvo colocamos nossas coisas no trem e corremos para pegar uma cabine vazia, e assim que sentamos, simplesmente apagamos na mesma hora.  Abri meus olhos lentamente algumas horas depois e me assustei quando olhei pela janela, pois estávamos muito perto de Londres.

— Ai , merda ! Lily, Alvo estamos chegando ! – Eu me levantei em um pulo e comecei a cutucar os dois para acordarem.

— Quero continuar vegetando – Alvo murmurou ainda sonolento, e eu gargalhei.

— Ah Alvo, para de ser pervertido ! – Lily murmurou

— Então pelo menos cobre a sua cara com a capa – Eu retirei a minha capa e joguei em Alvo. Ele pegou a capa o cobriu seu rosto com a mesma, enquanto eu fechei a cortina da cabine para eu e Lily vestirmos nossas roupas trouxas.

Antes de ir para Hogwarts meu manequim era 38 e eu me assustei quando coloquei minha calça jeans, pois a mesma ficou um tanto larga no meu corpo.

— Mérlin Rose, você emagreceu mais ainda ! – Lily me disse indignada

— Pelo jeito sim..olha essa calça – Eu disse a Lily, puxando algumas dobras da calça. Terminamos de nos trocar e fizemos Alvo levantar-se e ir para o banheiro, já que estávamos a poucos minutos de chegar na estação de King’s Cross.

O trem foi parando lentamente e quando parou, nós esperamos alguns minutos até que o tumulto diminuísse, e então saímos de nossa cabine.

— Ah Rose – Minha mãe me deu um abraço tão apertado que quase me sufocou, e logo se apressou a dizer – Eu sinto muito , nem falei com você direito quando fui a Hogwarts ! Você está muito magra..

— Tudo bem mãe , não se preocupe – Eu disse sem jeito. Ouvi um pigarro ao meu lado e me virei na direção do barulho. Meu pai abriu um sorriso , que eu retribui, e me abraçou logo em seguida. Eu demorei um pouco para retribuir o abraço, ainda era estranho ter demonstrações de afeto tão explicitas dos meus pais, mas eu estava gostando de estar me entendendo com eles, depois de tanto tempo.

— Oi Rose ! – Victorie me cumprimentou alegremente e nós nos abraçamos. Ela estava com Teddy e um homem loiro, alto com belíssimos olhos verdes e que me olhava de uma maneira um tanto..estranha. – Rose, esse é o Frank, meu agente ! Você se lembra quando eu falei dele, não é ?

— Claro que eu me lembro ! Estou morrendo de expectativa com isso a dias – Eu disse, provocando risos nos dois. Meus pais acompanhavam a conversa em silêncio, enquanto Alvo e Lily estavam um pouco mais distantes, conversando com os pais.

— Eu estava ansioso para conhecer você – Ele disse, me analisando por completo. Eu engoli em seco, imaginando o que ele deveria estar pensando – A sua história me emocionou muito, e eu tenho certeza que vai tocar e ajudar muitas pessoas, tanto no mundo bruxo como no mundo trouxa – Ele disse e eu sorri envergonhada. Era estranho me imaginar como um exemplo a ser seguido, mas a verdade é que eu tive muito pouco apoio dos meus pais e da minha família e que, infelizmente, o fato de eu ter conseguido emagrecer e atingir meus objetivos sem apoio, foi uma exceção. Muitos se matam no caminho, ou simplesmente encontram outras maneiras de aliviar sua dor e decepção consigo mesmo.

Marcamos as fotos e a entrevista para o dia seguinte, as dez horas da manhã,  e faríamos tudo no apartamento que Vic dividia com Teddy a cerca de dois anos. Ficamos conversando amenidades por mais um tempo e depois cada um foi para sua respectiva casa. Meus pais não mencionaram absolutamente nada sobre o Hugo durante o caminho todo , o que me deixou particularmente aliviada, pois eu não estava preparada para conversar sobre isso, ainda mais com eles.

Quando chegamos em casa, depois que meu pai me ajudou com a mala, fui em direção ao chuveiro e tomei um banho quente e longo, vesti meu pijama mais confortável e me joguei na cama, disposta a dormir simplesmente a tarde inteira. Acordei apenas as nove horas da noite, com o meu estômago dando cambalhotas de fome.

Abri cuidadosamente a porta do meu quarto e fui em direção a cozinha, andando nas pontas dos pés, e assim que cheguei na sala encontrei meus pais sentados no sofá, assistindo televisão. Minha mãe pareceu perceber minha presença ali, mesmo eu tomando todo o cuidado possível para fazer silêncio.

— Tem macarrão na geladeira, se você quiser – Ela disse e eu assenti, enquanto abria a geladeira. O macarrão me parecia totalmente tentador, mas desde que tinha começado a dieta, eu evitava ao máximo consumir os mesmos alimentos que eu consumia antes, mesmo em pequenas quantidades..isso é estranho, eu sei, mas eu morria de medo de não conseguir me controlar e voltar a comer igual eu comia antes, não queria jamais a voltar a minha antiga condição.

Suspirei fundo e peguei alguns legumes que tinham no gavetão da geladeira, selecionei uma boa quantidade e guardei o resto na geladeira. Abri o armário e peguei uma panela, enchi-a de água até a metade e coloquei em cima de uma das bocas do fogão, ligando-o logo em seguida. Lavei os legumes que tinha pegado , despejei-os na panela , tampei e fiquei esperado que cozinhassem.

Soltei um longo suspiro e encostei minhas costas no mármore gelado da pia.  Eu estava extremamente ansiosa para o meu compromisso com Frank, que aconteceria em poucas horas, eu sabia que teria que teria que dormir cedo para não estar em uma condição completamente deplorável no dia seguinte.  Eu não conseguia parar de pensar também nas consequências que isso poderia trazer..será que meus colegas em Hogwarts iriam voltar a rir de mim, igual os velhos tempos ?

A panela fez um barulho agudo, me fazendo despertar de meus devaneios. Desliguei a boca do fogão e , com um pano, retirei a tampa da panela e peguei-a pelo cabo. Peguei uma colher grande na primeira gaveta abaixo da pia e coloquei na frente dos legumes, enquanto despejava a água quente na pia, deixando-a com um cheiro agradável. Coloquei a colher dentro da panela e coloquei a mesma em cima da pia, abri o armário onde minha mãe guardava os pratos e peguei um prato fundo.

Fechei o armário e coloquei o prato em cima da pia, despejei os legumes dentro do prato, coloquei a panela dentro da pia e peguei um garfo no escorredor, me sentei na mesa e comecei a comer, tentando pensar em qualquer outra coisa que não fosse meu compromisso no dia seguinte.  Me levantei ao terminar de comer, lavei tudo o que tinha utilizado para fazer meu jantar e deixei no escorredor.

Sai da cozinha, apaguei a luz e dei uma espiada no jornal trouxa que meus pais assistiam. Soltei um longo suspiro, murmurei um boa noite e subi para meu quarto novamente. Peguei um livro e fiquei lendo até sentir minhas pálpebras pesarem, o que não demorou muito já que eu estava morrendo de preguiça,  fui até o banheiro, escovei os dentes, programei meus despertador para as 8:30 da manhã e apaguei novamente.

Acordei na manhã seguinte com o barulho estridente do despertador e me levantei,  fui até o banheiro, tomei um longo banho e optei por usar o mesmo vestido florido que eu havia usado na minha volta a Hogwarts ( presente de James), uma sapatilha preta e sequei meus cabelos com magia, e comecei a enrola-los, em uma tentativa de se formarem mais cachos nas pontas. Desci rapidamente as escadas e fui em direção a cozinha, dei bom dia aos meus pais e me forcei a comer algumas frutas de café da manhã, apesar do meu estômago estar doendo, tamanho era o meu nervosismo.

Subi novamente para o meu quarto e fui até o banheiro, escovei meus dentes e passei um pouco de maquiagem, pois apesar de sempre se ter uma produção grande quando se vai fazer fotos profissionais, eu não queria chegar lá de cara limpa e parecendo um completo zumbi. Aparatei com minha mãe na rua de Vic e Teddy e subimos até o apartamento deles. Vic nos recebeu com uma animação que, ao meu ver, era completamente impossível aquela hora da manhã.

— Você vai arrasar, Rose..agora todos vão conhecer a sua história e você vai sambar na cara de todo mundo que esnobou de você um dia ! – Eu sorri nervosa para ela, apena rezando para que ela estivesse certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!