Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 22
Pistas & Spoilers Parte. 4


Notas iniciais do capítulo

Hello there, aqui tá a parte 4 e blá blá blá, já sabem né



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/22


Anos atrás...
Cemitério de Gotham, 03h30
Robin estava em frente a um túmulo, flores ali deixada já apodreciam e não tampavam mais o nome da pessoa, Stephanie Brown.

— “Steph...”
Robin estava quase tirando sua máscara, porém parou quando viu alguém encapuzado escondido atrás de uma árvore.
— Ei! – O garoto prodígio disparou um batarang na árvore e puxou seu bo-staff, foi quando a pessoa saiu de lá e retirou seu capuz, era Arthur Brown. — O que você está fazendo aqui?!
— Apesar de tudo, ela era minha filha
— Que você nunca cuidou!
— E foi isso que você e o Batman fizeram? Cuidaram dela?
— Eu tentei... – A voz de Tim começou a quebrar ao falar dela. — Você nem ao menos tentou!
— Como? – Arthur se aproximou dele ao ver que o bo-staff tinha sido abaixado.
— Torturada pelo Máscara Negra...Ela tent...
Antes de Tim poder continuar, Arthur avançou contra ele com uma faca e rasgou parte da máscara dele.

PRESENTE.
Red Robin e Batgirl se dirigiam ao lugar escolhido pelo Anarquia, estavam no Pássaro Vermelho para chegar mais rápido, nenhuma palavra era trocada entre eles, e enquanto Stephanie dirigia, Tim arrumava seu cinto de utilidades. E quando eles chegaram, Tim mandou o Pássaro Vermelho embora, eles estavam em frente a um armazém nas docas de Gotham.

— Está preparada?
— Sempre. – Batgirl deixou RR para trás e foi em direção ao armazém.
— Hey Steph...
— Ulysses. – Red Robin encarou o vigilante mascarado.
— Red Robin. Sabe que não é nada pessoal né, Steph? Só...ele matou meus irmãos! – Quando Ulysses agarrou seu bastão de choque, Tim fechou seus punhos.
— Foi um acidente! Eu não iria...
— Você também sabia das outras bombas...Uma com a Stephanie e outra com a Oficial Harper! Me diga, se uma delas tivesse morrido, você iria continuar com isso de que foi um erro ou iria se vingar? – Anarquia retirou sua máscara e olhou para o vigilante com raiva nos olhos.
— Eu...
— Arthur! Ponha uma arma na cabeça da Senhora Brown!
— Seria vingança!
— Era o que eu precisava ouvir...
Ulysses ficou de costas e assobiou para Arthur, ele se juntou aos três ali e sorriu para sua filha.
— Eu tenho uma vingança para cuidar! – Ulysses atingiu Red Robin com uma carga elétrica que o derrubou.
— Ele está morto?
— Ainda não... – Tim conseguiu ficar de pé com um pouco de dor, mas quando viu Ulysses preparando mais um ataque, jogou dois batarangs nele e correu para cima de Arthur lhe dando um soco.
[...]

Robin conseguiu se livrar de Arthur e jogou a faca dele para longe.
— Chega! – Mobilizou seu inimigo com a perna e lhe deu um soco. — Chega! Chega!
— A culpa é sua...sua e do Batman! – Tim finalmente tinha parado de socar Arthur e saiu de cima dele.
— Ela estaria viva se...Por hora garoto, eu vou voltar...
Depois de Arthur ir embora, Tim se ajoelhou em frente ao tumulo quando começou a chorar, e o céu parecia chorar junto dele com as gotas fracas que molhavam a terra do cemitério.
[...]

Red Robin derrubou Arthur e agarrou o bastão do Anarquia, disparando ele para longe e jogando-o contra a parede do armazém, e foi quando a Batgirl lançou três batarangs explosivos na direção deles, mas Red Robin lançou Anarquia para longe.

— Boom! – Ulysses pressionou um botão em sua luva e o armazém todo explodiu, isso deixou a Batgirl em pânico e ela ia entrar no armazém, mas foi segurada por Tim.
— Não! Steph...não!
Arthur e Ulysses tinham conseguindo escapar enquanto Red Robin e Batgirl vasculhavam o armazém que explodiu, ela estava desesperada tentando encontrar sua mãe, mas Tim teve que impedir ela de desperdiçar mais forças.
— Steph...
— Culpa... – Ela sussurrou enquanto limpava suas lágrimas. — É culpa sua! – Assim que ela ficou de pé, desferiu um soco no queixo de Tim e ele caiu para trás. Foi aí que um vento passou por eles e Tim recebeu ajuda de Stephanie para ficar de pé.
— Ow, doeu...
— Tinha que parecer convincente...ele conseguiu?
— Sim! – Kid Flash apareceu para a dupla e tinha dois aparelhos quebrados na palma de sua mão.
— Obrigado Bart. Achou ela?
— Escondida e presa no terraço do hospital geral
— Batgirl...Vá na frente. Preciso falar com o Kid...
Stephanie fez que sim com a cabeça e disparou seu arpéu para o alto, logo deixando a dupla ali sozinha.
— Ei, obrigado por ter ajudado. – Tim retirou seu capuz e levou sua mão no ombro de Bart. — Não poderia ter conseguido isso sem você
— Era o mínimo que eu poderia ter feito por você...vocês após... – Bart baixou a cabeça após se lembrar dos últimos eventos.
— Não se preocupe, eu já perdoei você...
— E quanto a ela?
— Não sabe ainda...Bom Bart, faça o que eu te pedi agora?
— É pra já... – O velocista começou a correr devagar e depois desapareceu em um flash;
— Red Robin. Prédio do DPGC.

Terraço do DPGC, 02h33
Batman, Robin, Asa Noturna, Capuz Vermelho, Red Robin, Batgirl, Morcega Negra, Batwoman, Canário Negro, a Questão, Caçadora, Batwing e Caçador estavam reunidos junto do Comissário Gordon e Harvey Dent.

— Houve uma fuga em massa no Asilo Arkham, a ilha foi tomada e a força policial lá dentro foi eliminada...Cinquenta e dois homens e mulheres mortos.
— Não se preocupe Jim. – Batman se virou para os vigilantes reunidos. — Todos estarão lá, precisamos resgatar os inocentes e pôr fim a essa fuga! – Ninguém respondeu, mas fizeram que sim com a cabeça. Todos tinham partido em seus veículos para a Ilha Arkham, mas RR, Batgirl e Batman ainda estavam ali.
— Eu e o Red precisamos ficar aqui...tem que existir uma segurança na cidade enquanto vocês estão fora.
— E eu chamei os Novos Titãs. Estão patrulhando a cidade de cima, de baixo e pelos computadores.
— Bom trabalho vocês dois... – Batman saltou do prédio, deixando Red Robin e Batgirl junto dos policiais.
— Comissário, Oficial. – Os dois logo pularam dali também, enquanto ouviam Wendy informar os planos do Anarquia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E tá aí, a próxima parte será a última e depois terá o arco da Rose com Slade e Harkness enfrentando a filha e o Drake, espero que tenham gostado do capítulo, até outra semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.