A filha de Isabella escrita por Nandah, Fernanda Pinheiro


Capítulo 27
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

NÃO É UM CAPÍTULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714303/chapter/27

— Não tenho certeza se quero fazer isso. – Meu avô fechou a cara fazendo bico.

 

— Mas vai fazer. – Revirei os olhos.

 

— Por que não leva seu outro avô? – Ele perguntou ainda de bico.

 

— Porque ele está com Sue fazendo coisas indecentes. – Respondi.

 

— Eu não quero ficar em uma sala vendo um filme patético. – Ele resmungou.

 

— Ah, para.

 

— Não é melhor comprarmos o filme no camelô?

 

— PIRATARIA É CRIME.

 

— Como se nunca tivesse feito isso. – Ele resmunguei com os olhos na estrada.

 

Na verdade não vamos no cinema, eu vou levar ele para… Hum… Digamos… SE DIVERTIR!

 

— Vire à direita à 100 metros. – Imitei a voz da tia do GPS.

 

— Annie, tem certeza que estamos indo ao cinema? – Ele questionou assim que viramos a rua e demos de cara com nosso destino.

 

— Pode parar ali. – Ignorei ele.

 

— Annie, eu não estou gostando disso. – Ele estacionou.

 

— Ah, para. – Sai do carro.

 

— O que é isso, Annie? – Ele perguntou saindo também.

 

— UM CLUBE DE STRIPPER – Gritei empolgada enquanto apontava para o letreiro e atravessava a rua. – Mulheres tirando a roupa, homens dançando e muita, MUITA SARRACÃO.

 

— Annie, vamos para casa. – Ele resmungou enquanto me seguia.

 

— Ah para, ta com medo da pipa não voar?

 

— Do que não voar?

 

— Da muriçoca não socar.

 

— O que?

 

— Você sabe, com medo do passarinho não sair do ninho.

 

— Annie não sei do que você tá falando.

 

— Tô falando de você não dá conta.

 

— Não sou garçom pra dá conta.

 

— CARALHO, TÔ FALANDO DA PORRA DO TEU PAU NÃO LEVANTA.

 

— Aaaah, por que não falou antes que era isso? E fique tranquila que ele é forte.

 

Entreguei as duas identidades falsas para o segurança, ele deu uma encarada na gente e então deixou nós entrar.

 

— PAGO 500 DÓLARES PARA A MOÇA QUE SATISFAZER MEU AVÔ AQUI! – Gritei entrando no local.

 

Logo um monte de garotas apareceu e arrastaram meu avô com ela.

 

— Annie! – Ele gritou sendo levado.

 

— E a senhorita, não gostaria de um showzinho? – Escutei uma menina perguntar.

 

— Gosto de pau. – Esclareci me afastando.

 

— Não senhorita, é que um dos meninos do clube quer te presenciar um show grátis. – Ela tornou a me seguir.

 

— Ah, desculpa a confusão, mas eu aceito sim. – Ela sorriu e me guiou até uma sala reservada.

 

Entrei sem ver ninguém, me sentei em frente ao palco e então um homem entrou. Ele era forte e mais musculoso que Embry. Ele estava vestido de policial e tinha uma máscara nos olhos.

 

— Ponha as mãos para cima, você está presa. – Ele gritou e eu entrei na brincadeira seguindo suas ordens, eu até que tava gostando, ele retirou a máscara e eu o olhei surpresa. – Embry sabe que você vem a clubes de Stripper à noite?

 

— Paul? – Perguntei espantada.

 

— EU JÁ FALEI QUE SE FALA POUL E NÃO PAUU – Ele revirou os olhos.

 

— Não fala para o Embry. – Dei um sorriso torto.

 

— Pensarei em seu caso. – Ele deu um sorriso maroto. – Só quero que saiba que eu tô de olho.

 

— Idiota. – Caminhei para a saída da sala. – E aliás você tem um bunda até que bonitinha.

 

Sai emburrada, pelo visto só vovô vai curtir a noite.

 

— ANNALICE VAMOS EMBORA AGORA! – Meu avô gritou me empurrando para fora.

 

A roupa dele estava rasgada, ele estava arranhado, seu cabelo bagunçado e faltava um pedaço de sua orelha.


— É… melhor ir – Segurei a risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey, gostaram? Espero que sim





Obrigada pelos comentários passados.






COMENTEM ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Isabella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.