Circus Redemption escrita por EmersonMason


Capítulo 1
Sentem-se em suas devidas Cadeiras!


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Esse Capítulo é só um Teaser do que seria a Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714229/chapter/1

 - Okay, senhor Fazbear? Tem um Funcionário seu fora de seu devido posto! ... Quê? Me explicar? Não fiz nada! ... Bem... Foi algo assim:
...

 - Meu nome? Mike Schmidt, tenho 34 anos e Finalmente arranjei um emprego sobre vigiar Câmeras que não é Simplesmente Louco. Estou no meu último dia, bom, tenho que vigiar um Idiota pra que não se machuca em um lugar no Subsolo. E... olha! São 2 da Manhã! Sério que eu vou ter que ficar Vigiando esse cara até as 6? Ok, ele tá saindo da sala de Scooping, o que ele tava fazendo lá? Acho que meu Hambúrguer me ocupou um tempo. Okay, né, vamos ver o que o Retardado vai fazer a seguir. – O mesmo se encaminhava para o Elevador – Hmpft, esse cara vai ser Demitido.

 Vou ver o que ele pensa que está fazendo. – Virei para trás, peguei minha Jaqueta, pois estávamos no Inverno, depois a chaves e segui. Sai do meu posto saindo do Edifício e lá estava! Do outro lado da Rua, mais um Restaurante da Linha Fazbear’s. O Elevador já estava chegando. E lá estava ele, o Babaca que eu venho vigiando á cinco dias. Tinha cara de Drogado, de que chora a Semana inteira e... Olhos Roxos...
...
Olhos Roxos?!

 - Hey! Você está bem? – Perguntei. Ele simplesmente olho pra min, revirou um pouco a Cabeça e me Ignorou, indo em Frente... Okay, isso foi um pouco Estranho. Vou voltar e ver o que está acontecendo! – Rapidamente subi para meu posto e olhei nas Câmeras... Sala de Scooping, estava sem Vídeo, tive que analisar o aúdio. “Scooping só dói por um Momento” Uma voz feminina falou, depois ouvi liquido caindo no chão e um... ‘Splash’. – Okay... – Respirei fundo. – Isso não pode estar acontecendo, aconteceu com ele o que eu evitei que acontecesse comigo alguns anos atrás... – Veio um Flashback em minha Cabeça.
 Bonnie e Chica me cercaram... eu... estava ofegante, muito... 4am...25% de Energia... Freddy rindo...5am... Oh... não... Freddy está se espreitando pela porta... Foxy correndo que nem louco.
 
— Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circus Redemption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.