Modern Tales (Contos Modernos) escrita por Ikary3000


Capítulo 12
Final Parte 3 - A Chegada ao Outro Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714296/chapter/12

Quando Anna entrou no portal, ela ficou olhando para trás, esperando Martin, por algum segundo, ela ficou olhando a sua tia segurando Martin e falar algo que ela não pode escutar, quando um vento envolveu o seu corpo. 

— O que está acontecendo?

O vento puxou ela, como se ele tivesse vida própria e sabia para onde ela deveria ir.

Apesar do medo que ela estava, aquela sensação ele trouxe paz e por alguns minutos ela lembrou da sua vida normal.

Dentro do vento, ela pode ver algumas pequenas criaturas aladas, que chegavam perto dela e tocavam o seu rosto. 

— Elas não são lindas. 

Martin apareceu ao lado dela. 

— Elas são fadas do ventos.

Anna corria por todos os lados procurando os seus amigos, mas não importava para onde ela corresse, ela não encontrava ninguém. 

— Eles te abandonaram garota idiota. 

— Quem iria confiar em uma princesa falsa. - Morra! Morra! Morra.

Anna acordou assustada, ela levantou e saiu correndo como se aquilo fosse a única coisa que ela deveria fazer. 

Martin foi correndo atrás dela e segurou ela antes que pudesse acontecer alguma coisa. 

— Anna, está tudo bem. 

— Foi algo tão real, não sei porque estou com a sensação que algo ruim vai acontecer.

Seth saiu do meio das árvores e foi no encontro dos amigos. 

— Ele está vindo. 

Por alguns segundos Anna ficou estranha, os olhos dela ficaram vidrados como se o corpo e a alma estivesse em um lugar diferente.

Era um imenso lago que apareceu na frente dela, uma mulher estava sentado no meio dele, penteando os longos cabelos delas.

 - Falta pouco tempo para o fim. 

Ela apontou para o lago e Anna olhou para o lago, em vez de mostrar o seu reflexo, viu Lord Carlton e espelho chegando no outro mundo. 

Martin chamava Anna, mas ela parecia cada vez mais distante dele. 

— Aqui não é seguro.

Ele pegou Anna no colo e saíram o mais rápido possível daquele lugar. 

— O espelho voltou para o seu reino. 

Anna desmaiou de vez do transe. 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Tales (Contos Modernos)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.