Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 14
Heir


Notas iniciais do capítulo

Minhas desculpas para quem anda lendo, infelizmente aconteceu algo com meu PC e levei um tempo para resolver, mas, estamos de volta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/14


Residência dos Drake, 07h57.
Tim estava sentado em frente ao seu computador de vigilante, olhando diversos arquivos sobre a Liga dos Assassinos, duas xicaras de café estavam ao lado do teclado, vazias faziam poucos minutos, seus olhos cansados de tanto olhar para a tela, seu cabelo estava bagunçado e tinha papéis espalhados por todos os lugares, de sua empresa, seu foco nos arquivos foi tirado quando seu telefone começou a tocar e era um número desconhecido, até que atendeu o telefone.

— Drake, não é? –a voz não surpreendia tanto Tim, era Talia Al Ghul do outro lado. — Sua companheira roubou arquivos do computador pessoal da Teia, sobre seus amigos heróis e sua família....Tome muito cuidado com ela, e com o seu líder.
— Ra’s....Algum motivo para trair seu próprio sangue?
— Você sabe a razão, meu filho...Damian. –e com isso a Al Ghul encerrou a ligação, Tim guardou o telefone e foi para o elevador, indo diretamente para sua casa, lavou seu rosto na pia da cozinha e preparou mais café, e seu telefone tocou novamente, era uma mensagem. — Barbara? –olhou para ver de quem era a mensagem e viu que falava do retorno de Jason, fez uma pergunta se ele havia falado alguma coisa, depois de alguns segundos, ela respondeu dizendo que não e perguntou se ele sabia de nada e ele só desligou o telefone, enchendo um copo de café após ter terminado de preparar.


Após algumas horas se passar, Tim estava em seu carro, indo para a Mansão Wayne, tinha que avisar para todos sobre a Liga dos Assassinos e tudo mais que tinha acontecido recentemente.

— Me faça um favor. Reúna todos na caverna, eu preciso falar sobre uma coisa muito importante. –mandou uma mensagem de voz direcionada para Barbara pelo telefone e voltou a focar no transito, seu telefone começou a tocar, viu que era um dos CEO e suspirou, mas atendeu a ligação.
— Senhor Drake? Precisamos de você para uma reunião de emergência.
— Não podemos remarcar? Eu estou meio que...
— É de emergência, tem que vir.
— Tudo bem, eu estou indo. –Tim encerrou a ligação e fez uma para Gordon. — Barbara....Eu não queria dizer assim, mas...a Liga dos Assassinos está aqui, atrás de mim, avise a todos para terem cuidado, eles podem atacar cada um de vocês ou seus familiares a qualquer momento.
— Tim....Eu vou avisar a eles, tome cuidado você também, não com a Liga...Ele.
— Eu sei...

Sede da Empresa Drake, 12h33
Poucas pessoas tinham ido trabalhar, apenas os carros dos CEO estavam ali estacionado em suas vagas particulares, Tim estacionou na sua, ajeitando sua roupa que havia trocado no Pássaro Vermelho, logo entrou no apartamento e seguiu direto para o elevador, se arrumando ainda, o elevador logo chegou ao andar de reuniões, era em uma sala cheia de janelas, dava para ver boa parte da área industrial de Gotham e alguns lugares onde ricos e socialites iam e festejavam, não era uma visão das Empresas Wayne, mas ainda servia, na mesa, somente cinco dos CEO estavam ali.

— Muitos não apareceram... –Tim se sentou na cadeira principal, recebendo olhares do grupo.
— Senhor Timothy Jackson.
— Jackson Drake... –o rapaz completou o que o homem havia dito. — Era algo sério, não? O que?
— A Empresa está perdendo dinheiro, projetos mal feitos, uma fortuna gasta todo mês, projetos para ajudar a cidade.... Você não é mais um Wayne, nosso dinheiro não é ilimitado. –a única mulher ali falou para Tim, ele baixou sua cabeça.
— Quanto perdemos?
— Demais.... Nesse ritmo, a empresa irá a falência, Bruce Wayne comprou e conseguiu retirar ela do fundo do poço, mas você está colocando ela lá mais rápido do que o Jack.... Precisa ter ideias melhores, ou você será expulso.
— Olhe, eu entendo o que vocês dizem, mas eu não...
— Todos nós estamos em uma fase ruim na vida, isso não é desculpa. Suas propriedades estão sendo congeladas neste exato momento, sua casa... –quando Tim ouviu isso, rapidamente se levantou e saiu do escritório, mesmo ouvindo gritos dos outros. Ele não podia deixar que encontrassem sua vida secreta, entrou em seu carro e dirigiu o mais rápido que pode para sua casa, quando chegou lá, era tarde, havia visto alguns carros ali e caminhões de mudança, mesmo assim Tim correu para dentro da casa, apenas para ver tudo quebrado e sangue espalhado por todos os lados, foi em direção ao elevador, quando chegou em sua caverna, viu o corpo dos executivos ali, algumas flechas em seus corpos e um homem no meio deles segurando seu capuz de Red Robin.


— Ra’s! –avançou contra o homem imortal, apenas para receber uma flecha em seu ombro, que passou direto, abrindo um buraco, que fez Tim cair, ficando de joelhos, quando tentou se levantar, recebeu uma outra flecha na sua panturrilha, dessa vez fazendo ele cair completamente, viu Ra’s se aproximar mais e o virar, logo depois sentiu uma espada tocar seu peito, mas não o perfurar. — ...Ra’s, eu juro que se você fizer algo...
— Não está em posição de ameaças, Timothy. Mas eu, eu possuo todos que você se importa em minha mira agora, e todos aqueles importantes para essas pessoas...
— O que você quer?!
— O poço do lázaro está me matando, eu não irei viver por muito mais tempo.
— Não irei te ajudar, nunca!
— Me ajudar? Não, não.... Eu irei ter um herdeiro para cuidar da Liga dos Assassinos, e será seu Timothy. É nisso que você irá me ajudar.
— Não...
— Levem-no! –Ra’s gritou para seus assassinos, que agarram Tim, ele olhou uma última vez para seu inimigo.
— Não irá acontecer...
— Sim, vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o final desse cap, apesar de ser curto, é compensado pelos dois capítulos mais ou menos longos, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.