Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 15
Ending


Notas iniciais do capítulo

Agora um novo capítulo, se passando alguns dias após o fim do último capítulo, aproveitem o penúltimo capítulo do segundo arco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/15


Em uma sala totalmente coberta por metal, com somente uma mesa no centro, com degraus para chegar até lá, estava Tim lá, inconsciente e coberto com algumas faixas onde as flechas haviam atingido ele, e com um grande corte em seu torso, alguns passos do lado de fora da sala foram o suficiente para fazer Tim despertar.

— Ra’s... –olhou envolta da sala, procurando pelo Al Ghul, mas só via seu reflexo e seus curativos, e a marca em seu torso que não sabia que existia, quando tentou se levantar, sentiu uma dor que o fez ficar de joelhos, mas mesmo assim conseguiu se levantar e teve que se apoiar na parede ao ver a porta abrir, dois doutores entraram e Tim rendeu eles, e puxou a pistola que um deles tinha. — Onde...onde eu estou? O que houve comigo?
— Largue a arma, Timothy...
— O que você...O que é isso?!
— Nanda Parbat, está em meu laboratório com dois de meus melhores cirurgiões. Levem-nos. –Al Ghul ordenou para três ninjas que estavam fora da sala, quando um deles tentou pegar a arma da mão de Tim, ele apontou para a cabeça de Ra’s. — Baixem. Podem sair.... Sente-se, eu não irei ferir você.
— Eu não diria isso! –Tim apontou para o corte que tinha.
— Tentar ter um herdeiro seu não iria dar certo, ia ser uma falha como Damian....Eu poderia fazer de tudo, ele ainda iria ter uma parte sua, porém eu posso alterar muitas coisas em um clone... –as palavras de Ra’s fizeram Tim tocar em seu corte, agarrando a arma e apontando novamente para o homem, mas acabou baixando.
— Algum motivo para eu continuar vivo?
— Sua morte só me traria problemas...Seus amigos iriam vir aqui, acabar com as coisas que eu venho planejando faz anos. Irá continuar vivo.
[...]

Gotham City, 19h44
BatCaverna... Todos da BatFamília estavam ali, exceto por Kate Kane, Stephanie Brown e Luke Fox. Estavam entregando seus relatórios. Sentados envolta de uma mesa com os símbolos de seus uniformes atuais em cada cadeira.

— Eu e os Titãs conseguimos algumas informações maiores sobre o Exterminador e Capitão Bumerangue, mas nada que leve a atual localização deles, estamos investigando mais. –Dick pôs uma pasta na mesa, com imagens e textos em russos traduzidos.
— Canário Negro e Caçadora tiveram um embate com membros da Liga das Sombras, as filmagens mostram estilos de lutas diferentes da Liga dos Assassinos, eu temo que o rumor seja real. –Barbara ajeitou seus óculos antes de olhar para Cassandra, que virou seu rosto.
— Prisioneiros jogados no Asilo e Blackgate, Arthur Brown e mais alguns vilões B e C...
— “A lista do Tim...” Algo em especial neles, Jay? –Grayson o encarou.
— Lista do substituto, e?
— Damian? –a voz de Bruce cortou a conversa dos primeiros Robin. — Está quieto.
— Eu acho que...que Drake sumiu. –todos olharam para Damian, um silêncio reinava na caverna até Jason começar a rir.
— Substituto não sabe o que está fazendo desde que me deixou ir embora, não aguentou a loucura de vocês...
— Do que está falando?
— O que? Ele não contou, tsc, olhe velhote.... O avô do pirralho me prendeu por algumas semanas...encurtando tudo, o substituto também me prendeu e me deixou ir algum tempo depois...
— Damian, você tentou contato com Tim?
— Não, seus amigos dos Novos Titãs me avisaram que ele não aparecia, faz alguns dias na verdade... –o garoto respondeu ao seu pai, que ficou calado por alguns segundos, até olhar para Barbara que tinha pego seu telefone.

‘Barbara....Eu não queria dizer assim, mas...a Liga dos Assassinos está aqui, atrás de mim, avise a todos para terem cuidado, eles podem atacar cada um de vocês ou seus familiares a qualquer momento.’

— Quando ele mandou isso?
— Dois dias atrás...
— Ra’s....Informe aos ausentes sobre o sumiço de Tim, iremos precisar de todos aqui em Gotham procurando por ele! –Bruce se levantou com pressa, já usando o traje, foi para o carro e saiu da caverna.
[...]

Residência dos Drake, 20h06
Ninho. Damian tinha acabado de chegar pelo elevador, viu corpos largados ali, com o sangue já desaparecendo no chão e alguns corpos entrando em estado de decomposição, ele caminhou até o computador, mas nada lá, ele depois tocou em sua espada e retirou de sua bainha, se defendendo de alguém lhe atacar pelas costas, ele sorriu e chutou a pessoa que atacou, logo depois seis outras pessoas surgiram, era da Liga dos Assassinos.

— *tt* Ninjas... –Robin avançou contra o grupo, usando de sua espada ele derrubou dois, que rapidamente se levantaram e desarmaram Damian, mas antes dele poder ser derrotado, Batman e Morcega Negra apareceram ali, os dois derrotaram os ninjas em questão de segundos. — Você! –o rapaz apontou para um dos derrotados, Cassandra o agarrou.
— Onde está nosso amigo?!

Depois de ter interrogado cada um dos ninjas e ter nocauteado eles e os amarrado, pegaram a informação que precisavam, eles sabiam onde Tim estava. Cassandra estava fazendo os preparativos para a viagem enquanto Damian e Dick conversavam.

— Você sabia disso com a Liga antes?
— Sim. Drake não queria que eu me envolvesse, mas...
— Como você é, acabou se envolvendo.
— Você...você contou para meu pai?
— Não, você tem quatorze anos.... Minha idade quando deixei de ser Robin, a idade em que Barbara virou Batgirl, quando Jason morreu, quando a vida de Tim começou a ser despedaçada, quando Stephanie ficou grávida, quando Cassandra foi morta e trazida de volta a vida. Faça seu próprio caminho, Damian. –Grayson tocou na cabeça do rapaz e sorriu para ele.

Nanda Parbat.
Tim estava algemado em uma cela escura, seus braços e pernas amarrados com correntes presas a parede, o lugar não tinha nenhuma iluminação e ele era o único a ali, ele logo levantou a cabeça ao ouvir gritos e dois assassinos entrarem na cela, um com uma tocha e outra com uma espada em suas mãos.

— Ra’s não vai terminar o que começou?
— Mate-o! –o assassino com a tocha ordenou, quando o outro ia atingir Tim, eles caíram com um tiro em suas costas, era Prudence, ela retirou as correntes dos braços e pernas de Tim, quando ele tentou se levantar, a assassina apontou uma arma contra sua nuca.
— Feche os olhos... –ela falou ao ver que o rapaz a olhava. — Sua escolha! –quando se preparou para atirar, um batarang acertou sua mão, era Robin, ele correu para ajudar Tim a se levantar, mas Pru se levantou antes e pegou sua arma.
— *tt* Faça rápido...
— Eu serei. –a assassina apontou a arma para Damian.
— Não era com você... –quando o mais novo disse isso, Morcega Negra acertou um soco no rosto de Pru, fazendo ela largar a arma. Cassandra fechou os punhos e acertou mais socos na assassina, que não conseguia se defender, quando a vigilante parou de atacar, Pru tomou o controle da luta e empurrou Cassandra contra as grades da cela e começou a enforcar a vigilante, não por muito tempo quando Pru recebeu um cotovelada em seu rosto, Cassandra desferiu um soco no meio de seu rosto que a fez cair na hora. Damian e Tim já estavam longe.

— Como você...como?
— As flechas da Liga, possuem cores diferentes.... Só poderiam ser os assassinos de Ra’s...
— É bem inteligente, Damian. –o homem de quem o garoto falava apareceu na frente da dupla, empunhava uma espada. — Mas não irá lhe salvar aqui.
— Drak...Tim, irei precisar de minhas duas mãos agora. –Damian pôs Tim no chão e retirou sua capa, pegou sua espada e encarou Ra’s. — Vovô.
Os dois começaram a batalhar, Damian não estava conseguindo dar conta de Ra’s, Tim tentou se levantar para ajudar o garoto, mas estava cansado e desmaiou.
[...]

Tim tinha acordado, ele estava enrolado pela capa de Robin, parecia estar em um jato, seus ferimentos estavam enfaixados e ele ouvia algumas pessoas conversarem.

— Tim! –Grayson viu os olhos abertos de seu irmão e se aproximou. — Você está bem...
— O que...o que houve? –Tim tentou perguntar, mas seus ferimentos ainda não haviam sido completamente curados.
— Foi salvo. Pelo Damian. –quando Tim ouviu isso, ele procurou por Damian no jato, e o encontrou segurando uma espada suja de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E está aí, o penúltimo capítulo, espero que tenham curtido. Ah, no primeiro capítulo do Terceiro Arco, irei falar uma novidade ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.