Drabbles Aleatórias escrita por Lua


Capítulo 6
Jairo é o diferencial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714196/chapter/6

Tem dias em que a gente acorda já sabendo que tudo vai dar errado, mas daí uma variável qualquer de um evento deveras pequeno e muito improvável dá certo. Chame isso de detalhe do acaso, capricho do destino ou simplesmente uma reação às ações anteriores. Essas coisas acontecem e aconteceram justo naquele dia que tinha uma porcentagem de erro bem alta, uns 98,4% no mínimo. O fato aqui é que o 1,6% jamais deve ser subestimado.

Aqueles 1,6% se chamavam Jairão Moreno Trocinho Delas, Jairo para os menos chegados.

Um cara tão, ou mais, fudido que eu. Ele também já havia visto o fim do mundo diversas vezes, mas a diferença é que pra ele nem sempre existia normalidade na manhã seguinte. A vida já tinha lhe dado umas porradas na cara – algumas realmente fortes – e mesmo assim ele estava lá, disposto a levar mais um ou dois no meu lugar. Disposto a pular na piscina pra conferir a temperatura da água.

Ele é o tipo de pessoa que faz você repensar seus problemas, rever suas prioridades e, principalmente, começar a agradecer invés de reclamar. Um cara que teria tudo para odiar o ser humano, mas não consegue. É dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles Aleatórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.