Circus Redemption escrita por EmersonMason


Capítulo 2
O Show está prestes a Começar!


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo também vai ser um Teaser, acho que deveria ter colocado ele no primeiro, mas, ok.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714229/chapter/2

  Foi um dia cansativo, passei o resto da Semana pesquisando sobre aqueles Animatronics, aquele estabelecimento no Subsolo. Descobri muita coisa, eles iriam Inaugurar na Superfície nesse Restaurante da Fazbear. Só que... Um pouco antes da Inauguração houve um vazamento de Gás e terminaram nunca colocado o nome como “Circus Baby”, depois iriam fazer uma festa na Vizinhança para arrecadar algum dinheiro, e tentar reutilizar seus Animatronics caros, só que... Circus Baby teve um Pequeno incidente com uma Criança. A mesma era Programada para pegar e colocar sorvete da sua Barriga só que... Ao invés do Sorvete... Foi uma Criança, daí a Polícia veio, quis prender os Animatronics e seus donos, o Sr. Fazbear teve que Esconde-los no Subsolo, sendo que todos os seus Funcionários eram de Confiança, senão entregá-lo-iam para a polícia. Isso me pensar: Porque ele me Contratou?
 Talvez porque já havia trabalhado para ele Antes? Ele me demitiu por Hackear seus Antigos animatronics, porque me contrataria agora? Acho que nem ele entende os Animatronics... Bom, vou ligar para ele. Rapidamente, me levantei e procurei meu smartphone e disquei.
 - É... Senhor Fazbear? – Eu expliquei tudo a ele, e perguntei... O quê queria de min?
 - Mike, esses Animatronics... Eles são diferentes, não os programei assim... – O mesmo começou a Sussurrar. – Eles... são inteligentes demais. E você já lidou com meus Animatronics antes... Espero que consiga. – Nesse momento eu não sabia o que fazer... SÉRIO MESMO QUE ELE DEIXOU ESSA RESPONSABILIDADE PRA MIN? – Não se preocupe, você não foi o único que já Hackeou minha Tecnologia. Enviarei-te os Contatos deles. – Eu já ia gritar mil palavrões, mas ele desligou.
 - Okay... Okay... Okay, Mike, você consegue.  – Assim que eu disse isso, meu Smartphone fez um barulho, insinuando que uma mensagem chegou, era o Fazbear.
 “ Fazbear: Willian Afton: Esse cara já me ajudou a gerenciar a Fazbear, até dei o cargo de presidente de alguns estabelecimentos pra ele... Bom, só que depois ele foi preso por... Você nem vai querer saber... Bom, ele está na Prisão, ele não quer sair, vai ter que convencer ele.
 Mike: Não vou atrás desse cara.
 Fazbear: Pois é, agora que você sabe... Digamos que você sabe demais.
 Mike: Ok... Me fale os outros.
 Fazbear: Falo quando Afton sair da Prisão.
 Mike: E lá vamos nós... “
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos próximos capítulos Mike vai atrás dos Contatos de Fazbear!
E eles também vão ser beeeem mais Longos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circus Redemption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.