Você é uma vergonha, Rose Weasley ! escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 16
Capítulo 15 - Eu beijei James Sírius Potter !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem ?
Primeiramente, mil desculpas pela demora ! Acho que eu nunca tinha demorado 11 dias , né ? Desculpe mesmo, mas as minhas aulas na faculdade começaram tarde, acabaram tarde e eu ainda peguei um exame ¬¬ só entrei de férias ontem ! Aliás, ganhamos 7 novos leitores *-* muito obrigada, espero que estejam gostando
Enfim, espero não ter matado ninguém no processo UAHAUHA aqui está mais um cap, não deixem de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714336/chapter/16

Me sentei ao lado de James e me virei, de modo em que eu ficasse de frente para ele, gesto que ele repetiu prontamente. Ele mantinha o olhar baixo e parecia extremamente inquieto, o que me fez franzir o cenho, preocupada. Eu nunca tinha visto meu primo daquele jeito.

— Jay, tá tudo bem ? O que houve ? – Eu perguntei, deixando bem claro minha preocupação em meu tom de voz.

— Eu..e-eu..- James gaguejou, e naquele momento eu percebi que o assunto era muito mais sério do que eu poderia imaginar. Ele se levantou abruptamente e ficou de costas para mim, encarando o nada. – Me desculpe, Rose..é que..eu gosto de você, e não sei como te falar isso ! – James disse e eu senti meu coração disparar. Ele gostava de mim ? James Sírius Potter, uma das pessoas responsáveis por tornar minha vida acadêmica e familiar um verdadeiro inferno, está gostando DE MIM ? AI MEU MERLIN, ELE GOSTA DE MIM !

Ai meu deus, eu preciso me controlar, estou parecendo uma completa maluca. James agora me encarava, provavelmente esperando minha reação diante da sua...declaração ? Mas e a Dominique ? E todas aquelas meninas que viviam aos pés dele em Hogwarts? Ok, ele não estava mais estudando em Hogwarts...mas ele estava no curso de Aurores ! E por Morgana, ele é filho de Harry Potter ! Ele pode ter todas as meninas que quiser..e todas bem mais bonitas do que eu.

— Você... você gosta de mim ? Mas..a Domi, todos esses anos ..- Eu comecei, tentando expressar parte do meu dilema interno sem parecer uma maluca. Era incrível como as coisas tinham mudado e o quanto eu me sentia bem ao lado de James..o quanto eu me divertia ao seu lado, e o quão feliz eu fiquei em todas as vezes em que ele me defendeu, ou simplesmente esteve ao meu lado, quando eu precisava. James suspirou e se aproximou de mim.

— Eu não sei como começou, ou quando aconteceu..mas o fato é que..durante todos esses meses, você tem sido a pessoa que eu mais anseio em conversar no final do dia, a que eu mais quero proteger, estar perto..você me entende de um jeito que eu nunca pensei que fosse ser possível, você tem sido minha companheira de uma forma que ninguém nunca foi antes – James acariciava meu rosto enquanto falava, secando as lágrimas que caiam involuntariamente por meu rosto. Eu encarava aqueles olhos castanho-esverdeados, como se eles estivessem jogando na minha cara o que eu não estava percebendo, ou não queria admitir: eu gostava de James.

Talvez, naquele momento, não fosse aquele amor forte que te faz ficar completamente fora de órbita e sonhando acordada, mas daqueles em que..as pessoas se gostam, e simplesmente resolvem arriscar. Com esses pensamentos, me joguei nos braços de James que, pego de surpresa, acabou caindo de costas com tudo no chão, comigo em cima dele. Ele riu com a situação e eu o acompanhei, passando minha mão lentamente por seu rosto.

Entretanto, eu estava com medo. Quer dizer, aquele era James ! Ele não era de se prender a nenhuma menina assim tão facilmente..além disso, eu não sabia nem se eu estava preparada para isso, ainda mais porque eu só tive relacionamentos breves , nada muito sério.

— Eu também gosto de você, Jay – Eu disse, e os olhos dele brilharam. E ele me fitou daquele jeito, em que eu tinha a sensação de que todos os meus sentimentos e inseguranças.

— Nós não precisamos ter nada sério agora – James continuou e eu soltei o ar, que até então eu não tinha percebido que estava prendendo – Você está começando a conquistar a sua vida, a dar a volta por cima e reconstruir a sua auto estima..te prender em um relacionamento agora não seria justo da minha parte. Além disso, eu ..não sei se estou preparado para algo sério – Ele sussurrou a última frase de um jeito envergonhado, e eu não pude deixar de sorrir enquanto sentia uma onda enorme de alívio me invadir naquele momento.

— É incrível como você leu meus pensamentos – Eu disse , e ele sorriu para mim – Eu acho que..nós dois temos muita coisa para descobrir ainda , mas também acho que podemos ficar juntos..mesmo que não seja algo sério – Eu disse, enquanto mexia na gola de sua camiseta. – Acho que pode dar certo, se formos sempre sinceros um com o outro em relação ao que sentimos.

— Concordo totalmente com você- Ele começou, enlaçando os braços em volta da minha cintura –  Então,isso quer dizer que estamos..ahn, juntos, mas sem compromisso ? – Nós sorrimos um para o outro e eu assenti, concordando com suas palavras.

Eu sabia que isso poderia acontecer alguma hora, mas nada me preparou para a sensação que eu tive quando os lábios de James tocaram os meus. Aquele não era meu primeiro beijo, mas com certeza era um dos melhores que eu já havia dado na minha curta vida ! A língua de James pedia passagem por minha boca, que eu concedi sem hesitar, fazendo com que nossas línguas quisessem explorar o máximo possível um do outro.

O beijo começou a ficar mais profundo e minha mente desligou-se. Meus braços estavam em volta de seu pescoço, e eu comecei a dar leves e carinhosas puxadas em seu cabelo, arrancando um gemido leve de James.  Ele parou o beijo e separou nossas bocas de uma forma um tanto abrupta e nós nos separamos, ofegantes.

— Porque..você..- Eu perguntei enquanto tentava respirar profundamente, meus pulmões implorando por ar.

— Rose..se eu não parasse agora, não conseguiria mais – James disse igualmente ofegante, e eu senti minhas bochechas corarem violentamente, enquanto maneava a cabeça positivamente. James começou a rir e eu o acompanhei, então nos levantamos do chão da praça e resolvemos dar uma volta pelo povoado.  Ficamos conversando sobre amenidades, rimos muito, trocamos mais alguns beijos, que MEU MÉRLIN, EU NUNCA QUERO DEIXAR DE DAR !  Já tinha anoitecido  quando chegamos em minha casa. Eu subi no primeiro degrau e me virei de frente para James.

— Muito obrigada por hoje – Eu disse, colocando meus braços em volta dos ombros dele.

— Eu é que agradeço , ruivinha – James disse, e nós nos beijamos novamente.  Nos despedimos e eu entrei em casa novamente, com um sorriso bobo em meus lábios, enquanto fechava a porta e escorava minhas costas na mesma. Senti meu estômago roncar de fome e peguei algumas uvas, andando o mais silenciosamente possível até a sala, onde Hermione dormia pesadamente no sofá.

 Suspirei aliviada e ,como não estava nem um pouco a fim de abusar da minha sorte, subi silenciosamente as escadas e me fechei em meu quarto. Enquanto eu comia as uvas lentamente, pensava em o quão insano os acontecimentos dessa tarde estavam parecendo naquele momento... se alguém me dissesse a uns meses atrás que eu estaria com James, eu certamente diria a essa pessoa que ela precisava urgentemente ser internada na ala psiquiátrica do St. Mungus

Ri com meus próprios pensamentos e me levantei, pegando uma folha de pergaminho em cima de minha mesa e minha pena, enquanto pensava em como contaria a Al e Lily que agora, além de prima eu era cunhada deles. Faltavam poucos dias para o Natal, mas esse era o tipo de notícia que não se podia esperar para contar.

Alvo e Lily

Como estão as coisas por ai ? Estou morrendo de saudades, dos dois e não vejo a hora de terça feira chegar, pois apesar de nos falarmos sempre, existem coisas que não são possíveis de se contar por carta.  O que eu vou dizer agora é uma delas, mas esse fato não se pode esperar:  ontem, eu e o James ficamos. Sim, vocês não leram errado.

Nós vimos que nenhum dos dois está..preparado para algo mais sério , então resolvemos deixar as coisas dessa forma, pelo menos até o momento. A Dra Carrow me mandou começar a frequentar uma academia trouxa, e ontem mesmo já foi o primeiro dia.

Conto mais quando vocês chegarem.

Com amor

Rose

Coloquei a carta em um envelope e lacrei o mesmo, anotando mentalmente para mandar a coruja entrega-la logo pela manhã, e deixei a carta em cima da mesa. Respirei fundo e tirei minha roupa, coloquei meu pijama e me deitei. Poucos segundos depois, enquanto eu ainda me aconchegava em minha cama,  ouvi a porta de meu quarto ser aberta com certa violência e eu automaticamente fechei os olhos, fingindo estar dormindo.

Eu sempre utilizava esta tática , para evitar mais das cansativas e dolorosas brigas com Ron e Hermione que sempre acabavam da mesma forma: lágrimas, e mais um corte aberto em meu pulso.  Consegui ouvir um suspiro irritado por parte de minha mãe, que com certeza estava na esperança de me dar mais uma bronca e me humilhar, e logo em seguida, a porta foi fechada novamente e com a mesma violência de antes.

Suspirei aliviada, pensando novamente no quão ridículo era o fato de que eu vivia com medo em minha própria casa, com meus próprios pais. Por mais que eu soubesse que eu deveria apenas me conformar , deixar para lá e seguir em frente, ainda era muito doloroso saber que sua própria mãe te despreza. Pelo menos Ronald não morava mais ali, era menos uma pessoa para lhe tratar com hostilidade.

Eu sabia que estava fazendo um grande e excelente progresso, mas eu não conseguia deixar de me perguntar se eu seria forte o suficiente para enfrentar aqueles que me humilharam por tanto tempo em Hogwarts..que Mérlin me ajude !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!