Modern Tales (Contos Modernos) escrita por Ikary3000


Capítulo 11
Final Parte 2 - O Último Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714296/chapter/11

Não demorou muito para que Lorde Carlton aparecesse na casa da Tia de Ana.

— Então finalmente você chegou? 

— Para onde você mandou eles? 

— Eu não sei para onde eles foram, o espelho da lua mandou eles para onde o destino dele deveria começar.

Ele ficou olhando para por alguns segundos, enquanto o espelho sussurrava na mente dele para ele matar ela. 

— Se você me matar - disse a Tia da segurando o espelho - Você nunca encontrará o caminho para o reino encantado.

— Eu não pretendo matar você Laura, pelos nossos velhos tempos.

O espelho fica sussurrando porque ele não fazia o que ele dizia:

— O que ela disse ao espelho é verdade, Laura é a única que conhece o segredo para ir em direção ao outro mundo. A guardiã da chave. Há muito tempo atrás uma jovem descendente da Branca de Neve, recebeu uma missão de ser a portadora da chave.

— Vejo que você está bem informado de muitas coisas, mas o que adianta saber disso. 

— Conhecimento é poder. Queria que as coisas entre nós tivesse sido diferente, mas o destino pregou uma peça em nós. Você virou a guardiã e o portador do espelho.

 - Nós tivemos um bom momento juntos, eu te amei, mas sua ganância por encontrar o espelho nos afastou, mas saiba que o legado será cobrado e o fim será o novo começo.

O espelho começou a brilhar e um portal se abriu:

— Adeus, Jeremias.

Ela entrou dentro da casa, sem olhar para atrás, ela sabia que havia várias possibilidades do futuro, ela já tinha visto todas, agora qual iria acontecer, vai depender das decisões de cada um.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Tales (Contos Modernos)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.